Em alta no mercado cinematográfico
e com previsões de crescimento, a empresa Netflix já analisa maneiras
de como investir seus recursos na área jornalística. A nova intenção
da empresa foi anunciada nesta quarta-feira, 14, pelo diretor de
conteúdo Ted Sarandos. Após bastante sucesso, pela primeira vez os
diretores do canal de filmes anunciaram o interesse neste tipo de
investimento.
Não só ele, como o presidente Reed Hastings, CEO da Netflix, aquele mesmo que isentou Silvio Santos de pagar a mensalidade depois da propaganda gratuita do apresentador, disse que a probabilidade de concorrer
com os canais de notícias é realmente alto. No entanto, o que foi
previamente descartado pelos executivos da empresa é o de investir no
ramo esportivo.
Vale lembrar que a notícia de novos investimentos da Netflix é anunciada no mesmo período em que a empresa consegue adquirir
69 milhões de assinaturas em todo o mundo. Somente nos últimos três
meses, mais de 3,6 milhões de assinaturas foram registradas pela
empresa, sendo 880 mil dos EUA e 2,74 de outros mercados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário