12 de outubro de 2012

"AVENIDA BRASIL": Quem matou Max?

"Avenida": Cinco atores vão gravar a morte de Max; conheça os suspeitos
Agora o mistério começou em Avenida Brasil, a morte de de Max acabou movimentando todo o Brasil e nós do BLOG ENTRE AMIGOS vamos te ajudar a descobrir quem é o assassino misterioso. Assim como em vidas em jogo onde mostramos os principais suspeitos de quem poderia ser o assassino do Bolão mostraremos agora os principais suspeitos da morte de Max.
Na ocasião da morte de Max estavam Nove personagens com o malandro: Tufão (Murilo Benício), Lucinda (Vera Holtz), Carminha (Adriana Esteves), Nilo (José de Abreu), Leleco (Marcos Caruso), Jorginho (Cauã Reymond), Nina (Débora Falabella), Janaína (Cláudia Missura) e Lúcio (Emiliano D’ Avilla).
Dos nove, apenas cinco serão escolhidos como os principais suspeitos, segundo informações da coluna Controle Remoto, do jornal “O Globo”.
Todos eles gravarão a cena do crime, para despistar os envolvidos e a imprensa. Porém, só uma irá ao ar.
Nem mesmo o elenco da trama sabe quem será o escolhido para gravar a cena da morte em si, que será exibida no último capítulo, no próximo dia 19.
Só que vale ressaltar que o autor da história pode também está despistando o público e colocar outro personagem para ser o grande vilão

Nenhum comentário:

Postar um comentário