10 de outubro de 2012

"MULHERES RICAS 2":Band não consegue ainda fechar elenco

Narcisa Tamborindeguy e Andrea Nobrega recusaram convite para a nova temporada de "Mulheres Ricas"
Narcisa Tamborindeguy e Andrea Nobrega recusaram convite para a nova temporada de "Mulheres Ricas"
Bastou simplesmente que anunciasse os nomes escolhidos, para se observar duas baixas importantes no elenco do próximo “Mulheres Ricas”. Primeiro foi a Narcisa Tamborindeguy. Alegou falta de tempo. No momento seguinte, a Andréa Nóbrega, ex-mulher do Carlos Alberto de Nóbrega. Depois de tudo conversado, ela também anunciou a sua “recueta”. Voltou atrás, e sem fazer segredo, porque o cachê oferecido pela Band e Eyeworks - Cuatro Cabezas, 30 mil reais no total, foi considerado insignificante para um trabalho de três meses. Talvez os organizadores tenham esquecido que o dinheiro, na vida de uma mulher rica, é sempre o que mais conta.
Só que o problema não é só esse. Informam agora que a maior parte das despesas, como compras em lojas de grife, viagens de avião ou helicóptero, além de outras exigidas pela produção, sai da “Louis Vuitton” de cada uma. Aparecer sempre é legal, mas pagar um preço tão alto para isso tem cheiro de mau negócio. Assim sim, mas assim também não, e a Andréa, depois de botar tudo na ponta do lápis, anunciou que vai ficar de fora. Até informações em contrário, Aeileen Varejão, Cozete Gomes e Mariana Mesquita continuam dispostas a partir para o sacrifício.

No meio disso

Há quem jure, de pés juntos, que essa história que envolve a Narcisa é outra. Vai todo mundo fingir de morto e fazer de conta que ela não irá participar, até a sua entrada, meio que na surpresa, a partir do segundo episódio.

Vespeiro

Para finalizar o assunto, até porque o tempo dispensado a ele já se esgotou, chega um email confirmando a participação da advogada Regina Mansur. De acordo com a secretária dela, Mirian Violin, o contrato será firmado amanhã – “o motivo da demora é justificado, eis que dra. Regina é de família tradicional e havia muito a ser ponderado no tocante à sua participação”. Então tá

Nenhum comentário:

Postar um comentário