13 de outubro de 2012

Luiza Possi, Rogério Flausino, Ed Motta e Preta Gil vão ajudar no treinamento do “The Voice”

Voice Conselheiros e1350141167108 Luiza Possi, Rogério Flausino, Ed Motta e Preta Gil Vão Ajudar Treinadores do The Voice Brasil
Prestes a encerrar suas audições às cegas, The Voice Brasil entra em uma nova fase na próxima semana. Com os times já formados, os treinadores do programa recebem a ajuda de outros artistas para as batalhas que vão reduzir o número de participantes pela metade. E os nomes destes convidados foram divulgados neste sábado, 13 de outubro.
Para auxiliar Claudia Leitte com seus escolhidos, quem vai aparecer é Ed Motta, que a cantora afirma ser um de seus ídolos. Enquanto isso, Carlinhos Brown resolveu chamar Rogério Flausino, Daniel vai aproveitar a experiência de Luiza Possi – que já passou pela bancada do Ídolos – e Lulu Santos terá Preta Gil ao seu lado na competição. “Ela cresceu no meio de música popular brasileira, tem um entendimento raro do que é MPB…. Qualquer coisa que estiver aparecendo não escapa da Preta“, explica o cantor, ao falar sobre sua ajudante.
Para quem ainda não conhece a dinâmica da próxima etapa, vale lembrar que cada time será dividido em seis duplas, que vão cantar a mesma música e ser acompanhados pelo treinador e conselheiro durante os ensaios. Depois disso, se apresentam e o que mais agradar estará garantido na semifinal do programa, quando começam as votações do público. Amanhã, 14/10, será o último dia de apresentações às cegas, com o início das batalhadas marcado para o dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário