30 de junho de 2013

"A Fazenda 6"Por falha de Lu Schievano, peões ficarão 12 horas sem gás

30.jun.2013 - Gominho lê aviso de punição para os demais participantes
30.jun.2013 - Gominho lê aviso de punição para os demais participantes
Lu Schievano desrespeitou as regras do programa na manhã deste domingo (30) e por conta disso, todos os participantes foram punidos. Enquanto começavam a preparar o almoço, eles receberam o aviso de que ficarão 12 horas sem gás como punição pela falha da cantora.
O "fofqueiro de plantão', Gominho, leu o anúncio para os demais participantes que estavam na casa.
"Por causa do descumprimento dos avisos sonoros, vocês ficarão 12 horas sem gás, podendo usar apenas o fogão à lenha".
A cantora dormiu até mais tarde e não ouviu o sinal, que avisa o momento em que os peões devem descer para cumprir suas obrigações. Como consequência, Lu teve um atrito logo cedo com a Mulher Filé e chorou e aos cuidar das cabras

'Amor à vida': Pilar dá joia a Paulinha e Félix morre de inveja

paulinha.jpg
O que Félix (Mateus Solano) tanto temia está prestes a acontecer em "Amor à vida". Paulinha (Klara Castanho), que já conquistou Paloma (Paolla Oliveira), vai virar o xodó de César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira). E para piorar, a garotinha ganha uma joia da avó, deixando Félix morrendo de inveja. Tudo começa quando as duas recebem alta e vão para o apartamento de Paloma. No mesmo dia, a família Khoury faz uma visita às duas. "Tudo bem, querida? Olha como ela está corada, Pilar", diz César, seguido pela mulher, que elogia: "Está cada vez mais bonita, Paulinha!". Bernarda (Nathália Timberg), que vai junto, se apresenta à bisneta. "Queria tanto te conhecer, querida. Eu sou a avó da Paloma". Félix, claro, está junto e só observa, já se sentindo ameaçado.
Para deixar Félix ainda mais irritado, Pilar diz que tem uma surpresa para a menina. "Hoje eu trouxe um presente que você vai gostar", diz dando um pacote para a neta. "Adoro ganhar presente, obrigada. Tomara que seja comida, porque aqui eu estou passando fome", reclama Paulinha por causa da dieta imposta por Paloma. A menina abre o presente e fica feliz quando vê que é um colar. Ela agradece mais uma vez e Pilar a incentiva a experimentar. "Ficou lindo! Que exagero, mamãe", diz Paloma.
Cheio de inveja, Félix não se segura e pergunta: "Quanto custou esse colar, mamãe?". Pilar não gosta da gracinha e diz que o que importa é que Paulinha. "Tem razão, mammy. Tão novinha, e já mostra que tem bom gosto... Quem sabe ela se encanta por joias e, um dia, vira design de joias? Ou melhor ainda, vai se interessar por moda, ser modelo internacional. O que você acha, meu docinho?", pergunta Félix. Mas para seu desespero, Paulinha responde o que ele nunca gostaria de ouvir: "Eu já sei o que eu quero ser. Eu quero ser médica". Ao ouvir a declaração da pequena, César, Paloma, Pilar e Bernarda se alegram, já Félix, Edith (Bárbara Paz) e Tamara (Rosamaria Murtinho) se olham preocupados.
Nervoso, Félix pergunta se ela tem certeza da decisão e a sobrinha reafirma sua vontade: "Agora que eu fiquei no hospital, eu vi que médicos salvam vidas. Eu também quero salvar vidas". E para desespero completo de Félix, César fala: "Fico feliz em ouvir isso. Quem sabe, um dia, você vai ser a minha sucessora no hospital!".

Cerca de mil manifestantes ocupam a praça Saens Peña

Manifestação na praça Saens Pena
Manifestação na praça Saens Pena
Um grupo de aproximadamente mil pessoas ocupa a praça Saens Peña, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Os manifestantes devem sair do local , em direção ao Maracanã.
Manifestação na praça Saens Peña
Manifestação na praça Saens Peña

Não há registro de confusão. Entre as reivindicações estão melhorias na área da saúde e transporte.
Manifestação na praça Saens Peña
Manifestação na praça Saens Peña

Manifestação na praça Saens Peña


Mudanças no elenco de "GLEE"

      

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/847bdf944ed7fffcfb2fc6e0294e3aa8.jpg Brittany e Puck deixarão Glee - Divulgação
Seguindo a mudança gradual no elenco que está sendo planejada desde sua terceira temporada, cinco personagens irão deixar o elenco fixo da série "Glee".
 
De acordo com o site TV Line, Brittany (Heather Morris), Puck (Mark Salling), Mercedes (Amber Riley), Mike (Harry Shum Jr.) e Quinn (Dianna Agron) retornarão ao quinto ano do programa apenas em participações especiais durante poucos episódios.
 
A atração narra a história do professor Will Schuester (Matthew Morrison) que luta para recuperar o prestígio do coral de um colégio americano, que é composto por alunos mal vistos pela sociedade

"A Fazenda": Andressa Urach e Bárbara Evans detonam Denise Rocha


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/a3ea7e996eb03462263f7712e8cfe829.jpg Divulgação
Andressa Urach está descontente com a forma como alguns peões estão lidando com as atividades dentro do reality show "A Fazenda", que fica em Itu, São Paulo.

“Não acho correto quem não é responsável pela tarefa ficar lá e não ajudar os serviços aqui da sede”, disse Andressa, deixando nas entrelinhas que estava se referindo a Denise Rocha.

Bárbara Evans, que também já teve atrito com a peoa, revelou que já cansou de afirmar que sua colega de confinamento não ajuda dentro do programa: “Ela não lava nem a própria louça”.

"Não sei como vai ser", diz Bruna Marquezine sobre futuro com Neymar



      
 
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/155c9b8a6a6cabad80ee92a2b4932919.jpg Divulgação
Bruna Marquezine não sabe como será seu namoro com Neymar, após mudança para a Espanha

Bruna Marquezine participou rapidamente do “Encontro com Fátima Bernardes” nesta semana e falou sobre como será sua vida no Brasil com o namorado, Neymar, morando em outro país – o jogador vai jogar no Barcelona, da Espanha.

“A distância sempre existiu, sempre estivemos na ponte aérea. Não posso falar do futuro porque não sei como vai ser”, disse Bruna, adicionando ainda sobre o que achou da atuação do craque na partida entre Brasil e Uruguai: “Gostei da atuação, ele fez o que pôde”.

Marquezine, que assumiu o romance com Neymar em fevereiro deste ano, aproveitou para dizer que sente raiva toda vez que algum adversário provoca o namorado dentro do campo: “Todo mundo sente raiva, imagina quem conhece de perto”.

A Fazenda 6: Denise, Andressa ou Márcio? quem vai ser eliminado?

22
Denise, Andressa, e Márcio foram a primeira roça
Aconteceu na noite deste sábado (29) a primeira formação da roça em “A Fazenda”. Com seis votos, Denise Rocha foi a mais votada entre eles. Na sequência, Britto Jr. pediu para Yani de Simone, que era a única entre os peões que ainda não estava em nenhuma equipe, para ela escolher um participante para ir direto para a berlinda e entrar em seu lugar no grupo.
Depois de pensar por alguns minutos, a funkeira colocou Andressa Urach na Roça e assim entrou para o grupo Ovelha.
Para terminar a votação, o apresentador avisou aos peões que o último Roceiro seria escolhido através do sistema do Resta UM.
Cada participante salvaria um peão e o último que sobrasse completaria a Roça desta primeira semana na Fazenda, Márcio não foi salvo por ninguém e foi para a roça.

Quem você quer que seja eliminado ?
 
 
 
 
 
 
 
Total 24.812 votos

27 de junho de 2013

Danielle Winits é sucesso em "Amor à Vida"

  • Danielle Winits como a dermatologista Amarilys em "Amor à Vida" Danielle Winits como a dermatologista Amarilys em "Amor à Vida"
Amarilys, personagem da Danielle Winits, vai ganhando importância a cada capítulo de "Amor à Vida" e deve crescer ainda mais a partir de agora.
A troca de "Malhação" para a novela, meio que inesperada e às pressas, foi altamente positiva.
 

Roberto Cabrini renova com SBT

 
  • O jornalista Roberto Cabrini
    Há poucos minutos, Roberto Cabrini assinou novo contrato com o SBT, válido pelos próximos dois anos, com opção de mais dois.

    Cabrini atualmente dirige e apresenta o programa "Conexão Repórter", que é levado ao ar todas as quintas-feiras, na faixa de onze da noite. Inclusive, premiado por várias reportagens que apresentou ao longo dos últimos tempos.
O jornalista, além do seu programa semanal, também é peça fundamental no departamento de jornalismo do SBT, dirigido por Marcelo Parada.
Em comunicado enviado pela emissora, Cabrini comentou a renovação com a emissora: "Estou muito feliz por dar continuidade a esta parceira de sucesso. O SBT é uma emissora que dá liberdade editorial ao jornalista e essa liberdade é essencial para a nossa profissão"

Globo não renova com Adriano Garib

Adriano-Garib-2
Adriano Garib não teve sorte
A Globo sempre teve uma tradição, a de contratar atores que estourava em alguma novela, como foi o caso de Adriano Garib, que interpretou Russo em “Salve Jorge.
 Adriano Garib não ganhou contrato fixo com  a emissora, atualmente ele participa da “Dança Dos Famosos”.
Vale lembrar que Russo foi um personagem de bastante sucesso na trama de Glória Perez.

Conta falsa no Twitter anuncia estreia “Domingo do Gugu” no SBT

domingogugu“Domingo do Gugu” não existe, é falso!
O @domingodogugu é uma conta falsa no Twitter. Essa conta, informa que este será o nome do novo programa de Gugu Liberato no SBT com estreia em agosto. Dentro dessa conta, havia referências aos perfis (verdadeiros) como por exemplo de Leon Abravanel e César Filho, ambos da emissora.
Tudo isso levava a crer que a volta de Liberato era uma certeza. Porém, a assessoria de imprensa do canal garantiu que ainda não houve uma conversa entre as partes.
Por outro lado, Silvio Santos tem dito a colaboradores próximos que, se Gugu quiser voltar, ok.
Mas não será pelo salário que ganhava quando saiu nem com o que faturava na Record

Sophia Abrahão de volta á Globo?

fiuk-e-sophia3
Atriz e cantora ensaia a volta
Sem vínculo com a Record desde o mês passado, quando a emissora rompeu seu contrato porque ela recusou um papel em “Pecado mortal”, a ex-“Rebelde” Sophia Abrahão planeja voltar à Globo.
No último sábado, 22 de junho, a atriz fez a primeira reaparição na emissora, no “Altas horas”, num dueto musical com seu namorado, Fiuk. 
A atriz Lua Blanco ao saber que o papel na novela de Carlos Lombardi estava vago, pediu para ser testada e conseguiu o papel.
Sophia começou sua carreira na Globo, quando fez “Malhação” no ano de 2007

"A Fazenda 6" A Primera festa rendeu !

Divulgação
Primeira festa! 
A primeira festa da sexta edição de “A Fazenda” foi recheada de azaração e o primeiro casal da temporada quase foi formado. Empolgado, os participantes dançaram até as 4h da madrugada e ainda voltaram bem animados para a sede do confinamento.
No começo da festa, os “peões” ainda estavam um pouco tímidos, mas não demorou muito para os homens partirem para cima das confinadas. O primeiro a tentar ganhar um beijo foi o modelo Matheus Verdelho que aproveitou a “Barraca do Beijo” para tentar dar um selinho em Bárbara Evans.
A modelo, que ficou noiva antes de entrar no reality, negou o pedido e ficou bem irritada com o participante. Outro que se esforçou muito foi o apresentador Yudi. O “peão” já estava de olho em Aryane desde o começo do reality e, na festa, não desgrudou da ex-Panicat.
Reprodução/Record
Os dois dançaram juntos várias vezes e o confinado tentou beijar a moça duas vezes, mas sem sucesso. Logo depois, Aryane confessou ao modelo Beto Malfacini que que evita ser mais carinhosa com ele para não gerar falatórios e comentários maldosos, em especial de Gominho. Vish, será que Aryane vai deixar Yudi na mão e vai ficar com Beto?!

25 de junho de 2013

Fantástico ganha mudanças ao completar 40 anos

logo-do-fantasticoFantástico completa 40 anos no ar
A Globo prepara novidades para o “Fantástico” em agosto, mês que o jornalístico completa 40 anos na grade da emissora. O novo formato receberá cenário moderníssimo, novos quadros e câmeras que mostraram a rotina da redação. Uma tentativa de aproximar o público da dinâmica da revista eletrônica.
Para dar conta de tanto trabalho, a produção do programa será dividida em duas equipes. Uma vai cuidar do programa atual, que segue no ar e a outra ficará encarregada de produzir as novidades da atração.

Elenco de “Amores Roubados” viaja para o Nordeste

Elenco de Amores RoubadosElenco de “Amores Roubados”
O elenco da nova minissérie da Globo, “Amores roubados”, de George Moura, que deve ir ao ar em janeiro de 2014, viaja para o Nordeste brasileiro, onde gravarão algumas cenas.
Os atores Cauã Reymond, Dira Paes, Patrícia Pillar, Isis Valverde, Cássia Kiss e Murilo Benício são alguns do que farão externas nas locações. Eles embarcam no dia 15 de julho e ficarão cerca de dois meses por lá

A Fazenda: Denise e Ivo discutem feio e clima fica pesado

Reprodução/Rede Record
Denise e Ivo ficam cara a cara
O clima ficou bastante pesado entre Denise e Ivo na tarde desta terça-feira (25). Integrantes do grupo Ovelha, a dupla ficou cara a cara na sala da sede para desespero de Márcio, que também faz parte da equipe da dupla.
— Você é uma cobra criada, disse a advogada.
— Quem chama um homem de macaco velho é pior do que isso.
Ao perceber que a discussão entre eles poderia ficar ainda pior, o cantor tentou colocar panos quentes na briga entre eles.
— Gente, o bagulho aqui está apenas começando. Não precisa agir desse jeito. Vamos nos tranquilar, por favor.
Para colocar um ponto final na conversa, Ivo comentou:
— Com ela não dá.

24 de junho de 2013

"Amor á Vida"Lutero denuncia Félix

Em “Amor à Vida”, Dr. Lutero, vivido por Ary Fontoura, descobriu as falcatruas de Félix, interpretado por Mateus Solano. Depois de dar os contratos do hospital para Eron (Marcello Antony) examinar, o advogado é enfático: “Quem fechou esses contratos, ou não tem ideia do que estava fazendo, ou tá levando dinheiro por fora”.
Lutero marca imediatamente uma reunião com César (Antonio Fagundes) e Félix. “Tive acesso aos últimos contratos fechados com fornecedores pelo Félix. Estão superfaturados”. Félix reage e indaga se o diretor clínico do hospital está duvidando de sua conduta. Ao que Lutero responde: “Félix, você está roubando este hospital”.
Revoltado, o vilão revida: “A mão do doutor Lutero perdeu a firmeza. Na cirurgia da Paloma, durante a retirada de uma parte do fígado da minha irmã, do meu doce, a mão dele tremeu. Tremeu. Ele pediu pra uma enfermeira terminar a cirurgia”.
César intervém e pergunta se o filho está dizendo isso para se vingar. “Eu jamais seria tão baixo a ponto de me vingar de um velho que mal se aguenta em pé. Tudo que eu disse é verdade”, responde Félix.
“Vou convocar uma reunião do conselho para amanhã”. O dono do hospital diz que ele ainda pode renunciar ao cargo, mas Lutero prefere enfrentar o conselho. Depois que César sai, Lutero cai no choro.
As cenas vão ao nesta segunda (24).

Série “Scandal” estreia no Brasil nesta segunda

scandalAtração será exibida pelo canal pago Sony
“Scandal” estreia no Brasil nesta segunda (24), às 22h, pelo canal pago Sony. Escândalos sexuais envolvendo a Casa Branca, intrigas políticas e misteriosas conspirações são os ingredientes da série.
Baseada em histórias reais, a trama acompanha a saga de Olivia Pope, vivida por Kerry Washington (“Django livre”), ex-relações públicas e amante do presidente americano. Após passar anos gerenciando as crises do governo, a personagem deixa a Casa Branca para abrir sua própria empresa.
Sua intenção é buscar não só novos rumos profissionais, como também dar uma guinada em sua conturbada vida pessoal, o que não é lá muito fácil. Como o título do programa adianta, sua função é prevenir escândalos envolvendo seus poderosíssimos clientes, resolvendo os problemas antes mesmo que eles cheguem ao conhecimento da população. Custe o que custar

"A Fazenda 6" Andressa Urach-Periguete assumida

1000299_andressa-urach-assume-ser-periguete-na-estreia-de-programajpeg
Participante chega causando
Foi ao ar na noite do último domingo, dia 23, pela Record, o episódio de estreia da sexta temporada do reality show ”A Fazenda”. E já nos primeiros instantes, a modelo Andressa Urach não teve pudores ao mostrar que chegou com tudo para disputar o prêmio de R$ 2 milhões.
“Sou vice-Miss Bumbum, barraqueira e periguete assumida”, anunciou a ex-latinete logo de cara, ao se apresentar para o público. Além da musa, o grupo desta edição está recheado de celebridades explosivas, como Aryane Steinkopf, Bárbara Evans, Beto Malfacini, Denise Rocha, Gominho, Ivo Meirelles, Lu Schievano, Márcio Duarte, Marcos Oliver, Matheus Verdelho, Paulo Nunes, Rita Cadillac, Scheila Carvalho, Yani de Simone (Mulher Filé) e Yudi Tamashiro

"A FAZENDA 6" Conheça os novos ambientes!


Olha que arraso está a sala onde os peões vão se reunir para as refeições



"A FAZENDA 6"Bárbara Evans chora após briga com Denise Rocha




 
 
Bárbara Evans
Bárbara não resiste à discussão com Denise Rocha e chora no quarto da sede
Reprodução/Rede Record
Bárbara Evans estava na cozinha quando teve uma rápida discussão com Denise Rocha.

O estranhamento entre as peoas aconteceu na noite em que tiveram que dormir no celeiro e o estresse continuou na primeira noite na sede.

Bárbara saiu da cozinha, passou pela sala e foi chorando para o quarto, onde se olhou no espelho e tentou retocar a maquiagem.

Na cozinha, Denise ficou conversando com Marcos Oliver.

Denise afirma que tentou aconselhar Bárbara.

— Tentei aconselhar. Não dá para ficar com frescurinha aqui.

Marcos, então, tentou apaziguar a situação e disse a Denise que as lágrimas de Bárbara são por causa da pressão do confinamento.
Enquanto isso, Bárbara continuou chorando no quarto e pediu para confinados pararem de falar sobre a discussão.
— Eu não vim aqui para discutir. Parem de falar. Estou tentando esquecer.
Bárbara foi para a cozinha e, mais calma, fez brincadeiras com Scheila Carvalho e Aryane Steinkopf, enquanto preparava um pouco de água com açúcar.

23 de junho de 2013

"A FAZENDA6"Conheça os partipantes e a"BOMBA"escondida pelo reality

Antes de partir para a lista de participantes, algumas considerações a fazer:
- A Record contratou mais que 16 pessoas para o elenco do programa. Não se surpreenda, portanto, se algum nome já ventilado como Sérgio Hondjakoff, Beto Barbosa, Stefhany Absoluta ou Cristina Mortágua surgir na sua tela no domingo no lugar de um dos aqui citados. No ano passado, David Cardoso Jr. ficou na mesma situação e acabou indo pro time reserva. O mesmo pode se repetir com algum desses participantes.
- Nos corredores da emissora, especula-se que a tão falada bomba da estreia seja a eliminação de um participante de cara. Há quem diga também que um participante seria eliminado para dar lugar a outro, mantido a sete chaves. A coluna não conseguiu confirmar qual a grande surpresa, mas apurou que tanto Alexandre Frota quanto Rita Cadillac foram procurados pela direção do reality. Internamente, a produção trabalha com 15 concorrentes e um “nome surpresa”. Houve até quem afirmasse que a produção pretendia levar Simony grávida para o confinamento. A conferir
Vamos aos famosos contratados para o programa:
1 – Andressa Urach, “modelo polivalente”

Andressa Urach
 Andressa já foi backing vocal do cantor Latino em um show, vice-campeã do concurso Miss Bumbum e supostamente teve um affair com o jogador Cristiano Ronaldo. A moça já tentou a fama fazendo até topless em países no exterior. Além disso, a bela é formada em administração.
2 – Aryane Steinkopf, ex-panicat e DJ

Aryane Steinkopf
A loira já foi capa da “Playboy” e integrou o time de assistentes de palco enquanto o “Pânico na TV” enquanto o programa ainda estava na Rede TV!. Atualmente, a loira trabalha como DJ.
3 – Bárbara Evans, modelo

Bárbara Evans
Filha de Monique Evans, Bárbara é modelo e já fez várias campanhas publicitárias pelo país. Há três anos, foi convidada pela Globo para fazer um teste e protagonizar “Malhação”. Além disso, foi capa da “Playboy”. Entrará comprometida no reality show.
4 – Beto Malfacini, modelo

Beto Malfacini
Agenciado pelo grande descobridor de modelos masculinos Sergio Mattos, Beto Malfacini já fez editoriais de moda no Brasil e no exterior. Além disso, exibiu o corpo em ensaios sensuais em algumas revistas.
5 – Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar

Denise Leitão Rocha
Chamada de “Furacão da CPI” no auge de toda a polêmica, a loira foi parar nos holofotes quando um vídeo íntimo no qual se relacionava com um namorado vazou na internet. Na época, a moça trabalhava como assessora parlamentar e acabou exonerada do cargo. Acabou virando capa da “Playboy”.
6 – Gominho, apresentador

Gominho
Não adianta negar por meio de redes sociais. O ex-apresentador do “Muito +” está entre os 16 confirmados da sexta edição do reality show. E Gominho contará com uma equipe grande famosos apoiando do lado de fora: Preta Gil, Ivete Sangalo, Adriane Galisteu, Valesca Popozuda, Lysandro Kapila e Rita Batista são todos seus amigos. Gominho, aliás, era contratado da Band até dezembro e teve de negociar uma rescisão do compromisso.
7 – Ivo Meirelles

Ivo Meirelles
Nos últimos tempos, o músico trabalhou como presidente da Mangueira. Sua gestão à frente da escola de samba foi marcada por polêmicas, assim como sua saída do cargo. No mundo artístico, comandou a banda Funk’n Lata e participou das transmissões de Carnaval da Rede Globo.
8 – Lu Schievano, cantora, modelo e maquiadora

Lu Schievano
Pouco conhecida do grande público, a cantora ficou conhecida por ter participado do concurso que buscava uma vocalista para a banda do “Domingão do Faustão”. Apesar de ter vencido, ocupou o posto por pouco tempo. Na época, alegou-se que ela entrou em conflito com a produção do programa. A bela também trabalha como modelo desde os 16 anos e atua como maquiadora profissional.
9 – Márcio Duarte, cantor

Márcio Duarte
Márcio divide os vocais do grupo Karametade com o irmão Vavá. Como se sabe, ele é gêmeo do ex-peão da última edição de “A Fazenda”. Quem conhece o músico, afirma que ele tem personalidade bem diferente da de Vavá. Márcio é famoso por já ter posado como veio ao mundo para uma revista e, recentemente, se envolveu numacidente no palco do “Cante Se Puder”, do SBT.
10 – Marcos Oliver, sedutor profissional

Marcos Oliver
Além de ter posado nu e escrito um livro sobre sua aventuras amorosas, o bonitão ficou famoso por tentar seduzir mulheres casadas no “Teste de Fidelidade” em sua primeira versão, na Rede TV!. Acabou indo parar nos holofotes depois de virar inimigo do apresentador, João Kleber.
11 – Matheus Verdelho, modelo, DJ e empresário

Mateus Verdelho
Modelo internacional com uma legião de fãs entre homens e mulheres por causa das fotos mais apimentadas para as quais posou, Verdelho é conhecido também por ser ex-marido de Dani Bolina, que participou da quarta edição de “A Fazenda”. O belo também integrou um outro reality show da Record, “Amazônia”. Atualmente, trabalha como DJ e também possui uma grife.
12 – Paulo Nunes, ex-jogador

Paulo Nunes
Com carreira em times como Grêmio, Palmeiras e Corinthians e passagem pela Seleção Brasileira, o atleta era conhecido pela irreverência nos campos e também se envolveu em confusões, como numa briga com Edilson em campo. Atualmente, trabalha como empresário em Goiânia e tem um centro de treinamento para jovens talentos do futebol, além de investir em imóveis e artistas de arrocha e sertanejo.
13 – Rita Cadillac, ex-chacrete

Rita Cadillac
A Rainha do Rebolado é a participante surpresa desta edição. Depois de ter sido recusada em outras edições, desta vez entra para causar. Atualmente Rita gravava também cenas da novela “Amor à Vida”, da Globo. Na semana que vem, estão prevista para ir ao ar cenas envolvendo ela e Elisabeth Savalla. Sua participação na trama é por cachê. Não há contrato, mas deve haver uma saia justa entre as emissoras. Curiosidade: num dos filmes pornôs em que atuou, Rita contracenou com Marcos Oliver, que também estará nesta edição
13 – Scheila Carvalho, ex-dançarina e apresentadora

Scheila Carvalho
A ex-dançarina do É o Tchan dava expediente na “Escolinha do Gugu”. Com o fim da atração, ficou livre para assinar com o reality show. Atualmente também apresenta um programa de TV na Bahia.
15 – Yani de Simone, a Mulher Filé

Yani de Simone
Conhecida pelas curvas, ficou famosa durante a explosão de mulheres-fruta, com um diferencial: ela era um pedaço de carne. O melhor aliás: a Mulher Filé. Atualmente, trabalha como funkeira.
16 – Yudi Tamashiro, apresentador e cantor

Yudi Tamashiro
Ex-apresentador do “Bom Dia & Cia.”, do SBT, o jovem adulto mostrará que cresceu no reality show. Sua pretensão é deslanchar sua carreira de cantor, que mistura ritmos como arrocha e pop

Saiba o que vai acontecer em “A Fazenda 6″ nos primeiros dias

 

Uma novidade na mecânica de A Fazenda vai agitar o programa logo na estreia. A divisão em equipes volta nesta temporada e isso acontece já neste domingo, dia 23. Uma prova acontecerá durante o dia e vai definir três vencedores. À noite, Britto Jr. anuncia os nomes dos três.
Cada um dos vencedores escolhe uma pessoa para fazer parte de sua equipe e, assim, sucessivamente. Um peão sobra e o destino dele também será surpresa. Os grupos se chamarão: ovelha, avestruz e coelho.
 Além disso, outra novidade promete acirrar os ânimos entre os 16 peões. A primeira noite dos peões não será nada confortável. Eles terão que dormir todos juntos no celeiro, sem luxo.
O programa de estreia será exibido logo após o Domingo Espetacular, às 21h30

20 de junho de 2013

Protestos das ruas na novela "Amor Á Vida"

Reprodução / Globo
Será?
Com tanta manifestação rolando, o acesso ao Hospital San Magno pode ter sido prejudicado.
Nos últimos dias a cidade de São Paulo tem aparecido bastante nos fins de tarde em noticiários. O motivo? As manifestações que vêm acontecendo na cidade pararam a Avenida Paulista, cartão postal da cidade de São Paulo e afetou diversos hospitais e empreendimentos localizados lá. E, se depender da Globo, os protestos devem atrapalhar a vida de mais um local, o hospital San Magno.
Isso porque o autor Walcyr Carrasco pretende inserir na trama de “Amor à Vida” o levante popular, provavelmente mostrando como ele afeta um hospital localizado na principal avenida da cidade. A ideia da emissora é usar imagens reais do protesto dentro da novela, e colocar os personagens para comentar isso.
Não é a primeira vez que a emissora coloca fatos atuais em uma novela, pois a Globo já tentou fazer os personagens de “Páginas da Vida” discutir notícias do dia no capítulo exibido, através de gravações feitas poucas horas antes da novela ir ao ar

Emisoras disputando Gugu !

gugu
Gugu na RedeTV!?
Augusto Liberato, o popular Gugu, saiu recentemente da Rede Record e agora está sem contrato com nenhuma outra emissora. No entanto, segundo várias notícias que já saíram e não param de sair, o apresentador poderá brevemente ser contratado por um novo canal.
 Gugu esteve prestes a assinar contrato com o SBT, porém a decisão foi adiada, uma vez que o apresentador teria recebido uma proposta tentadora da RedeTV!. Na rede de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, Gugu não iria apenas apresentar um programa – aos domingos -, mas também se tornar sócio da emissora, tendo liberdade para opinar em sua programação.
Ainda segundo a publicação, a RedeTV! negou a informação e respondeu que “a notícia era absolutamente improcedente”.
Augusto Liberato está sendo assediado por várias emissoras, dentre as quais estão SBT, RedeTV! e até a Bandeirantes

“Got Talent Brasil”: Conheça os seis finalistas do reality!

TVfinaltalentCAPAA final acontece hoje
Depois de 16 episódios e quase dois meses de reality, o “GotTalent Brasil” chega a sua grande final. Com seis finalistas, o programa desta quinta-feira (20) irá revelar o nome do grande campeão.
Os candidatos concorrem ao prêmio de 200 mil reais e um carro zero-quilômetro. Quer saber quem são os finalistas?! Confira abaixo um pouco da trajetória de cada um.
Divulgação
Domingues da Palha inovou ao criar um instrumento bem original. Usando uma palha de coqueiro, o pernambucano cantou sucessos como a música “Emoções”, de Roberto Carlos e “New York, New York”, de Frank Sinatra.
Divulgação
O grupo Flying Acrobatics arrasou na fase das audições ao apresentar um espetáculo cheio de acrobacias. Os integrantes de Guarulhos, em São Paulo, mandaram muito bem na fase de Shows e foram escolhidos pelos jurados direto para a semifinal.
Divulgação
Os bailarinos Giulia e Gabriel surpreenderam na fase de shows ao fazer um ato dentro de uma pirâmide e foi classificada pelos jurados direto para a semifinal. Na segunda etapa, as crianças apresentaram um sonho de um menino que se apaixona por uma menina e encantaram os jurados.
Divulgação
A companhia de dança Millennium é de Itajaí, Santa Catarina, e impressionou a todos nas audições ao apresentar um número em que homens dançavam e faziam acrobacias usando salto alto. Com a ousadia, o grupo garantiu sua vaga para a final!
Divulgação
Pedro Ribeiro fez Sidney Magal chorar nas audições ao cantar “Ribbon In The Sky”, de Stevie Wonder, a música preferida do jurado. Já na fase de shows, o garoto de 14 anos apostou em uma música do grupo Jackson 5 e se classificou para a semifinal, por meio do voto popular.
Divulgação
O grupo Red Star deu um show de criatividade ao apresentar um número de dança no escuro na fase das audições. Usando sua tradicional luz negra, o grupo também fez bonito na fase de Shows e foi escolhido pelos jurados.
A final acontece na noite desta quinta-feira (20) e terá a participação da cantora Anitta.