3 de julho de 2011

NOTÍCIAS

POSTADO 03/07/11 ÁS 18:55


Brasil frustra a torcida e fica apenas no 0 a 0 com a Venezuela na estreia

Com um ataque inoperante, equipe não consegue superar a defesa adversária e deixa o campo sob vaias da torcida em La Plata

alexandre pato brasil venezuela copa américa (Foto: Agência Reuters)
Pato chutou no travessão a melhor chance da
partida contra Venezuela (Foto: Agência Reuters)
Não foi só a Argentina que sofreu na estreia na Copa América. Neste domingo, o Brasil ficou no 0 a 0 com a Venezuela, em La Plata, e também começou a competição com uma grande frustração. A exibição ficou longe expectativa criada em cima da Seleção, que contou com a dupla Ganso-Neymar. O ataque não funcionou, principalmente, na segunda etapa, e o time teve que ouvir as vaias de reprovação.
Com o resultado, as equipes somam um ponto no Grupo B, que ainda tem Paraguai e Equador. No próximo sábado, às 16h (de Brasília), em Córdoba, a Seleção Brasileira enfrenta o Paraguai na segunda rodada da fase de grupos.

Alpinista morre ao cair da Pedra da Urca

Rio - Um alpinista morreu ao cair no Costão da Pista Claudio Coutinho, na Urca, na tarde deste domingo. Bombeiros do quartel do Humaitá sobrevoram o local para resgatar o corpo, que foi removido por um helicóptero devido a dificuldade de acesso ao local.
O corpo do alpinista é resgatado por bombeiros | Foto: Henrique Freitas/ Agência O Dia
De acordo com os bombeiros, o homem que ainda não foi identificado, estava sozinho, sem documentos e não utilizava equipamentos de segurança. O corpo foi encaminhado para a Praia Vermelha, onde passou por perícia e levado em seguida para o IML.


Brasil fatura 9 medalhas na Copa do Mundo de Miami de Judô

Leandro Cunha (-66kg). Foto: Washington Alves/FOTOCOM.NET/Divulgação Leandro Cunha foi dos medalhistas de ouro do Brasil na Copa do Mundo de judô
Foto: Washington Alves/FOTOCOM.NET/Divulgação

Neste final de semana, a Seleção Brasileira de judô participou da Copa do Mundo de Miami, que faz parte do Circuito Mundial da modalidade. E, inspirados, os brasileiros conquistaram nove medalhas, encerrando o evento na primeira colocação geral do quadro de medalhas.
As medalhas de ouro do Brasil foram conquistadas por Leandro Cunha (66kg) e Hugo Pessanha (90kg). Bruno Mendonça (73kg), Nacif Elias (81kg) e Maria Suellen Altheman (+78kg) ficaram com a prata, enquanto Charles Chibana (66kg), Luciano Corrêa (100kg), Rafael Silva (+100kg) e Maria Portela (70kg) terminaram com o bronze.
O resultado é importante para os judocas brasileiros, que, com as medalhas, faturam pontos para o ranking mundial e olímpico da modalidade. O ouro vale 100 pontos, a prata 60 e o bronze 40.
No próximo fim de semana, dias 9 e 10 de julho, o Brasil disputará a Copa do Mundo da Venezuela, também válida pelo Circuito Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário