9 de outubro de 2012

Atriz Cacau Protásio desmente twitter fake


A atriz Cacau Protásio, a divertida Zezé de ‘Avenida Brasil’ negou nesta terça feira que tenha sido vítima de racismo. Segundo consta, há uma pessoa no Twitter se passando por ela, que teria dito: ‘Eu estava parando no sinal e, sem querer, dei uma freada brusca. Aí, uma senhora que iria atravessar, com raiva, falou assim: ‘Olha para o sinal, sua preta desgraçada! Fiquei muito chocada com aquilo, até chorei. Racismo é uma coisa muito feia. Sou preta, mas sou preta com orgulho, tenho orgulho da minha raça, da minha cor, do que eu sou!’
Cacau tratou logo de negar o ocorrido: ‘Essa conta não é minha. Eu não dirijo porque não tenho carteira de habilitação. Não sei como fazer para acabar com essa conta. Meu Twitter é: @cacauprotasio. Obrigada por ligar e se puder avisar’

Nenhum comentário:

Postar um comentário