12 de dezembro de 2012

"A Fazenda de verãp": Dan pede desculpas á Angelis

 
 
Dan pede desculpas para Angelis
Dan pede desculpas para Angelis
Depois de conversar com Thyago, Dan chamou Angelis de lado para pedir desculpas para a peoa na tarde desta terça-feira (10). Na varanda da sede, o modelo explicou o seu ponto de vista.

"Quero te pedir desculpas, não em relação a voto, mas porque eu confiei na palavra de uma pessoa e não fui tirar satisfações com você", disse Dan.

"Não é assim que eu quero que meus filhos vejam eu tratando uma pessoa. De coração, eu peço desculpas por não ter ido conferir a informação que foi passada, se ela foi daquele jeito", completou o peão.

Angelis revelou estar surpresa com as revelações desta tarde após a conversa com Flávia. "Também peço desculpas se eu te ofendi de alguma maneira", afirmou a assessora de imprensa.

"Eu vi que eu fiz errado, foi o momento do desespero", explicou. "Dos meninos, ele era o que eu mais conversava. Estou um pouco chocada", finalizou.

Dan ainda tentou deixar claro que não estava conversando com Angelis por causa da formação da roça na noite desta terça-feira, mas porque resolveu tirar o dia para passar essa história toda a limpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário