3 de março de 2015

Em 'Império', Amanda descobre estar grávida de Zé Pedro

Amanda descobre estar grávida de Zé Pedro em "Império"
Amanda descobre estar grávida de Zé Pedro em "Império" Foto: Reprodução
Nos próximos capítulos de "Império", Amanda (Adriana Birolli) vai descobrir que está grávida de José Pedro (Caio Blat). A revelação acontece quando ela pressiona o rapaz a casar em um mês. "Mas assim, tão depressa? Não precisa exagerar! Uma festa logo depois da outra?...", diz ele, falando do casamento da Clara (Andreia Horta) e Vicente (Rafael Cardoso), que não vai acontecer. "Agora é você que vai fugir da raia? Eu não tenho tempo a perder...", diz Amanda, que Amanda encara José Pedro e despeja: "Eu tou grávida, Zé Pedro!". O jovem fica totalmente surpreso, então ele cai aos beijos sobre ela: "Jura, meu amor? Eu... finalmente... vou ser... pai?".


Ela diz que foi pega de surpresa como ele e Zé Pedro começa a pirar. "Um herdeiro!... Eu vou dar um neto pro meu pai também!... Um novo Medeiros de Mendonça e Albuquerque... O mais puro de todos os herdeiros... o que carrega o sangue da família em ambos os lados... um herdeiro legítimo! O grande sucessor! Amanda, meu amor... É esse filho quem vai me substituir no futuro, no trono da Império!", diz ele. A estilista não gosta. "Peraí, Zé Pedro. Para com essa piração de sucessor, antes disso muita água vai correr debaixo da ponte. É só mais um bebê que vai nascer com cara de joelho, como todos! Não foi um filho planejado... Eu me descuidei e aconteceu...", diz. "Foi a maior prova de amor que você podia me dar! Um herdeiro, Amanda! Um herdeiro...", ri Zé Pedro.


Durante o casamento de Cristina (Leandra Leal) com Vicente, José Pedro conta a novidade a Lucas (Daniel Rocha). Amanda vai até Leonardo (Klebber Toledo) e começa a dançar com ele sob o olhar crítico de José Pedro. Lucas percebe e diz para ele que não há motivo do irmão sentir ciúmes da garota. "Deixa de ser ridículo, Lucas. Estou de olho nela por outro motivo, bem diferente de ciuminho bobo. A Amanda tem que tomar muito cuidado nesses próximos meses, já que está grávida e esperando um herdeiro... Sabe de quem, irmãzinho? De mim!", fala Zé Pedro.


Depois, na discussão que Zé Pedro tem com Silviano (Othon Bastos) - quando ele revela ao telespectador que é Fabrício Melgaço - o ex-mordomo diz ao patrão que a ideia de engravidar Amanda foi dele. "Eu é que fui o teu mentor! Eu te disse como devia agir pra se tornar o novo Imperador, te dei o passo-a-passo! Eu te ensinei a ser fingido e falso e, quando fosse preciso, a ser impiedoso! Eu te aconselhei a se livrar de Danielle, aquela mulher desatinada... E a dar um jeito de engravidar logo a Amanda e assim tirar a vantagem de Lucas, que tinha dois herdeiros!", fala Silviano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário