30 de janeiro de 2015

Autor de "Império" define estratégia para evitar vazamento da reta final

Aguinaldo Silva tenta impedir divulgação dos últimos capítulos de "Império"
Aguinaldo Silva tenta impedir divulgação dos últimos capítulos de "Império"
Nada incomoda mais qualquer autor que o vazamento de informações sobre o desfecho das suas novelas. Trata-se de algo que nunca é assimilado, porque acaba traindo o trabalho de toda uma equipe envolvida e frustrando a atenção daquele que durante meses ficou em casa, à frente do televisor. Guardadas as proporções, é como alguém, na entrada de um cinema, ficar anunciando o final do filme. O que merece uma pessoa dessas?

No caso de "Império", Aguinaldo Silva já definiu uma série de estratégias para – tentar - preservar os capítulos que serão exibidos na última semana da novela, entre 9 e 13 de março.

Para começar, a equipe de colaboradores - oito profissionais no total – será "afastada". Acreditando que não existe segredo entre duas ou mais pessoas, todos sairão de férias antes.

A medida em questão não foi tomada por haver desconfianças com alguém da equipe, mas para evitar ao máximo, e partindo dele, o acesso a um mínimo indispensável de profissionais envolvidos. Desta forma, os últimos cinco capítulos de "Império" serão escritos apenas pelo Aguinaldo e ninguém mais, tal qual a semana inicial. Todo o planejamento ficará restrito ao autor e ao diretor Rogério Gomes, o Papinha.

Não se descarta, ainda, escrever e gravar finais diferentes para os principais personagens a fim de garantir o suspense. Aguinaldo Silva, no caso, já tem na cabeça o final de tudo o que vai ocorrer nos últimos 25 capítulos.

Othon Bastos diz que ficou chocado com passado de Silviano:"Império"


  • JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO
    Othon Bastos interpreta o mordomo Silviano Othon Bastos interpreta o mordomo Silviano
O recente mistério sobre o passado de Maria Marta (Lília Cabral) e Silviano em "Império" pegou até o intérprete do mordomo de surpresa. Othon Bastos contou que só soube que seu personagem tinha sido casado com ela depois que recebeu o texto.
"Levei 164 capítulos para saber que era ex-marido da Marta. Foi um susto, pois até então minha relação com ela era de muito respeito e zelo. Construí o personagem pensando que ele teria sido um mordomo do pai dela e que teria continuado a trabalhar com a família, nunca teve uma conotação sexual ou amorosa. Fui pego de surpresa", confessou o ator por telefone nesta quarta-feira (28).
Othon acredita que, por Silviano ter feito sua ex-mulher sofrer no passado, ela foi generosa em ajudá-lo após perder tudo. "Ele foi cruel com ela e mesmo assim Marta lhe deu uma chance e o empregou para servi-la. Como mordomo isso o engrandeceu. Esse homem evoluiu graças à bondade dessa mulher", opina.
Nos próximos capítulos de "Império", Magnólia descobrirá o álbum de recordações e contará tudo para o blogueiro Téo Pereira. Com a notícia em mãos, o jornalista passará a informação para Maurílio, que vai chantagear Maria Marta.
"Na verdade, o grande segredo é que a família Medeiros ainda não sabe de nada o que está acontecendo, e nem ele nem a Marta descobriram ainda que foi a Lorraine que roubou o álbum. A grande surpresa será ainda maior quando a família souber. A Maria Clara vai ser a primeira da família a desconfiar, mas ele vai disfarçar bem. Como será a reação do Comendador sabendo que ele foi enganado por tantos anos?", questiona Othon, já curioso para as cenas dos próximos capítulos.
Com a descoberta do passado, o ator acha que os telespectadores podem pensar que o mordomo está representando, mas aproveita para defender seu personagem: "Acredito que em tudo o que ele fez por Maria Marta há uma gratidão por tê-lo salvo da miséria. Ele não é uma pessoa falsa, uma pessoa que já teve tudo e perdeu tudo, sabe da vida".
Por ter guardado tão bem o segredo sem deixar nenhuma pista de seu relacionamnento com a patroa, Othon Bastos acredita que Silviano seja um homem sofrido. "Sempre houve um distanciamento no tratamento dele com ela, sempre com respeito e dedicação. Imagina o sofrimento desse homem durante 20 anos de silêncio e solidão absoluta? Pode ser que ele guarde um remorso muito grande por tê-la tratado mal no passado. Ele deve sofrer vendo Marta em conflito com o Comendador, os filhos brigando com ela. O Silviano é como a casa dele, fechado e sozinho", diz o ator, que torce por um final feliz para o mordomo:
"Espero que a alma dele seja recompensada, já que ele pode ter amado essa mulher e dedicou sua vida a ela".

Grazi Massafera procura apartamento de luxo na Barra

image
Atriz não deseja mais morar em condomínio no Itanhangá (AgNews)
A atriz Grazi Massafera, 32, está a procura de novos ares. Tanto é, que a global se movimenta para mudar de casa no Rio de Janeiro.
A loira quer deixar a residência na qual viveu com o ex-marido Cauã Reymond, 34, em um condomínio de luxo no Itanhangá, zona Oeste da cidade.
Nesta quarta-feira (28), ela foi clicada quando visitava um apartamento à venda na Barra da Tijuca. Com a filha Sofia, 2, nos braços, a famosa foi recebida por um corretor. O imóvel em questão está avaliado em cerca de R$ 2,5 milhões.

O bairro que Grazi quer deixar está em uma região que ficou desvalorizada nos últimos tempos por conta do aumento da violência. Outros artistas que também moravam por lá se mudaram, caso de Cláudia Raia, 48, e Letícia Spiller, 41.

29 de janeiro de 2015

Ator de ''True Detective'' estará em ''Hannibal'', saiba + !

Ator de ''True Detective'' estará em ''Hannibal'', saiba quem é Divulgação
O ator Glenn Fleshler, de "True Detective", foi contratado para a terceira temporada de "Hannibal". Com informações do site The Wrap.
 
Em "Hannibal", Glenn vai viver Cordell, um médico que se importa com o sádico Mason Verger. 
 
No Brasil, a série é televisionada pelo canal por assinatura AXN. Enquanto nos Estados Unidos, é transmitida pela NBC.
 
"Hannibal" regressa ainda no primeiro semestre.
 
Baseada na famosa franquia de livros, que gerou quatro filmes, a série mostra o Dr. Hannibal Lecter como mentor do agente do FBI Will Graham (Hugh Dancy), sem que este saiba, a princípio, que o médico é um perigoso assassino - revelação que custou caro para Will no final da segunda temporada.

"BBB15": Grupo amarelo vence prova e elege Rafael como novo Líder

Após a liderança conquistada por Mariza na primeira Prova do Líder em uma disputa de resistência, a briga pelo posto nesta quinta-feira (29) foi baseada na habilidade, mas que também contemplou elementos como agilidade e equilíbrio.

O esquema de realização consistiu em que, dada a largada, um participante pegava a bolinha e jogava dentro de uma gaiola. Lá dentro, em cima de um disco giratório, dois se viravam para agarrar a bolinha e jogá-la, sendo que outro devia a apanhar e preencher o alvo, de acordo com as cores estabelecidas. A escolha de quem entrou foi dos próprios grupos.

Cores também foram identificadas nos coletes dos participantes. O grupo vermelho contou com Amanda, Tamires, Cézar e Angélica. O amarelo foi composto por Rafael, Aline, Fernando e Talita. E Mariza, Adrilles, Marco e Douglas compuseram o grupo azul.
Após a conquista da prova, o quarteto amarelo teve de se definir entre si para eleger um de seus membros como Líder. Após poucos segundos de espera, Rafael foi o escolhido.

Luan, vetado pela antiga Líder, não participou da prova. Ele foi excluído graças ao "Poder do Não".

Mas ele e os demais participantes disputarão a Prova do Anjo, que já começará SEXT A FEIRA 30e terá a encenação de uma versão da Cinderela como mote.

Confusão e gritaria prometem agitar formatura de Cristina em Império

  É hoje! Babado, confusão e gritaria prometem agitar formatura de Cristina em Império


A formatura de Cristina (Leandra Leal) promete agitar o capítulo de Império desta sexta feira 30 . Com o pai supostamente morto e solteira, a nova administradora de empresas recorre a ninguém mais, ninguém menos que Vicente (Rafael Cardoso) para sua primeira valsa, durante seu baile de formatura.
Acontece que o clima entre eles é inquestionável e a luz mais baixa, o ritmo mais lento e romântico e a proximidade dos rostos faz com que o amor entre os mocinhos incendeie o cenário todo. É nessa hora que Maria Clara (Andreia Horta) chega, explodindo de ciúmes da irmã com seu namorado.
Decidida a acabar com o amor dos pombinhos, a filha de Maria Marta (Lilia Cabral) roda a baiana com o chef de cozinha e fica chocada com a paixão dos dois.  Muito educada, Cristina pede para o ex-namorado ir atrás da designer e eles conversam, mas já está claro que não existe mais amor pela herdeira dos Medeiros de Mendonça e Albuquerque.

Império: Lucas defende Cristina de Maurílio

 Império: Lucas defende Cristina de Maurílio - Reprodução/TV Globo


Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) invade uma reunião na Império para procurar Maria Marta (Lilia Cabral).
Cristina (Leandra Leal), que está na sala com os irmãos,  José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andrea Horta), e Lucas (Daniel Rocha), diz que aquele momento é particular e pede para que o crápula se retire.
O noivo de Marta diz que a empresa tem uma dívida com ele e terá que pagar. Em seguidam, a presidente enfrenta o vilão e diz que suspeita que quem roubou a fortuna de seu pai foi ele e afirma que foi com esse dinheiro que ele fez o empréstimo para a Império.
“Você não está falando coisa com coisa, garota...De concreto, só existe a dívida da Império comigo. E como vai fazer para pagar? Rodar bolsinha?”, diz Maurílio.
Lucas voa para cima de Maurílio e os dois saem na mão.

Queen Latifah e a namorada se encantam com o Cristo Redentor

Queen Latifah esperou o sol baixar um pouco no Rio de Janeiro para ir aproveitar uma das maravilhas do mundo: o Cristo Redentor.
Nesta quinta-feira (29), a rapper e a namorada subiram a estatua carioca e posaram para as tradicionais fotos. Latifah ainda deitou no chão para pegar bons ângulos da amada.
Mais cedo, ela foi clicada tomando champanhe e se divertindo horrores na piscina que fica no último andar do hotel Fasano, em Ipanema. Nada mal para as férias!

Marjorie Estiano sensualiza em ensaio

Aos 32 anos e solteira após sete anos de relacionamento, Marjorie Estiano mostrou o seu lado sensual em um ensaio para a edição da GQ Brasil de fevereiro.
Na entrevista, a atriz contou que tenta conciliar a carreira de cantora e atriz, que possuem o mesmo grau de importância. Para ela, a voz também faz parte do jogo da sedução:
"Tem um poder de atração tão grande quanto os olhos, a boca, a pele", diz.
A atriz conta que deu o seu primeiro beijo aos 21 anos, e que hoje se vê muito diferente em suas atitudes. Sobre o sexo, conta que a liberdade deve ser a principal regra para que seja bom.
"É o momento em que você precisa deixar o corpo falar mais alto que a razão", afirmou.
Nas suas fotos, não há como não reparar nas suas tatuagens. "Não vejo tatuagem como a expressão de uma ideologia. Pode ser algo apenas estético, só vontade de ver outra cor na pele. É tão permanente como outras questões mais importantes da vida”, afirmou a cantora, que tem "tequila e vodca" como significado de uma das suas tatuagens.

'Império': Cláudio fica entre a vida e a morte e Enrico se recusa a doar sangue para o pai


Cláudio fica perde um rim ao ser ferido pelo cozinheiro
Cláudio  perde um rim ao ser ferido pelo cozinheiro Foto: reprodução
Cláudio (José Mayer) vai ficar entre a vida e a morte em 'Império'.
Tudo acontece no bar do Manoel (Jackson Antunes) quando Felipe (Laércio Fonseca) aparece por lá para provocar Enrico (Joaquim Lopes), que está preparando petiscos no local. "Se o seu petisco é tão bom... Eu vou querer comer... Seu Enrico", diz, libidinoso.
O chef fica possesso e sai empurrando o ex-empregado porta afora. "Não adianta, eu não desisto, eu só vou parar quando conseguir o que quero!", avisa Felipe, que é já tem Enrico partindo para cima dele. Manoel tenta separar, diz que não se briga com cliente no bar, mas o rapaz dispara. "Quem? Aquele ali? (aponta Felipe) Isso não é um cliente, é um safado, pervertido, um frutinha que quer sentir o peso da minha mão...", afirma o chef, que se atira sobre Felipe e eles voltam a ficar engalfinhados.
Manoel consegue separar os dois e Enrico mando o ex-empregado ir embora. "Vou, mas antes quero avisar uma coisa: eu dei uma chance e você desperdiçou, Enrico... Mas se você não é meu, então não vai ser de mais ninguém... De hoje, você não passa, Enrico!", avisa o obcecado.
Leonardo (Klebber Toledo) e Etevaldo (André Gonçalves) presenciam a ameaça. Preocupado, o louro liga para Cláudio e conta o que acabou de ver. Tenso, o festeiro corre para Santa Tereza.
Enquanto isso, Enrico faz sucesso com seus petiscos. Os clientes do bar comemoram. Até que Felipe volta ao local. "Eu estou aqui! Eu voltei! Pro tudo ou nada! Como é que é? Vem cá, vem!...", brada o cozinheiro. Manoel servindo com o espeto os últimos salsichões, pede que o maluco vá embora. Enrico sai do interior do bar, bastante alterado. "Ah, é? Tá me provocando? Pois eu tou aqui! Pronto pra quebrar sua cara, Felipe! E vai ser agora!", garante o chef, que vai em direção ao ex-empregado.
Cláudio, aflito, corre para o filho, chamando-o. Enrico olha pro pai, e Felipe aproveita a distração: pega o espeto vazio que Manoel deixou sobre uma mesa ali na calçada e vai golpear Enrico. Cláudio vê, grita pelo filho, se joga na frente do dele. Felipe perfura o festeiro na altura do rim. Enrico desesperado segura o pai, mas o cerimonialista.
O chef olha para o pai, com a roupa agora cheia de sangue. E Cláudio, no chão, fecha os olhos. Em choque, Felipe joga o espeto no chão e sai correndo. Leonardo, desesperado, pede que liguem para a ambulância. Enrico sofre um ataque histérico, chorando e tentando reanimar Cláudio. "Abre os olhos... Tá ouvindo? Acorda! Não pode morrer! Não vai morrer assim... por minha causa!", diz, aos prantos.
Manoel, então, manda que o filho do festeiro vá chamar Xana (Ailton Graça), que já foi enfermeiro. E ele o faz. "Xana é você? É? Me ajuda! Meu pai sofreu um atentado... e está morrendo! Se você é enfermeiro como o Manoel falou", diz o chef. Xana sai correndo para ajudar, faz o primeiro atendimento até a ambulância chegar.
Como Enrico está catatônico, Leonardo avisa Beatriz (Suzy Rêgo) do acontecido. De repente, o chef pega o celular e fala com a mãe. "Mãe! Mãe... A desgraça aconteceu... O que o pai tanto temia se confirmou. É! O Felipe... Ele cumpriu a promessa, feriu o pai, e agora... (explode) O pai tá morrendo!", grita.
A ambulância chega e Xana vai acompanhando Cláudio. Sem forças, o chef é levado para o hospital por Leonardo e Etevaldo. Lá, Enrico encontra a mãe e a irmã. "Eu que fui o culpado, só eu, devia ter ouvido o pai quando me alertou sobre o perigo que era Felipe, mas não ouvi, e fiz tudo errado, eu...", diz, aos prantos. Beatriz e Bianca (Juliana Boller) tentam acalmar o rapaz. " Mas eu podia ter impedido! O cara veio, me disse desaforo! O pai se jogou na hora que o psicopta tava com um espeto! Foi rápido! E o sangue! Um horror!".
Ainda abalado, Enrico, todo sujo de sangue, aceita o conselho da mãe para ir para casa, tomar banho e trocar de roupa. E ele aceita novamente ser levado por Leonardo e Etevaldo. Lá no hotel, a dupla diz que vai esprá-lo na recepção do hotel, mas o chef surpreende: "Leonardo! Não faz sentido os dois ficarem lá embaixo, estão dando uma força pra mim... Podem esperar aqui, só vou tomar uma ducha rápida", afirma o rapaz.
Enquanto isso, no hospital, Beatriz e Bianca recebem as piores notícias do médico. " As notícias não são boas. Ele perdeu um rim. E perdeu muito sangue... Infelizmente, o hospital está com o estoque praticamente zerado deste sangue do tipo dele, que é o mais raro, “O” negativo...", conta o doutor. Beatriz troca um olhar com Bianca e se toca: " É o mesmo que o do Enrico. (ao médico) O filho dele... Mas será que... será que o Enrico...", analisa a mulher de Cláudio. "Se é o mesmo sangue, liga então pra ele, mãe. Liga!", pede Bianca.
Mas o mais improvável acontece. Ao saber que o pai precisa de seu sangue, Enrico estanca. "E então, Enrico? Perguntei se você vai doar sangue e salvar o seu pai...", diz Beatriz. Só que o filho não se mexe. De repente, ele sai correndo, deixando todos pasmos. Vicente (Rafael Cardoso) que está no hospital, se dispões a conversar com o rival.
Ao vê-lo, Enrico se irrita. Mas Vicente avisa que veio em missão de paz. "Só quero me entender com você, ninguém aqui vai brigar... Nenhum de nós tem que provar que é mais macho que o outro... Mas se você, Enrico, acha isto tão importante... então deve mostrar valentia é salvando a vida do seu pai! Porque com certeza restou um pingo de nobreza em você, que continua a ser filho do seu Cláudio e herdou o que seu pai tem de melhor... Por isso, Enrico, eu te peço: basta um gesto, uma atitude sua... para impedir a morte de quem te ama", discursa Vicente.
Enrico, transtornado, rebate. "Não... Eu não quero o amor dele... Esse amor, não! Não quero ouvir mais nada... Eu não posso... Eu não admito que você venha se meter, então sai daqui, me deixa, eu já falei, eu não...", brada o chef. Mas Vicente continua firme: " Eu me meto, sim, tenho que interceder pelo seu Cláudio, que fez tudo de bom por mim, e mais ainda pelo filho dele, a vida inteira... Quer prova maior do amor de pai do que defender a cria a ponto de pôr em risco a própria vida? Eu fiquei sabendo de tudo pelo Leonardo e Etevaldo, que foram testemunhas do crime, me contaram... Mas, mesmo que ninguém me falasse nada, eu ia voltar a insistir com você: o laço entre pai e filho dura pra sempre, não adianta mentir pra si mesmo... Eu vou esperar você lá dentro, pra que dê essa força pra dona Beatriz e, da forma mais digna, devolva a vida ao seu pai, doando o sangue. Posso contar com você?", indaga Vicente.
Enrico explode, dá um berro, e foge do hospital. Beatriz se choca. "Como o Enrico faz uma coisa dessas num momento tão delicado? Que filho é este que botei no mundo?", chora a mulher de Cláudio, sem saber onde escontrar o filho. Vicente, então, tem uma ideia: pedir que Maria Clara (Andreia Horta) ligue para o ex. E acaba dando certo: a designer descobre que Enrico está na casa dos pais e Beatriz vai pra lá.
Ao chegar em casa, a mulher de Cláudio chama pelo filho. Enrico, que está no quarto dos pais, pega um porta-retrato com a foto do cerimonialista. Faz carinho na foto. Depois pega o travesseiro de Cláudio, abraça e chora, chora, chora. Beatriz chega furiosa. "Você não tem vergonha? O que é que há com você? Sempre se orgulhou de ser homem, muito homem, mais do que qualquer um... E está aí, se acovardando, frouxo, fugindo de tudo, do seu pai... deixando ele morrer! Pra que esse choro de criança? Suas lágrimas de dor ou arrependimento não salvam nem mesmo a você, quanto mais o seu pai... (grita) Eu falei o seu pai! Aquele que você tanto rejeitou! Pois seja homem de verdade pelo menos uma vez na vida, e mostra que é o filho amado que o seu pai e eu criamos com tanta dedicação e carinho... Faz esse gesto de compaixão para com o seu pai... Vai doar seu sangue e salvar a vida dele!", ordena a mãe do chef.
Enrico tenta falar algo, não consegue, ainda tomado pela emoção. Beatriz não deixa por menos: "Eu só quero que diga sim. Sim! Você vai fazer isso, não é, Enrico? Vai?", indaga a mulher de Cláudio.

Queen Latifah cai no samba na quadra do Salgueiro


Queen Latifah visita a quadra do Salgueiro
Queen Latifah visita a quadra do Salgueiro Foto: Aléx Nunes/Divulgação


Quem disse que gringo não sabe sambar? De férias no Brasil, a atriz Queen Latifah se arriscou num passinhos durante a visita à quadra do Salgueiro, na Tijuca, na noite desta quarta-feira. Simpática e sempre sorridente, ela posou para fotos com os intérpretes da academia do samba, o Mestre Marcão, da bateria Furiosa, e também com o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Luana e Mosquito.


Queen Latifah visita a quadra do Salgueiro
Queen Latifah visita a quadra do Salgueiro Foto: Aléx Nunes/Divulgação


Nasce o segundo filho do casal Shakira e Piqué em Barcelona, na Espanha


Shakira com o marido

Nasceu na noite desta quinta-feira o segundo filho do casal Shakira-Piqué. Quem dá a informação é o jornal catalão "Mundo Deportivo". O nome do bebê, de acordo com a imprensa espanhola, será Sacha Piqué Mebarak.
O irmãozinho do pequeno Milan nasceu no Hospital Quirón Tecknon de Barcelona (Espanha). E veio após uma bela vitória do Barça sobre o Atlético de Madri por 3 a 2. Piqué, inclusive, esteve em campo, mas nesta quinta já estava na maternidade para acompanhar o nascimento de seu filho.
Piqué e Shakira desejavam ter uma menina, mas acabaram tendo mais um menino. De acordo com a reportagem, eles ainda decidirão se farão mais uma tentativa em busca da tão sonhada filha

Com infecção, Cauã Reymond adia gravação de “Dois Irmãos”

Cauã está doente (Foto:Divulgação)
Cauã está doente (Foto:Divulgação)
Por essa, ninguém esperava! Cauã Reymond precisou adiar a viagem que faria para Manaus para gravar a série ‘Dois Irmãos’ esta semana, pois está com febre por conta de uma amigdalite – infecção das amígdalas, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’,
(Foto:Reprodução)
Babara Evans fará cenas quentes com galã (Foto:Reprodução)
Por conta disso, a viagem de Cauã para Manaus foi adiada para quinta-feira (29). Na atração, o ator, que ficou no lugar de Wagner Moura, vai viver o protagonista vai fazer um par romântico com a personagem de Bárbara Evans.
Vale lembrar que a série ainda não tem previsão para estrear, no entanto, muito em breve a emissora vai disponibilizar a atração em sua programação.

Record confirma nova temporada de “Aprendiz Celebridades”

Roberto Justus comanda "O Aprediz"
Roberto Justus comanda “O Aprediz”
A Record já bateu o martelo! O canal de Edir Macedo anuncia na semana que vem que Roberto Justus fará uma nova temporada de “Aprendiz Celebridades”, no segundo semestre.
A primeira temporada de “Aprendiz Celebridades” aconteceu em abril do ano passado. O reality show de Roberto Justus  obteve média geral de 5 pontos. E contou com personalidades da mídia como: Alexia Dechampsn, Nico Puing, Kid Vinil, Maria Cândida, Pedro Nercessian, Nahin, Mônica Carvalho, Michele, Andrea Nóbrega, Raul Boesil, Beth Zafir, Patrícia, Amon Lima, Christiano e Ana Moser.
Elenco do "Aprendiz Celebridades"
Elenco do “Aprendiz Celebridades”
Ana Moser, ex-jogadora de Vôlei, foi a campeã do “Aprendiz Celebridades”. Ela faturou o prêmio de R$ 1 milhão.

“Império”: José Alfredo irá levar Maria Ísis para dormir em casa e humilhará Marta

José Alfredo levará Ísis para sua casa (Foto: Reprodução/ TV Globo)
José Alfredo levará Ísis para sua casa (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Nos próximos capítulos de “Império”, Maria Marta (Lília Cabral) terá que suportar a humilhação de ver Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) dormindo com José Alfredo (Alexandre Nero) em sua própria casa. No capítulo do próximo dia 09, depois de deixar a prisão, o “imperador” levará a amada para almoçar com toda a família. Em seguida, o homem de preto pedirá para a ruiva dormir com ele na “suíte máster”. Os dois terão uma noite de amor, e Marta vai tomar uísque, ter um ataque de fúria e chorar sem parar. É o que informa a jornalista Márcia Pereira.
Maria Ísis se sentirá incomodada com a situação, mas José Alfredo irá avisar a todos que ele tem direito de fazer isso já que Marta fez o mesmo com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). “Vou ser curta, grossa… E cirúrgica. Se você espera que eu tome uma medida drástica, do tipo ‘Ou ela ou eu’, ou então, ‘Se ela dormir aqui, vou sair de casa’, ah, meu querido, terá que esperar sentado”, vai disparar a madame, que ainda afirmará que em sua casa a ruiva nunca se sentirá à vontade.
José Alfredo sairá com Josué (Roberto Birindelli) para ter uma conversa com Merival (Roberto Pirillo). Na volta, ele acusará Marta de ter se unido ao advogado para derrubá-lo. Os dois vão discutir e o Comendador encerrará o bate-boca humilhando a ex-mulher, que o chamará de louco por conta de sua teoria de que Merival é o misterioso Fabrício Melgaço. “É isso que estou: louco de amor! E vou ter agora a noite de amor com quem de fato merece: a Ísis.”
As cenas quentes do casal “Alfredisis” só irão ao ar no capítulo seguinte, no dia 10. Assim que José Alfredo entrar em seu quarto, Ísis estará deitada na cama e ficará desconfortável com as carícias do amado. “Ai, Zé, sei lá… Sua esposa, os seus filhos, e a gente junto na mesma casa… É estranho para mim”, dirá a ninfeta. “Mas como acha que vai ser quando a gente se casar de papel passado e tudo? Tirando a esposa, vai ser a mesmíssima coisa. Então vai se acostumando. Porque esse dia está cada vez mais próximo”, comentará o homem de preto.
Ele partirá para cima de Ísis e fará “um lindo amor”, como indica o roteiro entregue à produção da novela das nove. Essa cena vai se fundir com a de Marta se servindo com uma dose de uísque, tristíssima. Ela ouvirá uma música romântica e, após alguns goles, jogará o copo contra a parede com raiva. A madame vai chorar de dor, de tristeza, de humilhação. Silviano (Othon Bastos) aparecerá para consolar a patroa.
No dia seguinte, José Alfredo vai levantar, preparar o café da manhã e levar para Ísis na cama.

SBT escala reprise de “Carrossel” para enfrentar “Babilônia”

A novela será reprisada (Foto: Reprodução)
A novela será reprisada (Foto: Reprodução)
O SBT já bateu o martelo e definiu qual será o horário que a reprise da novela “Carrossel” será exibida. A faixa da reprise de “Rebelde”, 21h, permanecerá destinado às novelas e será ocupado pela trama de Iris Abravanel, que fez sucesso entre os anos de 2012 e 2013.
A estreia está prevista para março, mês que encerram os capítulos da trama teen e que, por coincidência, estreia a nova novela das nove Globo. Essa é a grande aposta da emissora de Silvio Santos para a faixa, que vem perdendo para a novela da Record diversas vezes.
Dessa forma, o canal pretende segurar o público infanto-juvenil de “Chiquititas”, exibida na faixa das 20h, que migra para os canais da TV por assinatura assim que termina o capítulo da novela. A ideia é que esses telespectadores permaneçam no canal após o término.
Larissa Manoela estará em duas produções (Foto: Divulgação)
Larissa Manoela estará em duas produções (Foto: Divulgação)
A reprise da série “Patrulha Salvadora”, que vai ao ar aos sábados, será interrompida quando “Carrossel” entrar no ar. O SBT acredita que não haverá uma superexposição da atriz Larissa Manoela, protagonista de “Cúmplices de um Resgate”, e que está no elenco da reprise.
Um estudo rigoroso feito pelo canal apontou que Globo e Record já colocaram simultaneamente novelas inéditas e reprises com elenco muito parecido e nenhuma das obras saem prejudicadas

Felipe Folgosi retorna ao SBT em “Chiquititas”

Felipe Folgosi está de volta (Foto: Divulgação)
Felipe Folgosi está de volta (Foto: Divulgação)
A novela “Chiquititas” vai marcar o retorno de Felipe Folgosi nas novelas do SBT. Ele, que participou de novelas na emissora como “Jamais te Esquecerei” e “Os Ricos também Choram”, estava na Record desde 2006 e recentemente participou do reality “A Fazenda”.
Na trama do SBT, ele aparecerá pela primeira vez no capítulo de (30 janeiro), interpretando o Geraldo, um empresário rico e famoso que desconfiará ser o pai de Bia (Raissa Chaddad), ao ver a menina desfilando em um evento organizado por Eduarda (Virginia Nowick).
O ator foi o segundo colocado em "A Fazenda 5" (Foto: Reprodução)
O ator foi o segundo colocado em “A Fazenda 5″ (Foto: Reprodução)
Geraldo ficará impressionado em como ela e sua ex-namorada são parecidas. Cismado, ele dirá a Carmen (Giovanna Gold) que deseja conhecer o orfanato. Enquanto isso, Bia decidirá morar com o tio, Edgard (Maurício Machado), a quem acabou de conhecer.
Ele então conhecerá a suposta filha e ela revelará que Edgard lhe contou que seu pai é um homem ruim que fez mal para sua mãe. A partir deste momento, o empresário contará  com a ajuda da esposa, Leandra (Carina Sacchelli), para se aproximar da criança.

Confira Sergio Marone caracterizado de Faraó para nova novela

O ator agora está na Record (Foto: Divulgação)
O ator agora está na Record (Foto: Divulgação)
Os trabalhos da produção da próxima novela da Record já estão bem avançados e o elenco já começou a gravar com o figurino, com a caracterização de seus personagens. Exemplo disso é o ator Sergio Marone, que interpretará o faraó Ramsés II.
Empolgado com “Os Dez Mandamentos”, o ator publicou em seu instagram uma foto com o visual do seu personagem. Na legenda, ele escreveu “Com vocês, Ramsés II”, e logo recebeu inúmeros elogios por parte dos seus fãs e fãs da nova novela.
O folhetim é escrito pela autora Viviam de Oliveira (“A História de Ester”, “Rei Davi” e “José do Egito”) e será dirigido por Alexandre Avancini (“Vidas em Jogo”, “José do Egito” e “Pecado Mortal”). A previsão de estreia é para março deste ano.
Confira a seguir a foto da caracterização do ator:
Sergio Marone (Foto Reprodução/Instagram)
Sergio Marone (Foto Reprodução/Instagram)

Fim de semana da Globo terá retorno de Anderson Silva ao UFC e início do Futebol 2015

UFC-Combate
UFC inicia temporada 2015 (Foto: Divulgação)
A Globo transmite, na madrugada de sábado para domingo após o ‘Altas Horas’, o ‘UFC183’. A luta marca o retorno do ex-campeão peso médio Anderson Silva ao octógono, depois de uma séria lesão na perna que quase interrompe sua carreira. O adversário será o americano Nick Diaz, lutador que estava aposentado, mas volta a disputar. A luta promete ser uma das mais importantes de sua trajetória. Galvão Bueno comanda a narração ao lado do convidado especial da noite, o atleta brasileiro Júnior Cigano.
No futebol, a temporada 2015 começa oficialmente neste domingo, 1º de fevereiro, com a disputa dos Campeonatos Estaduais. Exibido para todo o país, o Carioca entra em campo com o jogo Cabofriense contra Vasco, no estádio Moacyrzão, em Macaé, Rio de Janeiro. Direto do local, Luís Roberto narra a partida, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia comentam e o repórter Kiko Menezes traz todos os detalhes do gramado.
O Campeonato Paulista também entra em cena, transmitido apenas para o estado de São Paulo. Penapolense enfrenta o São Paulo, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Cleber Machado está à frente da narração com apoio de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba. A reportagem é de Bruno Laurence.
O ‘UFC183’ vai ao ar na madrugada de sábado para domingo após o ‘Altas Horas’. Os jogos de futebol serão exibidos no domingo, dia 1º, depois de ‘Temperatura Máxima’.

Gloria Pires, interpretará uma vilã inescrupulosa em ‘‘Babilônia’

Glória Pires. (Foto: Reprodução)
Gloria Pires, que está desde de 2011, quando interpretou a vingativa Norma em ‘‘Insensato Coração’’, longe das telinhas, vai viver uma vilã terrível no horário nobre. A atriz, em ‘‘Babilônia’’, que, a partir de março, substituirá ‘‘Império’’, vai interpretar Beatriz, uma estrategista que usa a sensualidade como arma de manipulação para conseguir o que quer.
A moça é formada em arquitetura nos Estados Unidos, e, quando foi se casar com o herdeiro de uma tradicional família portuguesa, se mudou para Lisboa. Após certo tempo, ela se tornará viúva e administrará a fortuna e o escritório do casal até viver uma tragédia. Um prédio, que foi projetado por ela, desaba, e o escândalo força seu retorno para o Brasil, deixando várias coisas para trás.
Mesmo abalada, ela tenta se reerguer de qualquer jeito. Começa um novo negócio com a ajuda da mãe, Estela (Natalia Thimberg). Porém, ambiciosa, ela tentará se casar com Evandro (Cássio Gabus Mendes), dono de uma importante construtora, já que descobre que a mulher do milionário está internada com uma grave doença, em estado terminal.
Na trama, Inês (Adriana Esteves) será a oponente da arquiteta. As duas, que eram amigas desde a adolescência, acabam se separando com o passar do tempo. Sabendo que Inês não é a melhor pessoa do mundo, Beatriz a mantém por perto, e as duas mantêm uma espécie de guerra silenciosa.

Murilo Benício abandona “Favela Chique”

(Foto:Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Após ter acertado sua participação com relativa antecedência, Murilo Benício não fará mais a novela que carrega o nome provisório de “Favela Chique”, de João Emanuel Carneiro, como já noticiado. De acordo com a colunista de TV Patricia Kogut, o ator impôs muitas condições para gravar a trama.
Porém, em entrevista à publicação, o ator se pronunciou sobre sua saída da trama: “Foi incompatibilidade de agendas. Não fiz imposições, mas tenho dois filmes este ano. Tentei estar no projeto até o fim, mas não deu”.
Enquanto isso, a equipe da próxima novela das 21h, que vai ao ar após “Babilônia”, busca um novo protagonista, que pode ser Alexandre Nero, estrela de “Império”, trama de Aguinaldo Silva, que está atualmente no ar

Novos apresentadores em nada mudam a audiência do “Hoje em Dia”; Globo e SBT crescem


 9tc14boeqr_7n5tcrz22g_file

A Record deu um tiro no escuro ao alterar todo o time de apresentadores do “Hoje em Dia” e, até o momento, o disparo não atingiu ninguém. Quer dizer, além da própria imagem, pois existem muitas manifestações na internet contrárias às saídas de Chris Flores, Eduardo Guedes e Celso Zucatelli.
Mas, no quesito que realmente importa, que é a audiência — já que a emissora da Barra Funda promoveu a dispensa dos líderes anteriores para tentar catapultar o matinal —, não teve qualquer tipo de alteração. É a mesma de janeiro do ano passado e idêntica a de dezembro de 2014, último mês com o trio anterior.
Entre 12 e 23 de janeiro, a revista eletrônica soma 4 pontos de média.
 Em igual período de 2014, o formato somava 3,9 pontos. Ou seja, 4 de média no arredondamento. Em fase semelhante de dezembro último, a produção registrou 4,2 pontos. Ou seja, neste caso, perdeu nas casas decimais.
Enquanto isso, o SBT saltou de 4,3 pontos para 4,9 pontos na comparação deste ano com janeiro de 2014. Já a Globo, que tinha 6,6 pontos em janeiro do ano passado, somou 7,1 neste mês.

Danielle Winits e Camila Camargo estarão em novo programa de Tom Cavalcante

 Danielle Winits estará em "Shopping Brasil"


Grande aposta do Multishow para a temporada de 2015, “Shopping Brasil”, sitcom estrelada por Tom Cavalcante, vem incorporando novos nomes ao seu elenco.
A atriz global Danielle Winits estará no humorístico, assim como Nany People. Ambas terão papéis importantes na atração e contracenarão diretamente com Tom, que encarnará diversos personagens no programa, a exemplo do que fazia no extinto “Show do Tom”.
Além delas, a filha do cantor Zezé, Camila Camargo, e a atriz Monique Alfradique completam o time da produção, que tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano. “Shopping Brasil” será gravada num teatro e mostrará o cotidiano dos proprietários e funcionários de um shopping center

Claudia Raia e Miguel Falabella terão que pagar meio milhão à irmã de Mauro Rasi

 claudia-miguel

Por terem feito uma turnê do espetáculo “Batalha de arroz num ringue para dois” em Portugal sem a autorização da família de Mauro Rasi, morto em 2004, Claudia Raia, Miguel Falabella e mais três réus terão que pagar pouco mais de meio milhão de reais à irmã dele, Dineia Rasi.
Segundo o jornal “Extra”, o juiz analisou a ação por danos morais, na qual era cobrada uma quantia de aproximadamente R$ 10 milhões. Os atores pagarão R$ 520 mil à Dineia por ela ser inventariante do espólio dele.
O magistrado chegou ao valor baseado na renda que o espetáculo teve na época acrescido de correção, já que o processo corria há 10 anos. Dineia Rasi falou que não sabia da decisão do juiz e ainda não recebeu a quantia

Ex-apresentadores do “Hoje em Dia” qual será o destino ?

 Edu, Chris e Celso podem ser demitidos


Afastados da TV desde que foram dispensados do “Hoje em Dia”, Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes possuem futuro incerto na Record.
O trio possui mais alguns meses de contrato com a emissora, mas a tendência é que todos sejam dispensados ao fim de seus respectivos vínculos devido à ausência de projetos destinados ao perfil deles..
Por ora, Chris, Celso e Edu seguem na ‘geladeira’ da Casa e não se pronunciam oficialmente acerca de seu futuro profissional. Nas redes sociais, telespectadores clamam pela volta do trio ao “Hoje em Dia”, que viu sua audiência cair desde a estreia dos novos apresentadores.

Rafinha está fora da bancada do novo “CQC” e é substituído por Rafael Cortez

 Dan Stulbach comandará "CQC" ao lado de Luque e Cortez

O próximo dia 9 de março será marcado pela estreia da nova fase do “CQC”, da Band, que passa por uma grande reformulação para tentar recuperar o público perdido nos últimos anos.
Dentre as novidades mais discutidas para o semanal nos últimos meses, está a contratação de Dan Stulbach para liderar a trupe – antigo posto de Marcelo Tas. Agora, finalmente, o canal paulista bateu o martelo sobre os integrantes que vão comandar a bancada nesta temporada, além do ex-global: Marco Luque e Rafael Cortez, que retorna à emissora após dois anos na Record.
O humorístico também ganhará uma nova abertura, vinhetas e cenário. “O ‘CQC’ começa em 2015 sua oitava temporada, novas caras chegam e outras antigas retornam para resgatar seu espírito crítico. O resumo semanal de notícias volta às origens como um clássico e bem humorado programa da TV brasileira”, afirma Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band.
Rafinha Bastos, atual apresentador do “Agora É Tarde”, também deverá retornar ao “CQC”, porém em cargo ainda não definido. O humorista esteve na bancada da atração nos primeiros anos, mas saiu em 2011, após polêmica com a cantora Wanessa

Camarote da Boa vai pagar cachê para ter presença de Bruna Marquezine e Chay Suede

Há alguns anos, a Ambev (fabricante de cervejas) se recusava a pagar cachê para qualquer famoso nacional pisar no badalado Camarote da Brahma. Mas os tempos são outros. As celebridades não se deslumbram tanto com um camarote na Sapucaí e, se o espaço for vinculado a uma marca de cerveja, a situação piora. Por isso, o Camarote da Boa não quer correr nenhum tipo de risco neste Carnaval. Então, resolveu pagar cachê para as celebridades consideradas mais top quando o assunto é repercussão na imprensa.
Ag. News
Ag. News
Até agora dois nomes já foram orçados para pagamento de cachê para ter a presença no espaço na Sapucaí: Bruna Marquezine e Chay Suede. A atriz pediu R$ 100 mil para dar um pulinho por lá. Já Chay pediu a metade, R$ 50 mil! Ambos os cachês são considerados altos (homem, normalmente, cobra bem menos) para o mercado, mas, mesmo assim, a Antarctica parece estar disposta a pagar

28 de janeiro de 2015

Dona da voz 'oficial' do GPS tenta carreira na música e na autoajuda


  • Divulgação
    Karen Jacobsen gravou em 2002 cerca de 50 horas de instruções de trânsito; conteúdo é usado em GPS Karen Jacobsen gravou em 2002 cerca de 50 horas de instruções de trânsito; conteúdo é usado em GPS
Se você já usou um GPS com narração em inglês, é muito provável que tenha ouvido a voz da australiana Karen Jacobsen. Suas instruções são usadas em navegadores como Garmim, TomTom e, segundo o "Daily Mail", aparecem também na versão australiana da assistente pessoal Siri, da Apple.
Nascida em Queensland, ela mora em Nova York, onde tenta a carreira como cantora – lançou o álbum "Take a Little Drive" no ano passado, quando também fez alguns shows. Suas músicas são vendidas inclusive na iTunes, loja virtual da Apple.
Antes, a australiana já havia se aventurado pela autoajuda com palestras – que geralmente usam a palavra "recalcular" no tema - e com o livro "GPS Girl's Road Map for Your Future" (o mapa da garota do GPS para o seu futuro, em tradução livre). A promoção do conteúdo é toda feita em seu site, o GPS Girl.

Karen se tornou a garota do GPS quando, em 2002, passou cerca de 50 horas em um estúdio (em sessões de quatro horas por dia), gravando instruções para motoristas. Ela não sabia exatamente em quais ferramentas aquele conteúdo seria usado, quando em 2004 uma amiga ligou dizendo que havia reconhecido sua voz no GPS.

Hoje, o "Daily Mail" estima que ela dê instruções no GPS para 100 milhões de pessoas em todo o mundo. "Se eu recebesse um centavo para cada nome de rua que falo, provavelmente poderia comprar uma ilha agora", brincou em entrevista ao "Daily Telegraph", sem revelar quanto recebeu na época das gravações.

Apesar de também emprestar a voz para a ferramenta Siri (informação não confirmada pela Apple), ela disse à publicação que "foi a última pessoa no mundo a comprar um iPhone". Ao site australiano "ABC", Karen contou que seu filho de cinco anos a reconheceu no celular da Apple: "será que ele acha que todas as mães estão no iPhone?", brincou.

Best-seller de autoajuda "O Segredo" será adaptado para o cinema

Capa do livro "O Segredo", que será adaptado para o cinema
Capa do livro "O Segredo", que será adaptado para o cinema
O best-seller de autoajuda "O Segredo", escrito pela australiana Rhonda Byrne, será adaptado para o cinema. Raja Gosnell (de "Os Smurfs") deverá ser o diretor da adaptação. A informação foi publicada no site da revista "The Hollywood Reporter". A obra já vendeu mais de 28 milhões de cópias no mundo e foi traduzida para mais de 52 línguas.
O livro e um documentário, ambos lançados em 2006, falavam sobre o poder do pensamento positivo capaz de mudar a vida das pessoas para melhor.
Na obra, a autora defende a ideia de que "os pensamentos são muito mais do que simples pensamentos". Segundo ela, os pensamentos emitem frequências vibratórias que atraem outras frequências semelhantes. Portanto, de acordo com o livro, se você desejar algo, você irá consegui-lo. Porém, os únicos pensamentos que "atraem" são os positivos. O "segredo" está em pensar, pedir, acreditar e receber.
"Nós pegamos o documentário e o livro e usamos para criar uma narrativa completa e original", disse Robert Cort à revista. Os produtores esperam que o filme comece a ser produzido em maio deste ano.

Ator da Broadway Joel Grey assume homossexualidade aos 82 anos

O ator Joel Grey, em 2012
O ator Joel Grey, em 2012
NOVA YORK (Reuters) - O ator Joel Grey, vencedor do Oscar pelo seu papel em "Cabaret", contracenando com Liza Minnelli, e que foi casado com a atriz Jo Wilder por 24 anos, revelou publicamente nesta quarta-feira que é gay.
O ator de 82 anos, que é o pai da atriz Jennifer Grey e também tem um filho, disse à revista People que sua família e seus amigos sabem sobre sua sexualidade.
"Eu não gosto de rótulos", disse Grey na edição da revista a ser publicada na sexta-feira, "mas se você tem que colocar um rótulo, eu sou um homem gay."
O ator conversou sobre sua infância em Cleveland, Ohio, e disse ter ouvido adultos falarem sobre homens gays sendo presos por causa da sexualidade. Grey disse que naquela mesma época, ele percebeu que tinha atração por meninas e meninos.
Grey foi o primeiro a fazer o papel de mestre de cerimônias no musical da Broadway "Cabaret", em 1966, e ganhou o Prêmio Tony pelo seu desempenho. Ele ganhou um Oscar pela versão de 1972 da peça nos cinemas.
Jennifer Grey, mais conhecida pelo seu papel em 1987 em "Dirty Dancing", com Patrick Swayze, disse à revista People que estava satisfeita com o fato de o pai se sentir confortável e seguro o suficiente para declarar a sua sexualidade publicamente.
"Principalmente porque mais pessoas têm a liberdade de possuir sua verdadeira natureza e podem se aproximar do amor e aceitar-se como realmente são, não importa a idade, não importa quanto tempo leva, para finalmente ficar livre das mentiras ou meias verdades, é a liberdade", disse ela.

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis terminam o namoro de forma nada amigável e se deletam de rede social

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis Foto: Divulgação

O motivo do término do namoro de dois anos de Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis ainda é desconhecido, mas, segundo a Retratos da Vida apurou, o rompimento não foi nada amigável.
O casal, que morava junto num apartamento da Zona Sul do Rio, não está mais se falando e até deixou de se seguir nas redes sociais. Eles também optaram por deletar as fotos que possuíam juntos no Instagram e Facebook.
 Cássio, afirmou que não vai se pronunciar sobre o assunto.
Fernanda e Cássio começaram a namorar um ano após a atriz terminar o relacionamento de três anos com o ator Henri Castelli. Cássio, por sua vez, foi casado com a atriz Danielle Winits, com quem tem um filho, Noah, de 7 anos.

Marina Ruy Barbosa, Rainha do Baile do Copacabana Palace

Marina Ruy Barbosa já deu uma prévia de como aparecerá no Carnaval, quando for rainha do sofisticado Baile do Copa, no hotel Copacabana Palace.
Em ensaio clicado para a revista L´Officiel, Marina aparece linda com uma roupa de melindrosa mais moderna, papel que ela irá encarnar quando for anfitriã da tradicional festa de Carnaval, que terá como tema Paris
"Desde pequena gosto de me fantasiar nos bailinhos do clube. É uma honra participar da festa mais tradicional do Rio e que marca a abertura do Carnaval na cidade", disse ela em bate papo com a revista.

Marina Ruy Barbosa posa deslumbrante já em clima de Carnaval

Império: Cora invade prédio de Isis e dá beijaço em José Alfredo

Por esta José Alfredo (Alexandre Nero) não esperava! Cora (Marjorie Estiano) consegue driblar o porteiro e vai de surpresa ao apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Ao abrir a porta, achando que é Cristina (Leandra Leal), o Comendador tem uma baita surpresa.
''Será que Cristina esqueceu alguma coisa?'', pergunta-se ele.
O Comendador fica sem reação ao ver a megera e ela aproveita a situação para tascar um beijão em Zé Alfredo!
A cena foi ao ar na quarta-feira (28)e a continuação na quinta feira(29).

SBT garante que Isabella Fiorentino não se irritou com troca de diretor

 SBT garante que Isabella Fiorentino não se irritou com troca de diretor

Nesta terça-feira (27), surgiu a notícia de que a apresentadora do "Esquadrão da Moda", Isabella Fiorentino, teria dado um 'piti' nos bastidores do SBT por conta da troca do diretor do programa, Ricardo Perez.

Johnny Martins, ex-Record e que no fim do ano passado dirigiu o reality "Os Paranormais" no "Domingo Legal", assumirá os trabalhos da nova temporada.

Isabella teria feito um escândalo e se queixado muito da troca com produtores e direção artística da emissora. Procurado pelo NaTelinha, o SBT negou qualquer problema envolvendo a apresentadora e modelo: "Informamos que Isabella Fiorentino e Arlindo Grund receberam a informação com naturalidade, não houve nenhum tipo de  estranhamento. Eles foram comunicados antes da troca ser realizada. Na verdade, a própria Isabela ficou surpresa com a notícia publicada. O casal volta a gravar na primeira semana de fevereiro já com o novo diretor".

Atualmente, o "Esquadrão da Moda" é exibido aos sábados, às 21h30. O programa marca médias entre 4 e 5 pontos de audiência, está no ar desde 2009 e é um dos líderes de faturamento dentro da emissora, garantindo assim sua longa duração

HBO terá duas novas séries brasileiras em 2015

HBO terá duas novas séries brasileiras em 2015; saiba mais Divulgação
No ano em que comemora 10 anos de produções originais no Brasil - a primeira foi "Mandrake", com Gisele Itiê, com coprodução da Conspiração -, a HBO vem investindo forte neste segmento em 2015. Com informações do site Tela Viva.
 
Segundo Gustavo Grossman, principal executivo do grupo na América Latina, a HBO produziu mais de 300 horas de conteúdo original nos últimos 10 anos e teve parcerias com 15 produtoras. No começo, produzia-se em 35mm, depois em HD e agora o canal chegou ao nível do 4K.
 
As duas novas séries são "Magnífica 70", mais uma coprodução com a Conspiração e "O Hipnotizador", que é feita com a RT Features. A HBO também estreia a segunda temporada de "Psi" em parceria com a O2 Filmes.
 
"Magnifica 70" estreia em maio, "O Hipnotizador" em agosto e "Psi", somente em novembro.

"Império" Primeiro encontro de Leonardo e Etevaldo é marcado por baixaria com Enrico

Leonardo (Klebber Toledo) e Etevaldo (André Gonçalves) vão marcar o primeiro encontro no bar de Vicente (Rafael Cardoso). A cena vai ao ar a partir do dia 6 em "Império".
 
O clima esquenta entre os dois e Evetaldo chama Leo para jantar: "Eu sei, tudo a seu tempo. Não vou avançar o sinal no primeiro encontro... Eu não te falei? Nosso primeiro encontro vai ser um jantar, lá no restaurante Vicente, o chef de lá mora aqui em Santa Teresa. Você é meu convidado!".
 
 
No dia marcado eles chegam e começam a conversar. O papo distraído é interrompido quando Beatriz (Susy Rêgo) surge e o tocador de surdo revela o desejo de conhecê-la. "Ah, você é daqueles que lê blog de fofoca, e ficou por dentro do que aconteceu...", constata Leonardo.
 
Etevaldo tenta se explicar: "É que o Cláudio fez o casamento da minha irmã no ano passado. Lembro muito bem dele...". Leonardo pergunta se o cerimonialista é do tipo dele e ele confirma. Logo em seguida diz tocando a mão de Leonardo: "Mas só isso. Cláudio não faz meu gênero. Já você...". O louro olha para mão e logo em seguida eles se encaram, olhos nos olhos.
 
Nesse momento Enrico (Joaquim Lopes) chega no restaurante para encontrar com a mãe ironiza Leonardo: "Ih, olha lá o frutinha! Já arrumou outro namoradinho... Essa gente não perde tempo, né? Bando de promíscuos...". 
 
Enrico fica mais furioso ainda ao descobrir que foi chamado pela mãe para um encontro com Cláudio. O objetivo: revelar que Felipe o ameaçou de morte. O chef explode e dispara: "Você quer falar comigo sobre o Felipe? Que é que tá pensando? Desde quando o Felipe tem alguma importância a ponto de me chamarem aqui como se fosse um assunto sério? (a Cláudio) Pra você, ele pode ter interesse até demais, é tudo da mesma raça, gente que não presta, mas eu... Eu não quero saber porcaria nenhuma daquele frutinha, e de você quero saber muito menos, então".
 
A coisa piora quando ele se irrita ao ver Leonardo e Etevaldo olhando para a sua mesa. Enrico brada: "Mas olha ali! O outro, também! Quer dizer... a outra! Isso aqui tá parecendo umas termas! É um complô? Os viados se juntaram todos e me atraíram pro covil deles!". Cláudio tenta argumentar dizendo que poderia ser ele e Enrico fica possuído. "Mas não é! Nem nunca vai ser! Sabe por quê? Ao contrário de você, eu sou macho!", esbraveja.
 
Neste momento, segundo o roteiro, escuta-se a voz de Leonardo perguntando se Enrico é macho mesmo. "Quê que há? Você não tem nada a ver com isso!", dispara o chef. O ator revida: "Tenho, sim, porque você está dando o maior escândalo e está me incomodando... Aliás, está incomodando o restaurante todo!".
 
Enrico não se intimida e peita os dois cara a cara: "Então... por que é que você não faz alguma coisa quanto a isso?". Logo em seguida o filho de Cláudio parte para cima de Leonardo a socos: "Boiola!... Perobo!... Baitola!...", grita. O ator também aplica diversos socos em Enrico.
 
Cláudio e Beatriz pedem para os dois pararem de brigar e junto com Etevaldo conseguem separar a dupla. "Chega! Chega dessa brigalhada! Parou! Parou geral!", ordena o ritmista. Logo depois Vicente aparece e ameaça: "Para com isso! Se continuar dando escândalo no meu restaurante, vai sentir a minha mão pesada!".
 
Enrico grita que estão todos contra ele e é expulso do local.

Gretchen fica indignada e rebate Andressa Urach sobre striptease: “Nunca fiz

gretchen (1)
Gretchen não admitiu comentário de Urach
Gretchen não gostou muito de ter o nome citado por Andressa Urach. A modelo afirmou que já fez striptease como a rainha do rebolado e a deixou irritada. Ao site “Ego”, Gretchen desmentiu a informação e criticou Andressa.
“Nunca fiz striptease, meus shows sempre foram de canto e dança. Não sei porque as pessoas insistem em usar meu nome para se promover. Fico indignada com certos comentários. Cada vez que fico sabendo desse tipo de comentário, tenho mais certeza de que fiz bem em estar onde estou”, falou.
Também ao “Ego”, Andressa havia dito que aceitou fazer strip por conta dos cachês: “Fiz striptease por cachês muito bons. Fiz, sim. Mas ali eu te digo: não foi pecado porque não estava vendendo meu corpo para o sexo. Era um show que famosas como Gretchen fazem. Eu era uma profissional que foi contratada pra ficar seminua e dançar. Foi um trabalho. Não era uma prostituição”.

Andressa Urach revela que se tornará pastora em breve

andressa-urach-hospital
Modelo fez revelação em entrevista à RedeTV!
Andressa Urach quer mostrar a todo custo que é uma nova mulher e fez uma revelação surpreendente durante o programa do qual é apresentadora, o “Muito Show”, da RedeTV!, ao relembrar sua internação.
Em entrevista a Zé Luiz, por telefone, ela explicou o porquê da decisão de virar em breve pastora: “Vi a morte de perto. Me aproximei de Deus. Senti a presença dele. Quero aprender mais e evangelizar. No futuro, quero ser pastora”.
Vale lembrar que Andressa se envolveu em uma confusão com Gretchen, ao afirmar que a cantora já havia feito striptease. Gretchen rebateu e classificou como mentirosa a declaração da loira.

"NOTA 10": Cissa Guimarães no “Mais Você”

 cissa

Sem querer, querendo, a Globo acabou descobrindo uma excelente opção para suas manhãs, mesmo que provisoriamente. Isso ocorre porque Cissa Guimarães não estava inicialmente prevista para substituir Ana Maria Braga juntamente com André Marques no “Mais Você”.
Tanto é verdade que, como aconteceu em 2014, quando a titular do matinal viajou para a Disney, o quadro de culinária e algumas ações de merchandising foram previamente gravados por Ana Maria. Agora, em todos os vídeos, ela surge mandando beijos para André, sem mencionar Cissa.
A atriz e apresentadora fora escalada logo após o anúncio de seu retorno ao “Vídeo Show”, como parte das comemorações pelos 50 anos da Globo. Apesar disso, a veterana acabou como um acerto, já que ela e André repetem a boa parceria realizada no vespertino nos anos 2000.
Se no ano passado Marques parecia um mero robô ao liderar o “Mais Você”, pois basicamente chamava reportagens, ao lado de Cissa ele deu vida ao formato — mas é basicamente coadjuvante perto dela —, tal qual acontece com Ana Maria como líder. No entanto, uma diferença absurda é notada.
Enquanto Ana é notícia por seus micos, especialmente por não estudar sobre seus convidados e ser distraída, os dois estão na mídia em razão dos sustos que Cissa têm levado no estúdio, primeiro por um marimbondo em suas costas e, depois, quando Marques a surpreendeu com uma aranha de mentira.
Nesta quarta-feira (28), a espontaneidade da dupla foi tanta que André Marques acabou limpando os dentes da apresentadora, que os julgou ‘sujos’ após devorar um brigadeiro. Ou seja, “gentem como a gente”, como ela mesma costuma dizer. Depois de alguns anos nas novelas, Guimarães estava fazendo falta na TV aberta com todo esse alto astral.
É certamente uma grata surpresa e, atualmente, o melhor nome para substituir Ana Maria, seja durante um período de férias ou quando a loira quiser se aposentar