27 de abril de 2016

'Velho Chico': Afrânio é confrontado por Germano após atentados a Santo

 Afrânio (Antonio Fagundes) é confrontado por Germano (Claudio Jaborandy) sobre os atentados a Santo (Domingos Montagner), na novela 'Velho Chico'
 
'Era bom a situação parar por aqui, enquanto não houve morte alguma', aconselha o delegado ao visitar o fazendeiro
Responsável por mandar e desmandar em Grotas, Afrânio (Antonio Fagundes) vai ver o seu "reinado" ser ameaçado nos próximos capítulos da novela "Velho Chico". O delegado Germano (Claudio Jaborandy) procura pelo pai de Tereza (Camila Pitanga) após Santo (Domingos Montagner) ser alvo de uma tentativa de assassinato. Mas o fazendeiro não gosta da "ousadia" do oficial e chega a responder de forma seca um cumprimento de Germano.

Publicidade
"O coronel deve ter ouvido falar do ataque na cooperativa... E na noite passada à casa do seu presidente...", inicia o delegado sendo cortado de forma ríspida por Afrânio: "Pretenso presidente, delegado". Quem adianta é Carla Bittencourt, do jornal "Extra". Germano concorda e lembra a inimizade dos dois. "Claro, coronel... Pretenso presidente... E, ao que consta, um antigo desafeto do senhor...", aponta. O avô de Miguel (Gabriel Leone), alvo de paixão por parte de Olívia (Giulia Buscacio), não gosta da insinuação do policial: "Delegado qué dizê o que com isso?".

'Era bom a situação parar por aqui', ameça o policial
Germano, no entanto, não dá o braço a torcer. "Por hora nada... Vim mais para lhe conhecer e para dar a notícia", diz. Em tom de soberba, o pai de Tereza aponta: "Delegado num se abale com isso. Em Grotas, o que acontece hoje vieram ontem mesmo me contá!". E o delegado retruca com astúcia: "Então nessa caso, coronel, o senhor avise ao responsável que era bom a situação parar por aqui, enquanto não houve morte alguma...".
Nesse momento, Afrânio, que a essa altura já terá humilhado Cícero, se incomoda com a fala de Germano. "E o que lhe faz pensá que eu conheço o tal sujeito?", pergunta. "Coronel mesmo disse que conhece todo mundo... Por que logo ele o senhor não haveria de conhecer?", questiona o policial. Fingindo não saber de nada, o avô de Miguel pergunta como agir ao cruzar com os responsáveis pelos ataques. "Diga pra ele tomar cuidado. Por enquanto o que temos são só suspeitas mas estamos empenhados atrás de mais. Agora com sua licença, não quero tomar mais do seu tempo...", responde o delegado fazendo o mesmo gesto curto com o qual foi recebido.
"Andaram me dizendo que o delegado já mudou muito de lugar pra lugar... Já foi delegado de cidade grande lá atrás. E hoje tá aqui em Grotas, nesse calor dos infernos", provoca o pai de Tereza, com quem Luiza (Lucy Alves) sairá no tapa. E Germano concorda. "Grotas é pequena, mas por esse Brasil tem cidade muito menor e menos importante, num sabe!?!", afirma Afrânio. "Claro que sei... Mas não sei se chegaram a contar ao coronel, mas em todos lugares por onde estive, enquanto estive, fiz a lei se cumprir!", finaliza, irônico

Disney anuncia lista de lançamentos futuros no cinema

Os estúdios Disney seguem a tendência dos últimos anos de produzir clássicas histórias do passado com atores de verdade. Agora, os executivos da empresa anunciaram que serão feitos mais nove longas-metragens nesse estilo no decorrer dos próximos anos.
O destaque vai para a confirmação da continuação de “Malévola”, sobre a vilã de “Bela Adormecida”, que será novamente interpretada por Angelina Jolie.
maleficent
De resto, já sabemos também que a história da origem da vilã Cruella De Vil, originalmente do desenho “101 Dálmatas”, chegará aos cinemas com a atriz Emma Stone como protagonista. Haverá ainda uma espécie de continuação do clássico “Mary Poppins”, estrelada desta vez por Emily Blunt com a direção de Rob Marshall (responsável pelo musical “Chicago”). Além de “Malévola 2”, outra história da Disney que ganhará versão live-action será “Dumbo”, que terá a direção de Tim Burton.
Tim Burton And His World Exhibition Press Preview In Prague
Ainda não existem informações oficiais quanto à data de estreia de cada filme. No entanto, a empresa já reservou cinco dias específicos para os lançamentos: 28 de julho de 2017, 6 de abril, 3 de agosto e 25 de dezembro de 2017 e 20 de dezembro de 2019.
Confira a lista dos nove filmes live-action confirmados pela Disney:
“Cruella”, estrelado por Emma Stone
Sequência de “Mary Poppins” – com Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda, direção de Rob Marshall
“Dumbo” – dirigido por Tim Burton
“Malévola 2” – estrelado por Angelina Jolie
“Mogli – O Menino Lobo 2” – com a direção novamente de Jon Favreau
Filme da Fada Sininho – provavelmente estrelado por Reese Witherspoon
“Jungle Cruise” – inspirado em um brinquedo dos parques da Disney, terá Dwayne Johnson no elenco
“O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos” – dirigido por Lasse Hallström, de “Querido John”
“A Wrinkle in Time” – refilmagem com a direção de Ava DuVernay, de “Selma”.

The Love School: Sabrina Sato participa do programa

(Fotos: Antonio Chahestian / Record)
(Fotos: Antonio Chahestian / Record)
No próximo sábado, dia 30/04, Renato e Cristiane Cardoso  recebem  a apresentadora Sabrina Sato para, juntos, discutirem o tema “O que fazer para o novo relacionamento dar certo”.

Sabrina conta como ela é em seus relacionamentos amorosos e também reconhece que priorizou durante muito tempo sua carreira. Hoje quer ter uma família e também abre o jogo sobre suas expectativas, medos, exigências e sonhos.
A família da apresentadora também faz algumas observações, como por exemplo: ela não gosta de “DR” (Discutir Relacionamentos).
Sobre o atual namorado, o ator Duda Nagle, Sabrina comenta sobre como está o novo romance.
Renato e Cristiane Cardoso dão conselhos sobre os erros que ela assumiu ter cometido com os exs, e também tentam traçar o perfil de um parceiro para ela. Foi bem divertido e descontraído.
The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

“Lemonade”,chegou ao topo das canções mais ouvidas no iTunes dos Estados Unidos


Será que estamos no início de uma nova onda de dominação mundial na música pop? Após Adele voltar com tudo com o álbum “25” e Rihanna lhe tomar a coroa com o tão aguardado disco “ANTI”, parece que a diva do momento é Beyoncé. Com o lançamento do projeto musical “Lemonade”, a ex-Destiny’s Child chegou ao topo das canções mais ouvidas no iTunes dos Estados Unidos, o que não acontecia há 7 anos!
Beyonce-Formation
E Queen B não apenas alcançou o primeiro lugar da lista como também outras seis posições no top 10. Na realidade, apenas elas e o artista Prince, recentemente falecido, dividem os dez hits mais reproduzidos. A liderança fica com “Formation”, o carro-chefe de “Lemonade”, enquanto “Sorry” e Hold Up” formam o top 3.
lemonade-top-songs
A força da cantora ainda pode ser observada aqui no Brasil: Beyoncé possui nada mais nada menos do que 12 músicas no top 20 do iTunes nacional – e a liderança também é de “Formation”. Destruidora mesmo, hein!

Umberto Magnani, ator de 'Velho Chico', morre aos 75 anos no Rio

Ator Umberto Magnani interpreta o padre Romão na novela Velho Chico (Foto: Globo / Caiuá Franco)Ator Umberto Magnani interpreta o padre Romão na novela Velho Chico (Foto: Globo / Caiuá Franco)
O ator Umberto Magnani, de 75 anos, morreu nesta quarta-feira (27) no Rio. Ele estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, desde segunda-feira (25) após sofrer um acidente vascular encefálico (AVE) quando se preparava para gravação de cenas da novela ‘Velho Chico’, da Globo, na qual interpretava Padre Romão. No mesmo dia, ele comemorava o aniversário de 75 anos.
Nascido Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo, Umberto Magnani teve extensa trajetória no teatro, televisão e cinema. Muito premiado, ele marcou a dramaturgia nacional como intérprete e, também, como produtor de espetáculos consagrados.
Ator Umberto Magnani (Foto: Reprodução/TV Globo)Ator Umberto Magnani estava internado em hospital
da Zona Oeste do Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)
Magnani iniciou sua carreira de ator em 1965, quando ingressou no curso de interpretação da Escola de Arte Dramática - EAD, em São Paulo. No início de sua trajetória profissional, interpretou textos de autores consagrados, como Nelson Rodrigues, João Cabral de Melo Neto, Antônio Callado, e William Shakespeare.
Seu primeiro destaque foi em 1977 no espetáculo “O Santo Inquérito”, de Dias Gomes. Já em 1981 ele ganhou seus primeiros prêmios de destaque: o Troféu Mambembe e Prêmio Molière de melhor ator por sua atuação em Lua de Cetim, de Alcides Nogueira, com direção de Marcio Aurelio.
Umberto estreou na TV em 1973, interpretando o personagem Zé Luis na primeira versão da novela “Mulheres de Areia”, na extinta TV Tupi. Na Globo, ele participou de consagradas novelas, como “Felicidade”, “história de Amor”, “Por Amor”, "Cabocla", "Alma Gêmea", “Mulheres Apaixonada” e "Páginas da Vida". Também participou de minisséries como “Presença de Anita” e do seriado “Sandy & Júnior”.
No cinema, Umberto Magnani atuou em “Quanto Vale Ou É Por Quilo?”, “Cristina Quer Casar”, “Cronicamente Inviável”, “Kuarup”, “A Hora da Estrela”, entre outros.
Ator Umberto Magnani em cena da novela 'Velho Chico' (Foto: Reprodução/TV Globo)Ator Umberto Magnani em cena da novela 'Velho
Chico' (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sua dedicação às artes cênicas não se restringiu à atuação. Além de produzir muitos dos espetáculos nos quais atuou, Magnani teve intensa atividade como professor e nas áreas administrativas e até política ligadas ao setor. Ele foi diretor da Associação dos Produtores de Espetáculos Teatrais do Estado de São Paulo, diretor regional em São Paulo da Fundação Nacional de Artes Cênicas, a Fundacen, do Ministério da Cultura; presidente da Comissão de Teatro da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo; membro da Comissão de Reconhecimento dos Cursos de Artes Cênicas em São Paulo do Ministério da Educação; membro do Conselho Diretor do Laboratório Cênico de Campinas e Secretário da Cultura e Turismo em Santa Cruz do Rio Pardo.
Vereza assume papel
Carlos Vereza assumirá a paróquia de Grotas do São Francisco na novela "Velho Chico" como padre Benício. Na trama, padre Romão, que era vivido por Umberto Magnani, será pego de surpresa por um comunicado urgente informando que ele passará a ser padre emérito

26 de abril de 2016

O estado de saúde do ator Umberto Magnani é grave

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O ator Umberto Magnani, 75, o padre Romão de “Velho Chico”, está internado, em coma, no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Magnani teve um AVC (Acidente Cerebral Vascular). A Globo ainda não definiu como ficará o personagem de Magnani na novela, mas já dá como certo que o ator não retorna mais à produção.

Umberto foi atendido ainda nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e de lá encaminhado para um hospital. Essa é a segunda baixa da trama, que não conta mais com Edmara Barbosa como autora.
O desfalque obrigará os autores de “Velho Chico” a reescreverem várias cenas. Padre Romão é um personagem importante, que trafega por dois núcleos rivais, o liderado pelo coronel Afrânio (Antonio Fagundes) e o encabeçado por Santo (Domingos Montagner). Está presente em quase todos os capítulos nas próximas semanas da novela.
A novela marca o retorno do ator à Globo após passagens por SBT e Record. Umberto estreou na TV em 1973 na primeira versão de “Mulheres de Areia”, na extinta TV Tupi. A partir dos anos 1980, acumulou seguidos trabalhos como “Caso Verdade” (1982) e o seriado “Joana” (1985). Depois, o ator que foi ao velório da atriz Cleyde Yáconis, foi visto em “Felicidade” (1991), “Éramos Seis” (1994), “Por Amor” (1997), “Laços de Família” (2000), “Páginas da Vida” (2006), “Amigas & Rivais” (2007), “Chamas da Vida” (2008), “Balacobaco” (2012) e “Milagres de Jesus” (2014)

25 de abril de 2016

Netflix divulga as primeiras imagens da quarta temporada de “Orange is the New Black”


(Divulgação/Netflix)
(Divulgação/Netflix)
Após o sucesso das temporadas anteriores, a Netflix produzirá mais três temporadas de “Orange is the new black”, além da quarta, que estreia no dia 17 de junho.
Baseada no best-seller de mesmo nome da escritora Piper Kerman, a série relata o dia a dia da prisão de Litchfield, além de contar um pouco da vida de algumas personagens e os crimes que cometeram para estarem na prisão, por meio de flashbacks. O enredo principal gira em torno de Piper Chapman, condenada a 15 meses de prisão, mas acaba se envolvendo em vários problemas. Sua vida que parecia perfeita torna-se uma loucura, e pelo que vemos no material divulgado, Piper passará por muitas situações difíceis.
Confira algumas fotos da nova temporada que estreia esse ano.
(Divulgação/Netflix)
(Divulgação/Netflix)
(Divulgação/Netflix)
(Divulgação/Netflix)
(Divulgação/Netflix)
(Divulgação/Netflix)

"Por Onde Anda?": Lucélia Santos

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Aos 56 anos, a intérprete da inesquecível escrava Isaura tem como hobby fazer trilhas pelo mundo. Agora, a atriz decidiu se arriscar na área de entretenimento e elabora um novo programa em parceria com a escritora Lian Tai.

“Nos conhecemos em 2008, quando fizemos um filme (“Destino”), mas ficamos amigas mesmo quando resolvemos subir a Pedra da Gávea pela primeira vez, em 2011. O projeto de termos um programa ligado à natureza surgiu daí, mas só agora colocamos ele em prática”, conta Lian.
Além do vasto conhecimento sobre a vegetação e história da trilha, Lucélia chama atenção pela disposição em que chega ao cume da pedra: “Enquanto algumas pessoas demoram quase um dia inteiro para subir, ela chega lá em cima em uma hora e meia. Lucélia tem muita disposição e energia. Ela é ativista, faz ioga há muitos anos e sempre foi muito ativa, atleta, forte” disse Lian.
Lian afirmou que histórias das duas não irão faltar ao projeto. “Já levamos um casal de amigos à Pedra da Gávea, e lá, o rapaz pediu a namorada em casamento. Também levamos outra que revelou lá que estava grávida. Já guiamos muita gente na trilha. São muitas histórias de amor e superação que vamos contar no programa”, concluiu.

Fernanda Lima é 'corrigida' por Sandy no 'SuperStar'

Fernanda Lima foi 'corrigida' no 'SuperStar' por Sandy neste domingo, dia 24 de abril de 2016
A apresentadora sugeriu que, por serem músicos, os integrantes de uma banda não precisariam estudar
Antes do início da nova temporada de "SuperStar",Sandy afirmou que se sentia mais segura como técnica e a cada novo domingo, confirma a declaração. Depois de chamar Paulo Ricardo de "blasé" no último programa, neste domingo (24), ela corrigiu, de certa forma, uma declaração de Fernanda Lima.

Publicidade
Antes da apresentação da banda "Rockscola", a mãe dos gêmeos Francisco e João, que completaram 8 anos na última quinta (21), deu a entender que, por serem músicos, os integrantes da banda, ainda em idade escolar, não precisavam ir bem na escola. "E quem é o melhor na escola?", perguntou Fernanda. Diante do silêncio dos meninos, a loira continuou: "Então...Vamos seguir então, eles são músicos, vão investir na música". Depois da música, Sandy parabenizou a banda e, segundo internautas, alfinetou Fernanda. "Arrasaram, tá na cara que vocês estudam e sabem o que estão fazendo", parabenizou a cantora.

Na web, os internautas comentaram a situação, criticando a apresentadora, que recentemente confirmou a próxima temporada de "Amor & Sexo". "Sandy ajustou o que a Fernanda Lima falou: não é só a música que vale, estudo também", opinou uma. "Tá na cara que vocês estudam! Sandy deu na cara da Fernanda Lima", escreveu outra. "Fernanda quis fizer que os meninos vão fazer música então ok não ir bem na escola, aí vem a Sandy e fala sabiamente como sempre", comentou mais uma.
'Deixa a Sandy falar', pede internauta
Com o nome nos Trending Topics, Fernanda Lima também foi alvo de reclamações na web por outro motivo. Segundo usuários do Twitter, ela interrompia as falas de Sandy ou não deixava a artista, que em breve estará nos cinemas com o longa "Helena", falar. "Antes de começar vamos às regras: Fernanda, deixa a Sandy falar, praga", "Mais uma vez a Fernanda Lima não ouve a opinião da Sandy!" e "A Fernanda Lima nem deu oportunidade pra Sandy e Daniela explicarem", foram algum dos comentários.

Demi Lovato regrava “I Will Survive”

Demi Lovato regrava I Will Survive para trilha sonora
No próximo dia 12 de maio, chegará aos cinemas brasileiros a adaptação de “Angry Birds”, sucesso global do mundo dos games. A animação de comédia dirigida por Clay Kaytis e Fergal Reilly tem tudo para se dar igualmente bem nas bilheterias, e uma das apostas da produção está sendo na trilha sonora. Recentemente, a cantora Demi Lovato regravou a clássica “I Will Survive”, de Gloria Gaynor, para compor a sonoplastia do longa.
Demi postou em sua conta no Twitter um trecho de pouco mais de um minuto de sua versão, e logo em seguida estava entre os assuntos mais comentados da rede social, reflexo da grande repercussão do cover entre os fãs da cantora.
A versão original foi lançada no ano de 1978, tendo alcançado o topo da Billboard e ganhado um Grammy de melhor gravação disco – além de ser considerada, por diversos veículos, uma das melhores músicas de todos os tempos.

Confira o visual de Elizabeth Banks em “Power Rangers”

Atualmente, encontra-se em fase de filmagens o novo filme de “Power Rangers” – o terceiro longa-metragem produzido após um período de vinte anos. Sob direção de Dean Israelite, a produção conta com a presença de Elizabeth Banks, grande nome do elenco, no papel da vilã Rita Repulsa.
Já os Rangers serão interpretados por Dacre Montgomery, RJ Cyler, Naomi Scott, Becky G e Ludi Lin.
Confira o visual de Elizabeth Banks em Power Rangers
A EW divulgou recentemente uma imagem que mostra a Rita Repulsa de Banks. Para a People, a atriz contou que a personagem está diferente. “É definitivamente uma reimaginação moderna e ousada da Rita Repulsa original”, explicou. “Nós quisemos dar a ela uma história que a conectasse com os Rangers.”

MTV Brasil anuncia produção de “Catfish”, reality sobre paixões por “fakes”

Ciro Sales e  Ricardo Gadelha vão comandar reality no MTV Brasil
Ciro Sales e Ricardo Gadelha vão apresentar o reality “Catfish” na MTV Brasil
A MTV Brasil bateu o martelo e definiu a estreia da versão brasileira de “Catfish” para agosto. O programa será comandado por Ciro Sales e Ricardo Gadelha e abordará os relacionamentos que nascem na internet.
A atração tem como objetivo mostrar casais que se relacionam apenas pela rede e que nunca se conheceram pessoalmente. Nos episódios, os apresentadores tentam ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro virtual.
Criado para ser um documentário em 2010, “Catfish” – termo da língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet – se tornou um reality na MTV americana em 2012.
As inscrições para o programa já estão abertas e valem para as pessoas que possuem um relacionamento com alguém distante, mas que ainda não o conheceu pessoalmente

“Sem Volta”: A nova série da Record

"Sem Volta", nova série da Record (Foto: Divulgação)
“Sem Volta”, nova série da Record (Foto: Divulgação)
A Record marcou para o dia 25 de maio o último dia de gravação da série “Sem Volta”. A produção contará com um diferencial das demais séries brasileiras. De acordo com o autor Gustavo Lipsztein, o estilo americano será destaque na produção, que não utilizou luz artificial.

“É a primeira série de ação produzida no Brasil nos moldes das séries americanas como ‘Lost’ e ‘The Walking Dead’. Não usamos nenhuma luz artificial. Tudo é natural, aproveitamos todas as intempéries que a natureza nos ofereceu”.
Com direção-geral de Edgard Miranda, a série vai mostrar o drama de montanhistas que serão obrigados a encarar condições extremas para sobreviver. A comparação com “Lost” se dará devido aos flashbacks sobre a vida dos personagens.

“Etâ Mundo Bom”: Maria leva filha às pressas para o hospital


Maria e Celso escutam de médico que bebê deve passar a noite no hospital (Foto: TV Globo)
Maria e Celso escutam de médico que bebê deve passar a noite no hospital (Foto: TV Globo)
Maria (Bianca Bin) sabe por Quitéria (Kenya Costta) que sua filha está com febre. Desesperada, ela pede para que Celso (Rainer Cadete) a acompanhe até o médico.

Já no hospital, os dois escutam o diagnóstico: “Um antitérmico será suficiente. Garanto que não é grave. Mas eu a aconselho a passar a noite aqui no hospital”.
Não deixe de acompanhar o desenrolar da história em Êta Mundo Bom nesta segunda-feira (25/4).

Os bastidores do elenco da novela “A Terra Prometida”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A Record já começou a gravar a sua próxima novela bíblia. Trata-se de “A Terra Prometida”, que substituirá “Os Dez Mandamentos” no horário principal de tramas da emissora.


Enquanto gravam o folhetim, os atores postam fotos dos bastidores em suas redes socais. A atriz Juliana Silveira, por exemplo, postou foto com uma serpente. Ela viverá a rainha Kalési na novela.
Confira fotos postadas por alguns dos atores, já caracterizados para a nova trama:
13092252_1091333027603238_152503974_n
12950202_975095119212664_1131787873_n
12940941_1598464730471270_120545429_n

Geraldo Luís não foi o primeiro a se rebelar na Record. Saiba+ !


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A história se repete, e sobre o final, já podemos fazer uma previsão. Após ter ridicularizado a emissora ao vivo durante extenso comentário no programa “Domingo Show”, o apresentador Geraldo Luís pode deixar a emissora dos bispos e se aventurar em uma missão incerta.

Caso se concretize a mudança, quem será que mais sai perdendo com tudo isso? A história, pelo menos, vai contra o apresentador. Excetuando-se o caso de Eliana, todos os últimos apresentadores “dispensados” ou que “dispensaram” a emissora não conseguiram obter êxito nas suas novas casas.
Por outro lado, as atrações antes comandadas por eles no canal paulista conseguiram manter-se em patamar semelhante de audiência.
Como exemplo recente, temos o caso de Luiz Bacci. Liderando no “Balanço Geral”, o apresentador decidiu aventurar-se na Band, mas não obteve êxito. Em contrapartida, mesmo indo mal nos meses iniciais, seu substituto, Reinaldo Gottino, acumula sucessivas vitórias sobre a Globo.
Britto Jr. também foi castigado pela Record. Após postar em redes sociais declarações contrárias às decisões do canal, foi substituído em “A Fazenda” por Roberto Justus. O empresário, pra surpresa de todos, conseguiu manter a audiência registrada por Britto na última edição em que apresentou.
Abrindo um pouco mais o baú, podemos lembrar de quando o apresentador Márcio Garcia resolveu aceitar a proposta da Globo com a promessa de apresentar um programa solo. Após anos, só agora a proposta foi atendida. Mesmo assim, seu sucesso ainda é incerto.

Márcio Garcia deixou "O Melhor do Brasil" no comando de Rodrigo Faro (Foto: Divulgação)
Márcio Garcia deixou “O Melhor do Brasil” no comando de Rodrigo Faro (Foto: Divulgação)

Por outro lado, Rodrigo Faro, que o substituiu no comando do “O Melhor Do Brasil”, só tem o que comemorar. Hoje, ele é considerado um dos maiores apresentadores do país e apresenta um programa em um dos horários mais concorridos da TV brasileira.
E ainda podemos citar outros exemplos, como o do apresentador Faccioli, que mostram que se rebelar contra sua “casa” não pode ser uma ótima ideia. Não apenas na Record, mas em todas as emissoras.

Luiz Bacci vai continuar na apresentação do “Domingo Show”, após Geraldo Luís ser afastado ?


(Divulgação/TV Record)
(Divulgação/TV Record)
Luiz Bacci finalmente conseguiu realizar o seu sonho. Nos bastidores da Record, já é dado como certo que ele vai continuar na apresentação do “Domingo Show”, após Geraldo Luís ser afastado.


Segundo ele, profissionais do departamento de jornalismo e o próprio Bacci já foram avisados que Geraldo não deve voltar ao dominical, após reclamar dos cortes que a emissora promoveu em uma matéria do programa, e ainda fez críticas à área jornalística do canal.
A punição foi o seu afastamento. Ainda segundo a publicação, Bacci já viajou nesta semana para realizar novas reportagens externas, e para o início desta semana, ele já está escalado para gravar outras matérias, em um sinal de que continuará no dominical.
Bacci no Domingo Show (Foto: Reprodução)
Geraldo, por sua vez, tem seu nome citado entre os executivos de outras emissoras. Em breve, ele deve ser convidado para algum almoço ou jantar em um local discreto com a direção de alguma concorrente da Record.

21 de abril de 2016

Wesley Safadão ameaça pedir a guarda de filho com a ex-mulher

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O filho mais velho de Wesley Safadão voltou a ser motivo de intriga entre ele e sua ex-mulher, Mileide Mihaile. Isso porque o cantor tem exigindo mais tempo para ficar com o pequeno Yhudy, de 5 anos, e ameaçou brigar na Justiça pela guarda do menino.

No entanto, essa não é a primeira vez que Safadão ameaça pedir a guarda do filho. Para quem não sabe,  outra vez foi quando Mileide começou o namoro, reprovado por ele, com um jogador de futebol baiano. O romance acabou durando pouco por conta da pressão de Safadão.
Wesley e Mileide tiveram uma separação conturbada, até hoje motivo de polêmica entre os fãs. Thyane Dantas, a atual de Safadão, era amiga de sua ex-mulher. A loira se envolveu com o cantor enquanto ele ainda era casado. Ao saber da traição, a mãe do menino resolveu dar fim ao casamento. Com Thyane, Wesley tem uma filha de 1 ano.

Geraldo Luiz pode sair da TV Record

"Não é segredo pra ninguém que o sonho de Geraldo seria trabalhar na emissora de Silvio Santos"  (Foto: Reprodução/Record)
“Não é segredo pra ninguém que o sonho de Geraldo seria trabalhar na emissora de Silvio Santos” (Foto: Reprodução/Record)
A situação entre Geraldo Luiz e TV Record já foi ruim e agora ficou mais que péssima.

A emissora estuda a possibilidade de ter outro apresentador aos domingos, que no caso seria Luiz Bacci.
Some-se a isto a coincidência de Celso Portiolli e Geraldo Luiz terem se encontrado um dia antes da situação que causou o impasse entre Geraldo e a TV Record.
Não é segredo pra ninguém que o sonho de Geraldo seria trabalhar na emissora de Silvio Santos.
A cúpula da TV Record acha inaceitável a atitude de Geraldo Luiz que no ar ao vivo deu uma bronca na direção do programa e da emissora.
Dificilmente aconteceu na história da tv um apresentador fazer o que Geraldo fez.

18 de abril de 2016

Wellington Muniz prepara novo programa para o Multishow

Atração de Ceará no Multishow terá gravações nas ruas
Atração de Ceará no Multishow terá gravações nas ruas
A nova atração que será comandada por Wellington Muniz, o Ceará, no Multishow começará suas gravações ainda em abril.
As primeiras filmagens estão previstas para acontecerem no próximo dia 25.
O humorístico, que ainda não possui título definido, será composto por esquetes. Cada episódio terá um tema específico para ser explorado.
Cabe lembrar que o ex-integrante do “Pânico” foi contratado pelo canal pago para comandar o programa “A Grande Farsa”, que não marcou bons índices.
Ainda sobre o Multishow, Marco Luque acertou uma participação na quarta temporada do “Vai que Cola”. A estreia deve acontecer no segundo semestre.

Vinícius Vieira estreia no Multishow

Vinícius Vieira já fez parte da turma do "Pânico"
Vinícius Vieira já fez parte da turma do “Pânico”
Vinícius Vieira ganhou destaque no rádio e na televisão graças às imitações que realiza de personalidades da TV e da música, entre elas, GluGlu.
Com passagens pela Rádio Jovem Pan, Rede TV! e Record, o ex-integrante do programa “Pânico” fala em entrevista do humor politicamente correto, do processo movido por compositores ligados ao cantor Luan Santana por causa de uma paródia, da sua saída da Record e de seus relacionamentos com ex-integrantes do “Big Brother Brasil”.
O mais novo contratado do canal Multishow —  o ator integra a equipe do “Multi Tom” — afirma que está solteiro, mas que ficou de olho em Munik, ganhadora do “BBB 16″. “Destaque para Munik. Que beleza, não?!”. E até Susana Vieira está na mira do rapaz. “Fiquei sabendo que a Susana Vieira está solteira. Quem sabe?! Vini Vieira e Susana Vieira [risos]“.
Na atração comanda por Tom Cavalcante, Vieira imita Claudia Leite, Aécio Neves, Jean Wyllys, entre outros.

16 de abril de 2016

“Deadpool” tem sequência confirmada pela Fox

Notícia boa para os fãs do maior (e mais lucrativo) anti-herói da Marvel. “Deadpool”, que após o aguardado lançamento bateu diversos recordes de bilheteria, teve finalmente sua sequência confirmada.
A notícia foi dada pelos representantes dos estúdios Fox durante a CinemaCon 2016, evento que ocorre em Los Angeles, nos Estados Unidos. O próximo filme trará de volta diversos nomes da equipe de seu precursor, tanto dentro quanto fora das telas.
"Deadpool" bateu diversos recordes de bilheteria, tanto no ramo de filmes "para maiores" quanto no de estreias no mês de fevereiro. (Divulgação)
“Deadpool” bateu diversos recordes de bilheteria, tanto no ramo de filmes “para maiores” quanto no de estreias no mês de fevereiro. (Divulgação)
A continuação do longa-metragem que arrebatou 754 milhões de dólares em todo o mundo (equivalentes a mais de 2,6 bilhões de reais) terá novamente Ryan Reynolds no papel do mercenário Wade Wilson, protagonista do enredo. Além disso, Tim Miller continua na direção, e Stacey Snider, chefe-executivo da Fox, declarou que a produção criativa de “Deadpool” também seguirá intacta.
Os recordes batidos pelo primeiro lançamento incluem a produção “para maiores de idade” mais lucrativa de todos os tempos e ainda a maior bilheteria em um fim de semana de estreia em fevereiro da história da indústria cinematográfica estadunidense. Ou seja, com a continuação da equipe original, a sequência tem tudo para ser um sucesso.

Filmes brasileiros disputarão a Palma de Ouro em Cannes

O diretor do Festival de Cannes, Thierry Frémaux, anunciou a lista com os 49 filmes selecionados para a mostra oficial deste ano –20 destes em competição.
Entre os competidores da 69ª edição do evento, estão dois brasileiros: “Aquarius”, dirigido por Kleber Mendonça Filho, e o curta “A moça que dançou com o diabo”, de João Paulo Miranda Maria. As exibições acontecerão entre os dias 11 e 22 de maio.
cinema-e-series-veja-os-filmes-brasileiros-que-disputarao-a-palma-de-ouro-em-cannes
“Aquarius”, dirigido por Kleber Mendonça Filho e estrelado por Sonia Braga. (Foto: Reprodução)
O longa “Aquarius” é protagonizado pela atriz Sonia Braga, que interpreta Clara, uma escritora e crítica de música aposentada. Viúva e mãe de três filhos, a personagem tem o dom de viajar no tempo. O diretor do filme, Kleber Mendonça, é conhecido pelo sucesso de “O Som ao Redor” (2013).
Já “A Moça que Dançou com o Diabo”, concorre à Palma de Ouro na categoria de curtas-metragens. A produção é inspirada em uma lenda urbana de São Carlos (SP), que fala sobre uma garota de família religiosa que, na Sexta-feira da Paixão, dança com um forasteiro (o demônio).
Confira a lista completa da seleção oficial do Festival de Cannes 2016:
Sessão de abertura (fora de competição)
“Café Society”, de Woody Allen
Mostra Competitiva
“Toni Erdmann” (Alemanha), de Maren Ade
“Julieta” (Espanha), de Pedro Almodóvar
“American Honey” (Reino Unido), de Andrea Arnold
“Personal Shopper” (França), de Olivier Assayas
“La Fille Inconnue” (Bélgica), de Jean Pierre Dardenne e Luc Dardenne
“Juste la Fin du Monde” (Canadá), de Xavier Dolan
“Ma Loute” (França), de Bruno Dumont
“Mal de Pierres” (França), de Nicole Garcia
“Rester Vertical”(França), de Alain Guiraudie
“Paterson” (Estados Unidos), de Jim Jarmusch
“Aquarius “(Brasil), de Kleber Mendonça Filho
“I, Daniel Blake” (Reino Unido), de Ken Loach
“Ma’Rosa” (Filipinas), de Brillante Mendoza
“Bacalaureat” (Romênia), de Christian Mungiu
“Loving” (Estados Unidos), de Jeff Nichols
“Agassi” (Coreia do Sul), de Chan-Wook Park
“The Last Face” (Estados Unidos), de Sean Penn
“Sieranevada” (Romênia), de Cristi Puiu
“Elle” (Holanda), de Paul Verhoeven
“The Neon Demon” (Dinamarca), de Nicolas Winding Refn
Mostra Um Certo Olhar (Un Certain Regard)
“Aroonegi” (Irã), de Behmam Behzadi
“Apprentice” (Singapura), de Boo Junfeng Boo
“Voir du Pays” (França), de Muriel Coulin e Delphine Coulin
“La Danseu Se” (França), de Stéphanie Di Giusto
“Eshtebak” (Egito), de Mohamed Diab
“Funchi ni Tatsu” (Japão), de Kôji Fukada
“Omo Shaksh Sya” (Israel), de Maha Haj
“M’ever Laharim Vehagvaot” (Israel), de Eran Kolirin
“After the Storm” (Japão), de Hirokazu Kore-eda
“Hymyilevä Mies” (Finlândia), de Juho Kuosmanen
“La Larga Noche de Francisco Sanctis” (Argentina), de Francisco Márquez e Andrea Testa
“Caini” (Romênia), de Bogdan Murica
“Pericle il Nero” (Itália), de Stefano Mordini
“The Transfiguration” (Estados Unidos), de Michael O’Shea
“Uchenik” (Rússia), de Kirill Serebrennikov
Sessões fora de competição
“The Nice Guys” (Estados Unidos), de Shane Black
“Money Monster” (Estados Unidos), de Jodie Foster
“Gok Sung” (Coreia do Sul), de Hong-Jin Na
“Disney’s the BFG” (Estados Unidos), de Steven Spielberg
Sessões da meia-noite
“Gimme Danger” (Estados Unidos), de Jim Jarmusch
“Bu-San-Haeng” (Coreia do Sul), de Sang-Ho Yeon
Sessões especiais
“L’Ultima Spiaggia” (Itália/Grécia), de Davide Del Degan e Thanos Anastopoulos
“Hissein Habré, Une tragédie tchadienne” (Chade), de Mahamat-Saleh Haroun
“Exil” (Camboja), de Rithy Panh
“La Mort de Louis XIV” (Espanha), de Albert Serra
“Le Cancre” (França), de Paul Vecchiali
Competição de curtas-metragens
“La Laine sur le Dos” (Tunísia/França), de Lotfi Achour
“Dreamlands” (Reino Unido), de Sara Dunlop
“Timecode” (Espanha), de Juanjo Gimenez
“Imago (Filipinas), de Raymund Gutierrez
“Madre” (Colômbia/Suécia), de Simón Mesa Soto
“A Moça que Dançou com o Diabo” (Brasil), de João Paulo Miranda
“Après Suzanne” (França), de Félix Moati
“4:15 P.M. Sparsitul Lumii” (Romênia), de Catalin Rotaru e Gabi Virginia Sarga
“Il Silenzo” (Itália), de Farnoosh Samadi e Ali Asgari
“Fight on a Swedish Beach” (Suécia), de Simon Vahlne

14 de abril de 2016

Inspire-se no look de algumas famosas

Inspire-se no look de Paolla Oliveira
Paolla deixou as pernas à mostra em vestido branco Mugler. Os complementos são sandália metalizada Mr. Cat e joias Monte Carlo, que lançou sua nova coleção no evento. Ale Duprat assina o styling.
#ficaadica1: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema.




Copie o look da Julianne Trevisol - AgNews



Linda! Deborah Secco desembarca cheia de estilo no Rio - William Oda/Ag News

Deborah Secco deu show de simpatia, carisma e beleza ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, durante a tarde desta quinta-feira (14).
A mamãe de Maria Flor chegou na Cidade Maravilhosa mostrando todo seu estilo e apostou na trança boxeadora, que bombou desde que as Kardashians usaram pela primeira vez.
Simpática e querida, ela foi acompanhada por um fã durante todo o trajeto e, antes de entrar no carro, tirou uma foto cheia de carinho com o jovem.
Quem também foi vista circulando pelo aeroporto carioca, foi Fernanda Lima. A apresentadora do Superstar apostou em um  look discreto e mostrou que gosta de viajar confortavelmente, já que usou Havaianas para pegar o avião.

Azealia Banks x Kanye West









 
A rapper norte-americana Azealia Banks criticou Kanye West.
“Kanye West perdeu toda a credibilidade ao ter casado com Kim Kardashian”, disse.
Conhecida pelas várias polémicas nas redes sociais, Azealia Banks já teve discussões com Iggy Azalea ou até Sarah Palin, sendo que há muito pouco tempo terminou uma discussão de meses com Badu, cantora norte-americana.
Ainda sobre Kanye, Banks afirmou que o cantor devia estar a produzir cultura, e não rodeado da família Kardashian, que o impede de produzir coisas boas.
Azealia Banks ataca Kanye West - Reprodução/Instagram/Grosby Group

Elenco de “Sense8” grava 2ª temporada pelo mundo

Uma das séries que mais mexeu com o público em 2015, “Sense8” já está com a segunda temporada em fase de gravação. Criado pelas irmãs Wachowski, o seriado possui como característica marcante a inclusão de personagens de diversos países que dificilmente vemos nos programas mais populares, como Índia, México, Coreia do Sul. Imagens publicadas na mídia italiana mostram os atores gravando cenas da nova temporada nas praias de Positano, litoral sul do país.
2Elenco de “Sense8” grava 2ª temporada pelo mundo
De acordo com informações do site Optima Italia, todos os personagens principais estavam presentes nas areias italianas. As fotografias divulgadas mostram principalmente Miguel Angel Silvestre e Brian J. Smith, os atores que interpretam Lito e Will, respectivamente. A atriz indiana Tina Desai, que vive Kala, também aparece nitidamente, assim como a produtora Lana Wachowski.

Além da locação italiana, os episódios futuros de “Sense8” já foram gravados em Mumbai, na Índia. O próximo destino, segundo anunciado pela produtora brasileira 02 Filmes, poderá ser São Paulo. Os rumores são de que os sensates gravarão algumas cenas em plena Avenida Paulista, durante a próxima Parada do Orgulho LGBT, marcada para o dia 29 de maio. Será?
1Elenco de “Sense8” grava 2ª temporada pelo mundo
A segunda temporada da série ainda não tem data definida para ir ao ar.

“A História de Deus”: nova série com Morgan Freeman

A Net Geo passou a exibir, a partir do último sábado (9), uma nova série de programas sobre religião, no qual tentam desvendar a representação divina nas mais variadas culturas. “A História de Deus” traz como apresentador o ator Morgan Freeman que, inclusive, já chegou a viver o papel do Todo Poderoso no filme homônimo de 2003.
Ao todo, a série conta com seis episódios de uma hora de duração cada. O programa foi traduzido em 45 idiomas e está sendo exibido em 171 países.
 A ideia é explorar os mais diferentes pontos de vista sobre o divino, desde a criação até os milagres registrados na história.
tv-saiba-mais-sobre-a-historia-de-deus-nova-serie-com-morgan-freeman
Morgan Freeman apresenta o mais novo programa documental da Nat Geo sobre religião, que tenta desvendar a representação divina nas mais diferentes culturas.
Para realizar as gravações, Morgan Freeman precisou rodar o mundo, visitado lugares como o Muro das Lamentações, Jerusalém; a Árvore de Bodhina, na Índia; a cidade de Tikal, na Guatemala; e até as igrejas mais modernas dos Estados Unidos.
Além de abordar as facetas da religião na explicação sobre a representação divina – com entrevistas com monges, padres e até arqueólogos –, o programa também oferece o ponto de vista científico sobre a questão. Freeman chegou a servir de cobaia em laboratórios científicos para analisar como o cérebro reage às manifestações religiosas.

13 de abril de 2016

Luciana Liviero deve ser apresentadora do novo jornal da tarde da RedeTV!


"...Luciana Liviero, uma excelente apresentadora que tem carisma de bancada..."  (Foto: Divulgação)
“…Luciana Liviero, uma excelente apresentadora que tem carisma de bancada…” (Foto: Divulgação)
O novo jornal da tarde da RedeTV! que vai ao ar logo depois de Sônia Abrão vai ter comando de Luciana Liviero.

A ideia do jornal neste horário é boa.
Mas muito melhor é a contratação de Luciana Liviero, uma excelente apresentadora que tem carisma de bancada e vai saber manter a boa audiência que o programa da Sônia Abrão entrega.

“Velho Chico”: Santo fica na mira de Cícero e sofre atentado

Santo (Domingos Montagner) em cena de "Velho Chico" (Foto: Reprodução/Globo)
Santo (Domingos Montagner) em cena de “Velho Chico”
(Foto: Reprodução/Globo)
Santo (Domingos Montagner) vai sofrer atentado nos próximos capítulos de “Velho Chico”. A sequência se desenrolará após Afrânio (Antonio Fagundes) ordenar que Cícero (Marcos Palmeira) roube documentos da cooperativa e, para não deixar rastros, ele tentará matar o rival.


Tudo começará quando o Saruê mandar que o jagunço roube documentos de um agricultor da cooperativa que passou para o seu lado. Mas o plano não sairá conforme estava previsto, e Cícero terá que sair correndo e se esconder do rival na caatinga. Como Afrânio terá ordenado que ele não deixe rastros, o capataz resolverá matar Santo.
O mocinho só conseguirá escapar da morte, porque após conversa com Lucas (Lucas Veloso), testemunha da invasão à cooperativa, que esclarecerá o caso, Bento (Irandhir Santos) vai deduzir que Cícero pretende matar o irmão.
Ele irá pedir ao padre Romão (Umberto Magnani) que avise o delegado e, em seguida, sairá imediatamente de moto. Desesperado, Bento decidirá ligar para casa no meio do caminho, e avisará para Luzia (Lucy Alves) que estão indo atrás de Santo.
Enquanto isso, Cícero tomará posição junto com três comparsas. Neste instante, Luzia vai gritar para o marido, que olhará rápido para o lugar onde estão os jagunços no mesmo momento em que um disparo será disparado, deixando a família assustada.
No meio da confusão, Santo irá mandar que a mulher, as filhas e a mãe se trancarem no quarto. Ele iniciará uma troca de tiros com Cícero, e ganhará o apoio de Bento, que chegará logo depois. Na sequência, os outros jagunços vão abandonar Cícero, que ficará encurralado, e também fugirá.

Ator Lúcio Mauro é internado em hospital do Rio


Lúcio Mauro foi internado no Hospital Samaritano (Foto: TV Globo / Eduardo Naddar)Lúcio Mauro foi internado no Rio
(Foto: TV Globo / Eduardo Naddar)
O ator Lúcio Mauro foi internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, depois que teve um derrame no domingo (10) enquanto dormia em casa. Segundo a assessoria do ator, apesar de estar com a área da comunicação afetada, o ator estava lúcido e caminhando na tarde desta quarta-feira (13).
“O pequeno derrame afetou a área da comunicação, ou seja, a fala e a parte da alimentação. Desde segunda-feira ele está fazendo fono para voltar esses movimentos e poder ter alta. Vai depender da força de vontade dele”, afirmou a assessora Cintia Oliveira.
“Ele é bravo e já está brigando até com os enfermeiros, quer voltar logo pra casa”, concluiu Cintia.

12 de abril de 2016

Confira os indicados ao Billboard Music Award 2016

Se você pensou que a temporada de premiações havia acabado, pense de novo. O já tradicional Billboard Music Award teve seus indicados revelados, e não é uma surpresa que os artistas que têm dominado o hot 100 da parada de sucesso da revista lideram a lista.
 O canadense Justin Bieber está cotado em 11 categorias, enquanto a britânica Adele e a estadunidense Taylor Swift foram indicadas a oito prêmios cada.
A edição deste ano do Billboard Music Award acontece dia 22 em Las Vegas, Estados Unidos, e terá a apresentação dos cantores Ludacris e Ciara.
1Confira os indicados ao Billboard Music Award 2016
Taylor já havia sido o destaque da premiação em 2015, quando levou simplesmente oito prêmios para casa, incluindo o de álbum do ano, com “1989”. A categoria de melhor canção ficou com “All About That Bass”, de Meghan Trainor.
Confira abaixo os indicados às principais categorias deste ano:
Melhor Artista
Adele
Taylor Swift
Justin Bieber
Drake
The Weeknd
Melhor Artista Feminina
Taylor Swift
Adele
Selena Gomez
Ariana Grande
Rihanna
Melhor Artista Masculino
Justin Bieber
Drake
Fetty Wap
Ed Sheeran
The Weeknd
Melhor Música Hot 100
“Hello” – Adele
“Can’t Feel My Face” – The eeknd
“See You Again (Feat. Charlie Puth)” – Wiz Khalifa
“Trap Queen” – Fetty Wap
Melhor Artista Hot 100
Taylor Swift
The Weeknd
Drake
Fetty Wap
Justin Bieber
Melhor Artista de Streaming
Justin Bieber
Drake
Silento
Fetty Wap
The Weeknd
Melhor Duo/Grupo
One Direction
twenty one pilots
Maroon 5
Rolling Stones
U2
Melhor Álbum 200
“x” – Ed Sheeran
“1989” – Taylor Swift
“Beauty Behind The Madness” – The Weeknd
“Purpose” – Justin Bieber
“25” – Adele
Melhor Artista 200
Taylor Swift
Adele
Drake
Justin Bieber
The Weeknd
Artista Revelação
Fetty Wap
Charlie Puth
Silento
OMI
Bryson Tiller
Melhor Artista em Vendas
Adele
Fetty Wap
Justin Bieber
Drake
The Weeknd
2Confira os indicados ao Billboard Music Award 2016
Melhor Artista das Rádios
Justin Bieber
Ellie Goulding
Ed Sheeran
Taylor Swift
The Weeknd
Canção Mais Vendida
“Hello” – Adele
“The Hills” – The Weeknd
“Fight Song” – Rachel Platten
“Cheerleader” – OMI
“See You Again (Feat. Charlie Puth)” – Wiz Khalifa
Melhor Canção das Rádios
“Shut Up and Dance” – Walk The Moon
“See You Again (Feat. Charlie Puth)” – Wiz Khalifa
“Uptown Funk (Feat. Bruno Mars)” – Mark Ronson
“Hello” – Adele
“Can’t Feel My Face” – The Weeknd
Melhor Canção de Streaming
“What Do You Mean?” – Justin Bieber
“Sorry” – Justin Bieber
“The Hills” – The Weeknd
“Hotline Bling” – Drake
“Trap Queen” – Fetty Wap
Melhor Trilha Sonora
“50 Shades Of Grey”
“A Escolha Perfeita 2”
“Velozes e Furiosos 7”
“Empire”
“Guardiões da Galáxia”

'Os Dez Mandamentos': Betânia tenta desistir de casamento e é ameaçada de morte

Betânia (Marcela Barrozo) é ameaçada de morte por Balaão (Leonardo Vieira) ao tentar desistir de se casar com Balaque (Daniel Alvim), na novela 'Os Dez Mandamentos - Nova Temporada'
Balaão (Leonardo Vieira) coloca a filha de Jetro (Paulo Figueiredo) contra a parede e ela acaba se casando com Balaque (Daniel Alvim)
Após aceitar se casar com o rei Balaque (Daniel Alvim), Betânia (Marcela Barrozo) tenta desistir do casamento na novela "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada". Porém a irmã de Zípora (Giselle Itié) recua na decisão ao ser ameaçada de morte por Balaão (Leonardo Vieira), com quem teve um caso no passado. A essa altura a midianita já desconfia que Emma (Brenda Sabryna) é a sua filha.

Publicidade
Em um primeiro momento, a filha de Jetro (Paulo Figueiredo) se anima com o casamento ao saber por Elda (Francisca Queiroz) que Moisés (Guilherme Winter), seu cunhado, estará presente na cerimônia, assim como sua família. Depois, a irmã de Adira (Rayana Carvalho), vendida como escrava por amorreus, confessa a Emma seu interesse no pastor de ovelhas assim que o conheceu em Midiã. Mais tarde, Betânia é pressionada pelo feiticeiro a mentir para o marido de Zípora. Pois só assim vai conseguir saber onde está sua filha, quase vítima de um ritual aos deuses moabes.

Betânia mente para Josué
Na novela elogiada pelo público por conta dos efeitos especiais, a também irmã de Ada (Camila Santanioni) e Jaque (Fran Maya) é apresentada a Josué (Sidney Sampaio), escolhido por Moisés para viajar até o reino Moabe. Na conversa com o hebreu, Betânia confessa que decidiu se casar com Balaque para saber o paradeiro da filha, mas acaba se arrependendo da mentira. Nas vésperas do casamento, Balaão, um dos novos personagens desta segunda fase da trama bíblica, afirma que assim que se casar, a midianita vai saber onde está a menina por ela abandonada.
Ao se lembrar dos conselhos do pai, Betânia resolve fugir, mas é alcançada por Emma. A irmã de Zípora pede para a serva lhe levar até Josué. E é aí que o feiticeiro mostra seu lado mais perverso. Ele ameaça matar a ex-mulher caso a midianita não se case com Balaque. Sem saída, a possível mãe de Emma recua e se case, no folhetim que aumentou a audiência da Record. Após o enlace, a midianita confessa a serva que não conseguiu se deitar com o agora marido.

Resumo de 'Liberdade, Liberdade', 14 a 15 de março

 Raposo (Dalton Vigh) vem para o Brasil acompanhado de Joaquina/Rosa (Andreia Horta), André (Caio Blat) e Bertoleza (Sheron Menezzes), no capítulo que vai ao ar dia 14 de abril de 2016, na novela 'Liberdade, Liberdade'
quinta-feira
Raposo, Joaquina/Rosa, André e Bertoleza (Sheron Menezzes) chegam ao Brasil. Mão de Luva e Simão (Nikolas Antunes) rendem Raposo, mas Joaquina/Rosa consegue reverter a situação. Mão de Luva reconhece Joaquina/Rosa. Xavier (Bruno Ferrari) e Joaquina/Rosa se interessam um pelo outro e Branca (Nathalia Dill) sente ciúmes do noivo. Dionísia (Maitê Proença) assedia Saviano e Luanda (Heloísa Jorge) se incomoda. Rubião e Joaquina/Rosa simpatizam um com o outro. Dionísia castiga Luanda e Saviano. Raposo pede que Joaquina/Rosa se contenha na frente de Rubião. Gaspar (Romullo Estrela) e seus comparsas rendem Xavier e Joaquina/Rosa o defende.
 - sexta-feira
Joaquina/Rosa exige que Xavier não se aproxime para não descobrir sua identidade. Raposo se desespera com o comportamento da filha. Omar (Bukassa Kabengele) se envolve em uma briga com Malveiro (Bruce Gomlevsky) e Xavier o ajuda. Rubião se insinua para Joaquina/Rosa. Brites (Rita Clemente) afirma a Xavier que o casamento com Branca ajudará sua família. Joaquina/Rosa se revolta contra os maus tratos de Dionísia a Luanda e Saviano. Omar confirma a Rubião que trabalhará secretamente para capturar os revolucionários. Xavier visita o bordel de Virgínia e encontra Omar. Luanda se recusa a servir Bertoleza. Rubião e Xavier se enfrentam por causa de Joaquina/Rosa.

'Êta Mundo Bom!': Candinho e a mãe, Anastácia, se reencontram

Candinho (Sergio Guizé) e Anastácia (Eliane Giardini) se reencontram nesta terça-feira, 12 de abril de 2016, na novela 'Êta Mundo Bom!'
 
Pancrácio (Marco Nanini) leva a milionária até o verdadeiro filho após desmascarar Ernesto (Eriberto Leão)
O esperado reencontro de Candinho (Sergio Guizé) com sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini) vai acontecer no capítulo desta terça-feira (12) da novela "Êta Mundo Bom!". Quem une novamente mãe e filho é Pancrácio (Marco Nanini), responsável por desmascarar Ernesto durante seu casamento com Sandra (Flávia Alessandra).

Publicidade
Em um primeiro momento, a milionária chora e fica abalada acreditando que ninguém sabe o paradeiro do verdadeiro Candinho. "As lágrimas são pelo filho que não tenho", suspira Anastácia. Mas o homem dos mil disfarces consola a tia de Sandra. "Ainda hoje hei de lhe apresentar seu verdadeiro filho. Candinho", anuncia o professor, com quem a milionária acaba trocando um beijo.

'Lhe apresento Candinho, seu filho', diz o amigo do caipira
Ao notar que Anastácia não entendeu nada, Pancrácio conta como ele e Maria (Bianca Bin) se aliaram para chegar à verdade envolvendo Candinho e Ernesto. "Foi ela quem me ajudou a unir os fios da meada. Por isso fui atrás da família que criou Candinho, eu precisava de testemunhas para que acreditasse", aponta o amigo do caipira, pai do filho de Filomena (Débora Nascimento).
Depois, o mestre dos disfarces e os caipiras promovem o encontro de mãe e filho. "Vamos entrar. Candinho mora comigo, nesta casa humilde. Mas é como se fosse sua", aponta Pancrácio. Ao ver a milionária, o caipira logo a reconhece, mas sem saber que ela é sua mãe. "A senhora, aqui? Nois já si conhece! Da igreja!", diz o dono do burro Policarpo. Se conhecem, mas não como deviam se conhecer. Minha senhora, eu lhe apresento Candinho, seu filho. Candinho, eu lhe apresento dona Anastácia. Sua mãe", acrescenta o professor.
Candinho e Anastácia se abraçam e ela não esconde a emoção. Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Romulo) são alguns dos que presenciam o emocionante reencontro na novela das seis.
Sandra parte para novo golpe: conquistar o caipira
Depois de ver seus planos naufragarem, a vilã não desiste e bola mais um golpe. Ao se reencontrar com Ernesto, garante ao ex-noivo de Filomena que vai levar Candinho para o altar. Primeiro, dá aulas de etiqueta para o rapaz e depois passa a se insinuar para ele. Por fim garante que vai conseguir beijar o filho de Anastácia.