19 de outubro de 2012

Cantor Leonardo anuncia "aposentadoria"

Cantor Leonardo anuncia que vai parar de cantar
Cantor Leonardo anuncia que vai parar de cantar Foto: Divulgação
 
A notícia cai como uma bomba para os fãs. Mas Leonardo está mesmo decidido a encerrar a carreira. Baqueado com o acidente que envolveu o seu filho, Pedro Leonardo, ocorrido em abril, o sertanejo anunciou que vai, sim, parar de cantar aos poucos.
“Depois do acidente com o Pedro, sofri uma baixa... Mesmo com o sucesso que tenho, dei uma baqueada na profissão. Minha ficha caiu, fiquei meio transtornado e percebi que a gente não vale nada nessa vida. Que estamos aqui e amanhã podemos não estar mais. Quero viver a minha vida, viajar, curtir os meus familiares, os amigos. Pretendo parar de cantar aos poucos. Parar de uma vez eu não aguento, e sei que me faria uma falta lascada. Vou diminuir o número de shows”, diz ele, em entrevista à revista “Tititi”.
À publicação, o cantor também contou detalhes da recuperação do filho, que, segundo ele, tem dificuldades para movimentar a mão direita e dedilhar o violão. “Pedro está bom, já até sai dirigindo”. Me arrepiei da cabeça aos pés ao ver isso. A melhora dele é incrível”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário