20 de outubro de 2012

"SALVE JORGE:Conheça Lívia Marino !

A elengância de Lívia esconde seu lado sórdido. A bela é chefe de uma máfia que trafica pessoas (Foto: Salve Jorge/TV Globo)A elegância de Lívia esconde seu lado sórdido. (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Assunto inédito na dramaturgia brasileira, o tráfico internacional de pessoas será o foco principal da novela Salve Jorge. A ambiciosa Lívia Marino (Claudia Raia) é uma mulher que faz de tudo para conseguir o que quer e por isso faz qualquer trabalho sujo, como o tráfico de pessoas, para ganhar um bom dinheiro. Conhecida internacionalmente como agenciadora de talentos no mundo da moda e do show business, a vilã da trama, refinada e bem relacionada, não abre o jogo de sua história de vida e nem de onde vem sua fortuna. Apenas diz que é divorciada de um italiano.
Capanga de Lívia, Russo ameaça Jéssica (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Capanga de Lívia, Russo ameaça Jéssica
Envolvida com o crime, Livia consegue manter seus luxos, de alto padrão, sem dar pistas. Para colocar o trabalho em prática, a vilã conta com a ajuda dos seus fiéis aliados: Wanda (Totia Meirelles), seu braço direito e que ajuda nas seleções das meninas; Russo (Adriano Garib), o capanga que vigia as meninas e as colocam na linha; e Irina (Vera Fischer), a gerente da Boate para onde as traficadas são levadas, em Madri, na Espanha.
Seduzidas pelas promessas de Lívia – uma oportunidade única: ganhar em dólar e ter a independência financeira –, Jéssica (Carolina Dieckmann) e Rosangela (Paloma Bernardi) serão as primeiras vítimas na trama. A escolha de Rosangela será usual. Ela irá participar de uma seleção de meninas e será escolhida por um grupo de profissionais da área – esses que não fazem parte da quadrilha e nem imaginam para onde elas serão levadas. Já a Jessica será escolhida como se estivesse indo trabalhar de balconista em uma lanchonete para ganhar muito mais que no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário