20 de outubro de 2012

#ObrigadoAdrianaEsteves - vai parar nos TTS mundiais

Fãs homenageiam Adriana Esteves no Twitter - Agnews

 

Modesta, Adriana Esteves atribui o sucesso de Avenida Brasil ao autor João Emanuel Carneiro, mas os fãs reconheceram o excelente trabalho da atriz e renderam homenagens a ela no Twitter.
Na noite desta sexta-feira (19), dia do último capítulo da novela, o hashtag #ObrigadoAdrianaEsteves ficou entre os mais citados no microblog.
Adriana deu vida à vilã Carminha e dividiu a opinião do público. Ela foi amada e odiada ao mesmo tempo. Com esta atuação, Carminha já entra para o hall das maiores vilãs da histórias das telenovelas.
Os famosos fãs da novela também elogiaram a atuação da atriz: "Obrigada pelo lindo trabalho #ObrigadaAdrianaEsteves", escreveu a atriz-mirim Klara Castanho. "Apaixonada pela Carminha", disse Monique Evans.
Além da hashtag em homenagem à atriz, dentre os assuntos mais comentados da rede social estavam: #OiOiOiFinal, Foi a Carminha, #AvenidaBrasilVaiDeixarSaudades e Último OI OI OI. O sucesso foi tanto que as hastags referentes à novela foram parar nos Trending Topics mundiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário