20 de outubro de 2012

"SALVE JORGE": Bianca e Zyah viverão forte paixão

Bianca e Zyah vão viver uma paixão avassaladora que mudará suas vidas (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Bianca e Zyah: a paixão mudará suas vidas (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Ao contrário da cosmopolita Istambul, a região da Capadócia é tradiconal e rústica, além de ser o berço do mito de São Jorge. Neste cenário de paisagens lunares e de céu colorido pelos balões, vive a família Alabaş.
Kemal (Ernani Moraes) vive na aldeia junto com sua esposa Esma (Elizangela). Seu único filho, Demir (Tiago Abravanel), é vendedor no Grand Bazaar e está sempre entre a Capadócia e Istambul, conciliando seu lado tradicional e cosmopolita. O casal também cria Ekran (Frederico Volkman), desde que Zyah (Domingos Montagner), irmão de Kemal, ficou viúvo.
Demir concilia seu lado tradicional e cosmopolita (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Demir concilia seu lado tradicional e cosmopolita
O guia de turismo mora em uma das cavernas da região da Capadócia e não aguenta a insistência da família para que se case novamente. Mas Esma fica entusiasmada com a chegada de Ayla (Tânia Khallil) na vila. Esma está certa de que ela vai conquistar o coração de Zyah.
A bela jovem é enteada de Sarila (Betty Gofman) e irmã de Tamar (Yanna Lavigne). Sarila, uma excelente tecelã, passou anos longe da vila depois de um escândalo, que todos preferem não lembrar.
Mas os planos da família Alabaş estão longe de se concretizar, especialmente quando Zyah conhece Bianca (Cleo Pires). Com o espírito livre, a brasileira vai se apaixonar por aquele homem rústico e ao mesmo tempo cavalheiro e delicado. Por essa paixão, Bianca vai abandonar sua vida no Brasil e vai se mudar para a Capadócia. Mas o casal vai enfrentar o preoconceito da família de Zyah, que não verá a relação com bons olhos.
Não perca a estreia de Salve Jorge, a nova novela das 21h, escrita por Glória Perez, com direção de núcle de Marcos Schechtman e direção geral de Fred Mayrink.

Nenhum comentário:

Postar um comentário