14 de dezembro de 2012

Manoel Carlos quer Mel Lisboa de volta á Globo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121214092503.jpg
Autor da novela que substituirá "Em Nome do Pai", que irá entrar na sequência de "Salve Jorge", Manoel Carlos demonstrou interesse em contar com Mel Lisboa em seu próximo trabalho.

Em entrevista concedida nesta quinta-feira (13), no lançamento do livro "Giane - Vida, Arte e Luta", biografia do ator Reynaldo Gianecchini escrita por Guilherme Fiuza, Maneco anunciou a vontade de trabalhar com a atriz que deu vida à Anita, em "Presença de Anita" - atualmente reprisada no Canal Viva.

O autor global foi enfático: "Quero trazer a Mel Lisboa de volta para a Globo. Nem tenho visto o que ela está fazendo, mas gosto muito dela".

Mel Lisboa atuou em "Presença de Anita" em 2001 e é conhecida pelo papel até os dias de hoje. Ela teve dificuldades de se desvincular do papel e por isso atuou em apenas três novelas de lá para cá.

Em 2009, Mel negociou sua ida para a Record após dois anos afastada das novelas da Globo. Entretanto, como tinha contrato vigente com a emissora carioca e não obteve liberação, a atriz não pode aceitar o convite. Ela atuaria em "Ribeirão do Tempo".

Já em 2010, sem contrato com a Globo, Mel assinou com a Record e teve como primeiro trabalho a minissérie "Sansão e Dalila", adaptada pelo autor Gustavo Reiz. Ela contracenou com o ator Fernando Pavão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário