28 de março de 2016

“Batman Vs Superman” tem estreia lucrativa no mundo todo

Apesar das duras opiniões da crítica especializada, o final de semana de estreia de “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” foi lucrativo em todo o mundo, acumulando um total de US$ 424 milhões – aproximadamente 1,5 bilhão de reais, de acordo com o Box Office Mojo. Isso faz com que o longa ocupe o primeiro lugar na lista de arrecadação de filmes de super-heróis na estreia, superando “Os Vingadores” e “Os Vingadores: Era de Ultron”, que não chegaram aos 400 milhões de dólares.
O filme teve a quarta maior bilheteria mundial para um final de semana de estreia (Divulgação).
O filme teve a quarta maior bilheteria mundial para um final de semana de estreia (Divulgação).
No Brasil, a estreia do filme que reuniu Batman, Superman e Mulher-Maravilha conseguiu juntar nas bilheterias aproximadamente 12,9 milhões de reais. No entanto, nem tudo são flores: a resposta de uma parcela do público, bem como da imprensa, não tem sido muito agradável. Para ilustrar isso, o canal do YouTube Sabconth montou um vídeo em que Ben Affleck sofre internamente ao som de “The Sound of Silence”, de Simon & Garfunkel, quando recebe as más notícias.
Além da marca atingida para filmes com temática de heróis, “Batman Vs Superman” foi a quarta maior bilheteria da história em seu final de semana de estreia, ficando atrás apenas de “Star Wars – O Despertar da Força”, “Jurassic World” e “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”.

Nick Jonas e Tove Lo são um casal sexy no clipe de “Close”

Depois de diversos ensaios sensuais de Nick Jonas e do clipe pra lá de sexy de Tove Lo com a banda Years & Years, os cantores resolveram unir toda essa sensualidade em um clipe só.
O vídeo de “Close”, primeiro single do próximo álbum de Nick, traz um casal com muita química, mas que não consegue chegar perto o suficiente um do outro. “É uma música sobre não conseguir se abrir ou ser vulnerável com alguém”, revela o ex-membro do Jonas Brother, por meio do Twitter.
Espaço é uma palavra inventada por alguém com medo de chegar muito perto
O refrão acima mostra a tônica tanto da letra da música quanto do clipe. Por meio das redes sociais, a sueca Tove Lo também compartilhou algumas curiosidades sobre o vídeo, como um pequeno trecho que explica os efeitos especiais observados no clipe:
O próximo disco de Nick Jonas já tem nome definido: “Last Year Was Complicated” (“Ano Passado Foi Complicado”), deixando claro que 2015 não foi fácil para ninguém. O álbum, cuja capa foi recentemente divulgada, deve começar a ser comercializada no dia 10 de junho.
1Nick Jonas e Tove Lo são um casal sexy no clipe de “Close”

Thiago Lacerda será principal vilão de “Sagrada Família”

Thiago Lacerda fecha o elenco de "Sagrada Família", próxima novela das 21h
Thiago Lacerda fecha o elenco de “Sagrada Família”, próxima novela das 21h
Após viver Tiradentes em “Liberdade, Liberdade”, Thiago Lacerda já tem projeto engatilhado na Globo.
O ator encarnará o principal vilão de “Sagrada Família” (título provisório), próxima novela das 21h, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
O ator dará vida a Ciro e voltará a fazer par com Camila Morgado, com quem contracenou na minissérie “A Casa das Sete Mulheres” (2003). Na trama, o personagem se casará por interesse com Vitória, herdeira da família principal da história, os Leitão, e será o responsável por grandes reviravoltas no enredo.
 “O Thiago [Lacerda] pegou o último grande papel que restava da novela, exatamente o de grande vilão. Ciro, apesar de mau-caráter, quase sempre sinistro, tem momentos de afeto genuíno pelos amigos”, revelou Maria Adelaide em entrevista para o jornalista Daniel Castro.
O folhetim ainda segue sem nome definitivo. “Lobo do Amor” chegou a ser ventilado como o título final, mas já foi descartado. A emissora aguarda o registro oficial para divulgar à imprensa.
Claudia Abreu, Reynaldo Gianecchini, Grazi Massafera, Luisa Arraes, Otávio Augusto, Claudia Raia, Heloísa Périssé, Irandhir Santos, Humberto Carrão, Vera Holtz, Regiane Alves e Tarcísio Meira são alguns integrantes do elenco confirmados para a substituta de “Velho Chico”.

“Velho Chico”: Cícero se vinga de Maria Tereza

Cícero (Pablo Morais) (Foto: Globo/Caiuá Franco)
Cícero (Pablo Morais) em cena de “Velho Chico”
(Foto: Globo/Caiuá Franco)
Para Maria Tereza (Isabella Aguiar/ Julia Dalavia), Cícero (Pablo Morais) é como um irmão. Os dois são criados juntos na fazenda de Afrânio (Rodrigo Santoro) e passam os dias se aventurando pelas terras da família da menina e dividindo os sentimentos de criança. O menino, no entanto, conserva mais que amizade pela filha dos patrões. Na juventude, Cícero descobre o amor e passa a olhar Maria Tereza de outra forma, mas ela não se dá conta disso.


Quando percebe a paixão da filha do coronel por Santo (Renato Góes), Cícero fica cego de ciúme. Ele flagra o casal numa cachoeira perto da fazenda Piatã e promete para si mesmo que irá se vingar. Não demora muito para que o ódio domine suas atitudes.
Na primeira oportunidade, ele conta para Afrânio que Maria Tereza anda frequentando uma cachoeira nas proximidades da fazenda de seu grande rival. A revelação desperta a ira de Afrânio: “Ela tava fazendo o quê na fazenda daquele um?”, questiona. “Sei não, patrão… Tava ela mais Santo, fio de seu Belmiro”, confessa Cícero.
A vingança se cumpre, mas seu amor por Maria Tereza não deixa de existir.
As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira, dia 30. ‘Velho Chico’ é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho.

A atriz e cantora mexicana Lucero é a nova contratada do SBT

Lucero (Foto: Leonardo Nones/SBT)
Lucero é a nova contratada do SBT
(Foto: Leonardo Nones/SBT)
A atriz e cantora mexicana Lucero Hogaza, 46 anos, assinou contrato com o SBT no último sábado, 26 de março, para interpretar a personagem Tereza de “Carinha de Anjo”.


A atriz participará das gravações da novela no Brasil, direto dos estúdios da emissora, no Complexo Anhanguera, em Osasco (SP). A nova trama infantil do SBT possui previsão de estreia para o segundo semestre deste ano para substituir “Cúmplices de Um Resgate”.
Lucero é internacionalmente conhecida por estrelar novelas de sucesso da Televisa, como “Chispita”, “Por Ela Sou Eva” e “A Dona”, todas exibidas pelo SBT. Também faz sucesso mundial como cantora, com mais de 27 milhões de discos vendidos e músicas gravadas em inglês, português e espanhol. Em 2015, a atriz esteve no Brasil especialmente para participar do Teleton, no ano passado

27 de março de 2016

Resumo de 'Velho Chico', 28 de março a 2 de abril

 Afrânio (Rodrigo Santoro) fica entre a vida e a morte após levar o tiro, mas sobrevive, na novela 'Velho Chico'
 - segunda-feira
Tereza (Isabella Aguiar) e Cícero (Lucca Fontoura) fogem de Encarnação (Selma Egrei). Eulália (Fabiula Nascimento) se recusa a vender sua fazenda para Afrânio (Rodrigo Santoro), que fica furioso. Encarnação insiste que Tereza deve ir para um colégio interno. Cícero fica decepcionado quando Tereza diz que o ama como a um irmão. Olegário critica a decisão de Eulália em relação a seu testamento. Afrânio fica intrigado ao saber que Eulália foi ao cartório. Clemente (Julio Machado) leva Olegário até Afrânio. Piedade (Cyria Coentro) tenta convencer Belmiro (Chico Diaz) a aceitar a oferta de Eulália. Santo (Rogerinho Costa e Tereza se conhecem na procissão. Afrânio proíbe a filha de participar da procissão.

 - terça-feira
Afrânio e Belmiro se enfrentam. Santo e Tereza pulam juntos no rio. Há uma passagem de tempo. Santo (Renato Góes) e Tereza (Julia Dalavia) namoram às escondidas. Cícero (Pablo Morais) se irrita quando vê Tereza voltar do passeio. Santo destrata Luzia (Larissa Góes). Doninha (Bárbara Reis) percebe Cícero irritado e pede a Clemente para conversar com o filho. Tereza confessa para Doninha que está apaixonada por Santo. Bento (Dyio Coelho) procura pelo irmão na fazenda, enquanto Afrânio manda Cícero sair em busca de Tereza.

 - quarta-feira
Santo se encontra com Tereza na cachoeira, e Cícero os vê juntos. Doninha tem um mau pressentimento. Cícero persegue Santo na mata. Tereza pensa em fugir com Santo. Luzia presionna Santo a confessar que ama Tereza, e ao saber disso, Piedade e Eulália ficam preocupadas. Doninha manda Cícero ir falar com Afrânio. Santo e Piedade conversam. Bento tenta consolar Luzia. Cícero conta para Afrânio que viu Tereza e Santo juntos. Piedade tenta acalmar o marido. Cícero não se conforma que Tereza goste de Santo. Belmiro dá um ultimato no filho mais velho.
 - quinta-feira
Padre Romão (Umberto Magnani) tenta acalmar Afrânio. Piedade implora que Belmiro não deixe Santo de sair de casa. Eulália tenta consolar a filha. Belmiro vai com Santo até a fazenda de Afrânio. Padre Romão conta para Eulália e Piedade que o coronel colocou Tereza de castigo. Belmiro e Afrânio falam sobre o envolvimento de seus filhos. Santo enfrenta Afrânio. Doninha tenta ajudar Tereza. Santo reclama por não ter conseguido ver a amada. Piedade se preocupa com o marido e os filhos. Cícero arma uma emboscada para Santo. Belmiro também tem um mau pressentimento.
- sexta-feira
Belmiro vê Cícero e toma a frente de Santo para defendê-lo. Doninha percebe o nervosismo de Cícero quando ele chega em casa. Piedade se desespera ao saber que o marido levou um tiro. Belmiro morre e Bento jura que vai se vingar do assassino do pai. Santo e Eulália tentam prestar queixa contra Afrânio na polícia. O delegado fica assustado com a comoção causada pela morte de Belmiro no povo da cidade. Doninha comenta com Clemente que está preocupada com Cícero. Padre Romão conforta Santo. O delegado aconselha Afrânio a ficar longe da fazenda por alguns dias. Doninha avisa a Tereza que ela vai viajar com a família. Clemente descobre que foi Cícero que atirou em Belmiro e fica furioso.
 - sábado
Tereza discute com o pai. Martim (Davi Caetano) fica contente ao ver a irmã. Bento se recusa a falar com o irmão. Tereza vê Santo na estrada. o projeto de Belmiro tem o financiamento aprovado. Eulália decide ajudar Santo com o projeto e desiste de vender a fazenda. Afrânio interna Tereza num colégio. Santo afirma para Silvino (Francisco Carvalho) e Benedito (Cacá Venceslau) que não pretende se vingar de Afrânio. Tereza conhece Martha (Adriana Gabriela) no internato. Santo começa a plantar as mudas de fruta

Xuxa comemora 53 anos e ganha homenagem de Ivete Sangalo

 Xuxa completa 53 anos neste domingo, dia 27 de março de 2016, e ganha homenagem de Ivete Sangalo no Instagram
Xuxa completa 53 anos neste domingo (27) e ganhou várias homenagens de artistas na rede social. Ivete Sangalo postou uma foto abraçada à apresentadora no Instagram. "Essa é totalmente amiga sua louca. Para você meu bem todo meu amor e carinho. Desejo que você seja sempre feliz e realizada. Saúde , amor e muitas gargalhadas! Te amo", escreveu a jurada técnica do "The Voice Kids". Na terça-feira (22), ela ganhou uma festa surpresa na gravação do programa.
Angélica também parabenizou a mãe de Sasha, com quem é constantemente comparada por fãs. "Te desejo toda a alegria e amor que você transmite pra todos! Você merece o melhor". Sabrina Sato , que está em Alagoas com Duda Nagle num hotel cujo diária custa R$7 mil, fez um vídeo para parabenizar à colega de emissora.
Publicidade

"Xuxa, nossa rainha maravilhosa. Parabéns! Feliz Aniversário. Que Deus sempre ilumine o seu caminho porque você é uma mulher que a gente ama".

Apresentadora visita Hospital do câncer
Um dia antes do seu aniversário, Xuxa visitou o Hospital do Câncer de Barretos, em São Paulo, acompanhada do MC Biel e da mãe do funkeiro. Eles foram recebidos pelo coral de crianças do hospital e Xuxa distribuiu lenços e bonés arrecadados para a ação.
"Recebemos milhões de bonés, lenços e bandanas de todas as partes do Brasil e até de outros países. Espero que essa campanha possa motivar mais pessoas a ajudarem da forma que puderem. Esse hospital é uma referência em estrutura, atendimento e profissionais. Só posso agradecer de coração a todos que ajudaram, pelo carinho. Muitas doações vieram com bilhetinhos desejando melhoras aos pacientes. As crianças da minha Fundação, por exemplo, quiseram enfeitar vários lenços para deixar as pessoas ainda mais felizes e bonitas", declarou a eterna rainha dos baixinhos.

Anitta recebe convite de Aguinaldo Silva para fazer novela

Anitta recebe convite de Aguinaldo Silva para fazer novela, no "Arquivo Confidencial", no "Domingão do Faustão", em 27 de março de 2016
Anitta pode se tornar atriz em breve. Neste domingo (27), a cantora recebeu um convite de Aguinaldo Silva para participar de uma novela. O autor contou que se tornou fã do trabalho dela quando a entrevistou para seu site e declarou que já pensou em uma participação da artista em um de seus próximos folhetins.

Publicidade
"As pessoas me perguntam se eu chamaria a Anitta para fazer um personagem em uma novela. A Anitta não poderia fazer um papel grande porque ela deixaria de fazer muitos shows e perderia dinheiro, porque ela ganha dinheiro com shows, aparições. Mas ela poderia fazer uma participação especial e eu já até pensei num papel, uma personagem que é muito fã da Anitta e que sonha em ser cantora. Um dia ela conseguiria encontrar com ela ou receberia uma visita.
Seria uma participação. Você aceita?", perguntou Aguinaldo.

Anitta foi categórica: "Claro! Eu trabalho porque eu amo fazer o que faço. Se eu trabalhasse por dinheiro, meu trabalho seria muito diferente. A última coisa que eu pergunto é quanto que ganha. Não me preocupo com isso. Eu posso fazer um papel que eu tenha que gravar todo dia. Está tudo ótimo, vou amar!". Em 2013, Anitta fez uma participação na novela "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, interpretando ela mesma.
Cantora recebe recado do ex-namorado Daniel Trovejani

Anitta ficou ainda mais surpresa quando assistiu ao depoimento do ex-namorado Daniel Trovejani, com quem se relacionou no final de 2014. Na época, ela chegou a declarar que estava namorando, mas disse que não sabia se iria assumir. O relacionamento chegou ao fim poucos meses depois.
Na TV, o empresário contou que eles se conheceram em uma balada no Rio de Janeiro. "Eu trabalhava na boate na Tijuca e ela foi comemorar o aniversário de um amigo. Eu estava próximo à cabine do DJ e você dançando espevitada como sempre. Eu achei um celular caído no chão e, quando abri o telefone, vi a foto de uma menina linda", contou ele.
E continuou: "Aí eu vi você vindo correndo na minha direção dizendo que o telefone era dela. Eu disse: 'Mas essa aqui não é você. Está muito diferente'. Nesse dia ou era pra você ter me odiado ou me amado. Acho que você acabou me amando. Quero dizer que sempre que você precisar vou estar aqui e que estou com saudade"

“The Tick”: nova série da Amazon que parodia super-heróis

“The Tick”, criada por Ben Edlund e que surgiu originalmente nos quadrinhos, é uma conhecida história que parodia a vida dos super-heróis. Em sua nova adaptação para a TV em formato de série, produzida pela Amazon, o ator britânico Peter Serafinowicz – conhecido pelas participações em “Guardiões da Galáxia e “Doctor Who” – foi escolhido para ser o protagonista da trama, o musculoso carrapato azul. The Tick é um jornalista que vive cercado por colegas e vilões que, assim como ele, possuem super-poderes.
pop-cinema-e-series-the-tick-nova-serie-da-amazon-que-parodia-super-herois
Peter Serafinowicz viverá o protagonista da trama, o musculoso carrapato azul.
Esta não é a primeira vez que uma versão dos quadrinhos de Edlund vai parar nas telinhas. Entre 2001 e 2002, protagonizada por Patrick Warburton, “The Tick” foi transmitido pela Fox e durou nove episódios. Antes disso, teve vida mais longa como série animada, entre 1994 e 1997.
Na nova produção, Tick está se recuperando de uma perda de memória e se reúne com seu parceiro para combater o crime. O elenco ainda conta com Barry Josephson, Griffin Newman e Valorie Curry.

Tradução de novo “Harry Potter” chega ao Brasil em outubro

A editora Rocco, responsável por todos os livros da saga do bruxo no Brasil, confirmou para os fãs a chegada do livro “Harry Potter and the Cursed Child” traduzido para o português. Trata-se, na verdade, de uma peça de teatro criada por Jack Thorne que estreia na capital inglesa de Londres no mês de julho, estrelando Jamie Parker como Harry, além de Paul Thornley como Ron Weasley e Noma Dumezweni no papel de Hermione Granger.
“Tantos anos após a publicação de ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, último livro da série que transformou o mercado editorial mundial e a vida de tantos leitores, é com grande alegria que trazemos para o Brasil a 8ª história de Harry Potter”, disse a editora em comunicado.
A peça trará Jamie Parker como Harry, além de Paul Thornley como Ron Weasley e Noma Dumezweni no papel de Hermione Granger (Divulgação).
A peça trará Jamie Parker como Harry, além de Paul Thornley como Ron Weasley e Noma Dumezweni no papel de Hermione Granger (Divulgação).
O enredo traz um Harry Potter já mais velho, marido e pai de três crianças que trabalha no Ministério da Magia, e conta a história a partir da visão do filho, Alvo, que está iniciando sua vida acadêmica na lendária Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
A transformação da peça em livro contou com a participação da escritora J. K. Rowling e de John Tiffany. No entanto, a Rocco alertou que, em outubro, será lançada apenas a versão em português da “Edição Especial de Ensaio”, uma vez que o roteiro pode ser alterado após a estreia do espetáculo. Posteriormente, deve chegar ao país sua “Edição Definitiva”, sobre a qual ainda não entraram em detalhes.

Adele pretende se afastar dos palcos por cinco anos

Adele pretende se afastar dos palcos por cinco anos - Reprodução/Instagram
Adele pretende fazer uma pausa de cinco anos em sua carreira.
A cantora de Hello nem bem voutou a fazer uma turnê, depois de ficar por três anios longe dos palcos, e já tem em mente se fastar novamente. O motivo: passar mais tempo com seu filho Angelo, de três anos.
“Ela disse aos seus amigos mais chegados que vai se afastar durante cinco anos antes de lançar um novo álbum. Ela ainda estáusufruindo de seu momento maternidade e não quer perder nenhum momento do crescimento do Angelo”, revelou uma fonte ao The Sun.
Porém, a cantora de 27 anos terá há pouco tempo revelado aos seus fãs que um novo álbum poderia ser lançado ainda este ano. Numa outra entrevista revelava, contudo, que ainda começou a escrever novas letras.

Wagner Barreto vence a primeira temporada do “The Voice Kids”

Wagner Barreto venceu a primeira temporada do "The Voice Kids"


Representante do time Victor & Leo, Wagner Barreto, de Porto Rico (PR), foi o grande vencedor da primeira temporada do “The Voice Kids”.
O garoto, que disputou com Rafa Gomes e Pérola Crepaldi, teve 66% dos votos do público. A final do reality show foi marcada por emoção e vários musicais.
Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e e a dupla Victor & Leo não esconderam as lágrimas ao verem as apresentações e também ressaltaram que os três se comportaram “como crianças devem ser”, mas cantaram como gente grande.
Antes de anunciar o resultado da votação, Tiago Leifert pediu “licença” a Pedro Bial para ler um texto que escreveu sobre a competição.
Com o sucesso de audiência e de repercussão, a versão infantil do “The Voice Brasil” tem nova temporada confirmada para o próximo ano. As inscrições, inclusive, já foram iniciadas pela internet.
Com 66% dos votos, o garoto ficou muito emocionado com a vitória no programa
Com 66% dos votos, o garoto ficou muito emocionado com a vitória no programa

Gabriela Duarte e Regina Duarte farão a mesma personagem em “Sagrada Família”

As atrizes são mãe e filha (Foto: Divulgação)
As atrizes são mãe e filha (Foto: Divulgação)
As atrizes Gabriela Duarte e Regina Duarte voltarão a atuar na mesma novela. Elas, que são mãe e filha, já estão confirmadas no elenco da próxima trama das nove, “Sagrada Família”.






As atrizes serão a mesma pessoa, e enquanto Gabriela será a personagem na primeira fase, sua mãe vai defender esse papel na segunda.
Essa será a primeira novela de Gabriela desde 2013, quando estrelou o horário nobre em uma participação especial curta, no primeiro capítulo de “Amor à Vida”.
“Sagrada Família” é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Camila Pitanga estará na terceira fase de “Velho Chico”


Isabella Aguiar, Julia Dalavia e Camila Pitanga dividem a protagonista Maria Tereza; a única ainda descaracterizada é Camila que, na foto, estava no ar em 'Babilônia' (Foto: Caiuá Franco e Tata Barreto/ Globo)
Isabella Aguiar, Julia Dalavia e Camila Pitanga dividem a protagonista Maria Tereza; a única ainda descaracterizada é Camila que, na foto, estava no ar em ‘Babilônia’ (Foto: Caiuá Franco e Tata Barreto/ Globo)
Aos poucos, a Globo vai começar a divulgar as primeiras imagens da terceira fase de “Velho Chico”, que passará a se passar nos dias de hoje. A novela contará com uma passagem de tempo, junto com a troca de personagens.

 

Camila Pitanga, por exemplo, fará a personagem Maria Tereza, a mocinha que começa a ficar apaixonada por Santo (Domingos Montagner), o grande rival de seu pai, Afrânio (Rodrigo Santoro [1ª fase] e Antonio Fagundes [2ª]).
A nova fase da novela de Benedito Ruy Barbosa e Edmara Barbosa está prevista para ir ao ar a partir do dia 11 de abril. A foto de Camila com a caracterização da personagem foi a primeira a sair na mídia, e você confere a seguir.
(Foto: Divulgação)

“Vídeo Show” ganhará novo cenário em abril

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
O ex-‘CQC’ Rafael Cortez é o novo contratado da Globo para o “Vídeo Show”, que vem sofrendo com a concorrência do “Balanço Geral SP”, da Record. No vespertino, o humorista desempenhará a função de repórter e irá se revezar com Joaquim Lopes no posto de apresentador substituto.





Além dessa novidade, a bancada do vespertino deixará de vez o ‘puxadinho’ de Fátima Bernardes e ficará em um novo estúdio, de vidro, com vista panorâmica para os Estúdios Globo. A mudança era um pedido antigo de Monica Iozzi, que deixou o programa em fevereiro.
Em tempo:
A estreia oficial de Cortez na atração se deu na tarde desta sexta-feira (25), quando ele teve sua primeira reportagem veiculada pelo programa. Emocionado, Rafael imitou gesto feito por Luciano Huck assim quando chegou no canal carioca.
Ele beijou o chão do estacionamento da Globo relembrando que o apresentador do “Caldeirão” foi bastante bem-sucedido na emissora: “Vou fazer também. Deve dar sorte!”

“Velho Chico”: Santo e Tereza crescem e vivem romance proibido


Maria Tereza e Santo são o casal de protagonistas de 'Velho Chico'; na primeira fase, eles serão vividos por Julia Dalavia e Renato Góes (Foto: Caiuá Franco/ Globo)
Maria Tereza e Santo vivem romance proibido (Foto: Caiuá Franco/ Globo)
A vida uniu Tereza (Isabella Aguiar/Julia Dalavia) e Santo (Rogerinho Costa/Renato Góes) no dia em que os dois se conheceram na procissão de São Francisco, ainda quando crianças e interpretavam Nossa Senhora e São José, respectivamente. Ela, filha de Afrânio (Rodrigo Santoro), e ele, filho de Belmiro (Chico Diaz), cresceram vendo os pais se tratarem como rivais.

Mas o amor falou mais alto! Após oito anos, os dois vivem um romance que ultrapassa qualquer rixa familiar. No mesmo rio em que os dois mergulharam para “fugir” de uma briga de seus pais no dia da procissão, eles se encontram novamente e sorriem apaixonados.
Apesar de se aventurar ao lado do amado, Tereza sabe que o coronel não aprova o relacionamento. “Meu pai me mata se souber que eu vim aqui!”, diz ela, preocupada. Mas Santo tenta confortá-la: “Ele não precisa saber, precisa?”.
Só que, assim como seu pai fez na juventude, a neta de Encarnação (Selma Egrei) também estuda na capital. E o filho de Piedade (Cyria Coentro) não aguenta ficar longe do amor de sua vida. “Ocê fica de vez?”, pergunta ele. Mas ela diz que ainda precisa estudar: “Um ano passa depressa”. Essa cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 28/3.

25 de março de 2016

Ator mexicano Pedro Weber,morre no México

Ator de
O ator mexicano Pedro Weber, conhecido no Brasil por papéis em “O Privilégio de Amar”, “Rebelde” e “Cúmplices de um Resgate”, faleceu na noite da última terça-feira (22) em sua casa no México.

A morte do ator de 82 anos causou comoção em grande parte dos artistas mexicanos, que viam Pedro como um dos grandes ícones do país.

Procurada pela imprensa, a família do ator não quis comentar a causa da morte.

Em “Cúmplices de um Resgate”, Pedro Weber fazia o papel de Giussepe, enquanto em “O Privilégio de Amar” foi Trujollo e em “Rebelde” intepretou o Peter.

"Divas": Berta Loran lança livro com presença de Fernanda Montenegro

 
A atriz e comediante polonesa Berta Loran celebrou  os seus 90 anos, com direito a festa e lançamento do livro "Berta Loran - 90 anos de Humor, uma Homenagem ao Talento da Atriz" no teatro Oi Casagrande, no Leblon, no Rio de Janeiro.

O livro tem o depoimento de mais de 100 artistas no formato de perguntas e respostas ao produtor João Luiz Azevedo contando de maneira despojada a vida dessa grande atriz desde a infância no gueto de Varsóvia, a capital da Polônia, até sua vinda para o Rio de Janeiro.

Dentre as personalidades que participam dando seus depoimentos estão Jô Soares, Maurício Sherman, Boni, Fernanda Montenegro, Debora Bloch, dentre vários outros.

Fernanda Montenegro esteve no lançamento e fez questão de pegar um autógrafo de Berta Loran

Goleiro Alisson é o novo muso da seleção brasileira

Alisson tem apenas 23 anos, um belo par de olhos verdes e 1,93 de altura
Alisson tem apenas 23 anos, um belo par de olhos verdes e 1,93 de altura

Se você ainda não encontrou motivos para torcer pela seleção brasileira depois daquele 7 a 1, que tal um de 1,93m de altura e um belo par de olhos verdes? O gaúcho Alisson Becker, de apenas 23 anos, ganhou a posição de titular como goleiro e de incontestável muso da equipe montada por Dunga.
Ele ainda não foi descoberto pela massa da torcida canarinho (seu número de seguidores no Instagram, por exemplo, não chega a 200 mil). Mas nossos olhos estarão voltados nesta sexta-feira à noite para o bonitão na partida das Eliminatórias contra o Uruguai.

Alisson com a mulher, Natália: eles se casaram em 2015
Alisson com a mulher, Natália: eles se casaram em 2015 Foto: reprodução/ instagram

Sem camisa, Alisson mostra que também sabe fazer churrasco
Sem camisa, Alisson mostra que também sabe fazer churrasco Foto: reprodução/ instagram
Já teve gringo de olho no nosso goleiro, mas ele ainda defende as cores do Internacional. Fora de campo, Allison não tem só fama de bom moço, ele é. No ano passado, casou-se com a estudante de Medicina Natália Loewe. Foram três anos de namoro e quase dois de noivado até a hora do sim. O sucesso do atleta é tanto entre as meninas que até um fã-clube só para a mulher dele criaram na internet.

O casamento de Alisson e Natália
O casamento de Alisson e Natália Foto: reprodução/ instagram

Alisson com a mulher, Natalia, num passeio de barco com amigos
Alisson com a mulher, Natalia, num passeio de barco com amigos Foto: reprodução/ instagram


Quando não está jogando, Alisson também gosta de tocar violão
Quando não está jogando, Alisson também gosta de tocar violão Foto: reprodução/ instagram
Entre a imprensa esportiva, Alisson Becker é tido como um sujeito simpático, que não foge das perguntas nem as responde de forma evasiva. Nunca o viram negar um pedido de autógrafo ou foto. O posto de muso também não o incomoda.
Desde a adolescência, recebia convites para ser modelo, mas preferiu seguir, ainda criança, os passos do irmão, Muriel, também goleiro do Inter. O jogador ainda gosta de ler, toca violão e, evangélico, se diz um homem de fé. O Brasil está precisando.

Alisson e o irmão Muriel: os dois são goleiros do Internacional
Alisson e o irmão Muriel: os dois são goleiros do Internacional Foto: reprodução/ instagram


Juliana Silveira se prepara para próxima personagem em ‘Terra Prometida’

Juliana Silveira esteve no Instituto Vital Brazil, em Niterói, fazendo laboratório para sua próxima personagem: ela será a rainha Kalesi em ‘Terra Prometida’.
JULIANA SILVEIRA
JULIANA SILVEIRA 1

Anitta exibe seus quatro troféus em premiação

Anitta ganhou quatros troféus na premiação Melhores do Ano da FM O Dia nesta quinta-feira, dia 24 de março de 2016
Anitta apostou num figurino sexy para prestigar a premiação Melhores do Ano da FM O Dia nesta quinta-feira (23), no Metropolitan, Zona Oeste do Rio. O look com uma fenda lateral deixou as pernas à mostra, exibindo a boa forma da cantora.

Publicidade
A carioca ganhou quatro troféus na premiação, entre eles na categoria de Melhor música e Melhor artista solo. Bem-humorada, ela brincou com a quantidade de prêmios de única vez. "É bom porque dá uma emagrecida. É só flexionar as pernas e fazer agachamento", disse.

"É tetra! Quantas alegrias vocês me proporcionaram. Obrigada meus fãs amados por se dedicarem tanto para me presentear com momentos como esse", acresecentou a poderosa, que vai festejar 23 anos com festa em sua nova mansão no dia 4 de abril.
A cantora nasceu no dia 30 de março e vai comemorar da data nos Estados Unidos. Ao lado de seis amigos, ela embarca na próxima segunda-feira (28) à noite para Nova York, onde vai assistir o show de Rihanna , no Brooklin.
Cantora admite preenchimento labial
Anitta virou alvo de piadas por conta do tamanho de seus lábios. Após negar o procedimento de preencimento labial, ela voltou atrás e assumiu a interverção estética. "Eu faço preenchimento há sei lá quanto tempo! Não é uma coisa nova". Ela ainda explicou que a impressão de lábios maiores do que o esperado se deve ao inchaço após o processo, feito recentemente.

24 de março de 2016

Iggy Azalea divulga prévia de clipe do single “TEAM”

 
A rapper australiana Iggy Azalea está disposta a ter 2016 repleto de sucesso e vibes positivas, que em nada lembre o ano passado. Em edição do famoso “Good Morning America”, um programa matutino da rede de televisão ABC, a cantora divulgou uma prévia do que virá a ser o clipe de ser mais recente single, “TEAM”. O vídeo terá a direção de Little X, que trabalhou recentemente em “Work”, de Rihanna, e “Work from Home”, do Fifth Harmony. Trabalho é com ele mesmo.
A canção é a grande aposta da artista para seu mais recente álbum, “Digital Distortion”, o segundo da carreira de Iggy Azalea. O disco deve chegar às lojas tanto virtuais como físicas no dia 10 de junho deste ano. A cantora já havia escolhido Little X como o diretor de outros clipes dela, como “Fancy” e “Black Widow”.
Entrevista recente à revista Elle, Azalea confessou que já considerou desistir da carreira no passado, mas que seu amor pelo rap a faz seguir em frente, apesar das polêmicas que a envolvem. Uma delas inclui a concorrente Azealia Banks, e Iggy gostaria de apagar o episódio da memória. “Se eu pudesse, teria aquele aparelho do ‘Homens de Preto’ e apagaria 2015. Seria incrível”, admitiu.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda ficaram noivos no último final de semana?

zeze-graciele-reprodução-instagram 
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda ficaram noivos no último final de semana, quando tiraram uns dias de descanso em Jericoacoara, no Ceará.
O cantor curtiu a folga com a agora noiva após retornar ao Brasil depois de passar uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, onde ficou hospedado no apartamento da sua ex-esposa, Zilú.
Apesar de firmar compromisso, o casal já afirmou que não pretende morar junto. “É muito bom namorar e cada um ter o seu espaço. Não pensamos nisso”, disse Graciele em recente entrevista.
Na ocasião, a jornalista ainda descartou a possibilidade de dar mais um herdeiro ao sertanejo. “Foi um pedido do Zezé (congelar os óvulos), mas não pretendo ter filhos agora. Ainda não me sinto preparada para ser mãe, vai demorar um pouco”, despistou.
Lacerda, porém, nega que tenha ficado noiva de Zezé e avisa que “tudo tem sua hora”.

Globo afasta Hans Donner da criação de suas vinhetas


 Hans Donner (Foto: Divulgação)
Hans Donner (Foto: Divulgação)
A Globo decidiu não colocar mais Hans Donner na criação das vinhetas dos seus programas. 
Ele, que é considerado o mago das aberturas da emissora, deixou de exercer essa função, ele foi afastado do cargo por decisão do canal, e nem mesmo as chamadas da Globeleza o executivo está fazendo. 
O motivo dado foi para que ele abrisse espaço para novos talentos.

A Globo não explicou o motivo de Donner não produzir mais as aberturas, mas informa que agora, ele é uma espécie de “design lab”, cuja função é “identificar tendências e ajudar a inspirar as pessoas que ele treinou”.

Joelma lamenta exposição de divórcio com Ximbinha na mídia

Joelma afirmou que se arrepende da exposição de seu divórcio com Ximbinha em entrevista nesta quarta-feira, dia 23 de março de 2016
 
A cantora falou sobre a nova fase da carreira e sobre a separação
Joelma está com tudo em sua carreira solo! Após seu primeiro show solo com o fim da banda Calypso, a cantora paraense contou em entrevista ao programa "Na Lata", mais sobre sua rotina após a separação com Ximbinha e revelou que seguir cantando sozinha foi uma atitude que surpreedeu até ela mesma.

"Nunca na minha cabeça eu pensei em seguir carreira solo. A coisa surgiu.
Deu aquele medo, mas o medo dura pouco. Agora eu tomo todas as decisões. Fiquei em dúvida se botava Joelma Calypso. Agora é só Joelma. Meus sucessos vão estar no meu show. Foram músicas que fizeram sucesso com a minha voz", disse a voz da canção "Não Teve Amor", apontada por fãs de Joelma como uma indireta para o ex-marido.

Ao falar do divórcio, que envolveu brigas na Justiça por causa da carreira musical e dos filhos do casal, Yasmin e Yago, a loira se arrepende da proporção que a briga tomou na imprensa. "Eu não queria expor. Queria fazer tudo interno e tentei muitas vezes, mas não tive controle disso. Me arrependo de alguns posicionamentos nos shows. Não queria estar ali. Fui obrigada a estar ali. Sou muito verdadeira. Não sei mentir, não sei fingir. Queria estar distante de tudo, mas não tive essa chance. Fui obrigada a cumprir tudo até o final, dia 31 de dezembro. Mas foi bom pra mim. Me fortaleceu. Respeito a mídia e eles respeitam o meu trabalho", afirmou.
Cantora descarta filme, mas acredita em novo amor
Antes da separação, ela e Ximbinha tinham planos de um filme sobre a banda. Deborah Secco, cotada para viver a cantora, chegou a encontrá-la à época. No entanto, ao falar do projeto hoje, Joelma mostra certo desânimo. "Falei para o diretor: ou faz o filme e fala toda a verdade, ou você não vai fazer. Ou você vai fazer e eu vou desmentir. Pra que filme se a novela foi explícita? Foi um reality show! Não tem mais sentido lançar um filme agora", acredita.
Já quando o assunto é um novo amor, a artista que tem investido em um figurino mais ousado na nova fase, com direito a fendas e decotes, não descarta viver novamente a paixão. "Tô muito feliz do jeito que eu estou, dando um tempo para o meu coração. Não estou procurando ninguém. Mas a tampa da minha panela está por aí, viu?", brincou Joelma.

Demi Lovato e Nick Jonas lançam modelos de veículos

Em preparação para uma turnê juntos, os músicos Nick Jonas e Demi Lovato se aventuraram em um campo aonde poucos artistas do cenário pop já chegaram: a indústria automobilística.
Uma promoção inédita em parceria com a montadora Honda dará aos fãs da dupla a oportunidade única de ganhar uma motocicleta ou um carro exclusivos assinados pelos artistas.
A ação faz parte da comemoração de 15 anos do Honda Civic Tour, uma série de shows patrocinados anualmente pela marca.
Os artistas pop participam de promoção em parceria com a marca Honda.
Os artistas pop participam de promoção em parceria com a marca Honda.
A participação de Nick e Demi foi confirmada em um evento em Nova York, EUA, que contou com a participação de ambos.
A dupla ainda gravou um vídeo chamando os fãs para participarem da promoção, que vai até o fim de fevereiro do ano que vem. Mais detalhes da promoção podem ser conferidos no próprio site da montadora. A Honda deixa claro que não é preciso realizar nenhuma compra para participar do sorteio.
A turnê conjunta de Nick e Demi, chamada “The Future Now Tour”, começa em junho deste ano na Flórida e passará por boa parte dos EUA e do Canadá até meados de setembro. Os mais de 40 shows já confirmados promoverão o quinto álbum de estúdio dela, “Confident”, e o terceiro dele, ainda não lançado. Há rumores de que a dupla faria alguns concertos no Brasil em outubro, mas ainda não houve nenhuma confirmação oficial sobre o assunto.

23 de março de 2016

Kayky Brito e Luciano Szafir emocionam em A Paixão de Cristo















A noite da última terça-feira (22) parece ter sido mais do que marcante na carreira de Kayky Brito. Na pele de ninguém mais, ninguém menos que Jesus Cristo, o ator simplesmente brilhou ao participar de uma montagem da clássica peça A Paixão de Cristo, encenada no Marco das Fronteiras, localizado em Foz do Iguaçu.
Ao lado de colegas como Luciano Szafir, Ana Rosa e Elke Maravilha, além de vários outros artistas locais, o ator mostrou todo o seu talento no palco e conseguiu emocionar, e muito, as cerca de cinco mil pessoas que conferiram tudo de pertinho e também ficaram impressionadas com os figurinos adotados para cada personagem.
Outros espectadores, aliás, também devem ir às lágrimas, já na noite desta quarta-feira (23), com mais uma exibição do mesmo espetáculo, principalmente na hora em que Kayky, como Jesus Cristo, é crucificado, em uma cena que tem tudo para ser um dos pontos altos da peça.

 Kayky Brito e Luciano Szafir emocionam em A Paixão de Cristo
 Kayky Brito e Luciano Szafir emocionam em A Paixão de Cristo
 Kayky Brito e Luciano Szafir emocionam em A Paixão de Cristo
 Kayky Brito e Luciano Szafir emocionam em A Paixão de Cristo

Michael Douglas está ficando cego

Tabloide afirma que o ator está bastante debilitado de saúde

Michael Douglas está ficando cego, diz imprensa  - Reprodução/Instagram
Michael Douglas continua lutando para recuperar sua saúde, que está cada dia mais debilitada, devido ao câncer de garganta que voltou, segundo o tabloide americano The National Enquirer.

A publicação já chegou a afirmar que o marido de Catherine Zeta-Jones tem só seis meses de vida.

Agora a revista afirma que Douglas está ficando cego, por causa do agressivo tratamento com radiações.

O ator teria perdido cerca de 20 quilos por conta da doença, que já teria se estendido a diferentes órgãos do corpo.

Nenhum representante de Douglas ou Catherine saíram para desmentir as informações do tabloide. Semana passada Zeta-Jones publicou uma foto junto com o ator, em um teleférico, dizendo que eles adoravam esquiar no sol.

“Frozen 2” já começou a ser produzido

A produção da sequência de “Frozen: Uma Aventura Congelante” já começou.
A atriz Kristen Bell, que dá voz à princesa Anna, comentou em uma entrevista que o roteiro já está quase concluído, e que em breve as gravações terão início.
Os produtores estão se preocupando em manter o padrão da franquia com uma trama tão envolvente quanto a do primeiro filme, que foi um dos maiores sucessos dos estúdios Walt Disney na atualidade.
Kristen encontrou a equipe do Collider para falar sobre o filme que estrela com Melissa McCarthy, “A Chefa”, quando perguntaram se ela já havia começado a gravar a voz para “Frozen 2”. “Ainda não. Mas quase”, declarou.
A atriz Kristen Bell, que dá voz à princesa Anna, contou que o roteiro já foi escrito, e atualmente está em fase de ajustes (Divulgação/Disney).
A atriz Kristen Bell, que dá voz à princesa Anna, contou que o roteiro já foi escrito, e atualmente está em fase de ajustes (Divulgação/Disney).
Eles acabaram de escrever o filme e ainda estão fazendo alguns ajustes, mas acho que devemos começar a gravar ainda nesse mês. Eles não lançaram só por lançar, é por isso que demoraram tanto para anunciar o segundo filme. Geralmente é a consequência de um filme de sucesso, mas no caso eles queriam primeiro encontrar a história ideal, e acredito que conseguiram.
No ano que vem, um especial para a TV dirigido por Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton será exibido na ABC, enquanto a adaptação musical da Broadway está prevista para 2018.

“Velho Chico”: Belmiro morre para salvar o filho

Belmiro morre ao tentar salvar a vida de Santo
Belmiro morre ao tentar salvar a vida de Santo
Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Belmiro (Chico Diaz) será assassinado após Cícero (Pablo Morais) descobrir que Santo (Renato Góes) e Maria Tereza (Júlia Dalavia) tiveram uma relação.
O marido de Piedade (Cyria Coentro) tem um mau pressentimento e se coloca na frente do filho. Belmiro não resiste aos ferimentos e morre.
 Ao ver que errou o alvo, Cícero foge da fazenda sem ser visto.
Certo de que foi Afrânio (Rodrigo Santoro) quem mandou matar o seu pai por causa das disputas por terra e algodão, Bento (Diyo Coêlho) decide se vingar e atira contra o coronel.
O protagonista fica entre a vida e a morte no hospital. 
É neste momento que Iolanda (Carol Castro) deixa a capital e procura o amado.

Jô Soares comenta úlima temporada de seu programa


(Foto: Divulgação/Globo)
(Foto: Divulgação/Globo)
Jô Soares diz que quer evitar o desgaste de um formato que ele mesmo ajudou a popularizar no Brasil, o talk-show. “Queria sair de forma digna e não de maneira melancólica. Deixar saudade e não incômodo”, afirma o apresentador em entrevista ao jornal O Globo.
Segundo ele, acordada com antecedência, a atração deixa a grade definitivamente em dezembro. Na própria segunda (28), ele entra no estúdio para gravar a primeira entrevista. Depois de enfrentar problemas de saúde que o tiraram do ar por mais de um mês em 2014, Jô diz que volta “tinindo”.
“Vou voltar quente. 
A situação política do país vai pautar entrevistas. O Brasil passa por uma crise imensa. Nem na época do Collor foi tão grave. Agora quero trazer pessoas contra e a favor do impeachment”.
Sobre o fato de ás vezes falar mais que o convidado, ele disse: “O programa depende muito do convidado e da reação da plateia. Eu só falo quando o convidado não fala. Senão ficaria um programa mudo. Mas claro que me envolvo, sou humano. E procuro agir da forma mais relaxada possível”.

Tarcísio Meira ganha prêmio Shell


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Tarcísio Meira e Glória Menezes prestigiaram a 28ª edição do Prêmio Shell de Teatro, em São Paulo, na noite desta terça-feira (22). O ator, que recentemente fez uma participação especial em “Velho Chico”, causou comentários nas redes sociais por ainda ser um “galã” e comentou sobre o título que ainda carrega desde o início de sua carreira.

 
O ator também foi o grande vencedor da noite e levou o prêmio de “Melhor Ator de Teatro” por sua atuação na peça “O Camareiro”, dirigido por Ulysses Cruz, que trouxe Tarcísio de volta aos palcos após 20 anos.
“Nesses meus 80 anos, ainda não aprendi a não ficar nervoso, a não perder o fôlego. Não tenho palavras pra agradecer o carinho de vocês. Esse ano tive muitas surpresas: fui convidado a fazer a peça, fui indicado e ganhei este prêmio. Isso depois de 20 anos afastado dos palcos, nunca longe do teatro”, disse Tarcisio, emocionado, ao receber seu prêmio.

22 de março de 2016

Batoré revela mágoa com Carlos Alberto de Nóbrega


Batoré no lançamento da novela "Velho Chico" (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Batoré no lançamento da novela “Velho Chico”
(Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Ex-humorista do SBT, onde participou de “A Praça é Nossa”, Batoré falou sobre a participação na novela das nove “Velho Chico” e revelou magoa com Carlos Alberto de Nóbrega.
“Segurei muito a minha língua. Porque o improviso é algo natural em mim. Agora, é no máximo um ar sarcástico”, disse o humorista, sobre a participação em “Velho Chico”. Ele ficou conhecido pelo grande público no programa “A Praça é Nossa”, do SBT, onde permaneceu durante onze anos. A saída, doze anos atrás, foi um tanto conturbada.
“Em um corte de despesas, Carlos Alberto [de Nóbrega] colocou meu nome na lista. Não achei a atitude correta, eu dava resultado, já havia recebido convites para deixá-lo e não fiz isso por fidelidade e amor a ele, que, inclusive, foi meu padrinho de casamento. Achei covardia”, disparou Batoré, que não tem mais contado com Carlos Alberto, mas ameniza: “Talvez se não tivesse ocorrido esse contratempo, eu não teria a oportunidade de fazer esse trabalho tão diferente e de grande expressão na Globo”.
Batoré ainda contou que descansava com os filhos em uma pousada, no estado de Alagoas, no início do ano, quando recebeu um telefonema. Do outro lado da linha estava Luiz Antônio Rocha, produtor de elenco de “Velho Chico”, fazendo o convite para ele estar na trama. “Luiz Antônio disse que estava me procurando há três semanas, porque Luis Fernando Carvalho [diretor da novela] me queria”.

Drew Barrymore vai estrelar série romântica da Netflix

Timothy Olyphant se juntará a atriz para produção

Drew Barrymore vai estrelar série romântica da Netflix - Grosby Group

 Os fãs de Drew Barrymore devem se prepar para mais um trabalho de sucesso. A atriz irá protagonizar uma série de comédia romântica na Netflix com o ator Timothy Olyphant..
De acordo com o EW, o seriado Santa Clarita Diet vai falar de um casal de corretores imobiliários insatisfeitos com suas vidas.
Eles vão viver em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles e tudo será normal, até a personagem da ruiva ser vítima de um acontecimento trágico.
Conhecida por seu papel no filme As Panteras, Santa Clarita Diet será o primeiro trabalho televisivo de Barrymore desde 1992, quando participou da novela 2000 Malibu Road. A série tem previsão de estreia para 2017.

A transformação de Anitta nos últimos anos


Anitta: a transformação dos tempos de escola ao estrelato
Anitta: a transformação dos tempos de escola ao estrelato Foto: reprodução e fábio guimarães


Se não parar por aí, daqui a pouco Anitta terá o mesmo número de intervenções estéticas do que hits na carreira. A oitava, e mais recente, foi um preenchimento labial para deixá-la com um bocão à la Angelina Jolie.
A mudança criou alvoroço na internet, inspirou memes e inúmeras piadas. Diante do bombardeio, a cantora, perto de completar 23 anos, se limitou a dizer: “Eita, mas como tem gente chata no mundo, hein”.


O antes e depois de Anitta
O antes e depois de Anitta Foto: fotos de reprodução
Antes de estourar em 2013 com o “Show das poderosas”, Anitta já tinha passado por duas plásticas, assim que completou 18 anos. Mexeu no nariz e nos seios. Insatisfeita com o resultado, a cantora voltou para a mesa de cirurgia no começo de 2014 para repetir os mesmos procedimentos. E ainda foi além: tirou gordura dos culotes, da barriga, da cintura e mudou a prótese de silicone.
Pouco depois, ainda inchada por causa da operação, ela apareceu no “Domingão do Faustão” para receber um prêmio e o alvoroço na internet não foi muito diferente.


Anitta e seus novos lábios após o preenchimento
Anitta e seus novos lábios após o preenchimento Foto: reprodução/ instagram
Mais de R$ 100 mil gastos
Entre silicone, lipos e rinoplastias, como é chamada a cirurgia para remodelar o nariz, Anitta já gastou mais de R$ 100 mil em procedimentos estéticos. O implante nos seios, por exemplo, não sai por menos de R$ 10 mil em clínicas mais respeitadas.


Anitta aparece com lábios mais grossos após preenchimento labial
Anitta aparece com lábios mais grossos após preenchimento labial Foto: Reprodução


Anitta antes da fama e com um visual bem diferente nos tempos de escola
Anitta antes da fama e com um visual bem diferente nos tempos de escola Foto: reprodução
Para evidenciar a transformação, fotos de outros tempos não faltam. Até um álbum do perfil da cantora no extinto Orkut foi, digamos, ressuscitado para exemplicar as mudanças no corpo da artista. A primeira, no alto, à esquerda, é ainda da época de escola, antes de a Poderosa passar pela sua primeira cirurgia.