15 de dezembro de 2012

Sílvio Santos na festa de fimde ano do Sbt

Silvio Santos
Como todo ano, o SBT realizou na tarde desta última sexta-feira, 14 de dezembro, a festa de final de ano com os funcionários da emissora, entre eles, o próprio dono, Silvio Santos, que fez questão de marcar presença e discursar.
Silvio afirmou, para mais de 3.500 pessoas, entre funcionários e artistas da casa, que nunca se considerou patrão deles, muito pelo contrário, sempre se considerou colega dos mesmos.
“Eu nunca me considerei patrão de vocês, me considerei e me considero colega de vocês e por não ter tido as portas abertas em outra emissora, eu fui obrigado, se eu quisesse continuar naquilo que gosto, a abrir as portas de uma nova emissora”, disse o comunicador, que completou 82 anos na última quarta-feira.
O empresário também disse pro SBT sempre seguir como uma família. ”Graças ao talento que Deus me deu, graças a sorte que Deus me deu, eu posso ter aqui muitas famílias colaborando comigo e muitas famílias vibrando com meu entusiasmo e com minha alegria”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário