11 de outubro de 2012

"Avenida Brasil": Segredo de Mãe Lucinda será revelado essa semana

 
Bruno Valente e Mariana Lima, que vivem Max e Carminha quando crianças
A Globo quer o mais absoluto sigilo sobre os últimas emoções de “Avenida Brasil”. Além de parar de divulgar os resumos dos capítulos da novela, a emissora agora exige que os atores usem pulseiras de identificação para terem acesso ao estúdio. Os artistas estão, inclusive, recebendo o texto em cima da hora.
Ainda assim, a coluna descobriu alguns segredos que vão ao ar a partir de sábado. Esta semana cinco crianças começaram a gravar as cenas secretas que explicam o passado nebuloso de Lucinda (Vera Holtz). Duas delas são Bruno Valente e Mariana Lima, que já apareceram na história como Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) ainda pequenos, e Duda Wendling, que interpreta a misteriosa Clarinha, que já surgiu em foto na trama. Outros dois garotos gravaram sequências. Nos bastidores comentou-se que eles poderiam ser Tufão (Murilo Benício) e Adauto (Juliano Cazarré), mas a informação não foi confirmada. Todos os responsáveis pelas crianças tiveram de assinar contrato de sigilo com a Globo.
Depois da morte de Max, que vai ao ar nesta quinta-feira (11), Lucinda assumirá o crime para livrar Nina (Débora Falabella) da cadeia. Na delegacia, será revelado um dos antecedentes criminais da mãe do lixão: ela já matou alguém, como Max e Nilo (José de Abreu) deram a entender várias vezes. Tanto esta revelação quanto as cenas das crianças devem começar a ser exibidas a partir de sábado (13). Esta informação, aliás, só reforça notícia já publicada aqui na coluna: Lucinda matou a mãe de Carminha, que, por sua vez, havia matado sua filha, Clarinha. É esperar para ver se o segredo não foi mudado por João Emanuel Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário