29 de maio de 2016

Vocalista do grupo Fundo de Quintal, Mário Sérgio morre no RJ


Cavaquinista e vocalista, Mário Sérgio tratava de um linfoma Reprodução / Twitter
Morreu na manhã deste domingo (29) Mário Sérgio, vocalista do grupo Fundo de Quintal. Ele estava internado há seis dias em um hospital de Nilópolis, na Baixada Fluminense, para tratar um linfoma. Mário Sérgio tinha 58 anos e também era cavaquinista do grupo que surgiu a partir do bloco Cacique de Ramos e é um dos mais antigos do País.
No Facebook, o grupo Fundo de Quintal informou que "com pesar" o falecimento do "amigo e parceiro Mário Sérgio". O Cacique de Ramos se manifestou através de nota e informou que "em respeito à dor da família, a roda de samba do Cacique de Ramos, que aconteceria na noite deste domingo, foi cancelada".
Depois de 18 anos no grupo, o vocalista passou cinco anos fora do grupo, e retornou em 2013. Ainda não há informações sobre o velório e enterro.
Nas redes sociais, amigos e fãs se manifestam pela morte. "Que Deus possa receber esse ser de muita luz, com a sua infinita graça e amor... descanse em paz!", disse uma amiga. "Mais um bamba que vai se juntar à constelação do Samba, que papai do céu te receba de braços abertos!", publicou outro amigo.

"Haja Coração": como será a nova novela das sete da Globo?

"Haja Coração": Um quarteto amoroso em meio às diversas culturas de SP 
Uma releitura da clássica novela “Sassaricando”, escrita por Silvio de Abreu em 1987, com personagens, contextos e tramas diferentes da obra original. Esse é o ponto de partida para o desenvolvimento da nova trama das 19h, “Haja Coração”, de Daniel Ortiz. O folhetim estreia na próxima terça-feira (31), quebrando a tradição da Globo de lançar suas novelas sempre às segundas.

Ambientada em bairros tradicionais de São Paulo, como a Vila Madalena e a Mooca, o folhetim promete apresentar muito romance e humor em meio a um mosaico de culturas presente na cidade, como os shoppings, os mercados populares, as tradições italianas e libanesas e todos os seus contrastes. Nesse cenário, a feirante Tancinha (Mariana Ximenes) terá seu coração dividido pelo vizinho Apolo (Malvino Salvador) e o publicitário Beto (João Baldasserini). E o quarteto romântico se completará com a chegada de Tamara (Cléo Pires).

Ficha técnica

Novela de Daniel Ortiz
Colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, PatriciaMoretzsohn e Nilton Braga
Direção Artística de Fred Mayrink
Direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman
Estreia: 31/05
Horário: 19h30
Antecessora: “Totalmente Demais”, de Rosane Svartman e Paulo Halm

Elenco

Mariana Ximenes – Tancinha
Malvino Salbador – Apolo
João Baldasserini – Beto
Cléo Pires – Tamara

Agatha Moreira – Camila
Alexandre Borges – Aparício Varela
Ana Carbatti – Nair
Betty Gofman – Vitória
Bruna Griphão – Carol
CaduLibonati – Murilo
Carolina Ferraz – Penélope
Chandelly Braz – Carmela
Cláudia Jimenez – Lucrécia
Conrado Caputo – Renan
Duda Mamberti – Ariovaldo
Ellen Rocche – Leonora
Eunice Braulio – Gracita
Fernanda Vasconcellos – Bruna
Gabriel Godoy – Leonardo Raposo
Grace Gianoukas – Teodora Abdala
Henry Fiuka – Nicolas
Hilda Rebello – Marieta
Igor Pushinov – Dinamite
Isabel Wilker – Adriana
Jayme Matarazzo – Giovanni
Johnnas Oliva – Enéas
José Loreto – Adônis
Julia Faria – Estelinha Salgado
Karen Junqueira – Jéssica
Leopoldo Pacheco – Rodrigo Furtado
Malu Mader – Rebeca
Marcella Valente – Larissa
Marcelo Médici – Agilson Varela
Marcos Pitombo – Felipe
Marisa Orth - Francesca
Melissa Nóbrega – Bia
Nando Rodrigues – Henrique
Nina Frosi – Marina
Renata Augusto – Dinalda
Sabrina Petraglia – Shirlei
Sabrina Souza – Rose
Tatá Werneck – Fedora
Tiago Homci – Eduardo
Werner Schünemann – Guido
A paixão de Tancinha e Apolo

A feirante Tancinha (Mariana Ximenes) desperta a atenção de todos por sua beleza e sensualidade. De personalidade forte, a garota não leva desaforo para casa. Desde adolescente, ela namora o vizinho Apolo (Malvino Salvador), um caminhoneiro batalhador que trabalha para sustentar a família. Bastante explosivo, Apolo é extremamente ciumento.

Quando o casal está prestes a subir ao altar, o publicitário Beto (João Baldasserini) aparece, fazendo de tudo para conquistar o coração da feirante. A aproximação de Tancinha e Beto leva Apolo à loucura. Situação que fica ainda mais complicada com a chegada de Tamara (Cléo Pires), que logo se envolve com Apolo, formando um quarteto amoroso.

Os irmãos Beto e Tamara
Beto é um publicitário premiado, bonito e rico. O jovem tem a certeza de que mulher nenhuma conseguirá mandar em seu coração. No entanto, ao conhecer Tancinha, Beto fica fascinado por sua beleza. No início, o rapaz tenta se envolver com a feirante apenas para ganhar uma aposta feita com seu melhor amigo, Henrique (Nando Rodrigues). Porém, com o tempo, o publicitário percebe que está apaixonado por Tancinha.

A cúmplice de Beto é sua irmã Tamara. Uma mulher exuberante que não confia nos homens. Ao ajudar o irmão, afastando Tancinha de Apolo, ela acaba se apaixonado pelo caminhoneiro. Assim, ela passa a agir em interesse próximo e faz de tudo para conseguir fisgar Apolo.

A ostentação dos Abdala

Um dos destaques de “Haja Coração” é a ostentação da família de origem libanesa Abdalla, que não esconde de ninguém os gastos com o luxo na decoração, na arquitetura e nas vestimentas. A família é liderada por Teodora (Grace Ginoukas), que acredita que riqueza e ostentação devem andar juntas. Ela é presidente do complexo gastronômico Grand Bazzar. Teodora administra com mãos de ferro o negócio da família e seu casamento com Aparício Varela (Alexandre Borges).
No passado, Aparício era um simples funcionário de contabilidade. Resolveu se casar com Teodora apenas por dinheiro e sofre as consequências disso até os dias atuais, já que a esposa o humilha e o submete aos seus próprios interesses.A queridinha de Teodora é sua filha Fedora (Tatá Werneck), uma jovem que só sabe gastar dinheiro e colecionar seguidores nas redes sociais.

Além deles, vivem na mansão a irmã de Teodora, Lucrécia (Cláudia Jimenez), e o irmão de Aparício, Agilson Varela (Marcelo Médici). Casados, os dois passam a maior parte do tempo brigando entre si e com os irmãos, mas nem cogitam a possibilidadede deixar a mansão, pois não querem perder as mordomias.

Família na feira
Já a família Di Marino é bastante unida. A matriarca, a italiana Francesca (Marisa Orth) mantém junto com suas filhas uma barraca de frutas em uma feira livre paulistana. O sucesso de vendas da barraca não se deve apenas à qualidade das frutas oferecidas, mas também a alegria com que Francesca e as filhas Tancinha, Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia) trabalham.Apesar do alto astral delas, a família viveu um drama por algum tempo. O primogênito de Francesca, Giovanni (Jayme Matarazzo) passou alguns anos preso por um crime que jura não ter cometido.

Ao contrário de Tancinha, Carmela só trabalha por obrigação. A jovem odeia a vida humilde que leva e planeja sair dali, nem que precise atrapalhar a vida de outras pessoas. Já a caçula Shirlei é bem diferente. Romântica, ela acredita que conseguirá um futuro melhor estudando e trabalhando. Apesar de sua beleza, Shirlei é mais tímida que as irmãs, devido a um problema na perna, que a deixou manca.

Outro drama vivido pela família foi o desaparecimento do patriarca dos Di Marino. Guido (Werner Schünemann) desapareceu misteriosamente há 20 anos. Por isso, Francesca precisou trabalhar para não deixar faltar nada para seus quatro filhos. A matriarca acredita que o responsável pelo sumiço do esposo é Aparício Varela, de quem Guido era grande amigo. Por causa dessa desconfiança, as famílias Abdala e Di Marino passam a maior parte do tempo em conflito.
Os vizinhos

Outra família que mora na região é a dos Santos, liderada pela professora Nair (Ana Carbatti), a melhor amiga de Francesca. A docente adotou os irmãos Apolo, Adônis (José Loreto) e Larissa (Marcella Valente), quando os três ainda eram pequenos. Bastante simples, Nair se sacrifica para sustentar os filhos e vê seu salário todo mês ir embora para conseguir pagar os estudos de Adônis.

A dedicação de Nair fez Apolo ter extrema gratidão por ela, por isso o rapaz a trata como se fosse sua mãe. Para ajudar em casa, o caminhoneiro trabalha duro. Assim como Apolo, sua irmã Larissa, que é casada com Renan (Conrado Caputo), é muito ligada a sua mãe adotiva. As duas são bastante confidentes e se apoiam em todos os momentos.

Já Adônis, ao contrário dos irmãos, nunca reconheceu Nair como mãe. Por isso, ele prefere chamá-la de ‘tia’. O garoto é apaixonado por Carmela, irmã de Tancinha, e nem percebe que é facilmente manipulado por ela. Carmela aproveita a fraqueza do rapaz para usá-lo em seus planos de ascensão social. Enquanto ele é manipulado pela namorada, ele nunca notou que e a outra irmã de Tancinha, Shirlei, é realmente apaixonada por ele.

A busca pelo ‘príncipe’

Fedora é viciada em redes sociais e não aceita ter seus seguidores roubados na internet. De autoestima inabalável, a filha de Teodora e Aparício considera-se uma celebridade. Muito mimada e consumista, a garota sonha em encontrar um ‘príncipe’ para se casar. E quando conhece Leozinho (Gabriel Godoy), acredita ter encontrado o amor de sua vida. O rapaz se apresenta como sendo um milionário recém-chegado do exterior.

No entanto, o que ela não faz ideia é que Leozinho é um impostor, que vive de pequenos golpes e só está interessado no patrimônio da família dela. Seu plano é casar com a jovem e eliminar, um a um, os integrantes da família, até que se torne o herdeiro único dos Abdala. Porém, seus planos poderão ir por água abaixo, já que o jovem se apaixona verdadeiramente por Fedora.

A busca por maridos ricos
Um momento difícil vivido pela arquiteta Rebeca (Malu Mader), pela dona de casa Penélope (Carolina Ferraz) e pela ex-BBB Leonora (Ellen Roche) aproximará as três. Com personalidades e estilos diferentes, elas se conhecem na ocasião em que estão solteiras e com problemas financeiros. Sem grana, elas são obrigadas a dividirem um mesmo quarto.

A princípio, elas odeiam a ideia, no entanto, acabam percebendo que podem ser grandes amigas. As três juntas planejam um objetivo em comum: arrumar um marido rico para cada uma.
A ex-BBB Leonora tenta a todo o tempo manter a fama que ainda acredita ter. Com o sonho de ficar rica, ela aceita o plano desde o início. Já Penélope, que é mãe de Beto e Tamara, fica receosa. Ela, que é recém-divorciada, quer se casar novamente, mas por amor e não por dinheiro.

Enquanto isso, a arquiteta Rebeca está animada com o plano. Porém, ela não imaginava que reencontraria com Aparício, grande amor de sua vida, que a abandonou no passado para se casar com a ricaça Teodora. A princípio, a arquiteta fica balançada com o ex-namorado, no entanto, ela não pretende desistir do sonho de encontrar um milionário, para, assim, se vingar finalmente de Aparício.

Comparações com a clássica “Sassaricando”

Apesar de ser inspirada em tramas da novela “Sassaricando”, de 1987, “Haja Coração” não seguirá a história do folhetim de Silvio de Abreu, e por isso não é classificada como remake. Os personagens de Daniel Ortiz, apesar de terem seus similares na antiga novela, terão suas histórias, vidas e destinos adaptados para a São Paulo dos dias atuais.

Além disso, se relacionarão com outros personagens. Se o foco da trama de 1987 era a comédia e os ‘sassaricos’ de Aparício, na versão atualizada, o autor optou por dar mais espaço aos romances de Tancinha.

Na lista abaixo, você confere personagens da trama central de “Sassaricando” que estão presentes na atual novela. Alguns deles tiveram seus nomes mantidos, já outros ganharam novos nomes

Cassandra ficará famosa no final de “Totalmente Demais”


Cassandra fica famosa após ter roupa rasgada em festa
Cassandra fica famosa após ter roupa rasgada em festa
Cassandra (Juliana Paiva) tanto lutou que vai conseguir, no último capítulo de “Totalmente Demais”, ficar famosa. No entanto, sua fama chegará de uma forma inesperada.
Conforme informou o BLOG, durante a exposição de Jamaica (Gabriel Reiff), Fabinho (Daniel Blanco), sem querer, rasga o vestido da namorada e Cassandra fica de calcinha e sutiã. A cena chama atenção de Lorena (Adriana Birolli), que manda Yasmin (Vanessa Pascale) fotografar a maluca, segundo o jornal “Extra”.
Cassandra aparece na internet e faz sucesso. Uma outra versão foi escrita para ser exibida na reprise, na terça-feira (31) à tarde. Por conta do horário, ao invés de ficar seminua, ela apenas derruba as peças de Jamaica.
Falando no final da trama, Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) terminam felizes ao lado do bebê, que nasce no último capítulo.

Juliano Cazarré e Michel Melamed ficam pelados em programa



Michel Melamed e Juliano Cazarré ficaram pelados durante o programa “Bipolar Show”
Com estreia marcada para a próxima terça-feira (31) às 21h30, a segunda temporada do programa “Bipolar Show” terá momentos quentes no palco da atração.
Em uma das edições do formato comandado por Michel Melamed, o ator receberá Juliano Cazarré e a dupla ficará completamente nua em frente à plateia.
O ato foi a recriação de “O Corpo é a Obra”, de Antonio Manuel, no qual, em 1970, o artista apresentou seu corpo como obra de arte no Salão Nacional de Arte Moderna.
Outros famosos também marcaram presença na nova leva da produção, entre eles Marcelo Adnet, Maria Flor, Matheus Nachtergaele, Letícia Colin, Selton Mello, Débora Bloch e Julia Lemmertz.
Veja:

23 de maio de 2016

Fique por dentro das dicas de moda com as estrelas


 Curto e justo. Acrescente-se a isso, estampas. A mistura nem sempre é ideal quando se escolhe um vestido, mas também não é impossível. Nos últimos dias, várias famosas optaram pelos modelos com os ingredientes descritos acimas e muitas se deram bem. Um detalhe aqui e outro ali poderiam melhorar o look. Veja quem acertou e quem errou no modelito.
#Ficaadica1: Ao escolher um  modelo curto e justo, tenha certeza de que a altura da barra não esteja nas estrelas. Pouco acima dos joelhos é um bom tamanho.
#Ficaadica2: Não abuse de recortes e decotes muito profundos para que os detalhes sensuais não fiquem exagerados.
#Ficaadica3: Aposte nos modelos estampados, com motivos que valorizem a silhueta. Alguns modelam a cintura de forma elegante.
#Ficaadica4: No trabalho, peças muito justas e curtas são proibidas. Lembre-se de que sua capacidade e seu profissionalismo devem chamar mais a atenção que seu corpo.
Acerte na escolha de vestidos justos e curtos
Fernanda Lima usou o look para trabalhar, mas ela pode, afinal é apresentadora. O vestido tipo bandage Hervé Leger não é  muito curto, mas decotado. O legal são as combinações de cores que acabam por modelar ainda mais a silhueta.
Acerte na escolha de vestidos justos e curtos
E quem disse que só quem é magérrima pode usar vestidos justos e estampados. Preta Gil aposta no modelo com mix de estampa. E o bom senso vem nos mínimos detalhes. O comprimento está ótimo, os vazados no colo são sutis e ainda tem manga. Ficaria ainda melhor se ela estivesse usando um sapato sem tiras, para alongar as pernas.
Acerte na escolha de vestidos justos e curtos
A assimetria está em alta e Ticiani Pinheiro usa o recurso na barra do vestido Tigresse com estampa de cobra. O modelo também vem com manga comprida, dando equilíbrio ao look. O decote está de bom tamanho, mas dá para usar um V menos profundo, caso se sinta mais segura.
Acerte na escolha de vestidos justos e curtos
Este vestido de Carolina Bittencourt é indicado a quem tem corpão com ela. Os detalhes contrastantes na cintura ajudam a modelar, mas como é justo demais e curto, pode ser contraindicado a quem está um pouco fora de medida. A sandália tipo gladiadora também corta a silhueta, o que não é legal para quem tem pernas curtas.
Acerte na escolha de vestidos justos e curtos
Juju Salimeni usou vestido estampado justo na parte de cima e evasé da cintura para baixo. O modelo ajuda a disfarçar a bumbum, porque não é tão apertado, mas se fosse mais comprido um pouco ficaria mais elegante. Como é estampadão, pede acessório mais minimalistas. Um brinco menor seria a melhor opção

Isabelle Drummond e Chay Suede engatam romance

Isabelle Drummond e Chay Suede engataram um romance nos bastidores da novela 'A Lei do Amor', diz a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', nesta segunda-feira, 23 de maio de 2016
Atores foram vistos aos beijos em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro, cenário das gravações de 'A Lei do Amor'
Chay Suede e Isabelle Drummond estão vivendo um romance desde que se conheceram nos bastidores da novela "A Lei do Amor". Os atores serão par romântico na trama prevista para estrear em outubro, substituindo "Velho Chico" na faixa das nove. Em meados de abril, o também cantor se separou de Laura Neiva após um ano e sete meses de relacionamento. Já a atriz está oficialmente solteira desde o término do namoro com Tiago Iorc.

Publicidade
 Chay e Isabelle estão se conhecendo melhor e, desde então, já foram vistos aos beijos, além de terem passeado e jantado juntos. A aproximação começou em Paraí, no Sul do Rio de Janeiro, há algumas semanas, onde o folhetim está sendo gravado.

Na história, o ator será Pedro e a atriz, Heloísa. Procurada pelo Purepeople, as assessoria do ator disse desconhecer o relacionamento. Já a porta-voz de Isabelle não foi encontrada.
Chay vai se reencontrar com ex-namorada na novela
No final do ano passado, Isabelle chegou a apagar suas fotos com o Tiago assim que Bruna Marquezine estrelou um clipe com o cantor. No vídeo, ambos aparecem sem camisa e abraçados.
Ainda em "A Lei do Amor" - anteriormente batizada de "Lobo do Amor" -, o galã revelado no reality "Ídolos" vai dar vida ao irmão da personagem de Sophia Abrahão. Na vida real, eles namoraram enquanto gravavam a novela "Rebelde".

Luiza Brunet será prostituta em 'Velho Chico'

 Luiza Brunet fará uma participação na novela 'Velho Chico' no papel da prostituta Madalena
De volta à TV, a modelo será uma antiga confidente de Afrânio (Antonio Fagundes) na trama das nove
Luiza Brunet está de volta às novelas: a ex-modelo, elogiada pelo corpo em forma aos 53 anos, foi convidada pelo diretor Luiz Fernanda Carvalho para atuar em "Velho Chico".
Na trama das nove, ela viverá a prostituta Madá, amiga e confidente de longa data do coronel Afrânio (Antonio Fagundes).

Publicidade
Em entrevista , a artista comemorou o novo projeto na carreira. "Estou muito feliz em poder voltar para a TV. A personagem é pequena, por enquanto, mas é muito gostosa. Ela vai ser uma mulher de bordel", explicou a mãe de Yasmin Brunet, com quem sempre é vista em passeios.

Segundo informações , Afrânio levará Miguel (Gabriel Leone) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) ao bordel, onde reencontrará Madá, dando a entender que eles são amigos há muito tempo. Madá iniciará a trama como amiga do coronel, dando conselhos para ele voltar com Iolanda (Christiane Torloni), mas pode se envolver com o Saruê. A ex-modelo, apontada como affair do diretor Antonio Zimmerle em 2015, fez testes para "Velho Chico", mas não foi aprovada.

22 de maio de 2016

Resumo de 'Velho Chico', 23 a 28 de maio

 Martim (Lee Taylor) diz a Iolanda (Christiane Torloni) que não vai voltar para a fazenda, na novela 'Velho Chico', em 23 de maio de 2016
Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) se conhecem e ficam encantados um pelo outro, na trama das nove da Globo

Publicidade
Capítulo 61 - segunda-feira
Martim (Lee Taylor) diz a Iolanda (Christiane Torloni) que não vai voltar para a fazenda. Doninha (Suely Bispo) fica preocupada com Iolanda. Olívia (Giullia Buscacio) e Lucas (Lucas Veloso) dançam juntos e se beijam. Piedade (Zezita Matos) e Santo (Domingos Montagner) conversam sobre Bento (Irandhir Santos), que discursa contra o prefeito Raimundo (Saulo Laranjeira) e o coronel Afrânio (Antonio Fagundes). Iolanda promete unir a família novamente. Bento e Beatriz (Dira Paes) fazem amor. Afrânio acusa Iolanda de traição e a cantora discute com Encarnação (Selma Egrei). Miguel (Gabriel Leone) alerta Afrânio mais uma vez sobre o mau estado das terras, mas o avô o ignora. Padre Benício (Carlos Vereza) inventiva Iolanda a não perder as esperanças de reconstruir a família. Afrânio ameaça Edenilson (Flávio Rocha).

Capítulo 62 - terça-feira
Chico Criatura (Gesio Amadeo) argumenta com Santo a favor de Tereza. Beatriz teme seus sentimentos por Bento. Edenilson avisa Santo que Afrânio planeja destruir a cooperativa. Bento garante a Santo que a cooperativa não será atingida e que Edenilson será responsabilizado por seus erros. Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) aconselha Raimundo a parar de brigar com Bento. Três cooperados procuram por Afrânio e s]ao confrontados por Tereza. Dalva (Mariene de Castro) se solidariza à dor de Encarnação. Martim sofre com suas lembranças e se desentende com Iolanda.

Capítulo 63 - quarta-feira
Iolanda diz a Martim que não vai lutar sozinha pela união da família. Afrânio continua ignorando as preocupações de Miguel com o manejo da terra. Olívia se decepcionada com a pouca atenção que Santo dá ao projeto com Lucas. Miguel desabafa com Cícero (Marcos Palmeira). Padre Benício e Isabel (Rayza Alcantara) oferecem trabalho a Josefa (Marcélia Cartaxo). Em conversa no bar, Santo acusa Tereza de estar mancomunada com o pai. Isabel quer aumentar a produção das rendas, mas teme a reação de Piedade e Luzia (Lucy Alves). Doninha aconselha Tereza a intervir na briga entre Afrânio e Santo. Luzia se desespera quando Miguel e Olívia se conhecem.
Capítulo 64 - quinta-feira
Miguel pergunta a Chico Criatura o motivo da reação de Luzia. Olívia estranha o comportamento da mãe. Contrariando Tereza, Afrânio garante os três cooperados que vai fechar negócio com eles. Miguel e Afrânio discutem. Cícero alerta o coronel sobre Tereza e Miguel. Tereza vai até a cooperativa e Luzia a vê. Afrânio se desculpa com Iolanda. Josefa começa a trabalhar com Piedade e Isabel. Olívia comenta a ideia de Miguel com Bento. Iolanda conta a a Doninha que Martim voltou. Encarnação coloca o filho contra Iolanda. A cantora convence Martim a ir até a igreja e Padre Benício leva Encarnação ao encontro do neto. Santo fica surpreso ao ver Tereza na cooperativa.
Capítulo 65 - sexta-feira
Luzia comemora a briga entre Tereza e Santo. Encarnação exige que Martim retorne à fazenda e ameaça se matar se ele não o fizer. Martim se despede da avó. Encarnação garante a Iolanda que o neto não vai embora outra vez. Luzia pergunta por que Santo está irritado. Josefa agradece Piedade por seu primeiro dia de trabalho. Isabel e Olívia desconfiam do comportamento da mãe. Encarnação agradece Iolanda por ter promovido seu encontro com Martim. Cícero perde o vestido de Tereza que pegou escondido e Dalva o provoca. Carlos Eduardo alerta Tereza sobre a fúria do coronel. Cícero beija Dalva. Tereza pede para ter uma conversa com Afrânio e Miguel.
Capítulo 66 - sábado
Tereza e Miguel conseguem fazer um acordo com Afrânio. Bento discursa para os cooperados contra Afrânio. Edenilson pede que Santo o ajude a fugir de Afrânio. Carlos Eduardo desconfia da tristeza da mulher. Afrânio admite para Carlos Eduardo que manipulou Tereza e Miguel. Afrânio leva Miguel e Carlos Eduardo a uma boate. Santo conta a Luzia que Tereza foi à cooperativa. Iolanda se decepciona com a ausência do marido

Resumo de 'Êta Mundo Bom!', 23 a 28 de maio

Candinho (Sergio Guizé) beija Filomena (Debora Nascimento), mas a moça garante não querer se intrometer na relação entre ele e Sandra (Flávia Alessandra), no capítulo que vai ao ar dia 27 de maio de 2016, na novela 'Êta Mundo Bom!'
Cadinho (Sergio Guizé) beija Filomena (Debora Nascimento), mas a moça diz que não quer ficar no meio da relação do caipira e de Sandra (Flávia Alessandra). Vilã descobre que o filho da rival é de Candinho

Publicidade
Capítulo 109 - segunda-feira
Sandra (Flávia Alessandra) faz chantagem com Filomena (Debora Nascimento) para que ela volte para a fazenda. Sandra confidencia a Ernesto (Eriberto Leão) que o filho que Filomena carrega é de Candinho (Sergio Guize). Pancrácio (Marco Nanini) diz para Candinho superar o amor de Filomena e se casar com Sandra. Romeu (Klebber Toledo) pensa em sacar parte do seu dinheiro no banco para comprar a fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savala). Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar) comemoram a melhora no estado de saúde dela. Severo (Tarcisio Filho) maltrata Diana (Priscila Fantin). Cunegundes padece ao trabalhar na fazenda. Candinho diz que vai marcar seu casamento com Sandra e Policarpo relincha. Paulina (Suely Franco) promove encontro entre Tigre e Ernesto. Maria (Bianca Bin) afirma a Celso (Rainer Cadete) que tentará atrapalhar o casamento de Sandra e Candinho. Ernesto requer os serviços de Tigre para matar Candinho.

Capítulo 110 - terça-feira
Tigre aceita o trabalho de Ernesto. Celso conversa com Sandra e pede que a moça não planeje nenhuma armação. Diana confronta Severo, que bate nela. Emma (Maria Zilda Bethlem) recebe ajuda de Tobias (Cleiton Morais) no jantar para Lauro (Marcelo Argenta) e Narcisa (Marilu Bueno). Josias (Flávio Magliaccio) e Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) forçam Cunegundes e sua família a trabalharem. Zé dos Porcos observa, encantado, Mafalda (Camila Queiroz). Camélia (Ana Lucia Torre) e Osório desconfiam que Gerusa esteja curada de sua doença. Emma recebe os elogios de Lauro sobre o jantar, mas o rapaz não sabe que quem cozinhou foi Tobias. Diana escolhe mudar suas atitudes com Severo depois de conselhos de Paulina. Anastácia (Eliane Giardini) flagra Sandra roubando seu cofre.

Capítulo 111 - quarta-feira
Sandra engana Anastácia e esconde o dinheiro no quarto da tia. Diana abandona Severo. Tigre intimida Ernesto. Fábio (Rodrigo Andrade) pede Olga (Maria Carol) em noivado. Filomena conta a Clarice (Marianna Armellini) que esconderá que seu filho é de Candinho. Pancrácio diz para Olga se abrir e contar a verdade para Fábio. Diana afirma a Braz (Rômulo Neto) que irá tomar a casa de Severo para si. Maria pergunta a Paulina sobre a gravidez de Filomena. Diana retorna para o dancing e ignora Severo. Pandolfo (Marco Nanini) volta a fazenda de Cunegundes. Araújo (Flávio Tolezani) diz para Claudio (Xande Valois) que ela irá passar por cirurgia para poder voltar a andar. Sandra planeja uma maneiro de Ernesto pegar o dinheiro de Anastácia.
Capítulo 112 - quinta-feira
Sandra e Ernesto planejam uma maneira de pegar o dinheiro de Anastácia. Maria pede a Nádia (Isabela Garcia) que investigue sobre o filho de Filomena. Pandolfo conta a Cunegundes e Quinzinho (Ary Fontora) que se eles recuperarem a fazenda, poderão ganhar muito dinheiro. Pancrácio e Emma dizem para Anastácia ceder as ameaças de Ernesto para proteger Sandra. Celso enfrenta Sandra, que faz ameaças ao irmão. Araújo percebe que a cirurgia de Claudio é de risco. Anastácia planeja usar seu dinheiro para pagar Ernesto, e Araújo padece por não poder arcar com as despesas da cirurgia de Claudio. Maria aconselha a Candinho a visitar Filomena. Pancrácio diz a Anastácia que Sandra não é quem aparenta ser. Nádia afirma para Sandra que Filomena espera um filho de Candinho.
Capítulo 113 - sexta-feira
Nádia confirma a Sandra que Maria a procurou para saber da maternidade de Filomena. Candinho dá beijo em Filomena, que diz não querer se intrometer na relação dele com Sandra. Cunegundes arma para tomar sua fazenda de volta. Pandolfo se insinua para Eponina (Rosi Campos) sob os olhares atentos de Mafalda. Zé dos Porcos e Mafalda se beijam. Paulina diz a Severo que será difícil ele reconquistar o amor de Diana. Osório faz pedido de casamento para Gerusa. Fábio e Sandra planejam separar Maria e Celso. Fábio agarra Maria e Sandra consegue fazer com que Celso flagre os dois
Capítulo 114 - sábado
Fábio confessa para Maria e Celso que tudo não passou de uma armação de Sandra para separá-los. Anastácia faz as pazes com Sandra, mas diz para a sobrinha não planejar mais golpes. Celso confronta Sandra. Diana assegura a Braz que tomará a casa de Severo. Camélia faz gosto do pedido de casamento de Osório. Maria aconselha Pancrácio a dizer para Filomena que ela conte que seu bebê é de Candinho. Candinho e Celso saem para comprar as alianças do casamento. Josias viaja e Manuela (Dhu Moraes) e Zé dos Porcos não deixam Cunegundes e família entrarem em casa. Pancrácio conta a Filomena que lutará para que Candinho saiba que é pai de seu filho. Sandra confessa a Ernesto que quer se livrar de Filomena.

Resumo de 'Totalmente Demais', 23 a 25 de maio

Eliza (Marina Ruy Barbosa) avisa a Germano (Humberto Martins) que Dino está chantageando Gilda (Leona Cavalli) e Hugo (Orã Figueiredo); e o pai a tranquiliza, em 23 de maio de 2016
Arthur (Fabio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) se reaproximam por causa de Gabriel (Icaro Zulu); Maurice (Reginaldo Faria) aposta Stelinha (Glória Menezes) no jogo

Publicidade
Capítulo 169 - segunda-feira
Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) terminam o namoro. Hugo (Orã Figueiredo) quer que Dino (Paulo Rocha) se afaste de Gilda (Leona Cavalli) e oferece dinheiro ao bandido. Carolina (Juliana Paes) conquista a guarda provisória de Gabriel (Icaro Zulu). Eliza alerta Germano (Humberto Martins) que Gilda e Hugo estão sendo ameaçados por Dino. Germano ameniza a situação e jura para Eliza que irá capturar o bandido.

Capítulo 170 - terça-feira
Germano confidencia para Eliza e Gilda que armou, junto com Zé Pedro (Helio de la Peña), um plano para pegar Dino. Peçanha (Rodrigo Rangel) é capturado, mas Dino foge. Gilda tem receio de que Dino a procure e conta a verdade sobre o bandido para seus filhos. Meleka (Luca Ribeiro) faz pedido de namoro para Jojô (Giovanna Rispoli) e deixa Arthur (Fabio Assunção) irritado. Florisval (Ailton Graça) se enrola e chega atrasado no casamento e Rosângela (Malu Galli) decide deixar a igreja.

Capítulo 171 - quarta-feira
Florisval e Rosângela se casam. Gilda organiza uma festa de despedida para Eliza no Flor do Lácio e conta à filha que Dayse (Isabella Koppel) e Carlinhos (Kaik Brum) irão com ela para a casa de Hugo. Maurice (Reginaldo Faria) sustenta seu vício nos jogos de azar e aposta Stelinha (Glória Menezes). Arthur percebe que Carolina está passando por dificuldades com Gabriel e oferece ajuda.
A emissora não divulgou os capítulos seguintes. Conforme comunicado divulgado pela TV Globo, a trama chega ao fim na segunda-feira (30) e será reprisada na terça-feira (31), no "Vale a Pena Ver de Novo".

Marília Gabriela está à frente da nova versão do “TV Mulher” no canal Viva

gabi
Um marco na história da TV brasileira e na vida de muitas mulheres, o “TV Mulher”, clássico programa das manhãs da Globo nos anos 80, está de volta, mas agora no canal Viva.
Sob o comando de uma das personalidades mais completas do país, Marília Gabriela, a atração, que terá temas relacionados ao mercado de trabalho, comportamento, moda e maternidade, estreia na próxima terça-feira (31) às 22h30 e terá dez edições.
Em depoimento ao site do canal, Gabi declarou:  “Estou fazendo o ‘TV Mulher’ como um acerto de contas da mulher que me tornei e o que foi a minha vida. Tinha 11 anos de TV, era repórter, já tinha feito um monte de coisas e o Nilton Travesso – criador da versão original – advogou em minha causa com Boni para que eu fosse apresentadora. Voltar para o ‘TV Mulher’ hoje é muito importante para mim. Me faz uma pessoa mais inteligente, exige de mim uma compreensão maior do que foi o ‘TV Mulher’ e do que representaram esses 30 e poucos anos na vida de todas nós, brasileiras. É um exercício extraordinário. Fico até comovida quando falo do ‘TV Mulher’, de estar aqui hoje“.
Marília terá um time de peso ao seu lado no programa: Fernanda Young, Flávia Oliveira, Gabriela Manssur, Ivan Martins, Regina Navarro Lins e Ronaldo Fraga, que acrescentarão dados sobre o universo feminino. A abertura da atração, “Cor de Rosa Choque”, ficará por conta dos cantores Arnaldo Antunes e Tulipa Ruiz. Já a direção estará nas mãos de Jorge Espírito Santo.
Jornalista, apresentadora, cantora e atriz: Marília Gabriela, a Gabi

Ewan McGregor será protagonista do terceiro ano de "Fargo"


  • Montagem/Reprodução
    O ator Ewan McGregor
    O ator Ewan McGregor
A terceira temporada de "Fargo" já tem um protagonista para chamar de seu: Ewan McGregor, que vai interpretar dois personagens na série do FX. Segundo o "The Hollywood Reporter", o ator interpretará os irmãos Emmit e Ray Stussy na nova leva de episódios.
Com uma história diferente das anteriores, a próxima trama vai girar em torno de Emmit Stussy, um bem-sucedido magnata do setor imobiliário em Minnesota. Seu irmão, ligeiramente mais novo, Ray Stussy, por sua vez, não teve uma trajetória tão bem-sucedida: hoje trabalha como um agente de condicional e culpa o irmão por seus infortúnios.
As gravações da nova temporada estão previstas para este ano, e a estreia fica para 2017.
Segundo a publicação, há a possibilidade de a história se passar em 2010, seguindo os acontecimentos vistos no primeiro ano da série, que foi estrelado por Martin Freeman. No entanto, ainda não se sabe ao certo se haverá uma relação direta entre as tramas.
Este é o primeiro papel regular de McGregor, astro de filmes como "Moulin Rouge" e "Star Wars", num programa de TV. Atualmente ele faz sua estreia como diretor no longa "American Pastoral" e está envolvindo na continuação "Trainspotting 2".

Ana Hickmann: Polícia também investiga irmão de atirador em Minas

Ana e a cunhada e assessora, Giovana, que foi baleada, foi operada e agora passa bem
Ana e a cunhada e assessora, Giovana, que foi baleada, foi operada e agora passa bem
A Polícia Civil de Minas ainda não está plenamente convencida de que Helisson Augusto Pádua, irmão de Rodrigo de Pádua --que tentou matar Ana Hickmann no último sábado (21) -- não tivesse nenhum conhecimento da obsessão do irmão pela apresentadora, e que não soubesse que ele tinha problemas visíveis de comportamento.

Helisson deu entrevista a jornalistas após o crime do irmão. Aos prantos, ele afirmou que Rodrigo nunca demonstrou ter qualquer problema (mental ou de comportamento) e que nunca fez mal a ninguém.

No último sábado, Rodrigo se hospedou no mesmo hotel em que Hickmann estava, e, armado, disparou contra a apresentadora. Acertou sua cunhada e assessora, Giovana. Segundo informações da polícia, enquanto era enfrentado por Gustavo, marido de Giovana e cunhado de Ana (irmão de seu marido, Alexandre). Rodrigo acabou morto.

"Mataram ele, mataram meu irmão", disse Helisson às câmeras

A polícia agora também está rastreando vários perfis que Helisson mantém em redes sociais, e como foram os contatos desses perfis com os de Rodrigo, nas últimas semanas.

Helisson teria até seis perfis somente no facebook. Ele se identifica como "empresário e empreendedor", membro da "Igreja Universal", "Juiz de Fora", "Manaus" e usa ainda um outro com o nome de Helisson Augusto Michelle Oliveira.

Um investigador mineiro ouvido na tarde deste domingo pela coluna, em sigilo, disse que é no mínimo "estranho" que o irmão tenha tantos perfis, sendo que alguns sem foto, e que é preciso rastrear as trocas de mensagens dele com o irmão e com outros familiares.

A polícia já confirmou que Rodrigo de Pádua, que estava desempregado, era obcecado por Ana e tinha comportamento obsessivo em redes sociais. Também era obcecado por academia e que quase não tinha vida social, que se limitava ao mundo digital.

A família Pádua até o momento não anunciou um advogado constituído para o caso. Assim que o fizer, e se ele se manifestar, sua versão será aqui incluída.

20 de maio de 2016

Grazi Massafera, Camila Queiroz e 'Verdades Secretas' ganham o 'Troféu Imprensa'

Grazi Massafera e Camila Queiroz venceram o 'Troféu Imprensa' de Melhor Atriz e Revelação de 2015
Guilherme Winter, Ivete Sangalo e Luan Santana também venceram. Premiação vai ao ar neste domingo (22)
Grazi Massafera continua colhendo os frutos por sua Larissa da novela "Verdades Secretas". Ao arrasar em várias cenas como a modelo que chega ao fundo do poço ao se envolver com drogas e prostituição, a artista foi eleita a Melhor Atriz de 2015 pelo "Troféu Imprensa". O programa foi gravado na última terça-feira (17) nos estúdios do SBT e irá ao ar neste domingo (22), a partir das 20h, com apresentação de Silvio Santos.

Publicidade
Na categoria Revelação do Ano, a vencedora foi Camila Queiroz, intérprete da Angel do mesmo folhetim, repetindo o que ocorreu no "Prêmio Extra de TV". Assim como ocorreu em votação feita pela equipe do Purepeople, "Verdades Secretas" também ganhou o "Troféu Imprensa" como Melhor Novela. Ainda no campo da dramaturgia, Guilherme Winter, o Moisés de "Os Dez Mandamentos", ficou com a estatueta de Melhor Ator.

Ivete Sangalo e Luan Santana foram eleitos os Melhores Cantores. E Patricia Abravanel, criticada após declaração considerada homofóbica, ganhou a estatueta de Melhor Apresentadora. Também foram premiados "Jornal Nacional" (Telejornal), "Bom Dia & Cia." (Programa Infantil), "Programa do " (Programa de Entrevistas), Ricardo Boechat (Apresentador de Telejornal), Celso Portiolli (Apresentador) e "Conexão Repórter" (Programa Jornalístico).
Já em votação popular, o "Troféu Internet" premiou, entre outros, "Os Dez Mandamentos" (Novela), Alexandre Nero (Ator) e Eliana (Apresentadora), que arrasou com um vestido dourado feito à mão. Durante a gravação, Silvio recebeu, entre outros, Silvio de Abreu, Gusttavo Lima e Paula Fernandes, premiados em anos anteriores

Marcos Pasquim será protagonista na próxima temporada de 'Malhação'

Marcos Pasquim será comentarista esportivo, ex-jogador de vôlei e pai de três jovens, na próxima temporada da novela 'Malhação'
Personagem do ator será pai de três garotas e comentarista esportivo
Marcos Pasquim já tem data para voltar ao ar. Longe da telinha desde o final da novela "Babilônia", o ator será o protagonista "maduro" da próxima temporada de "Malhação". Essa vai ser a segunda passagem do artista pela trama adolescente, que revelou diversos nomes em mais de 21 anos. Entre 1997 e 1998, Marcos viveu o Milton na terceira temporada, estrelada por Luana Piovani e Cláudio Heinrich.
Na novela, o ator interpretará um ex-campeão de vôlei e comentarista esportivo, pai de três garotas. A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (20). A 24ª temporada terá como cenário principal uma academia de ginástica e será escrita por Emanuel Jacobina. Outro nome confirmado é a youtuber Flavia Pavanelli, ex-namorada do funkeiro Biel. Os protagonistas jovens ainda não foram escalados.
Publicidade

Emissora também prepara próxima trama das nove
"Velho Chico" só tem dois meses de exibição, mas a sua substituta já tem alguns detalhes definidos. Anteriormente batizada de "A Mais Forte", "Sagrada Família" e "Lobo do Amor", "A Lei do Amor" terá no seu elenco nomes como Isabella Santoni, Sophia Abrahão, Claudia Raia, Reynaldo Gianecchini e Claudia Abreu, um dos pares românticos do folhetim de Maria Adelaide Amaral previsto para estrear em outubro.

A ex-namorada de Rafael Vitti vai interpretar uma jovem que se recupera de leucemia. Já Grazi Massafera dará vida a divertida ex-garota de programa Luciene.

Juliana Paes descarta novo ensaio nu

Juliana Paes chama atenção pela boa forma aos 37 anos
Apesar da boa forma, a atriz garante que não aceitaria novo convite da 'Playboy'

Sem planos de engravidar novamente ou ainda adotar um terceiro filho, Juliana se afirma satisfeita com os dois herdeiros, Pedro, de 5 anos, e Antônio, de 2. "O mundo está cada vez mais perverso, perigoso. Já fico pensando nos momentos em que eles vão começar a sair na adolescência. Não estou preparada para deixar eles na festinha de 15 anos, já sofro por antecipação. Estou feliz com meus dois meninos e não quero mais nenhum", garantiu.
Publicidade

Outra coisa que está fora dos planos da mulher de Carlos Eduardo Baptista é posar nua novamente. "Acho que foi um momento, uma fase. Eu era solteira, não tinha filhos. Tinha todo um glamour quando eu fiz, mas que se perdeu. Hoje não posaria de novo", contou Juliana, adepta de muay thai, TRX e crossfit para manter a silhueta em dia aos 37 anos.

Satisfeita com a reta final de Carolina em "Totalmente Demais", Juliana Paes pretende viajar com os filhos, Pedro, de 5 anos, e Antônio, de 2 quando a novela acabar. Quando assunto é carreira, o cinema pode estar em seus planos: a atriz foi indicada pela própriaGretchen para vivê-la nos cinemas e, apesar de não ter sido oficialmente convidada, afirmou que aceitaria o papel.

"Acho que todas as histórias são dignas de serem contadas. Imagina a dela, que foi uma musa. Eu lembro da minha família sentada vendo a Gretchen se apresentar na TV. Era uma comoção. Existe uma história, e eu não descarto nenhuma história de ser contada, mas depende de roteiro. Acho que pode ser uma bela história", garantiu a artista que roubou a cena ao aparecer de biquíni em tarde na praia com a família.

16 de maio de 2016

'Sol Nascente': pegador, Bruno Gagliasso vai se apaixonar por Giovanna Antonelli

 Bruno Gagliasso vai ser apaixonado por Giovanna Antonelli na novela das seis, 'Sol Nascente', com estreia prevista para setembro de 2016. A diferença de idade entre os dois personagens será comentada na trama
Personagem será irresponsável e se envolve com a melhor amiga. Diferença de idade entre eles vai ser comentada na próxima novela das seis
Bruno Gagliasso volta à TV em setembro, como protagonista da próxima novela das seis, "Sol Nascente". O personagem vai se apaixonar pela melhor amiga, Alice, vivida por Giovanna Antonelli. A atriz assumiu o papel depois da desistência de Maria Casadevall.

Publicidade
Na trama, o marido de Giovanna Ewbank será mulherengo, pegador e irresponsável. Descendente de italianos, o rapaz vai se descobrir envolvido pela amiga anos depois. A diferença de idade entre os dois personagens será abordada na trama.

Assim como a atriz, que já mudou o visual novo para a novela, Bruno está arriscando novos penteados e cortes para definir a sua caracterização. O galã era cotado para viver um transexual na versão internacional da série "Supermax", mas desistiu do trabalho por conflitos de agenda com as gravações da substituta de "Êta Mundo Bom!".
O folhetim de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires conta ainda no elenco com Giovanna Lancelloti e Rafael Cardoso. O ator, longe da TV desde o fim de "Além do Tempo", vai fazer par romântico com a ex-Record Renata Dominguez. A história gira em torno de uma família de descentes italianos e de uma colônia de orientais e tem estreia prevista para outubro de 2016.

'Velho Chico': Luzia comemora ao ver discussão de Santo e Tereza

Luzia (Lucy Alves) fica contente ao ver Santo (Domingos Montagner) brigar com Tereza (Camila Pitanga), na novela 'Velho Chico', em 26 de maio de 2016
Sem saber que os dois já tiveram recaídas e se beijaram, a dona de casa fica contente ao vê-los brigar, na trama das nove da Globo
Luzia (Lucy Alves) vai se deliciar ao ver uma briga de Santo (Domingos Montagner) com Tereza (Camila Pitanga) na novela "Velho Chico". Nos próximos capítulos da trama das nove, a dona de casa verá quando a rival for até a cooperativa, depois que Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscaccio) tiverem se conhecido. Quando vir o marido brigar com a ex-namorada, ela vai comemorar, pois sempre soube do amor dos dois e tem medo de que seu casamento acabe por causa de uma volta do ex-casal.

Publicidade
Sem saber que Santo e Tereza já se beijaram e quase se entregaram à paixão no rio, Luzia vai celebrar a discussão entre Santo e Tereza no capítulo previsto para ir ao ar a partir do capítulo de 26 de maio. Após mais um embate entre o líder da cooperativa e Afrânio (Antonio Fagundes), a mãe de Miguel resolve ir falar com o agricultor, que se surpreende ao vê-la na sede da associação. Apesar do grande amor que ainda sentem um pelo outro, eles acabam discutindo e a sanfoneira fica contente.

Amor proibido de Miguel e Olívia pode revelar segredo
O possível envolvimento entre os dois filhos de Santo vai deixar Luzia num dilema. Desde que interceptou as cartas de amor de Tereza, inclusive uma em que ela contava que estava grávida, a herdeira de Capitão Rosa (Rodrigo Lombardi) e Dona Eulália (Fabiula Nascimento) teve a certeza de que jamais revelaria esse segredo a ninguém, e por isso seu amado jamais ficaria sabendo do fruto de seu namoro com a filha do coronel.
Porém, Luzia vai se desesperar quando vir Olívia apaixonada por Miguel sem saber que o agrônomo é seu meio irmão. A partir de então a mãe fica no seguinte impasse: ou mantém seu casamento e deixa a filha correr o risco de cometer incesto, ou revela que Santo é pai do filho de Tereza e que foi ela própria quem o impediu de saber da existência do primogênito, correndo o sério risco de ter que encarar o fim de seu casamento

Raul Gil define substituta de Thammy Miranda

Adriana Alves (à esquerda) e Thammy Miranda. (Foto: Montagem/Divulgação)
Adriana Alves (à esquerda) e Thammy Miranda. (Foto: Montagem/Divulgação)
Após dois anos, Thammy Miranda decidiu deixar o “Elas Querem Saber”, um dos principais quadros do “Programa Raul Gil”, do SBT. Ele vai se dedicar à política.
 
O programa já definiu quem será a substituta de Thammy. Trata-se da atriz Adriana Alves, mulher do chef Olivier Anquier. Ela grava o quadro pela primeira vez nesta segunda-feira (16), mas sua participação só deve começar a ir ao ar daqui a duas ou três semanas.
Vale lembrar que a última novela de Adriana foi justamente no SBT, quando fez o remake de “Carrossel” (2012), interpretando Paula Rivera, mãe de Cirilo (Jean Paulo Campos). Ela vai se juntar a Sheila Mello, Ciça Camargo e Antônia Fontenelle, que também participam do quadro.
Adriana Alves em "Carrossel". (Foto: Divulgação/SBT)
Adriana Alves em “Carrossel”. (Foto: Divulgação/SBT)

Maria Adelaide Amaral é a entrevistada do “Ofício em Cena”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Maria Adelaide Amaral é a entrevistada do “Ofício em Cena” que vai ao ar nesta terça-feira (17), na GloboNews. Autora de “A Lei do Amor”, próxima novela das 21h, ela falou um pouco sobre como foi os seus primeiros passos na teledramaturgia.

 
Com 26 anos de carreira na TV, Maria Adelaide estreou na Globo com um convite de Cassiano Gabus Mendes para escrever com ele a novela “Meu Bem, Meu Mal”, em 1990. “O Cassiano me dava uma liberdade incrível porque ele não trabalhava com escaleta. Mas quando comecei a trabalhar com o Silvio de Abreu, em ‘Deus nos Acuda’, foi que aprendi o que era trabalhar com essa ferramenta. A primeira sensação que tive foi: estou engessada! Ledo engano. Porque com isso o autor tem o produto na mão e o controle absoluto sobre cada etapa. Com ela, ele pode não apenas criar, como melhorar o que já está bom”, explicou a autora, que escreve o próximo folhetim com Vicent Villari.
Ela aproveitou para também falar sobre a parceria com Villari, que é bem mais jovem que ela. “Gosto muito de ter jovens na minha equipe porque eles sabem de coisas que eu não sei. Além de ser um grande parceiro, a função do Vincent é trazer a rua para o escritório”, disse.
Maria Adelaide confessou que não gosta muito de assistir às gravações das cenas, mas gosta de participar do processo de edição dos capítulos, que segundo ela, é uma possibilidade de reescrita: “A edição é uma forma de tirar o que não está bom e realmente pegar o melhor da cena”

Relembre a carreira de Cauby Peixoto


Cauby Peixoto morreu por volta das 23h50 do domingo, dia 15, em São Paulo. O cantor estava internado no hospital Sancta Maggiore, no Itaim Bibi.

A assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação no começo da madrugada desta segunda-feira, dia 16: "É verdade, ainda não sabemos a causa, mandaremos um comunicado em breve".

Na companhia de Angela Maria, Cauby estava em turnê pelo Brasil com o espetáculo 120 anos de Música. O repertório do show era baseado no disco Reencontro, mas também contemplava faixas de outras parcerias dos dois.

Em setembro do ano passado, o cantor chegou a cancelar uma apresentação por conta de uma gripe. Em março de 2015, ele chegou a ser internado em estado grave no hospital Santa Isabel em São Paulo, mas o motivo da internação foi mantido em sigilo pela família.

 
Cauby durante apresentação em 1975
 
Cauby durante show em São Paulo, em 1982
Domício Pinheiro/AE
 
Com a grande amiga e parceria Ângela Maria, em 1982
Juvenal Pereira/AE
 
Com Pelé, em São Paulo, em 1988
Domício Pinheiro/AE
 
Em 1989, Cauby é fotografado em seu camarim antes de show em São Paulo
Leonardo Castro/AE
 
Em 2012, no Sesc Pinheiros, em São Paulo, recebeu o Grande Prêmio da Crítica, da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), pelo conjunto da obra
Patrícia Cruz/AGP/AE
 
Com o amigo Moacyr Franco
Caio Duran e Thiago Duran/AgNews
 
Cauby deixa um séquito de fãs, conquistados durante mais de 60 anos de carreira
Thiago Duran/AgNews

Morre o cantor Cauby Peixoto

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Uma notícia bastante triste atingiu a todos os fãs do cantor Cauby Peixoto no início da madrugada Morreu desta segunda-feira, 16. Aos 85 anos, foi confirmada a morte do cantor em São Paulo.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. “É verdade, infelizmente. Em breve, soltaremos um comunicado oficial com todas as informações”, disse o responsável.
Em setembro de 2015, Cauby chegou a cancelar um show por conta de uma gripe. Sua assessoria, na ocasião, garantiu que não era nada grave. “A gripe que anda derrubando muita gente por aí é a grande culpada pelo cancelamento do show que Cauby Peixoto faria no Teatro Rival Petrobras, neste sábado, dia 12. O cantor de 84 anos, que mora em São Paulo, não foi autorizado pelo médico a viajar com a saúde debilitada”, avisava o comunicado

Cauby Peixoto com uma de suas maiores amigas, a cantora Angela Maria: os dois posaram no Teatro Municipal, onde fizeram um show, em março deste ano
Cauby Peixoto com uma de suas maiores amigas, a cantora Angela Maria: os dois posaram no Teatro Municipal, onde fizeram um show, em março deste ano Foto: DIvulgação
Logo depois, por volta de 1h30, um comunicado foi publicado no perfil oficial do cantor no Facebook: “Com muita dor e pesar informamos aos amigos e fãs que nosso ídolo Cauby Peixoto acaba de falecer as 23:50 do dia 15 de maio . Foi em paz e nos deixa com eterna saudades. Pra sempre Cauby!’’.

Em sua página no Facebook, Elymar Santos homenageia o seu grande ídolo na música.
Em sua página no Facebook, Elymar Santos homenageia o seu grande ídolo na música. Foto: Reprodução
Um dos grandes fãs do intérprete de “Conceição’’ e “Bastidores’’, o cantor Elymar Santos foi um dos primeiros amigos a se manifestar publicamente sobre a morte. Logo após desembarcar no Rio, vindo de São Paulo, onde fez um show, ele postou uma homenagem em seu perfil oficial no Facebook: “Estou muito triste. O Brasil acaba de perder um dos seus maiores ídolos, meu padrinho Cauby Peixoto. Que Nossa Senhora o receba em seus braços e que ele descanse em paz. Obrigado, Cauby, em nome da Música Popular Brasileira’’

15 de maio de 2016

NOVELA "OS DEZ MANDAMENTOS - NOVA TEMPORADA"16 a 20 de maio de 2016

Ada (Camila Santanioni) olha com inveja para Josué (Sidney Sampaio) e Ana (Tammy Di Calafiori) e em seguida descobre estar grávida, na novela 'Os Dez Mandamentos - Nova Temporada', a partir de 16 de maio de 2016
Ada (Camila Santanioni) descobre estar grávida e Deborah (Pérola Faria) dá à luz. Arão (Petronio Gontijo) é santificado por Moisés (Guilherme Winter), após o fim da construção do tabernáculo
NOVELA "OS DEZ MANDAMENTOS - NOVA TEMPORADA" - semana de 16 a 20 de maio de 2016
Publicidade

Capítulo 31 - segunda-feira
Os casamentos deixam todos ansiosos e felizes. Zelofeade (Felipe Cardoso) abraça Abigail (Bianka Fernandes), que está emocionada. Josué (Sidney Sampaio) e Ana (Tammy Di Calafiori) ganham olhares invejosos de Ada (Camila Santanioni). Arão (Petronio Gontijo) abraça Joquebede (Denise Del Vecchio), também emocionada com os casamentos. Moisés (Guilherme Winter) recebe os noivos sob a hupá. Aoliabe (Fábio Beltrão) está feliz e Jaque (Fran Maya) não esconde seu olhar triste. Enquanto isso Jerusa (Thais Müller) está tensa e Simut (Renato Livera), tenso. De tão tonto, Simut cai no chão. Balaão (Leonardo Vieira) revela que Betânia (Marcela Barroso) era sacerdotisa em Aserá. Joana (Rayanne Morais) é puxada por Ana para uma dança. Apaixonados, Leila (Juliana Didone) e Gahiji (Fernando Sampaio) não escondem a felicidade. Ao puxar Hur (Floriano Peixoto) contra si, Miriã (Larissa Maciel ) o derruba. Ansiosos pela primeira vez estão Ana e Josué. Betânia não se sente bem e Balaque (Daniel Alvim) finge estar preocupado com ela. Jaque fica levemente surpresa em conversa com Zípora (Giselle Itié). Emma (Brenda Sabryna) massageia Betânia. A midianita leva ao susto com a chegada de Zur (Dudu Azevedo).

Capítulo 32 - terça-feira
Emma contém Betânia quando a midianita tenta partir para cima de Zur. O príncipe é repreendido por Elda (Francisca Queiroz). A volta de Zur ao palácio deixa Balaque furioso. Em revelação, Zur diz ter um filho. Hur troca olhares com Miriã. Chibale (Julio Oliveira) reclama ao lembrar do tempo que era cozinheiro no Egito. Arão se decepciona ao ver Nadabe (Marco Antonio Gimenez) e Abiú (Daniel Siwek) bêbados. Josué beija Ana. Tanya (Carolina Chalita) surpreende Zur quando o príncipe caminha em corredor do palácio. Zur e Tanya se beijam. Zípora descobre que Jaque engravidou de Zur e se choca. Em jantar com Balaque, Balaão e Elda, Zur recebe a missão de encontrar Natan (Paulo Vilela) e o matar.

Capítulo 33 - quarta-feira
Zur descobre, durante o banquete oferecido por Balaque, que Corá (Vitor Hugo), não matou Natan. Elda lembra que Oren (Alexandre Barros) pode causar uma guerra caso cumpra sua ameaça de levar Natan a Moisés para que o servo conte tudo o que sabe. Balaque ameaça matar Natan e afirma ser preciso recuperar as terras roubadas pelos amorreus. Natan é escondido por Adira (Rayana Carvalho). Joquebede aconselha seus netos ao ir até a tenda de Arão. A comitiva que veio buscar Radina (Aisha Jambo) é avistada por Joana. Moisés fica sabendo pela mulher que Zur engravidou Jaque. Aoliabe é elogiado por Zípora por ter se casado com Jaque mesmo sabendo de sua gravidez. Hesbom é invadida por Zur e oficiais fortemente armados.
Capítulo 34 - quinta-feira
Zur e os amorreus são liberados para entrarem na cidade. Em seguida, os moabitas começam a luta com os amorreus. Ao ver uma carroça de frutas, Natan se esconde. Leila, Abigail, Jaque e Deborah (Pérola Faria) se despedem de Radina. Ada revela estar grávida e Datã (Bruno Padilha) mostra felicidade. Passam alguns meses e o bebê de Deborah e Bezalel (Igor Cosso) nasce. O tabernáculo acaba de ser construído e Joquebede, Josué, Arão e Moisés comemoram. Em conversa com Josué, Moisés fala da importância das tábuas dos dez mandamentos e que é preciso seguir seu conteúdo para ter uma abençoada, próspera e boa vida. Arão é santificado por Moisés ao ter óleo de unção derramado em sua cabeça.
Capítulo 35 - sexta-feira
As doze tribos são divididas por Moisés. Zur perde a guerra e enfurece Balaque. Os sacerdotes e o Sumo Sacerdote de Israel são convocados para ficarem sete dias no Tabernáculo por Moisés. Betânia recebe proposta de Balaque para ter um filho com ele. O rei ouve a midianita pedir que ele traga de volta a Quir seus sobrinhos. Zur tenta ser convencido por Elda a convencer Betânia. Gahiji descobre que Leila está grávida. Ada causa irritação em Safira (Jeniffer Setti) e o horror em Damarina (Talita Younan) e Jerusa. Deus recebe oferenda de Arão. O tabernáculo é coberto por nuvem de fogo. O povo hebreu é abençoado por Arão. Betânia é alvo de sedução por Zur.

NOVELA "ÊTA MUNDO BOM" - 16 a 21 de maio de 2016

Anastácia (Eliane Giardini) vai expulsar a família de Cunegundes (Elizabeth Savala) de sua casa após descobrir que a dona da fazenda sempre maltratou Candinho (Sergio Guizé), no capítulo que vai ao ar dia 19 de maio de 2016, na novela 'Êta Mundo Bom!'
Cunegundes (Elizabeth Savala) é expulsa da casa de Anastácia (Eliane Giardini) e volta para a fazenda. Candinho (Sergio Guizé) descobre que Filomena (Débora Nascimento) está grávida e acredita que o filho seja de Ernesto (Eriberto Leão)
NOVELA "ÊTA MUNDO BOM" - semana de 16 a 21 de maio de 2016
Publicidade
 - segunda-feira
Araújo (Flávio Tolezani) se sensibiliza ao ver Cláudio (Xande Valois) de pé e deixa o garoto adotar o cachorro. Anastácia (Eliane Giardini) diz que vai pensar no pedido de Pandolfo (Marco Nanini), mas confessa ser apaixonada por outro homem. Braz (Romulo Neto) e aconselha Diana (Priscila Fantin) a contratar um mulher para ser sua mãe e apresentá-la a Severo (Tarcisio Filho). Anastácia dá beijo em Pancrácio (Marco Nanini) após se declarar pra ele. Araújo escuta do ortopedista de Cláudio que o filho em chances de voltar a andar. Diva, amiga de Paulina (Suely Franco), diz a Severo que é a mãe de Diana. Ilde (Guilhermina Guinle) não aceita vendar a casa para ajudar no tratamento de Cláudio.

 - terça-feira
Araújo acata os conselhos de Ilde de só vender a casa quando o médico der a certeza da recuperação de Cláudio. Mafalda (Camila Queiroz) confessa a Romeu (klebber Toledo) que não gosta mais dele. Pancrácio revela a Anastácia que não pode ficar com ela, mas que continuará sendo seu melhor amigo. Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontora) aconselham Anastácia a adquirir a fazenda para Candinho (Sergio Guizé). Eponina (Rosi Campos) e Mafalda conhecem Olímpia (Rosane Gofman). Olga (Maria Carol) aconselha a Romeu a contar para Mafalda e sua família que ele é rico. Candinho recusa aceitar a fazenda de Cunegundes. Filomena (Débora Nascimento) segreda a Maria (Bianca Bin) que Cunegundes sempre maltratou Candinho.

 - quarta-feira
Araújo conversa com Anastácia sobre a falta de dinheiro na fábrica e Celso (Rainer Cadete ) desconfia das atitudes do advogado. Ilde faz ameaças a Cláudio e Aladim. Diva bebe demais e se insinua para Severo, que exige conversar com Diana. Pandolfo encontra com Eponina em jantar com Anastácia. Em conversa com Emma (Maria Zilda Bethlem), Narcisa (Marilu Bueno) pede que ela prepare um jantar para aprovar a sua união com Lauro (Marcelo Argenta). Pandolfo maltrata Anastácia. Romeu não convence Malfalda de que é rico. Maria confessa a Anastácia a verdade sobre Cunegundes. Sandra (Flávia Alessandra) coloca Cunegundes e sua família para fora de casa.
 - quinta-feira
Cunegundes conta que nunca gostou de Candinho e Anastácia coloca-a para fora de casa. Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) celebra as mudanças na fazenda junto com Manuela (Dhu Moraes). Tobias (Cleiton Morais) jura a Emma que irá ajudá-la a preparar o jantar para Narcisa e Lauro. Diana exige que Diva saia de sua casa. Anastácia fica grata à Eponina e Manuela por elas terem cuidado de Candinho. Gerusa (Giovanna Grigio) declara saber que tem uma doença muito grave. Maria conta a Candinho que Filomena está esperando um filho. Candinho procura Filomena e pergunta quem é o pai da criança que ela espera.
 - sexta-feira
Filomena se cala e Candinho desconfia que o filho é de Ernesto (Eriberto Leão). Sandra trama contra a vida de Candinho no dia do casamento. Candinho obriga Ernesto a conversar com Filomena. Filomena conta a Clarice (Marianna Armellini) o motivo de não ter contado a Candinho a verdade sobre seu filho. Sandra conta para Romeu que Mafalda retornou a fazenda. Pancrácio aconselha Romeu a doar dinheiro para Cunegundes. Josias (Flávio Migliaccio), Zé dos Porcos e Manuela contam para Cunegundes que o banco de Inácio (Mauro Mendonça) tomou a fazenda.
 - sábado
Cunegundes e a família são obrigados a trabalhar na fazenda por Josias, Zé dos Porcos e Manuela. Paulina é procurada por Ernesto e o homem pede conselhos a ela para se vingar de Candinho. Severo diz mal de Diana para Braz. Celso confirma para Araújo que a fábrica não tem dinheiro para empréstimo pessoal. Sandra faz ameaças a Aninha para Maria. Gerusa se sente bem e Osório (Arthur Aguiar) e Camélia (Ana Lucia Torre) se alegram. Ernesto planeja vender o filho de Filomena. Sandra quer que Candinho marque logo a data de seu casamento. Sandra vai atrás de Filomena.

Novela "Totalmente Demais" - 16 a 21 de maio de 2016

Depois de saber que Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai viajar para Paris, Jonatas (Felipe Simas) comunica à modelo que não deseja continuar com o relacionamento dos dois, no capítulo de sábado, 21 de maio de 2016, na novela 'Totalmente Demais'
Depois de saber da decisão de Eliza (Marina Ruy Barbosa), que aceita ir para Paris, Jonatas (Felipe Simas) diz à modelo que deseja terminar o namoro
Novela "Totalmente Demais" - semana de 16 a 21 de maio de 2016
 - segunda-feira
Publicidade
Com medo de sair do país, Eliza (Marina Ruy Barbosa) pede que Arthur (Fabio Assunção) lhe dê um tempo para pensar no convite. Gilda (Leona Cavalli) deixa parecer para Hugo (Orã Figueiredo) estar desconfiada de Riscado (Cadu Paschoal) após não encontrar dinheiro para pagar o fornecedor deixado na gaveta por Eliza. Fabinho (Daniel Blanco) descobre que sua mãe, Lili (Vivianne Pasmanter), está grávida. Ao saber que Eliza foi convidada para morar em Paris, Jonatas (Felipe Simas) fica preocupado. Na dúvida sobre a paternidade seu filho, Lili diz a Fabinho que terá certeza somente com o resultado dos exames. Eliza comunica a Arthur que resolveu ir para Paris. Cassandra (Juliana Paiva) conta acidentalmente sobre gravidez de Lili durante ensaio fotográfico.

 - terça-feira
Claudia é repreendida por Liara de ter mentido sobre Gabriel para Carolina (Juliana Paes). Eliza fala para Jonatas que viajará para Paris. Arthur comparece na inauguração do brechó de Carolina. Rafael (Daniel Rocha) tenta seduzir Leila (Carla Salle), mas ela resiste. Florisval (Ailton Graça) pede Rosângela (Malu Galli) em casamento em público, mas ela não aceita, deixando todos surpresos. Montanha (Toni Garrido) beija Maristela (Aline Fanju). Rosângela diz aos filhos não acreditar em Florisval. Rafael fala com Lili sobre a gravidez e é ouvido por Germano (Humberto Martins).

 - quarta-feira
Germano fica aflito ao saber que Lili pode estar esperando um filho de Rafael. Gilda tem seu dinheiro roubado por Carlinhos. Sem saber da verdade, ela diz a Hugo que ninguém além de Riscado sabia onde a quantia estava guardada, e o acusa de roubo. Rosângela admite a Florisval ter sido covarde e faz pedido de casamento para o motorista. Germano se declara para Lili e afirma que, mesmo se não for o pai biológico, cuidará da criança.
 - quinta-feira
Lili deixa parecer que seu bebê é filho de Germano. Florisval e Rosângela comunicam que irão se casar e comemoram com os filhos. Após ficarem juntos, Rafael propõe a Leila que comecem um relacionamento. Claudia diz a Carolina que, devido ao processo de Eliza, o Juiz negou seu pedido de adoção. Carolina implora para que Eliza retire o processo movido contra ela.
 - sexta-feira
Eliza é comunicada pelo advogado que o processo contra Carolina não pode ser retirado. Lili desmaia depois de cair da escada. Carolina descobre por meio de Claudia que Gabriel é soropositivo, e afirma para a mulher que deseja ser mãe de Gabriel. Lili vai ao médico e é tranquilizada por Germano, que diz que ela e o bebê não sofreram com o acidente. Gilda descobre os encontros de Carlinhos com Dino.
- sábado
Revoltada, Gilda diz que Dino quer transformar Carlinhos em um bandido. Para deixá-la em paz, Dino pede a Gilda uma grande quantidade de dinheiro para pagar suas dívidas. Hugo fala para Gilda que pode lhe emprestar o valor necessário para deixar Dino longe de sua vida de vez. Gilda deixa Riscado voltar para o bar após pedir perdão ao rapaz. Jonatas fala para a Eliza que quer terminar o relacionamento dos dois.