15 de dezembro de 2012

"Salve Jorge":Coronel Nunes,achará bebê no carro de Lívia

O cerco vai começar a se fechar em torno de Lívia (Claudia Raia). A traficante de "Salve Jorge" vai passar por maus bocados e quase será desmascarada várias vezes. Primeiro, Wanda (Totia Meireles) diz a ela que Lucimar (Dira Paes) acionou Helô (Giovanna Antonelli) para encontrar Morena (Nanda Costa) e que a delegada quer ver o contrato da jovem. Nervosa, Lívia manda Wanda entregar o documento a Helô e combina com Russo (Adriano Garib) para ele atender a ligação da delegada na Turquia dizendo que o café onde Morena trabalha mudou de endereço.
Depois, a bandida negocia um bebê e, quando está levando a criança para o hotel, resolve parar numa farmácia. Coronel Nunes (Oscar Magrini), que passa por ali, ouve o choro de um neném e abre o carro de Lívia. Quando ele está tirando o bebê da bolsa, Lívia vem por trás e leva um susto. Esperta, ela logo inverte a situação e insinua que o coronel estava deixando a criança no carro dela. Confusão formada, os dois acabam na delegacia de Helô. Lívia se faz de vítima e é liberada. Tempos depois, num jantar na casa de Leonor (Nicette Bruno), Nunes comenta sobre o ocorrido.
Lívia, que também está na mansão, quase cai dura quando Raquel (Ana Beatriz Nogueira) comenta que um dia levou um susto ao ouvir um choro de bebê no carro da amiga e que só se acalmou quando ela disse que era um toque de celular. Nunes pede para ouvir, mas Lívia diz que trocou. Já Helô fica encafifada quando Barros (Marcelo Airold) conta sobre o bebê no carro de Lívia e promete tirar a história a limpo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário