20 de outubro de 2012

"SALVE JORGE":Thammy será Joyce

Thammy Gretchen. (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Thammy estreia como atriz em novela
(Foto: Salve Jorge/TV Globo)

A estreante em novelas Thammy Miranda diz estar muito feliz com a nova fase e que pretende seguir a carreira de atriz. "Quando a Glória Perez me chamou para fazer o teste da novela, topei na hora! Não sabia qual seria meu papel e nem com que eu iria trabalhar, mas estava muito empolgada", lembra.
Thammy conta que tudo é novidade e que se sente começando sua vida profissional. "Estou gostando muito de trabalhar com a Giovanna Antonelli. Pra mim é um aprendizado contracenar com ela", revela.
Joyce, personagem de Thammy, será a escrivã da delegacia de Helo (Giovanna Antonelli). Quer conhecer a personagem Jô? Não perca o primeiro capítulo, dia 22 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário