16 de outubro de 2012

Band anuncia sua “programação de verão” para a imprensa. Confira os destaques:

 
A Band reuniu representantes do mercado publicitário na tarde de hoje no restaurante do Hotel Fasano, em São Paulo, para apresentar as novidades de sua programação de verão. Estrelas do elenco da emissora como Renata Fan, Danilo Gentili, Rafael Cortez, Neto, Sabrina Sato e Emilio Surita estiveram presentes no evento, que teve Adriane Galisteu como mestre de cerimônias.
Para 2013, a Band tem programada a exibição de aclamadas séries e minisséries como “24 Horas”, “Julius Caesar” e “Roma”, além do fenômeno mundial “The Walking Dead”. A programação de verão da emissora contará ainda com a nova temporada do sucesso “Mulheres Ricas”, grande êxito da emissora em 2012, que promete mais risadas, polêmicas e muitas novidades nesta nova edição.
Outra grande novidade é o dating show “Quem Quer Casar com meu Filho?”, apresentado por Adriane Galisteu. De um lado, um homem adulto, solteiro, procurando a mulher ideal para se casar. Do outro, uma mãe exigente, participativa e cheia de opiniões, que vai “ajudar” o filho a escolher sua alma gêmea. Paixão, segredos, mentiras, lágrimas e muitas risadas estão garantidas.
No esporte, a Band traz novamente a São Paulo as grandes feras da Indy para as ruas da cidade na disputa da quarta etapa da São Paulo Indy 300. Serão mais de 19 horas de transmissão envolvendo 300 profissionais da emissora. Além de levar aos telespectadores todas as emoções dos principais campeonatos de futebol do Brasil e do mundo em 2013, a emissora também vai marcar presença em todas as sedes da Copa das Confederações, acompanhando todos os passos dos adversários da Seleção Brasileira. Dia 15 de junho, direto de Brasília, a emissora transmite a primeira partida do Brasil em busca do tricampeonato no torneio.
Assessoria de Comunicação Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário