31 de agosto de 2015

A Regra do Jogo : Antonelli rouba a cena

A Globo estreou na noite desta segunda-feira (31), a sua nova novela das nove, "A Regra do Jogo", de autoria de João Emanuel Carneiro e direção de Amora Mautner. A dupla também esteve à frente do último grande fenômeno do horário, "Avenida Brasil" (2012).
 
Logo de cara, uma surpresa. O primeiro capítulo foi nomeado de "A outra face", algo inédito em telenovelas, dando um ar de seriado. 
 
 
"A Regra do Jogo" já mostrou a que veio. Sem querer inventar a roda, o autor provou porque é dono de quatro sucessos incontestáveis. O bem e o mal andando lado a lado, a boa fotografia (mérito da equipe de produção e direção) e cenas que requerem superprodução, como quando Romero Rômulo (Alexandre Nero) estava num banco tentando intermediar um assalto, com direito até a helicóptero. 
 
Cena esta, aliás, com tomadas aéreas, carro-forte e uma perseguição policial de tirar o fôlego, algo não visto há algum tempo em produções do canal. A direção, mais uma vez, mostrou sua competência por conseguir executar um trabalho tão minucioso e verossímil. 
Caixa cênica
 
Muitos estavam curiosos para saber como seria no vídeo a famigerada "caixa cênica", desenvolvida pela diretora de núcleo, Amora Mautner, com inspiração em realities de confinamento como o "Big Brother Brasil". É nítida a liberdade dos atores e o realismo das cenas com as câmeras escondidas. Uma inovação que deu certo e certamente será tendência em produções futuras.
 
A estrela
 
 
Giovanna Antonelli ratificou seu talento. Mocinha ou vilã, a atriz sempre convence. Desta vez, como a golpista Atena, ela certamente lançará tendências como sua risada debochada e sarcasmo, que logo vão ganhar memes na internet e torcedores na rede.
 
Vanessa Giácomo no papel da desesperada Tóia e Cauâ Reymond como o ex-presidiário Juliano também merecem destaque, assim como Djanira, interpretada por Cássia Kis Magro.
 
O primeiro capítulo ficou focado nas histórias principais para o público não se embriagar de núcleos. Carneiro é inteligente e mais uma boa história para contar em mãos, sem outros autores principais para fazê-lo se perder e fugir daquilo que quer mostrar.
 
"A Regra do Jogo" dispensa comparações com sua antecessora. Isso sim pode ser considerado dramaturgia, ainda que tenha sido só o primeiro capítulo. No entanto, sem cautela, não é difícil de prever que o folhetim retomará o trilho das nove depois dos cacos deixados por "Babilônia".

Liam Hemsworth, de "Jogos Vorazes", aparecerá em remake de "Os Muppets"

Liam Hemsworth com a personagem Piggy, de "Os Muppets"
  • Liam Hemsworth com a personagem Piggy, de "Os Muppets"
Liam Hemsworth, da franquia "Jogos Vorazes", fará uma participação especial na volta de "Os Muppets" na TV, informou nesta segunda-feira (31) a revista "Entertainment Weekly".
De acordo com a publicação, o ator australiano irá interpretar ele mesmo em um dos primeiros episódios da série. Recentemente, o canal ABC anunciou astros que estarão na primeira temporada, como as atrizes Reese Witherspoon e Elizabeth Banks e a banda Imagine Dragons.
Hemsworth abriu uma conta na rede social Instagram e aproveitou para postar uma foto na qual aparece interagindo com a personagem Piggy.
Criada por Bill Prady, de "Big Bang Theory", e Bob Kushell, de "Anger Management", a nova versão dos "Muppets" estreia no dia 22 de setembro nos Estados Unidos.

Após eliminação de Fernando, quem você quer que vença o "MasterChef"?


21.667 votos Fonte UOL

"A Regra do Jogo": capítulo terça-feira, dia 01/9


Atena é surpreendida por Victor no apartamento de Sumara (Foto: Ellen Soares/Gshow)Atena é surpreendida por Victor no apartamento de Sumara (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Depois de dar um golpe em Sumara (Karine Teles), Atena (Giovanna Antonelli) acha que está livre de todos e se deu bem, mas nem imagina que está sendo perseguida. A loira chega ao apartamento cheia de sacolas de compras e esbanjando felicidade, mas é surpreendida por Victor (João Baldasserini).
O cara surge por detrás da golpista, dando uma gravata nela. “ com saudades de mim, Ateninha? Resolvi te fazer essa surpresa porque da última vez acho que a gente não se despediu direito!”, diz.
O que será que Atena fez para esse homem? Não perca esta cena que vai ao ar na terça-feira, dia 01/9

Prêmio Multishow 2015: veja todos os detalhes da transmissão

pmm (Foto: multishow)
Falta muito pouco para o Prêmio Multishow 2015 e é hora de se programar para assistir à maior festa da música brasileira, que acontece na próxima terça, 1º de setembro, a partir de 22h.
NO MULTISHOW


O Multishow vai ter uma programação mais do que especial para quem vai acompanhar pela TV. Às 19h, entra no ar uma edição especial do TVZ só com clipes dos artistas indicados em 2015, incluindo os que estão concorrendo na categoria Melhor Clipe TVZ. Em seguida, às 21h, tem a pré-estreia da 3ª temporada de "Vai Que Cola" com um episódio inédito e especial.

Às 22h, começa a transmissão ao vivo do Prêmio Multishow 2015 com tudo que tem direito: tapete vermelho, Paulo Gustavo e Ivete Sangalo como mestres de cerimônia, várias apresentações musicais imperdíveis e até Preta Gil e sua Diamond Family. Veja todos os indicados e prepare sua torcida!
NO CANAL BIS

Enquanto o Multishow transmite a premiação na íntegra, o Canal Bis vai transmitir o Debate do Superjúri a partir de 22h30.

O Superjúri é formado por um grupo de 10 personalidades do mundo da música e do entretenimento escolhidos a dedo para decidir os vencedores nas categorias Melhor Disco, Artista Revelação e Nova Canção. Enquanto a premiação rola no palco, eles estarão reunidos num debate acalorado com mediação de Didi Wagner.
NA WEB

Quem vai curtir o Prêmio Multishow 2015 pelo computador vai ter 5 opções de câmera, sendo 2 delas exclusivas. São elas:

  • Prêmio Multishow 2015: a transmissão completa da premiação, a partir de 22h
  • Debate do Superjúri: a discussão mais acalorada da música brasileira, a partir de 22h30.
  • Diamond Lounge: Preta Gil e sua Diamonds Family recebem famosos num lounge exclusivo montado nos bastidores do Prêmio.
  • Melhor Clipe TVZ: uma câmera mosaico mostrando ao vivo e na íntegra todas as reações dos indicados na categoria - Luan Santana, Anitta, Ludmilla, Lucas Lucco e Thiaguinho.
  • Backstage: uma câmera sem cortes de tudo que está rolando ao vivo atrás do palco do Prêmio Multishow. A câmera só será liberada quando a hashtag, que só será divulgada na noite do Prêmio, atingir um número determinado de tweets.
NO APP

Quem quiser curtir o Prêmio Multishow do seu smartphone ou tablet iOS ou Android vai poder assistir a 3 câmeras no app oficial: Prêmio Multishow 2015, Debate do Superjúri e Diamond Lounge.

Se você ainda não tem o aplicativo do Prêmio Multishow 2015, corre na App Store ou no Google Play Store e baixe!

Anitta escolhe look curtinho para o ensaio do Prêmio Multishow 2015

PMMB2015-Anitta (Foto: Fabiano Leone)No close (Foto: Fabiano Leone)

Campeã de indicações ao Prêmio Multishow 2015, Anitta já chegou causando aos ensaios da festa. Antes de subir ao palco para a passagem de som, a poderosa deu uma entrevista exclusiva para o site do Multishow e fez uma brincadeira para câmera. Veja o momento:

PMMB2015-Anitta (Foto: Fabiano Leone)Anitta faz careta para foto, antes de dar entrevista à repórter Louise Palma (Foto: Fabiano Leone)

Mas no foi s isso! Anitta ainda "invadiu" o ensaio dos apresentadores Ivete Sangalo e Paulo Gustavo e se divertiu danando muito com a dupla

Estreia de 'A Regra do Jogo' reúne elenco e direção no Rio

Alexandre Nero e a mulher, Karen Brusttolin, chegam ao evento (Foto: Raphael Dias/Gshow)Alexandre Nero e a mulher, Karen Brusttolin, chegam ao evento (Foto: Raphael Dias/Gshow)
A hora chegou! Depois de meses de preparação - entre leituras, mudanças de visual, laboratórios e gravações – o dia da estreia de A Regra do Jogo promete. Nesta segunda-feira, 31/8, elenco e direção confraternizam numa churrascaria na Zona Oeste do Rio de Janeiro para assistir ao primeiro capítulo. Confira quem está por lá!
Amora Mautner, diretora de núcleo, falou : "Que nervoso". Tony Ramos completou: "A expectativa é a mesma de um ator que nunca estreou. Boca seca, nervoso, torcendo para que o público entenda a nossa mensagem. Fazendo o melhor possível para ele, para o espectador".
Animado, Marco Pigossi confere o primeiro capítulo ao vivo (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)Animado, Marco Pigossi confere o primeiro capítulo ao vivo (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Amora Mautner chega para assitir ao primeiro capítulo (Foto: Gshow)Amora Mautner chega para assitir ao primeiro capítulo (Foto: Gshow)

Cissa Guimarães fala sobre o É de Casa

Beatriz Gentil Pinheiro Guimarães, conhecida pelo público como Cissa Guimarães, já fez diversos trabalhos na televisão como ao atuar em O Clone, América, Malhação, Caminhos das Índias, que atualmente está no ar em Vale a Pena Ver de Novo e muitos outros.
Porém, foi como repórter e apresentadora que ela mais se aproximou do público, inclusive, lançando o bordão conhecido até os dias atuais, o famoso "Gentem como a gentem".
Cissa Guimarães sobre o É de Casa: 'Muita gente fala m****'Agora, Cissa vive uma nova experiência em sua vida onde é uma das "comandantes" do É de Casa, da Globo, e, em conversa com o OFuxico, ela revelou que está muito feliz com o novo desafio em sua vida.
"Olha, estou muito animada, é uma alegria imensa fazer parte do É de Casa. A gente pode montar pautas a serem apresentadas no programa, tudo passa pela direção, temos autonomia de fazer a coisa acontecer do nosso modo, mas tudo em parceria com os diretores do programa. Temos reuniões toda terça e quinta para sentar e ver o que vamos apresentar ao público", contou Cissa, falando um pouco sobre a rotina do programa.
Porém, Cissa conta que nem tudo dá certo.
"Vemos as coisas que deram e não deram certo. A gente senta e fala: 'É, isso não dá mais' ou então 'Isso deu resultado, dá pra seguir'. Está tudo no começo ainda, mas vamos nos acertando com o tempo", afirmou.
Por conta de estar ainda no início do projeto, o É de Casa vem recebendo muitas críticas, mas Cissa diz que a recepção do público está incrível.
"Está sendo maravilhoso. Eu moro na zona Sul, ando bastante, vou fazer ginástica, então tenho muito contato com o público. Eles comentam sobre assuntos que abordamos no programa, elogiam, fazem críticas construtivas, é muito bom".
Porém, a apresentadora também falou sobre as críticas, desta vez nada construtivas, que o programa já recebeu por parte da imprensa.
"Olha, é um trabalho que esta no início e, com certeza, erramos várias vezes, sabemos disso. Nem a gente tem certeza se está agradando com o assunto às vezes, mas sempre tem gente falando me*** por aí, mas não deixamos isso abater. Estamos apenas começando uma coisa nova e, além disso, são três horas de programa no ar. É bem difícil", afirmou.
Ao ser questionada sobre o andamento do programa, Cissa comentou sobre a "cumplicidade" entre os apresentadores e o fato de estar próxima do público com o programa ao vivo.
"Adoro essa coisa do ao vivo. Muita gente acha que é só chegar lá e apresentar, mas não tem nada disso. Tem que estar antenado sempre, conectado um com o outro. Não adianta você ir lá e fazer só o seu e acabou. Se for assim, não dá 'liga'. A gente tem liberdade de comentar o assunto do outro apresentador e por isso tem que estar sempre ligado em tudo", afirmou.
Recentemente, foi noticiado que Cissa Guimarães e Patrícia Poeta estavam se desentendendo nos bastidores do programa, mas a apresentadora fez questão de revelar que nada disso é verdade.
“Imagina, gente. Sou uma pessoa da paz e a Patrícia é uma queridíssima. Troco Whatsapp com ela toda hora. O Tiago (Leifert), eu sou apaixonada por ele, o Zeca também, a Aninha (Ana Furtado) eu já tinha trabalhado com ela no Vídeo Show e o André eu não tenho o que falar, amo de paixão".
Questionada sobre a vontade de ter um programa para chamar de "seu", Cissa contou que não tem esse anseio.
"Olha só, posso até pensar, mas, sinceramente, eu tenho um pedaço de um programa que é só meu e se é isso que o universo está me dando, é isso que eu tenho que fazer. Não tenho essa coisa de querer uma coisa só minha, acho isso muito ruim. Tô muito feliz com o que tenho agora, acho algo muito solitário. Talvez ter uma coisa sua para falar do que você quiser, pode ser legal, mas não penso nisso agora", disse a apresentadora.
E, se você acha que a vida de Cissa é tranquila por só apresentar programas de sábado, não se engane, pois a vida dela não é só isso. Durante a entrevista, ela revelou um pouco de sua rotina na próxima semana.
"Nessa semana, vou comandar o Mais Você, da Ana Maria Braga, além do É de Casa. E tudo isso junto com a preparação da peça Doidas e Santas, que está há cinco anos em cartaz e agora vamos reestrear no Teatro dos Grandes Atores na Barra da Tijuca, no Rio, no dia 5 de setembro. Tudo bastante corrido (risos)".
E, depois de tantos trabalhos em novelas, Cissa revela que não está pensando nisso no momento, mas que, caso haja um convite interessante não irá pensar duas vezes.
"Eu, como atriz, posso falar que é no palco que a gente se realiza, mas não estou pensando em fazer novela nesse momento. Alguns diretores já chegaram a me oferecer alguns papéis, mas eram coisas que eu não ia conseguir me dedicar inteiramente. Claro que deixo isso em aberto, se eu receber alguma coisa interessante da Gloria (Perez), Jayme Monjardim, (João) Emanuel Carneiro, o Papinha (Rogério Gomes), que são diretores que adoro, eu vou entrar de cabeça, coração, corpo e membros para me dedicar ao papel. Mas atualmente já estou com mais experiência, estou mais velha (risos), então estou querendo qualidade de vida", finalizou.

Pai de Angélica está internado


Pai de Angélica está internado, no Rio de Janeiro - Reprodução

A assessoria de imprensa de Angélica e Luciano Huck apenas confirma, sem dar  detalhes: o pai da apresentadora está internado no hospital Copa D'Or, em Copacabana, na Zona Sul carioca.
 
No domingo (30), Luciano Huck esteve na unidade hospitalar, onde visitou o sogro por ceca de três horas. 
 
Segundo a assessoria de imprensa do apresentador , também sem muitos comentários sobre o caso, Francisco Ksyvicks passou por um procedimento.
 
Em maio deste ano, Huck, Angélica, os filhos e as babás passaram por maus momentos, quando a aeronave em que estavam teve que fazer um pouso forçado no Mato Grosso. 
Na semana passada, Luciano Huck salvou Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça, após o barco em que eles estavam com a família começar a pegar fogo devido a uma pane na parte elétrica, onde ninguém se machucou

Sandro X Leonardo = Polêmica !

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)
O ator Sandro Pedroso está farto dos comentários negativos acerca da gravidez de Jéssica Costa, da qual será pai. Agora, o rapaz  viu seu nome envolvido em uma situação delicada recentemente.


Tudo começou quando o pai da jovem, o cantor Leonardo, afirmou que vai fazer um exame de DNA para saber se Sandro é mesmo pai da criança, em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!.
Chateado com tanta polêmica, o ator usou o perfil do Instagram para desabafar e, no texto, citou um depoimento de Silvio Santos na década de 80. Confira a mensagem completa que Sandro escreveu na página da web:
 “Ninguém sai de casa dizendo: ‘hoje eu vou errar’. Não! Todos saem de casa na intenção de acertar! Fazemos dez coisas, erramos três e os jornais e a televisão só encontram os três defeitos. Esquecem as sete qualidades. Qual é o ser humano que vai progredir se não recebe estímulo, só receber cacetada? Cacetada da imprensa, cacetada da televisão. As pessoas fecham muitas portas para outras pessoas sem ao menos conhecê-las porque o ‘homem’ é vaidoso e alguns muito ‘poderosos’… Mas quando se fecha uma porta, Deus abre uma janela. Sou vaidoso na minha condição de artista, mas não preciso ser poderoso. Sou poderoso na minha consciência. Quem tem razão, forte ou fraco, vence sempre. O bem sempre vence o mal. O mal vence por alguns minutos, vence por algum tempo. Mas bem sempre vence o mal. E não teríamos motivo na vida, mesmo que tudo acabe em pó, se o mal vencesse o bem. (baseado no texto de Silvio Santos)”, postou ele.

Nicki Minaj divide o palco com Taylor Swift após trocarem farpas na web


Taylor Swift e Nicki Minaj  (Foto: Getty Images)Taylor Swift e Nicki Minaj (Foto: Getty Images)
Parece que já está tudo bem novamente entre Nicki Minaj e Taylor Swift.
As cantoras "fizeram as pazes" e dividiram o palco na abertura do Video Music Awards, o VMA, na noite deste domingo, 30, em Los Angeles. Logo na abertura do Prêmio, Nicki Minaj apareceu vestida de vermelho com plumas na cabeça e, em seguida, Taylor surgiu de surpresa no palco e as duas cantaram "Bad Blood", música que fala sobre inimizade.
Antes mesmo da premiação começar, alguns prêmios já tinham sido entregues aos vencedores. Taylor Swift, indicada em dez categorias, ganhou o primeiro prêmio da noite por "Blank Space", na categoria "Melhor Vídeo Pop". O evento é apresentado pela cantora Miley Cyrus e é realizado no Microsoft Theater, em Los Angeles.
Em seguida, Nicki Minaj ganhou o prêmio de "Melhor vídeo de hip hop" e no seu discurso ela agradeceu aos fãs e também alfinetou Miley Cyrus. Na última semana Miley deu uma entrevista ao "New York Times" e criticou a atitude de Nicki Minaj de acusar a MTV de racismo. No seu discurso de agradecimento ela encerrou: “E agora de volta para essa vadia que falou muita coisa sobre mim para a imprensa. E aí, Miley?”.
Miley respondeu: “Estamos todos no ramo da música, a gente dá entrevistas e sabemos como eles manipulam as coisas. Parabéns, Nicki. Você tornou a questão sobre você. Sem querer ser escrota, mas pareceu tipo 'Ai, eu não ganhei meu VMA'. Eu também não ganhei, não fui indicada e perseverei”.

Miley Cyrus usa pouca roupa do VMA 2015


Miley Cyrus (Foto: Getty Images)Miley Cyrus usa pouca roupa do VMA 2015, em Los Angeles (Foto: Getty Images)
Ninguém esperava que ela fosse surgir comportada ou discreta no palco do Video Music Awards 2015, premiação que homenageia os melhores cantores do ano.
A cantora Miley Cyrus, que é a grande estrela e apresentadora do evento que aconteceu neste domingo, 30, em Los Angeles, nos Estados Unidos, apostou em figurino para lá de performático.

Ela usou botas prateadas acima do joelho e uma espécie de suspensório que cobria os mamilos. A parte de baixo mais parecia uma tanga de índio, só que em uma versão chique e glamourosa cheia de pedras e cristais semipreciosos. Bumbum de fora e bem à vontade na hora de fazer fotos com a língua de fora. A ex-Hannah Montana mais uma vez escandalizou o mundo.

Já a cantora Taylor Swift apareceu com top curtinho e chegou acompanhada das mais belas modelos da atualidade.
Miley Cyrus (Foto: Getty Images)Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
Miley Cyrus (Foto: Getty Images)Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
Miley Cyrus (Foto: Getty Images)Miley Cyrus (Foto: Getty Images)

  •  
Miley Cyrus (Foto: Getty Images)Miley Cyrus (Foto: Getty Images)

 Miley Cyrus (Foto: AFP) Miley Cyrus (Foto: AFP)
 Miley Cyrus Galeria (Foto: AFP) Miley Cyrus Galeria (Foto: AFP)
 Miley Cyrus (Foto: AFP) Miley Cyrus (Foto: AFP)
 Miley Cyrus (Foto: AFP) Miley Cyrus (Foto: AFP)
 Miley Cyrus (Foto: AFP) Miley Cyrus (Foto: AFP)

Rafael Ilha em ‘A Fazenda’ !


RAFAE LLHARafael Ilha é mais um nome confirmado em ‘A Fazenda 8’.
 O ex-integrante do grupo Polegar acaba de lançar sua biografia, escrita por Sônia Abrão, e quer divulgar o livro na Record.
Os produtores acham que, por ser polêmico, ele pode movimentar — e arranjar boas confusões — no reality, que estreia no dia 23 de setembro.
Outros nomes que a coluna sabe que estarão no reality são a apresentadora Mara Maravilha, o sertanejo Thiago Servo — que fazia dupla com a cantora Thaeme —, Quelynah (que fez a Mayah do seriado ‘Antônia’), Rayanne Morais, o modelo Henry Louis, Veridiana Freitas e Renata Molinaro. Este ano, o programa será apresentado por Roberto Justus.

“Verdades Secretas”: Giovanna e Gui se unem contra Angel e Alex

Giovanna arma flagra para detonar Alex
Giovanna arma flagra para detonar Alex
Em “Verdades Secretas”, Giovanna (Agatha Moreira) e Gui (Gabriel Leone) decidem unir forças para flagrar Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) juntos.
A filha de Pia (Guilhermina Guinle) conta para o primo que o pai já teve caso com a modelo. Em seguida, os dois passam a desconfiar que o casal ainda está envolvido e tentam um flagra. Então, eles combinam de esperar dentro de um carro na frente da casa do empresário.
“Olha o carro do meu pai saindo, com o motorista dele e a brega da Carolina (Drica Moraes)”, dispara Giovanna. Alex, no entanto, não aparece no local, pois estaria dentro de casa com a modelo. “Mas agora que a gente sabe que seu pai passa a tarde sozinho com a Angel, a gente já tem certeza”, argumenta Gui.
“Só tem um jeito de saber a verdade nua e crua. E  detonar o casamento do meu pai com a história toda”, diz a jovem. “Quero explodir esse caso, se existe de verdade. Qual é o jeito?”, pergunta o rapaz. “Você vai me ajudar. A gente vai fazer a Carolina dar um flagra nos dois, pegar o meu pai e a Angel na cama”, rebate Giovanna.

“Verdades Secretas”: Carolina discute com Angel por causa de Alex

Carolina briga com Angel
Carolina briga com Angel
Nos próximos capítulos de “Verdades Secretas”, Carolina (Drica Moraes) e Angel (Camila Queiroz) vão voltar a discutir por causa de Alex (Rodrigo Lombardi).
A ex-secretária chega em casa e fica revoltada ao saber que o marido ainda não jantou. “A Letinha não pediu nada pra vocês?”, questiona a mulher. “Passei na frente do quarto dela, a porta tava fechada. Não sei. Sabe que não sou de vigiar tua filha”, diz o empresário.
“Claro que não, nem a Letinha precisa ser vigiada. Mas devia ter pedido alguma coisa pra vocês comerem. Vou falar com ela, isso não deve acontecer”, afirma Carolina, que vai ao quarto da modelo para brigar com ela. “Filha, se eu não estou em casa, você tem que se preocupar com o Alex. Pensei que ia pedir uma comida, como fez da outra vez”, fala.
“Às vezes eu acho que cê nem dá importância suficiente ao Alex. Ele é um homem tão generoso, até com você. Lembra que tudo que ele compra pra mim, vai pro teu nome? Cê tem um padrasto de ouro, tem que agradecer ter  o Alex na tua vida”, acrescenta a mãe de Angel

“A Regra do Jogo”: Tóia furta dinheiro para salvar mãe adotiva


 Tóia descobre que sua mãe adotiva tem grave doença


No primeiro capítulo de “A Regra do Jogo”, Tóia (Vanessa Giácomo) furtará dinheiro da boate em que trabalha para salvar a vida da mãe adotiva, Djanira (Cássia Kis).
A mocinha decide tomar esta decisão logo após Juliano (Cauã Reymond) deixar a cadeia em liberdade condicional. 
O personagem cumpria pena por um crime que, segundo ele alega, não cometeu.
Após deixar sua mãe no hospital, a jovem vai direto à Caverna da Macaca. Rápida, ela abre o cofre, pega R$ 28,6 mil e devolverá os R$ 40 mil restantes. Em seguida, volta à clínica e fica sabendo que a cirurgia de Djanira correu bem.
Ao retornar para a boate de Adisabeba (Susana Vieira), ela encontra a polícia e conta a verdade à patroa: “Fui eu que assaltei o cofre da sua boate. Eu sinto muito se eu trai a sua confiança, dona Adisabeba, mas fui eu que assaltei a firma. Eu vim aqui me entregar”

Primeiro capítulo de “A Regra do Jogo” : Saiba + !

Atena finge ser amiga de Neymar para impressionar
Atena finge ser amiga de Neymar para impressionar
“A Regra do Jogo” começa na próxima segunda-feira (31) com festa no Morro da Macaca e convidado especial. O craque Neymar será a estrela da noite.
Atena (Giovanna Antonelli) vai armar contra Sumara (Karine Teles), uma mulher solitária e rica. A vilã vê na nova “amiga” a chance de ganhar dinheiro.
As duas chegam ao evento e Atena rapidamente pensa em uma maneira de mostrar para Sumara que é bem relacionada. Primeiro, ela se aproxima do jogador do Barcelona e cria uma falsa situação de amizade, fazendo a ricaça acreditar nela. Em seguida, ela olha o cardápio, mas escolhe uma bebida cara que nem consta no folheto: “Pena, porque eu estava disposta a pagar o que for. Dez mil! Quinze mil pelo prazer de tomar o champanhe que eu gosto!”.
Ao escutar isso, ela tem o pedido atendido por Toia (Vanessa Giácomo), que também acredita estar diante de uma milionária. Na hora de pagar a conta, no entanto, Atena usa uma desculpa. “Sumara, amiga… tô envergonhada… acho que esqueci o cartão de credito…”, diz

“Não fico até o fim”, diz Eduardo Moscovis sobre “A Regra do Jogo”

eduardomoscovis
Eduardo Moscovis é vilão em “A Regra do Jogo”
A partir desta segunda-feira (31) o público terá a oportunidade de ver, após nove anos fora das novelas, Eduardo Moscovis em “A Regra do Jogo”, vivendo o vilão Orlando.
O ator revelou que é uma redescoberta gravar uma trama diária e confessou que a assinatura de João Emanuel Carneiro foi fundamental para aceitar o convite.
“Estou reaprendendo. Não posso dizer que vou gravar tranquilo. Vou concentrado, preocupado. Não tenho ideia de como vai ser, mas estou feliz com o que fiz ontem, na semana passada… Estou satisfeito na insegurança (risos). E isso é ótimo. Não sei fazer. Não tem nada preconcebido”, disse.
Moscovis ainda confessou saber da morte de seu personagem ao longo da produção e comemorou: “Para o tempo que estou sem fazer novela, acho que é prudente. E, psicologicamente, é bom saber que não fico até o fim”.
O ator ainda avaliou a história e garantiu não gostar de fazer vilões.
“Muitos atores dizem preferir fazer vilões, mas estou processando esse cara ainda. Não é um lugar que eu curta. Pessoalmente, não me excita essa história de matar pessoas. Lidar com isso, mexer em arma de fogo, tudo é novidade para mim”, acrescentou.

“A Regra do Jogo”:estreia nesta segunda-feira (31)

Giovanna Antonelli como Atena no clipe da novela (Foto: Reprodução)
Giovanna Antonelli como Atena no clipe da novela (Foto: Reprodução)
A Globo estreia nesta segunda-feira (31) sua nova novela das nove. A trama escrita pelo mesmo autor de “Avenida Brasil”, João Emanuel Carneiro, tem a difícil missão de resgatar a audiência perdida pela novela “Babilônia”, que chegou ao fim nesta sexta (28).
Em chamada divulgada pela emissora, a história central da trama passa a ser contada. A história de Tóia, que fez de tudo pela mãe e é apaixonada por um rapaz que foi preso por um crime que não cometeu, assim como o pai do tal, Zé Maria.
A chamada ainda destaca Dante, que considera Zé Maria o responsável pela morte de seu pai biológico. Também mostra seu pai adotivo, Romero, um “herói do povo” que cairá nas garras da interesseira Atena

“American Horror Story” deve ter duas temporadas no próximo ano

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O sucesso de “American Horror Story” cresce ano a ano, proporcionalmente ao apetite de seus produtores. Prova disso é a revelação de Ryan Murphy de que a série de horror do FX deverá ter duas antologias numa única temporada.
“No próximo ano, a gente deve fazer American Horror Story no outono e na primavera. Precisamos decidir”, disse à EW, referindo-se a setembro/outubro de 2016 e março/abril de 2017.
Ryan também falou sobre a participação da cantora Lady Gaga, afirmando que a artista não é uma vampira normal como geralmente é visto, e sim, alguém com uma bela espécie de doença.
“Eles não são vampiros.
 É realmente uma forma de hemofilia [doença que afeta o sangue]. Não há capas e nem presas, afirmou ele completando que ela será uma socialite glamourosa que frequenta exposições de arte e desfiles de moda”, disse

28 de agosto de 2015

Giovana Ewbank sabe quem é o assassino de Murilo !

  - Repórter do "Video Show", Giovana Ewbank vai à festa de lançamento da novela "A Regra do Jogo".
Casada com Bruno Gagliasso, ela comentou o desfecho de "Babilônia", que vai ao ar na sexta (28). "Já sei quem é [o assassino de Murilo na novela].
Não é nada previsível. Eu não esperava. Não posso falar mais nada sobre isso.
Meu marido vai me matar porque não era nem para eu estar sabendo", disse

Elenco lança 'A Regra do Jogo' em festa luxuosa com tema de xadrez


Alexandre Nero e Giovanna Antonelli serão Romero e Atena em A Regra do Jogo (Foto: Carol Caminha/Gshow)Alexandre Nero e Giovanna Antonelli serão Romero e Atena em A Regra do Jogo (Foto: Carol Caminha/Gshow)
As estrelas de A Regra do Jogo estão prontas para a estreia na próxima segunda, 31/8. Para lançar a nova novela das 9, elenco, autor, direção e equipe se reúnem nesta quinta, 27/8, em uma festa digna de muito luxo e sofisticação na Zona Sul do Rio. Sob os flashes dos fotógrafos, os convidados chegam ao local e embarcam na temática da história de João Emanuel Carneiro em um grande tabuleiro de xadrez.

Alexandre Nero, Vanessa Giácomo, Cauã Reymond e Giovanna Antonelli vão ser os protagonistas da nova trama do mesmo autor de Avenida Brasil dirigida pelo olhar inovador de Amora Mautner.
Juntos novamente! A diretoa de núcleo Amora Mautner e o autor João Emanuel Carneiro fazem a mesma dobradinha de Avenida Brasil (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Juntos novamente! A diretoa de núcleo Amora Mautner e o autor João Emanuel Carneiro fazem a mesma dobradinha de Avenida Brasil (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Simpática como sempre, Giovanna Antonelli, que será Atena, enalteceu a parceria Alexandre Nero, que viverá o protagonista Romero. "Melhor presente essa dobradinha com o Nero. Muito parceiro. A gente se diverte muito", afirma a atriz, que já foi par de Nero em "Salve Jorge".
Tony Ramos chegou à festa acompanhado da esposa, Lidiane Barbosa. Na trama, Tony será Zé Maria, um homem com um passado misterioso.
Só alegria! Suzana Vieira, Alexandre Nero e Giovanna Antonelli riem à toa em festa de lançamento (Foto: Carol Caminha/Gshow)Só alegria! Suzana Vieira, Alexandre Nero e Giovanna Antonelli riem à toa em festa de lançamento (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Giovanna Antonelli não teme mudar de visual para personagem (Foto: Raphael Dias/Gshow)Giovanna Antonelli não teme mudar de visual para personagem (Foto: Raphael Dias/Gshow)
João Emanuel Carneiro e Amora Mautner  (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)Muito carinho entre João Emanuel Carneiro e Amora Mautner (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Elenco de A Regra do Jogo reunido em festa de lançamento (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Elenco de A Regra do Jogo reunido em festa de lançamento (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Juliano Cazarré, viverá o funkeiro MC Merlô, e a esposa, Letícia Cazarré (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Juliano Cazarré, viverá o funkeiro MC Merlô, e a esposa, Letícia Cazarré (Foto: Raphael Dias/TV Globo)

Tony Ramos será Zé Maria em A Regra do Jogo (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Tony Ramos será Zé Maria em A Regra do Jogo (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Tony Ramos chega à festa acompanhado de sua esposa, Lidiane  (Foto: Carolina Caminha/Gshow)Tony Ramos chega à festa acompanhado de sua esposa, Lidiane (Foto: Carolina Caminha/Gshow)
  •  
Decoração tem peças de xadrez gigantes e piso de tabuleiro  (Foto: Carol Caminha/Gshow)Decoração tem peças de xadrez gigantes e piso de tabuleiro (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Antes da festa começar, o Dream Team do Passinho faz ensaio para o grande momento (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)Antes da festa começar, o Dream Team do Passinho faz ensaio para o grande momento (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Susana Vieira posa ao lado de suas noras, além de Roberta Rodrigues e Letícia Lima (Foto: Raphael Dias/Gshow)Susana Vieira posa ao lado de suas noras, além de Roberta Rodrigues e Letícia Lima (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Tony Ramos cumprimenta Jackson Antunes (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)Tony Ramos cumprimenta Jackson Antunes (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Suzana Vieira posa ao lado de Douglas Tavares, seu par na trama  (Foto: Raphael Dias/Gshow)Suzana Vieira posa ao lado de Douglas Tavares, seu par na trama (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Letícia Colin e Suzana Pires posam juntas (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)Letícia Colin e Suzana Pires posam juntas (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Cauã Reymond viverá Juliano na trama de João Emanuel Carneiro (Foto: Raphael Dias/Gshow)Cauã Reymond viverá Juliano na trama de João Emanuel Carneiro (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Alexandre Nero e a esposa, Karen Brusttolin (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Alexandre Nero e a esposa, Karen Brusttolin (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Durante a noite de gala, os convidados vão ter a oportunidade de assistir a um show inédito de Juliano Cazarré, Letícia Lima e Roberta Rodrigues, que formam um trio de funk no Morro da Macaca, comunidade fictícia. Como MC Merlô, Alisson e Ninfa, respectivamente, os atores vão se apresentar pela primeira vez ao som de "Suave", música feita especialmente para os personagens. Quem também vai pisar no palco da festa é o Dream Team do Passinho, um fenômeno pop-funk do país que está na trilha sonora da novela com a música "De Ladin".