29 de fevereiro de 2016

Final de 'A Regra do Jogo': Merlô volta a cantar funk e ganha fama internacional

Final de 'A Regra do Jogo': Merlô (Juliano Cazarré) volta a cantar funk e ganha fama internacional
A novela "A Regra do Jogo entrou em sua reta final e os desfechos dos personagens já estão definidos. Depois de se separar de Janete (Suzana Pires) e ter um novo surto - que o fez se isolar de todos e morar no mato -, Merlô (Juliano Cazarré) vai finalmente voltar à vida que levava no início da trama das nove da TV Globo. O filho de Adisabeba, que antes saiu da casa da mãe para trabalhar como pedreiro, vai retomar a carreira de MC e conquistar fama internacional ao lado das "mandadas", Ninfa (Roberta Rodrigues) e Allisson (Letícia Lima), de acordo com o colunista Daniel Castro.
Na última semana da novela, Merlô ainda estará vivendo como eremita, mesmo a após a insistência da mãe e do pai, Feliciano (Marcos Caruso), de quem recusou parte da herança recebida de Claudine (Maria Padilha), de voltar a morar com um dos dois. Mas o novo funk do cantor vai virar sucesso na internet e seus fãs não lhe darão sossego.
Publicidade

Com isso, Ninfa e Alison, que antes eram inimigas mas se aliaram, vão reunir um exército com outras "mandadas" para tirar Merlô de seu esconderijo. Elas vão até o local com doze belas mulheres, que começam a rebolar e tentar seduzi-lo. O MC acaba não resistindo e, posteriormente, volta a cantar. Pouco depois, Merlô surgirá como um popstar, prestes a sair em sua primeira turnê mundial. Ele também se acerta com a mãe, Adisabeba.
 Em 'A Regra do Jogo', Merlô (Juliano Cazarré) também vai se acertar com a mãe, Adisabeba (Susana Vieira)


César desiste de se suicidar ao saber que Domingas está grávida
Em outro desfecho da trama, a vizinha de Merlô no Morro da Macaca também vai ter seu final feliz. Domingas (Maeve Jinkings) se acerta com César (Carmo Dalla Vecchia) depois que ele ameaça se suicidar.
Em nova crise ao relembrar o acidente que matou seus filhos com Gisela (Larissa Bracher) no passado, ele ameaça se jogar do alto de um prédio, mas desiste ao avistar Domingas, que diz que nunca deixou de amá-lo e que está grávida dele. César abraça a amada, beija a barriga dela e se declara, emocionado: "Eu também te amo!".

Resumo de 'A Regra do Jogo', de 01 a 5 de março

 Atena (Giovanna Antonelli) reencontra Romero (Alexandre Nero), na novela 'A Regra do Jogo'

terça-feira
Atena conta a Romero (Alexandre Nero) que Tóia confessou seu assassinato e se entregou à polícia. Dante confidencia a Belisa (Bruna Linzmeyer) as acusações que ouviu contra Gibson, e ela sugere que o policial vá falar com Zé Maria (Tony Ramos), que sofre um atentado na prisão. Ascânio encontra pistas do paradeiro de Atena. Nora questiona Kiki (Deborah Evelyn) sobre Gibson. Zé Maria insiste para que Kiki fuja com Aninha (Letícia Braga). Num hospital, Régis pede ajuda a Nora. Merlô fica desesperado com o assédio dos fãs. Indira (Cris Vianna) aconselha Domingas a falar com César. Ascânio encontra Atena com Romero. Kiki revela para Dante que Gibson é o Pai da facção.

- quarta-feira
Dante perdoa a mãe depois que Kiki conta toda a verdade. Régis escapa de Tio e os capangas, mas se desencontra de Nora. Dante aconselha Kiki a fugir com a filha, depois conta para Juliano que Gibson é o Pai e pede que ele o ajude a falar com Zé Maria. Ascânio quer ir com Romero e Atena para a África do Sul. Adisabeba (Susana Vieira) visita Tóia. Belisa desconfia de que Dante está escondendo algo. Zé Maria passa informações sobre a facção para Juliano e insinua que Romero pode estar vivo. Régis chega à casa de Nonato (Ilya São Paulo) e Conceição (Séfora Rangel) para falar com Nora. Zé Maria foge da prisão. Dante e Juliano vêem Gibson junto com Mara (Lorena da Silva) e Tio.
 - quinta-feira
Dante garante que vai prender Gibson e teme a reação da família. Zé Maria insiste em fugir com Aninha e Kiki. Nelita (Bárbara Paz) consegue se lembrar de que foi Gibson quem sequestrou Kiki e entra em surto. Dante conta a Cesário (Johnny Massaro) e Belisa que seu avô é o chefe da facção. Romero e Atena descobrem que Zé Maria fugiu da cadeia. Janete (Suzana Pires) insiste para que Domingas conte a César que está esperando um filho dele. Juliano surpreende Zé Maria na casa de Kiki. Belisa revela a Nora que Gibson é o líder da organização criminosa. Com o apoio de Dante, Kiki denuncia Gibson na delegacia.
 - sexta-feira
Após colher o depoimento de Kiki, Fonseca (Thales Coutinho) afirma que vai expedir o mandado de prisão para Gibson. Nelita confronta o marido. Atena planeja extorquir mais dinheiro de Gibson cob chantagem. Fonseca avisa Gibson que a filha o denunciou. Juliano é preso por um falso policial. Zé Maria descobre que o delegado é integrante da facção e sequestrou Aninha e Kiki. Juliano escapa dos capangas da facção e conta para Dante que Fonseca também é bandido. Gibson manda Tio matar Atena, mas ela consegue fugir. Juliano convence Dante a aceitar a aliança com Zé Maria para resgatar Aninha e Kiki. Gibson vai à casa de Nonato e Conceição no Morro.
 - sábado
Gibson mente para Nora, dizendo que Kiki é da facção e está ameaçando-o em conluio com Zé Maria. Juliano, Dante e Zé Maria conseguem resgatar Aninha e Kiki. Zé Maria se despede de Kiki e Aninha e promete a Juliano que vai se entregar novamente à polícia; em seguida pede Adisabeba em casamento. Kiki depõe novamente contra o pai. Gibson foge da polícia. Atena, Ascânio e Romero partem para o Rio de Janeiro. Gibson tem uma crise nervosa diante de Mara e Tio ao saber que Fonseca foi preso. Nora e sua família vão atrás de Nelita, que é ameaçada por Gibson na mansão.

Sam Smith lamenta ter desafinado no Oscar

Sam Smith desafinou em sua apresentação no Oscar no último domingo (29)
Sam Smith passou por uma saia justa no Oscar: assim como aconteceu com Adele no Grammy, o cantor desafinou no Oscar, durante sua apresentação de "Writing's On the Wall", tema de "007 Contra Spectre", música pela qual foi premiado com o Oscar de "Melhor Canção Original".

Publicidade
Acusado de assediar o atleta Tom Daley, noivo do roteirista Dustin Lance Black, que alfinetou Smith pelo Twitter, o inglês afirmou, em entrevista à rede "BBC", que estava extremamente insatisfeito com o momento. "Foi o pior momento da minha vida. Meu canto foi horrível. Eu odiei cada minuto", afirmou o artista, que curtiu o Rio de Janeiro quando se apresentou no Rock in Rio de 2015.
 E a voz do hit "Hello", recordista de visualizações no Youtube, culpou o piano pelo erro, Smith admitiu seu nervosismo. "Eu estava nervoso. Essa é a verdade", contou.

'A Regra do Jogo': Gibson protagoniza sequestro da família Stewart exibido na TV

O sequestro da família Stewart, comandado por Gibson (José de Abreu), será transmitido ao vivo pelas equipes de TV na frente da mansão, em 7 de março de 2016, nos últimocas capítulos da novela 'A Regra do Jogo'
Nos últimos capítulos da novela "A Regra do Jogo", Gibson (José de Abreu) vai perder o controle depois de ser desmascarado como líder da facção. Desesperado, o Pai resolve fazer Nelita (Bárbara Paz) e parte da família de refém dentro da mansão dos Stewart; e o sequestro vira notícia, com transmissão ao vivo pela TV. Com desfecho ainda oculto por cenas secretas, o crime será exibido a partir do capítulo de 7 de março, no começo da última semana da trama.

Publicidade
De acordo com o colunista de TV Daniel castro, tudo acontece após a segunda denúncia feita por Kiki (Deborah Evelyn) à Polícia Federal, que passa a caçar Gibson. Mas o bandido foge de helicóptero quando os agentes chegam em seu escritório com um mandado de prisão. De volta à mansão, ele usa Nelita de escudo ao ser ser surpreendido pela família no porão da casa. "Família ingrata que me deu as costas! Um por um, todos vocês abandonaram essa casa", ele esbraveja, e se recusa a soltar a filha. "Eu tô gostando da brincadeirinha. Aliás, a noite promete. Vamos brincar", completa.

A essa altura, Dante (Marco Pigossi) já terá sido avisado por Conceição (Séfora Rangel) e do lado de fora da residência começa a se acumular uma multidão: policiais, jornalistas, equipes de TV com transmissão ao vivo e curiosos acompanham o caso. Romero (Alexandre Nero) e Ascânio (Tonico Pereira) assistem tudo pela TV e quando Atena (Giovanna Antonelli) chega, eles contam:"O Gibson sequestrou a família inteira, está ao vivo em todos os canais". "Ah, que babado! Ele matou alguém, já?", ela pergunta. "Parece que ainda não", responde o ex-vereador.
 Gibson (José de Abreu) usa Nelita (Bárbara Paz) como escudo e acaba ameaçando parte da família, fazndo todos de refém, na novela 'A Regra do Jogo'
'Vamos tocar fogo em Roma'
Ao ver o marido tocar o terror, Nora (Renata Sorrah) fica apavorada tão apavorada que tem ânsia de vômito. Gibson debocha: "Como você é dramática, Nora! E burra! Todos vocês são uns limitados, não conseguem entender o meu projeto político! A minha obra vai fazer essa nação ser verdadeiramente valorizada! Gibson Stewart vai figurar nos anais como um homem à frente do seu tempo". Nelita, já alcoolizada, ironiza: "Depois a maluca sou eu. Quem tá aí? É Napoleão? Adolf Hitler? Calígula ou Nero? Cadê a cítara, paizinho? Vamos tocar fogo em Roma".
Em dado momento, Dante consegue entrar na mansão para mediar a negociação com avô, na tentativa de convencê-lo a se render. Enquanto isso, Zé Maria (Tony Ramos), disposto a fazer justiça com as próprias mãos, chega com um capanga aos jardins da casa sem serem vistos. E também Juliano pula o muro da casa às escondidas. Apesar do mistério ainda guardado nas cenas secretas, Gibson será dado como morto e Zé Maria apontado como assassino. Ainda de acordo com o colunista, uma das hipóteses de finais para o vilão é o suicídio

Marco Luque pode atuar em série protagonizada por Monica Iozzi na Globo

Marco Luque chorou em despedida do "CQC". (Foto: Reprodução/Band)
Marco Luque chorou em despedida do “CQC”. (Foto: Reprodução/Band)
 Marco Luque pode ser mais um ex-integrante do “CQC” a assinar contrato com a Globo.
A emissora carioca, que já conta com Monica Iozzi, Dani Calabresa e Felipe Andreoli no seu casting de artistas, pode contratar o apresentador do extinto humorístico da Band. Entretanto, Luque chegaria para atuar.
Segundo consta, o humorista fez um teste para a série “Vade Retro”, que será protagonizada por Tony Ramos e Monica Iozzi, sua ex-companheira de programa na Band. O diretor Mauro Mendonça Filho vem realizando testes com diversos atores para a atração escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado.
Marco Luque e Monica Iozzi. (Foto: Divulgação)
Marco Luque e Monica Iozzi. (Foto: Divulgação)

Heloísa Périssé e Maria Clara Gueiros protagonizarão “Os Toques de Dalila”

HeloisaPerissé-MariaClaraGueiros-divulgação

Fora do ar desde o fim do “Tomara Que Caia”, em novembro, Heloísa Périssé vai estrelar uma nova série para o Multishow, em coprodução com a Globo, com estreia prevista para o segundo semestre.
sitcom se chamará “Os Toques de Dalila”, no qual a atriz dará vida à personagem-título, uma personal organizer (especialista em organização) e blogueira que passa a assumir o posto de chefe de família após o marido ficar desempregado.
Maria Clara Gueiros também integrará o elenco da produção no papel da melhor amiga de Dalila. As gravações começarão em abril.
A primeira temporada de “Os Toques de Dalila” terá dez episódios com meia hora de duração cada. O restante do casting ainda será escalado

Gravações da segunda temporada de “Ferdinando Show” tiveram início

Gravações da segunda temporada de "Ferdinando Show" são iniciadas

Após a boa repercussão da primeira temporada, Marcus Majella já grava os novos episódios de “Ferdinando Show”, do Multishow.
O humorístico tem previsão de estreia para junho com novidades. 
Agora, o programa será dividido em quatro formatos de acordo com os dias de exibição: segundas, quartas, quintas e sextas.
Em dois dias, o comediante receberá grupos de convidados para uma discussão sobre temas polêmicos. Em outro, apenas galãs da televisão serão entrevistados. E no último, mulheres, musas da música, da moda ou da TV, entrarão em cena.
O “Ferdinando Show”, que tem formato de talk show, também conta com a participação de personagens fixos, interpretados por atores e/ou humoristas

Wesley Safadão comemora 1ª turnê internacional

Wesley Safadão embarcou para os Estados Unidos, na última terça-feira, 23 de fevereiro de 2016. O 'Fantástico' acompanhou os bastidores da primeira turnê internacional do cantor
Cantor fez shows em três cidades dos Estados Unidos e atraiu fãs brasileiros
Após passar férias em Dubai, Wesley Safadão embarcou para os Estados Unidos, na última terça-feira (23). O "Fantástico" acompanhou os bastidores da primeira turnê internacional do cantor, que esgotou ingressos em apresentações no exterior, e mostrou as curiosidades e aventuras do forrozeiro em terras norte-americanas. Foram quatro shows em três cidades com grande número de brasileiros: Boston, Newark e Atlanta.
"Eu tô cantando aqui literalmente para o Brasil inteiro, porque eu perguntei, fui falando estado por estado e tinha gente de todos os estados por incrível que pareça. Uma experiência maravilhosa", contou o marido de Thyane Dantas. O programa também mostrou Safadão fazendo aulas de inglês dentro do jatinho antes de embarcar. "Minha professora diz: Desenrola essa língua. Eu disse: Não tem jeito minha filha", explicou aos risos o pai coruja de Yhudy, de 4 anos, e Ysis, de 1 ano.
Publicidade

Cotado para o próximo time do "Dança dos Famosos", Wesley ainda conheceu a Times Square ao lado da repórter Sandra Coutinho. "Não tem como não se impressionar né, com tudo isso aqui. Eu sou meio matuto, então e eu tô impressionado com isso daqui, com esse movimento todo", afirmou. Além disso, o músico foi até o Madame Tussauds, uma das atrações que ele queria conhecer em Nova York. No local, o cearense brincou com a estátua de cera do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama: "Fala Obama, meu parceiro! Vai para o show do Safadão ou não?!?".

No twitter, o artista declarou estar muito feliz em poder compartilhar esses momentos com os fãs. "Foi muito bom poder mostrar pra vocês um pouco do que está rolando por aqui. Está sendo uma experiência incrível, em todos os sentidos", escreveu ele, usando a hashtag "Go Safadão" em referência ao "Vai Safadão".

Belo se desculpa por falta de compromisso em turnê

O cantor Belo usou as redes sociais para comentar o afastamente da turnê 'Gigantes do Samba II' nesta segunda-feira, dia 29 de fevereiro de 2016
O cantor usou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para dar sua versão sobre a polêmica
Após a assessoria do projeto "Gigantes do Samba II" comunicar o afastamento deBelo última sexta-feira (26), o cantor usou as redes sociais para falar sobre o acontecido e pedir desculpas. Depois de curtir férias no Caribe ao lado da mulher, Gracyanne Barbosa, o cantor falou sobre a polêmica no trabalho.
"Errei ao permitir que problemas pessoais interferissem na minha arte e dos meus companheiros. Estou aqui reconhecendo e pedindo perdão pelos danos causados e me colocando completamente à disposição para me reintegrar ao projeto", anunciou Belo.
Publicidade

Após surgirem boatos de que o casamento com a modelo não ia bem, o músico alegou problemas pessoais para se afastar da turnê. "Os problemas pessoais aos quais me referi estão superados. E as pendências reais estão sendo equacionadas por mim e por minha equipe maravilhosa que luta diariamente comigo. Nada vai me impedir de seguir e cumprir a missão musical que me foi designada por Deus!", indicou o cantor em outro trecho da postagem no Instagram, rede social também escolhida por Gracyanne para desmentir rumores de divórcio recentemente.

Otimista, o ex-namorado deViviane Araújo, que apagou por completo as tatuagens em homenagens ao cantor, reforçou que coloca sua carreira em primeiro lugar. "Nenhum problema que enfrentei na vida foi maior do que a força que me leva a cantar. Não existe dificuldade tão gigante que juntos e com muita música não possamos superar", falou ele.

'A Regra do Jogo': Juliano visita Tóia na cadeia e conta que Romero está vivo

Na novela 'A Regra do Jogo', Juliano (Cauã Reymond) descobre que Romero (Alexandre Nero) está vivo e vai até a cadeia contar para Tóia (Vanessa Giácomo)
Lutador seguirá Ascânio (Tonico Pereira) e acabará encontrando Romero (Alexandre Nero)
Nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo", Tóia (Vanessa Giácomo) descobrirá que Romero (Alexandre Nero) não morreu. Tudo começa quando Zé Maria (Tony Ramos) falar para Juliano (Cauã Reymond) que o ex-vereador pode estar vivo. O lutador decide seguir Ascânio (Tonico Pereira) por vários dias e acaba encontrando Romero na cobertura junto com Atena (Giovanna Antonelli).
Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", os dois travam uma luta, mas o ongueiro consegue fugir com a golpista. Juliano imediatamente vai visitar Tóia para contar a novidade. Depois, ele relata tudo a Adisabeba (Susana Vieira).
Publicidade

"Pelo menos, por um segundinho, eu vi o olho da Tóia voltar a brilhar quando contei que ela não tinha matado o Romero, que tem uma boa chance de ela sair da cadeia!", afirma o lutador. "Chance não, Juliano! A Tóia vai sair da cadeia! Você vai provar que o Romero está vivo, aquele capeta vai pagar pelo que ele fez. Ele só não pode morrer agora!", dispara a dona do Morro da Macaca.

"Não mesmo! Amanhã eu vou ficar na cola desse Ascânio. Aonde ele for, eu vou atrás. Ele vai me levar até o Romero!", diz ele, determinado a provar a inocência da mulher, uma vez que ela confessou um crime que na verdade não passou de uma aposta entre Atena e Romero.
Romero se revela ao defender Atena
Desconfiado de que a morte de Romero foi forjada, Juliano ataca Atena na cobertura e pergunta por seu comparsa. A loira tenta despistar: "Favelado é muito folgado, mesmo! Vai chegando assim na casa dos outros, não avisa, não interfona, não traz nem um cervejinha". Os dois discutem e o marido de Tóia vê um charuto no cinzeiro e questiona: "O que é isso aqui? Vai dizer que você que estava fumando charuto?".
A vilã tenta se livrar do filho de Zé Maria: "Era eu, sim, por que? Mulher não pode fumar charuto?! Alô, machismo! Ô, rapaz, você dá licença, volta lá para o seu churrasco na laje e me deixa em paz, sai, sai!". A briga continua, até que Juliano arrasta a golpista na direção em que Romero está escondido.
Para defender a amada, o ex-vereador o ataca, e os dois trocam agressões numa luta corporal. "Eu sabia! Desgraçado!", exclama o lutador. Nesse momento, porém, Ascânio quebra um abajur na cabeça de Juliano, que fica tonto, e não consegue impedir o trio de fugir.

“Os Dez Mandamentos” ultrapassa bilheteria de “Star Wars” no Brasil

. A versão cinematográfica nacional de “Os Dez Mandamentos” acaba de ultrapassar, em número de ingressos vendidos, o mais recente episódio da saga “Star Wars – O Despertar da Força”.
De acordo com os dados atualizados do final de fevereiro, o filme inspirado na novela da Record vendeu 6,679 milhões de ingressos na país, ultrapassando o sétimo longa-metragem da ficção científica, que tem a marca de 6,667 milhões.
O épico estreou em 1.100 salas de cinema do Brasil (um terço do total).
O épico estreou em 1.100 salas de cinema do Brasil (um terço do total).
A ligação de “Os Dez Mandamentos” com a Igreja Universal justifica a estatística assustadora: segundo a mídia nacional, milhares de ingressos para o filme foram adquiridos pela igreja, mas acabaram não sendo usados. Isso resultou em diversas salas de cinema com as vendas esgotadas, porém vazias. É por isso que não é possível afirmar que mais pessoas aqui no Brasil assistiram ao drama bíblico em comparação com “Star Wars”.
O novo "Star Wars" está a 100 milhões de dólares de ultrapassar a bilheteria de "Titanic".
O novo “Star Wars” está a 100 milhões de dólares de ultrapassar a bilheteria de “Titanic”.
Atualmente, “Os Dez Mandamentos” já se tornou a segunda maior bilheteria nacional desde a chamada retomada do cinema brasileiro, em 1995, perdendo apenas para “Tropa de Elite 2”, que teve 11,1 milhões de ingressos vendidos. “O Despertar da Força”, por sua vez, já ultrapassou a barreira dos 2 bilhões de dólares (cerca de 8 bi de reais) no mundo todo. O longa é agora a terceira maior bilheteria da história, sem ajuste de inflação.

Record anuncia duas novelas bíblicas para 2017

Cena do livro do Apocalipse, que irá virar novela da Record  (Foto: Divulgação)
Cena do livro do Apocalipse, que irá virar novela da Record
(Foto: Divulgação)
A Record vai continuar apostando no segmento de novelas bíblicas. Depois da segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” e de “A Terra Prometida”, a emissora já tem duas outras tramas da Bíblia escaladas.
No lançamento da programação 2016 que ocorreu nesta segunda-feira (29), o vice-presidente da Record, Marcelo Silva, anunciou os dois novos folhetins que estrearão somente no próximo ano. “Teremos duas novas novelas em 2017 , ‘O Rio do Lázaro’ e ‘O Apocalipse’.”, comentou Silva, que prometeu várias histórias presentes em “Lázaro”.”
Várias histórias vão estar presentes. Hebreus lançados no fogo, história de Nabucodonosor e do Daniel na cova dos leões. E, de forma hollywoodiana, vamos contar na nossa visão o apocalipse”.
“A Escrava Mãe”, novela de Gustavo Reiz que conta a história da mãe da escrava Isaura, e que está engavetada desde o ano passado, teve sua estreia anunciada para abril, na faixa das 19h30, “abrindo o novo horário de novelas da Record”, como a emissora faz questão de dizer.

Pelajo reestreia na Globo News debatendo perigo do Zika

Pelajo reestreia na Globo News debatendo perigo do Zika nesta segunda
Depois de quase seis meses da última participação no "Jornal da Globo", a jornalista Christiane Pelajo está de volta à televisão, na Globo News.

Nesta segunda-feira (29), o "Jornal da Globo News - Edição das 16h" estreia com um novo formato e comandado diretamente de um novo estúdio, em São Paulo.

O lançamento do noticiário vai mostrar os temas quentes do dia e terá a epidemia de zika como assunto principal de discussão. Para aprofundar o assunto, o Dr. Dráuzio Varella estará no estúdio ao lado de uma mulher carioca, que passou férias no Nordeste durante a gravidez e contraiu o vírus.

Microcefalia também será o tema do quadro "Lente de Aumento", de checagem de informações, desenvolvido em parceria com a jornalista Cristina Tardáguila. Ela comanda a primeira agência de fact-checking do Brasil, especializada em checar o grau de veracidade das informações que circulam no país, e tem como objetivo ajudar o público a tomar decisões sobre qualquer assunto, desde política e economia a saúde e educação.

Quem acompanhar a atração poderá ver, ainda, as reportagens de rua que serão feitas por Christiane. “Minha formação é de repórter. Eu amo a rua, gosto de estar perto da notícia”, contou a jornalista. Para a estreia, a jornalista vai ao agreste pernambucano conhecer uma comunidade onde não há saneamento básico, água encanada ou coleta de lixo.

Lá há praticamente um novo caso de dengue, chikungunya ou zika por dia. No Recife, Christiane visita o hospital universitário Osvaldo Cruz e entrevista a primeira médica que notificou o Ministério da Saúde sobre o crescimento desenfreado no número de casos de microcefalia.

O "Jornal da Globo News - Edição das 16h" irá ao ar de segunda a sexta, das 16h às 17h30, na Globo News

Gloria Pires usa rede social para comentar atuação em transmissão do Oscar

Glória Pires comenta sobre reação de internautas a sua participação na transmissão do Oscar.
Glória Pires comenta sobre reação de internautas a sua participação na transmissão do Oscar. Foto: Reprodução/Facebook

A participação da atriz Gloria Pires durante a apresentação da festa do Oscar na TV Globo rendeu comentários, memes e, claro, críticas na internet brasileira. As reações, digamos, minimalistas, de Gloria chamaram a atenção do público.
“Fui ver os comentários, porque pra mim até então era só brincadeira, e vi a coisa tomar uma proporção enorme. De um lado as pessoas que me conhecem e ficam incomodadas com certos comentários, e outros que vivem essa questão da internet com muita profundidade e se sentem ofendidas", comentou a atriz, em vídeo postado em sua página no Facebook, em seguida indo direto ao ponto dos críticos a sua performance.
"Muitos disseram que não tinha visto nada. Claro que vi a maioria dos filmes...Não vi os curtas e as animações", desabafou. "Não estou doente", complementou Gloria. Confira:

Em seu perfil no Instagram, Cleo Pires, filha de Gloria, saiu em defesa da mãe. "Aprendam com Gloria Pires: em vez de falarem asneira, digam 'não sei opinar' ", diz a foto postada por Cleo. Na legenda, elogios à mãe: "A mais linda da noite. Divando e abusando".


BBB 16: Ana Paula, Munik e Tamiel disputam primeiro paredão triplo da edição

Ana Paula, Munik e Tamiel disputam a preferência do público no primeiro paredão triplo do “BBB 16”
Ana Paula, Munik e Tamiel disputam a preferência do público no primeiro paredão triplo do “BBB 16”
Ana Paula, Munik e Tamiel formam o primeiro paredão triplo do “BBB 16”. O eliminado será anunciado na próxima terça-feira (1º).
Tamiel abriu a noite de votação revelando o que escutou no Big Fone de sexta-feira (26) e decidiu emparedar Ana Paula. Em seguida, Maria Claudia utilizou o colar do Anjo para imunizar Adélia.
Os líderes Renan e Tamiel optaram por indicar Munik para disputar a berlinda com a jornalista. No confessionário, a maioria da casa escolheu o professor de ecologia, que recebeu três votos – Ana Paula, Munik e Ronan.
Ronan foi alvo de Matheus e Adélia, enquanto Geralda e Maria Claudia trocaram voto após a briga que tiveram no sábado (27).

Record lança programação 2016

Luiz Bacci no lançamento da programação 2016 da Record (Foto: TV Foco)
Luiz Bacci no lançamento da programação 2016 da Record
(Foto: TV Foco)
A Record promoveu na manhã desta segunda-feira (29) o lançamento da programação 2016 em sua sede, na Barra Funda, em São Paulo.

Novo contratado da Record, Fábio Porchat comandou parte do lançamento da grade da emissora para este ano.
Principal estrela da Record que chegou à emissora em evento badalado no ano passado, Xuxa Meneghel não compareceu.
 Marcos Mion (Foto: TV Foco)

Record escala Gretchen para novo reality show

Gretchen em "A Fazenda" (Foto: Reprodução)
Gretchen em “A Fazenda” (Foto: Reprodução)
Gretchen é figura garantida nos reality shows da Record. Ela, que já estrelou o “Troca de Família”, em uma versão com famosos, e a quinta edição de “A Fazenda”, agora estará no “Power Couple”, de Roberto Justus.
A rainha do rebolado, juntamente com os demais participantes, foram revelados há alguns minutos, durante a coletiva de imprensa da emissora na Barra Funda, onde está acontecendo o lançamento da programação.
No novo reality, Andreia Sorvetão, Laura Keller, Mario Veloso, Simony, Gretchen, o sertanejo Gian, Túlio Maravilha e Popó vão testar seus conhecimentos sobre os seus parceiros, e disputar o grande prêmio de R$ 1 milhão.
Confira uma foto da apresentação do elenco:
(Foto: Reprodução)

26 de fevereiro de 2016

Fã rebate Wesley Safadão sobre confusão em Dubai

Wesley Safadão (Foto: Divulgação)
Wesley Safadão (Foto: Divulgação)
Ao que parece, a novela entre Wesley Safadão, a esposa Thyane e a fã que encontrou com eles em Dubai, está longe de chegar ao fim.
Isso porque a mulher que prefere não se identificar desmentiu a informações do cantor ao negar que a companheira teria jogado um espumante na fã que pediu para tirar uma foto com o cantor.
“Foi exatamente como contei anteriormente. Eu só tirei uma fotografia com ele, nada mais, coisa de fã. Resolvemos mudar de camarote para um melhor e, por isso, passamos pelo camarote dele, para poder chegar até lá. Estávamos com muitos seguranças nos acompanhando. 
Assim que eu subi um degrau para chegar ao camarote de trás, ela me empurrou. Achou realmente que eu fosse falar com ele. Mas tem tudo filmado. Foi nesse momento que houve a confusão. 
 Ela me empurrou e jogou o champanhe. Em seguida, eu revidei. Depois da confusão o grupo dele quis ir atrás de mim, mas não conseguiu porque eu estava cercada de seguranças”, afirmou a moça.

Boletim Médico: Arlindo Cruz é internado em hospital do Rio de Janeiro e adia shows


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Por essa, o cantor Arlindo Cruz não esperava. Isso porque o rapaz está internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, desde a última semana.
Arlindo teve piora de uma artrite e infecção urinária. Ao procurar ajuda no hospital, ele descobriu que também estava com uma elevação da taxa de açúcar. O cantor tem diabetes e os médicos acharam melhor interná-lo.
“Ele está bem, ainda não há previsão de alta, mas a agenda de shows teve que ser adiada”, disse a assessora Simone Cato à publicação.

Cenas finais de Gibson serão inspiradas em filme sobre Hitler


Gibson (José de Abreu) e Bruno Ganz na pele de Hitler no filme “A Queda” (Fotos: Reprodução/ Montagem)
A novela “A Regra do Jogo” está chegando na reta final, e o destino dos personagens começa a ser revelado.


Uma das cenas finais de Gibson (José de Abreu) será inspirada em famoso trecho do filme “A queda — As últimas horas de Hitler”

No texto de João Emanuel Carneiro vem explicando que ele, ao lado de doze membros da Faccção, estará vociferando no porão de casa. E o autor deixa clara a referência: “É aquela cena do filme que vira meme toda hora”.
Trata-se de um viral da internet onde as pessoas modificam as legendas do filme, com títulos que geralmente começam com “Hitler descobre que…”.

Últimos cap[itulos de “A Regra do Jogo”


Vanessa Giácomo (Tóia) em cena de "A Regra do Jogo" (Foto: Divulgação/Globo)
Vanessa Giácomo (Tóia) em cena de “A Regra do Jogo”
(Foto: Divulgação/Globo)
O autor João Emanuel Carneiro preparou uma reta final eletrizante para “A Regra do Jogo”. A última semana da novela das nove contará com briga, tentativa de suicídio e sequestro.
Pelo menos nos quatro últimos capítulos “A Regra do Jogo” terá muita ação e violência. A última semana contará com diversas cenas secretas, mas os roteiros revelam que Zé Maria (Tony Ramos) voltará à ativa com tudo e que a facção sequestrará Cesário (Johnny Massaro), com Tio (Jackson Antunes) supostamente como “pai”, no posto de Gibson (José de Abreu), que será dado como morto – o assassinato deve ser um mistério do final da trama. É o que informa a jornalista Márcia Pereira.
Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) em cena de "A Regra do Jogo" (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) em cena de “A Regra do Jogo”
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) vão se juntar a Ascânio (Tonico Pereira) e fugirão para uma casa em Araras, cidade localizada no interior de São Paulo. No local, Atena vai participar de uma reunião da organização criminosa e irá fazer de tudo para tentar emplacar Romero como novo “pai”. Ainda enquanto estiverem na cidade interiorana, eles serão procurados por Zé Maria (Tony Ramos) e quase acabarão mortos. No penúltimo capítulo, no ar dia 10, Juliano descobrirá o novo esconderijo deles e dará uma surra no ex-vereador.
Juliano (Cauã Reymond) e Tóia (Vanessa Giácomo) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Juliano (Cauã Reymond) e Tóia (Vanessa Giácomo)
(Foto: Globo/Estevam Avellar)
Ainda de acordo com a publicação, Tóia vai ficar presa nos últimos capítulos e com medo de ter seu filho na cadeia. A cena em que Juliano revela que Romero está vivo é uma das secretas. O lutador vai à cobertura de Romero no capítulo do dia 7, após Zé Maria dizer que o ongueiro pode estar vivo. Ele baterá em Ascânio, dará rasteira em Atena, surrará Romero, mas no final será golpeado várias vezes e desmaiará. Atena e Romero conseguirão fugir. Ele, então, passa a agir sozinho, investigando o paradeiro de Romero incansavelmente.
Bastidor – Dante (Marco Pigossi) e Lara (Carolina Dieckmann) com a diretora Amora Mautner (Foto: Globo/Paulo Belote)
Bastidor – Dante (Marco Pigossi) e Lara (Carolina Dieckmann) com a diretora Amora Mautner
(Foto: Globo/Paulo Belote)
Dante (Marco Pigossi) vai levar Lara (Carolina Dieckmann) para viver com ele na mansão dos Stewart e, em seguida, irá anunciar à família que eles ficaram noivos e que vão morar em um apartamento que ele tem.
César (Carmo Dalla Vecchia) e Domingas (Maeve Jinkings) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
César (Carmo Dalla Vecchia) e Domingas (Maeve Jinkings)
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Além de perseguições e trocas de tiros, está prevista uma tentativa de suicídio. César (Carmo Dalla Vecchia) decidirá se jogar de um prédio. Finais felizes para Dante e Lara (Carolina Dieckmann), que ficarão noivos, Juliano e Toia, César e Domingas (Maeve Jinkings) e Nora (Renata Sorrah e Régis (Oscar Magrini).

“A Regra do Jogo”: Juliano propõe plano de fuga a Tóia

Juliano faz proposta a Tóia (Foto: Fabiano Battaglin/ Gshow)
Juliano faz proposta a Tóia (Foto: Fabiano Battaglin/ Gshow)
Tóia (Vanessa Giácomo) está desesperada. Desde que aceitou participar do plano de Atena(Giovanna Antonelli) para matar Romero (Alexandre Nero), a morena não tem mais paz. Para piorar, passou a ser chantageada pela golpista, que está exigindo que ela transfira as ações da farmacêutica para seu nome, se não vai contar à polícia sobre o assassinato.

A esposa de Juliano (Cauã Reymond) decide ceder à pressão da mercenária e conta ao amado que encontrou com Atena. O filho de Zé Maria (Tony Ramos) é contra a esposa dar todo o dinheiro para a loira e pensa em um plano para livrá-la desse pesadelo: ele propõe que os dois saiam do país. “Miami, Nova Iorque, sei lá, a gente faz tudo direitinho, desaparece sem deixar rastro, vai pra bem longe da Atena e começa tudo do zero, lá na gringa. Vamos, Tóia? Vamos sair daqui?”, pergunta.

Sol Almeida produz primeiro CD solo

Já está em fase de produção o primeiro CD solo de Sol Almeida.
O produtor musical é o renomado Laercio da Costa e as gravações têm acontecido nos estúdios dele, em São Paulo, e conta com participações de outras grandes cantoras.
 Laercio, aliás, já publicou em seu Instagram vídeos dos ensaios do novo trabalho.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Marcos Palmeira será capataz na novela ‘Velho Chico’

Marcos Palmeira (Foto: Globo / George Maragaia)
Marcos Palmeira
(Foto: Globo / George Maragaia)
Afastado das novelas desde “Babilônia”, da Globo, o ator Marcos Palmeiras está de volta em “Velho Chico”, nova novela das nove, substituta de “A Regra do Jogo”.
Na nova trama de Benedito Ruy Barbosa, o rapaz será Cícero, capataz do grande fazendeiro Afrânio, vivido na terceira fase por Antonio Fagundes (na segunda, o personagem é de Rodrigo Santoro).
O faz-tudo de Afrânio será apaixonado pela filha dele, Maria Tereza, vivida por Camila Pitanga, só que ela namora Santo (Domingos Montagner). 
Palmeira entra na terceira fase da novela, por volta do capítulo 20.

Próximo paredão do "BBB16" será triplo e Big Fone tocará na sexta-feira 25



Durante o programa ao vivo desta quinta-feira (25), o apresentador Pedro Bial anunciou que o próximo paredão do "BBB16" será triplo. Além disso, o Big Fone voltará a tocar no reality.
 Desta vez, quem atender à chamada, terá de indicar alguém direto para a berlinda na próxima votação.
"O Big Fone tocará na sexta-feira e quem atender terá que indicar alguém para o paredão no próximo domingo", disse Bial.
Prova do líder
Pela segunda semana consecutiva, os brothers terão de enfrentar uma prova de resistência para garantir a sexta liderança do "BBB16". A disputa teve início no programa ao vivo desta quinta-feira. Novamente, a liderança da próxima semana será compartilhada por dois brothers.

Gibson será desmascarado e surtará na reta final de “A Regra do Jogo”

gibson-glo-reprodução

O cerco a Gibson (José de Abreu) se fechará ainda mais nos capítulos finais de “A Regra do Jogo”. O Pai da facção será denunciado por Kiki (Débora Evelyn) e terá um mandado de prisão expedido.
Após fugir de um novo sequestro, a filha do bandido prestará depoimento contra ele para a Polícia Federal. Os agentes irão até à empresa do magnata, que fugirá depois de perceber a presença dos policiais. O milionário correrá para o heliponto, enquanto a PF invadirá a sua sala e a encontrará vazia. Os investigadores tentarão impedir a decolagem, mas o vilão conseguirá fugir, dando gargalhadas.
Em seguida, o avô de Dante (Marco Pigossi) surgirá em um casarão abandonado acompanhado de capangas. Gibson ficará irado quando Tio (Jackson Antunes) avisar que o delegado Fonseca (Thales Coutinho), membro do grupo, foi preso. “Eu não acredito nisso! Vocês são um bando de incompetentes! Um bando de inúteis! Eu queria mudar esse país, mas não dá para mudar o Brasil se para isso a gente tem que contar com brasileiro! Eu devia ter recrutado um exército na Sérvia! Na Bósnia! Na Síria! Mas não! Contratei esse bando de pangaré! Raça podre”, gritará.
O empresário mandará que os cúmplices subornem alguém dentro da PF. “Descobre quem é que tá no comando dessa operação lá na PF, manda US$ 5 milhões numa caixa de vinho com a ordem de dar sumiço nessas provas”, ordenará, mas logo será informado que o plano não dará certo. Furioso, o Pai dará dois socos em Tio, que se recusará a seguir a ordem do patrão. Ele ainda engatilhará um revólver contra o empregado. “Eu sei que é difícil de aceitar, doutor Gibson, mas não tem sentido ligar para esse cara”, dirá.
As palavras de Tio revoltarão ainda mais o chefe, que dará a arma para Mara (Lorena da Silva) matá-lo, mas ela resistirá. “É uma ordem! Já! Mata esse imbecil! Executa esse vira-lata! Não tem coragem? Bando de imbecil! Bando de frouxo! Vocês nunca vão ser ninguém!”, esbravejará.
Sem saída, Gibson surtará e planejará sequestrar toda a família. Com o bandido foragido, Nora (Renata Sorrah), Kiki, Cesário (Johnny Massaro), Belisa (Bruna Linzmeyer) e Régis (Oscar Magrini) se esconderão na casa de Nonato (Ilya São Paulo).
Em seguida, todos voltarão à mansão para buscar Nelita (Bárbara Paz) e acabarão surpreendidos ao encontrá-la bêbada. Descontrolada, ela desligará as luzes da casa e chamará os familiares para brincar de esconde-esconde, mas sumirá na sequência.
Kiki sugerirá ir até o porão, já que este era o esconderijo preferido da irmã quando criança. Ao chegarem ao local, eles darão de cara com Gibson apontando uma arma para a cabeça da filha. Para piorar o quadro, Zé Maria (Tony Ramos) também aparecerá para se vingar do ex-patrão.
Cenas depois, o empresário será dado como morto, a partir de um diálogo entre Atena (Giovanna Antonelli) e Juliano (Cauã Reymond). O lutador dirá que seu pai acha que Romero (Alexandre Nero) está vivo e a golpista despistará. “Ah, o Zé Maria! Está aí uma pessoa confiável, né? Está aí um homem comprometido com a verdade! O que é isso, Juliano?! Tu vai acreditar nele depois de tudo que ele aprontou? Se bem que a última até que foi boa, matar o Gibson”, falará irônica.
O atleta também questionará Adisabeba (Susana Vieira) sobre o paradeiro de Gibson. “Deve ter matado, sim, Juliano. O Zé estava com sede de justiça, arrependido do que fez, disposto a tudo para destruir a facção. Ele vai se entregar. É só uma questão de tempo”, opinará.

24 de fevereiro de 2016

'A regra do jogo': Gibson tenta matar Régis

Régis e Gibson trocam socos em "A regra do jogo"
Régis e Gibson trocam socos em "A regra do jogo" Foto: MARCELO SOALHEIRO
José de Abreu, Renata Sorrah e Oscar Magrini gravaram, ontem, importantes cenas de “A regra do jogo” na Taquara. Numa sequência, Régis (Magrini) diz a Nora que desistiu de morar com ela.
 Ele não conta, no entanto, que só fez isso porque sua mãe foi sequestrada.
Depois, os dois homens gravaram a sequência em que Régis tenta sequestrar Gibson para se vingar. Eles trocam socos dentro do carro e Gibson tenta atirar contra o rival, que acaba ferido.

Nora rompe com Régis em
Nora rompe com Régis em "A regra do jogo" Foto: MARCELO SOALHEIRO


'A Regra do Jogo': Atena escapa da morte após seduzir Tio com striptease

Atena (Giovanna Antonelli) vai escapar da morte em 'A Regra do Jogo'. O Pai (José de Abreu) ordenará que Tio (Jackson Antunes) mate a vilã. No entanto, ela seduzirá o bandido e o surpreenderá batendo com uma pá em sua cabeça
 
Gibson (José de Abreu) ordena que Tio (Jackson Antunes) mate a golpista depois de ser chantageado por ela
Nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo", Atena (Giovanna Antonelli) vai escapar da morte quando já estiver cavando sua própria cova à beira de uma estrada. A vilã vai se dar mal ao procurar Gibson (José de Abreu) para chantageá-lo. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, o Pai da facção criminosa ordena que o Tio (Jackson Antunes) mate a loira. Só que a estelionatária seduz o bandido, pedindo para transar com ele para satisfazer seu último desejo. A golpista tira a roupa e o surpreende batendo com uma pá em sua cabeça. Ele desmaia na mesma hora.

Ainda de acordo com a publicação, a sequência está prevista para ir ao ar no dia 4, na penúltima semana da novela das nove. A essa altura, a trambiqueira já será dona de 5% da farmacêutica, mas sairá de circulação porque Toia (Vanessa Giácomo) se entregará à polícia achando que matou Romero (Alexandre Nero). A mocinha acusará a loira de ser a mentora do crime, e Dante (Marco Pigossi) passará a caçar a golpista.

Sem dinheiro, ela tenta dar sua última cartada para arrancar dinheiro de Gibson. Atena revela a Romero que fez um vídeo do milionário exigindo que o ongueiro continuasse a desviar dinheiro da fortuna de Toia. Mas Atena não consegue nem chantagear o empresário, que estará enlouquecido porque Kiki (Deborah Evelyn) o terá desmascarado.
"Deixa só eu falar o que eu tenho pra falar e eu vou embora, tá? Eu sei que você é um homem ocupado. Eu acho que na correria, aí, você acabou se esquecendo de depositar o meu dinheirinho", fala Atena. "Que dinheirinho, sua louca? Não vou te dar nem um centavo, você é carta fora do baralho, foragida da polícia, não tem mais utilidade nenhuma pra mim", grita Gibson.
Ele se sente desafiado. "Assim como você pode me entregar pra polícia, eu posso te entregar pra polícia. Tamo junto nessa, parceiro", fala a trambiqueira. "Eu não acredito que eu tô ouvindo isso! Acabou! Mata ela, Tio! Vai lá, leva ela pra longe daqui e mete uma bala na cabeça, acabou", ordena o todo-poderoso.
Publicidade
Vilã faz striptease para Tio na mata
Atena sai do galpão arrastada por Tio. Com uma arma apontada para ela, o bandido a coloca em um carro e dirigi até chegar em uma estrada. Lá, ele manda a loira descer e pegar uma pá no porta-malas. Os dois caminham um pouco pela mata. "Essa pá aqui. Não é pro que eu tô pensando, né?", questiona a loira.
"Você vai cavar a tua cova", dispara Tio. "Não, Tio, que isso? Uma mulher fina que nem eu, uma mulher cheirosa, bem tratada, não posso acabar numa cova rasa na beira da estrada, vai? Saco. Eu tenho direito a um último desejo, pelo menos?", perguntar a golpista. Sem paciência, Tio ouvi da boca de Atena que ela quer realizar uma fantasia antes de morrer. "Vai dizer que tu não entendeu, Tio? Um homem tão vivido, tão experiente. Eu já reparei tu de olho gordo no meu decote, safadão", provoca ela.
Atena continua: "É o desejo de uma condenada! E um desejo tão gostoso de você satisfazer", fala Atena, dando início a um striptease. Ele se distrai olhando para o corpo dela e é golpeado com a pá na cabeça, desmaiando na mesma hora. "Otário", grita Atena, antes de correr. Ela consegui vestir as roupas antes de chegar à estrada. Lá, faz sinal de carona para um caminhão e pede socorro, afirmando que seu marido é muito ciumento e está atrás dela.


23 de fevereiro de 2016

Amigos fazem mutirão para recuperar casa de Serguei

Roqueiro passa por dificuldades financeiras

Amigos fazem mutirão para recuperar casa de Serguei - Ag.News

 Sérgio Augusto Bustamante, de 82 anos, é considerado o roqueiro mais antigo do país , passa pelo momento mais difícil de sua vida.
Serguei, como é conhecido, ganha R$ 880 (bruto) de aposentadoria, além de uma ajuda de custo de R$ 1.200 da prefeitura de Saquarema, cidade do Rio de Janeiro onde mora, para manter o Templo do Rock. Assim como a maioria dos aposentados do País, o dinheiro mal dá para pagar seus remédios, que custam mais de mil reais mensais.
O colunista destaca que o lendário Serguei, conhecido por ter ido ao Festival de Woodstock e ter virado amigo de Jimi Hendrix e Janis Joplin, tem passado até fome. Amigos do roqueiro estão fazendo um mutirão para recuperar o acervo e o casarão onde o roqueiro mora. Mas ele precisa de mais ajuda.
"Serguei poderia ser garoto-propaganda de motos ou até, quem sabe, de um estimulante sexual. A gente abre a geladeira dele e só tem água”, conta o produtor Rogério Silva ao jornal.
O jornal ainda destaca que Rogério tenta arrecadar dinheiro para fazer um filme sobre o cantor, O Último Beatnik, a ser estrelado por Eriberto Leão.

"Nota 10": Giovanna Antonelli em 'A Regra do Jogo'

Giovanna Antonelli é elogiada por cena de incêndio na novela 'A Regra do Jogo': 'Diva', nesta segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016
Atena, personagem da atriz, ficou nos Trending Topics do Twitter durante o capítulo desta segunda-feira (22) da novela das nove
A novela "A Regra do Jogo" entrou em sua reta final e vem trazendo fortes emoções para o público. Nesta segunda-feira (22), a cena que encerrou o capítulo da trama das nove - na qual Atena (Giovanna Antonelli) convence Tóia (Vanessa Giácomo) a incendiar o cativeiro onde era feita refém com Romero (Alexandre Nero) dentro - foi bastante comentada no Twitter. O destaque ficou para a personagem da loira, que recebeu muitos elogios dos internautas.

"Giovanna Antonelli mais diva a cada capítulo!", escreveu um. "Giovanna reina mesmo", comentou outro. "Giovanna é a dona dessa novela e ponto final", afirmou um terceiro. A estelionatária, que na verdade apostou com o amante que Tóia o mataria, ficou nos Trending Topics do microblog, com a tag "É agora, Atena". "'Goxto' disso", escreveu uma internauta, brincando com o sotaque carregado da personagem. "Atena rainha da bagaça toda. Uma deusa mesmo", opinou outro.

Como a atriz Ellen Page se tornou um ícone LGBT

Apesar da pouca idade, a atriz Ellen Page já se tornou um nome de referência entre a comunidade LGBT. Com 29 anos completados neste domingo (21), a canadense revelou publicamente sua sexualidade há pouco mais de dois anos, mas desde então não parou de advogar a causa das lésbicas, gays, bi e transexuais. Na mais recente entrevista concedida, Ellen declarou que se sentiu “moralmente obrigada” a sair do armário.
Ellen Page (Stacie) e Julianne Moore (Laurel) são as protagonistas de “Amor Por Direito” (Divulgação).
Ellen Page (Stacie) e Julianne Moore (Laurel) são as protagonistas de “Amor Por Direito” (Divulgação).
Em conversa com o site britânico Radio Times, a protagonista de “Juno”, de 2007, que lhe rendeu a fama precoce e uma indicação ao Oscar de melhor atriz, conta que foi seu papel no filme “Amor por Direito” que lhe deu o empurrão para falar sobre sua homossexualidade. A obra, baseada em fatos reais, conta a história de um casal de duas mulheres que lutam pelo reconhecimento judicial do relacionamento quando uma delas descobre que tem uma doença terminal:
Eu pensei comigo ‘não posso ser uma atriz enrustida e fazer este filme’. É muito simples. Pessoas como Laurel e Stacie são pessoas verdadeiramente corajosas, que em um momento de dificuldade inimaginável e tristeza se tornaram ativistas. Começou a parecer uma obrigação moral eu sair do armário.
O emocionante longa-metragem, que traz Julianne Moore na papel da esposa de Ellen, estreia no Brasil dia 21 de abril deste ano. A canadense, no entanto, nem esperou a estreia do filme para iniciar outro projeto pró-LGBT. Junto com o amigo Ian Daniel, Ellen tem viajado o mundo para a produção do documentário “Gaycation” – um jogo de palavras com “gay” e “vacation”(“férias).
A série em estilo de documentário “Gaycation” conta com a produção de Ellen Page e Ian Daniel (Getty Images).
A série em estilo de documentário “Gaycation” conta com a produção de Ellen Page e Ian Daniel (Getty Images).
A intenção da dupla é mostrar as dificuldades enfrentadas por membros da comunidade LGBT nas mais diferentes culturas, além de contar histórias inspiradoras de gente que não mede esforços na busca por igualdade e pelo fim do preconceito. A própria Ellen já declarou em entrevistas que a série documental funciona como uma jornada pessoal para si mesma: “pude explorar mais sobre o que é ser lésbica, gay, bi ou trans no mundo todo”. A estreia de “Gaycation” está prevista para o último dia de fevereiro, no canal norte-americano da Vice.

Dakota Fanning chega aos 22 anos de idade (e quase 20 de carreira)

Uma das atrizes mais talentosas e mundialmente reconhecidas da geração Y está completando hoje seus 22 anos de vida. Hannah Dakota Fanning, nascida em 1994 na cidade de Conyers, na Geórgia (EUA), se destacou internacionalmente após ser indicada ao Screen Actors Guild Awards por seu desempenho no filme “Uma Lição de Amor” – a mais jovem concorrente da história da premiação, com apenas 8 anos de idade.
O reconhecimento mundial chegou quando Dakota interpretou  Lucy Diamond Dawson no drama "Uma Lição de Amor" (Reprodução).
O reconhecimento mundial chegou quando Dakota interpretou Lucy Diamond Dawson no drama “Uma Lição de Amor” (Reprodução).
A atriz, que completou a maioridade dos Estados Unidos há apenas um ano e já é membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, possui desde criança uma carreira invejável. Com a vida artística iniciada nos comerciais aos 5 anos de idade, suas primeiras aparições na TV foram ainda antes do papel decisivo de 2001, tendo participado de séries como “ER – Plantão Médico”, “Ally McBeal: Minha Vida de Solteira” e “CSI: Investigação Criminal”.
Ao lado de Kristen Stewart, a atriz estrelou a cinebiografia do grupo de rock The Runaways (Divulgação/Apparition).
Ao lado de Kristen Stewart, a atriz estrelou a cinebiografia do grupo de rock The Runaways (Divulgação/Apparition).
A atuação excelente de Dakota sempre mereceu destaque. Em 2003, estrelou a comédia “Grande Menina, Pequena Mulher” junto com Brittany Murphy. Aos 10 anos, protagonizou o longa “Chamas da Vingança” ao lado de Denzel Washington e, aos 11, o filme “Sonhadora”, com o ator Kurt Russel. Já adolescente, deu vida à vampira Jane Volturi, da “Saga Crepúsculo”, e interpretou junto com Kristen Stewart as irreverentes roqueiras do grupo The Runaways em sua cinebiografia.
Fanning, que trabalhou recentemente com Richard Gere em “O Benfeitor”, declarou há pouco tempo o lado ruim de crescer sob os olhos do público. “Está tudo bem, eu meio que fiz as pazes com as piores partes. Mas pelo resto da minha vida vou ouvir constantemente ‘Oh, você está tão crescida!’. Quando você tem 14 e alguém diz ‘eu pensei que você ainda tinha 8 anos de idade’ é a última coisa que você quer ouvir”, disse à SheKnows. O vídeo abaixo, divulgado pela revista NYLON, mostra que Dakota já não é a mesma jovem que o mundo acompanhou anos atrás.
Isso foi irritante por um tempo, mas eu acho que isso me ensinou que as únicas pessoas que realmente te conhecem são você mesmo e as pessoas das quais você se cerca – sua família e seus amigos. Essas são as únicas opiniões que realmente importam. Eu consegui desligar as coisas negativas e isso me fez mais forte.

'A regra do jogo', Zé Maria planeja se vingar de Gibson

Zé Maria em "A regra do jogo" Foto: Rede Globo/Divulgação

O personagem mais inconstante de “A regra do jogo” vai provocar nova reviravolta na novela. Zé Maria (Tony Ramos) é quem vai ajudar Dante (Marco Pigossi) e Juliano (Cauã Reymond) a conseguir provas contra Gibson (José de Abreu) para mandá-lo para a cadeia. Zé diz a Dante que depois disso vai se entregar para a polícia. Só que ele — mais uma vez — foge de novo. “Vou me entregar, mas antes, eu preciso fazer justiça com as minhas mãos porque eu não confio na lei ou na polícia pra lidar com um milionário feito o Gibson”, diz a Adisabeba (Susana Vieira).
Ela não gosta: "Ah, não, Zé... Por quê? Não se mete nessa história mais do que você já se meteu...". Zé diz que é sua sina e que não vai morrer: "Não mereço. Eu preciso pagar pelos meus crimes atrás das grades, preso. Eu só preciso que você diga ao Juliano e ao Dante que eu fui resolver um último assunto antes de me entregar, mas que eles podem, eles devem confiar em mim. Não diz o que é, não. Tá bom?". Apesar de sentir medo, ela concorda em não falar nada além do combinado

Luiza Frujuelli, encantou Mick Jagger em sua passagem pelo Rio

Luiza Frujuelli, misto de Scarlett Johanson e Bruna Linzmeyer Foto: fotos de reprodução

A gente sabe bem o feitiço que as brasileiras causam no mundo. E nos roqueiros, inclusive. E com Sir Mick Jagger nunca foi diferente. Tanto que o líder dos Rolling Stones tem um filho com a apresentadora Luciana Gimenez. Desta vez, outra brasileira encantou o inglês: a modelo Luiza Frujuelli, de 18 anos.
Os dois se conheceram na festa organizada na Vila Astrid, em Santa Teresa, na casa dos Monteiro de Carvalho, na última quinta-feira. Luiza era uma das modelos convidadas para dar uma embelezada na noite. Com olhos verdes e bocão, um misto de Bruna Linzmeyer comn Scarlett Johanson, a moça chamou a atenção do festeiro Jagger, que proibiu a entrada de celulares na festa.

Luiza Frujuelli e a amiga na área vip do show dos Rolling Stones no Maracanã
Luiza Frujuelli e a amiga na área vip do show dos Rolling Stones no Maracanã Foto: reprodução/instagram
Proibiu ainda fotos com ele próprio. Nem Vanessa Da Mata conseguiu burlar os três armários que faziam a segurança do cantor, sentado num sofá branco, com cara de poucos amigos até avistar Luiza. Os dois chegaram a dançar juntos. Nada mais que isso naquela noite. Antes, Luiza fez amizade com a backing vocal da banda, Sasha Allen, e também com o coréografo Charles Chucky Klapow, que apelidou a modelo e a amiga de “equipe do morango” ou “moranguetes”, já que as meninas apresentaram a caipirinha da fruta para ele.
Foi Chucky que fez os registros de Luiza e sua amiga na noite. Na manhã seguinte à festa, Mick pediu à sua produção que buscasse Luiza na Barra. Ela novamente encontrou o roqueiro escoltada pela amiga. As duas ganharam três ingressos super-hiper-mega-vip para assistir ao show da banda no Maracanã, no sábado.

Luiza Frujuelli posa com a migas e Chuck, o coreógrafoi dos Rolling Stones, que apelidou a moça de “moranguete”
Luiza Frujuelli posa com a migas e Chuck, o coreógrafoi dos Rolling Stones, que apelidou a moça de “moranguete” Foto: reprodução/instagram
Luiza Frujuelli e outras duas amigas assistiram a Mick Jagger e companhia num lounge no Maracanã, enquanto os famosos vestiram seus abadás de patrocinador numa outra área. Na de Luiza não havia fotógrafo e também estavam Luciana Gimenez, a mãe Vera, e o filho, Lucas Jagger. A modelo e o cantor voltaram a se encontrar após o show, no coquetel superprivado.
Luiza já fez capas de revista pelo mundo, passou pelo circuito europeu e pertence a uma agência em Nova York. Por aqui, tem até fã-clube e mantém um blog. Na manhã seguinte ao show, a bonitona passou a seguir a banda, os músicos e até a filha de Jagger, Georgia May Jagger. Jagger ainda faz mais dois shows no Brasil, em São Paulo amanhã, e em Porto Alegre, no sábado. A aposta é que Luiza acompanhe a final da turnê no Brasil.