15 de dezembro de 2012

"Festival Nacional"- Globo divulga filmes de 2013

Lula, o filho do Brasil
Na primeira semana de janeiro, do dia 1º ao dia 4, de terça a sexta-feira após “Salve Jorge”, a Globo exibe o Festival Nacional, com uma seleção de grandes sucessos do cinema brasileiro.
Serão três comédias românticas – De pernas pro ar, A mulher invisível e Muita calma nessa hora - e um drama que conta a trajetória do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva – Lula, o filho do Brasil.
De pernas para o ar (1º de janeiro – terça-feira):
Alice, casada com João, tem um filho e é uma workaholic que perde o emprego e o marido no mesmo dia. Ela tenta conciliar a vida profissional e a familiar e vira sócia da amiga Marcela num sex shop falido. No elenco, Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia e Denise Weinberg.
Lula, o filho do Brasil (2 de janeiro – quarta-feira):
Baseado no livro homônimo da jornalista Denise paraná, o filme conta a história do ex-presidente Lula, desde o nascimento em Pernambuco, até a morte de sua mãe, já como líder sindical preso. No elenco, Rui Ricardo, Glória Pires, Cleo Pires, Juliana Baroni e Lucélia Santos.
A mulher invisível (3 de janeiro – quinta-feira):
Ao ser abandonado pela mulher, Pedro vê seu mundo desabar e, desiludido, se envolve com Amanda, uma nova vizinha. Ele se apaixona por ela, mas Amanda tem um defeito: não existe de verdade. No elenco, Selton Mello, Luana Piovani, Vladimir Brichta e Fernanda Torres.
Muita calma nessa hora (4 de janeiro – sexta-feira):
As amigas Tita, Mari e Aninha enfrentam momentos decisivos em suas vidas. Num fim de semana em Búzios, encontram a hippie Estrella e, juntas, passam momentos de muita diversão. No elenco, Andreia Horta, Débora Lamm, Fernanda Souza e Gianne Albertonni .

Nenhum comentário:

Postar um comentário