16 de dezembro de 2012

"SALVE JORGE":Morena leva surra de Russo

Em "Salve Jorge", Morena tenta ligar para o Brasil, mas é flagrada por Russo e apanha
Em "Salve Jorge", Morena tenta ligar para o Brasil, mas é flagrada por Russo e apanha
Na semana do Natal, a novela "Salve Jorge" promete esquentar com a fuga de Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) da boate em Istambul. Mas a garota do Complexo do Alemão desistirá de fugir, voltará para prostíbulo e levará uma surra de Russo (Adriano Garib). Tudo isso porque acha que os traficantes estão envolvidos no desaparecimento de seu filho.

Morena e Jéssica dopam um cliente da boate e conseguem fugir pelo buraco do ar condicionado. Na rua, elas pedem ajuda a qualquer um que aparece. A ex-namorada de Théo (Rodrigo Lombardi) encontra um brasileiro, usa o celular dele e fala com sua mãe que dá a notícia que Junior desapareceu.

Morena entra em pânico e desconfia de Irina (Vera Fischer) e Wanda (Totia Meirelles) e acha que, por conta de sua fuga, decidiram raptar seu filho. Desesperada, ela volta à boate.

Quando chega ao local, Morena leva surra de Russo: "Ficou louca? hem? (OUTRO TAPA) Apagaram o cliente! Quebraram o refrigerado do quarto! hem? (OUTRO TAPA)". Irina chega, não entende nada e Morena começa a gritar.

MORENA - Pelo amor de Deus... Não façam mal ao meu filho! Eu faço o que vocês quiserem! mas não toquem nele!
MORENA - Devolvam ele pra casa...!
RUSSO - (AGARRANDO MORENA PELO BRAÇO) pro alojamento!
(PARA IRINA) liga pra Wanda!
MORENA - diz a ela Irina... diz a ela que eu voltei... que eu não fujo de novo... que eu faço o que vocês quiserem! diz a ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário