A despedida de Viviane ainda não é oficial, mas já estava se desenhando desde o ano passado, quando ela deixou o posto porque a data do desfile coincidiria com o do Salgueiro. Após o carnaval, já com o posto retomado, Vivi chegou a colocar o cargo à disposição, alegando que não poderia se dedicar à escola por causa das gravações de “Império”. O presidente Paulo Serdan não aceitou a renúncia e preferiu relevar a situação.
Membros da comunidade, no entanto, pressionaram internamente para que o dirigente revisse a decisão, após as frequentes ausências de Viviane nos eventos da Mancha. A atriz encontrará a bateria da Alviverde pela primeira vez no ensaio técnico desta sexta-feira, no Anhembi. A confirmação dela para o evento diminuiu um pouco o clima de apreensão.
Já Juju prefere não comentar sobre o descontentamento de setores da escola com a postura de Vivi neste carnaval. Presença constante e queridíssima na comunidade, a modelo minimiza o mal-estar causado pela rainha de bateria. “Me desculpe, mas prefiro não opinar, pois não gosto de polêmicas”, afirmou a loira. No último ensaio técnico da Mancha, no entanto, Juju saiu a frente da bateria da Mancha Verde
Nenhum comentário:
Postar um comentário