14 de setembro de 2012

"CHEIAS DE CHARME": Sarmento tranca Cida e rouba a própria filha

Quem acreditou na mudança de comportamento de Sarmento (Tato Gabus), em "Cheias de charme, vai se decepcionar. Na penúltima semana da novela, que termina dia 28, ele vai trancar Cida (Isabelle Drummond) no banheiro para lhe roubar R$ 800 mil. A jovem desiste de comprar a casa dele porque Elano (Humberto Carrão) descobre que Sarmento pretendia fugir. "O Sarmento te disse por que dispensou a doutora Marta?", pergunta Elano a Cida referindo-se a advogada que a ex-namorada contratou. "Ele não dispensou, ela foi fazer um curso nos Estados Unidos e teve que largar o caso", responde a jovem. E Elano dá o golpe fatal na jovem: "Cida, eu falei com ela antes de vir pra cá. O Sarmento dispensou e pediu pra ela não falar nada com você". Cida completamente destruída, a ficha caindo. Ela desaba no sofá e começa a chorar. Elano se sensibiliza, senta do lado dela, e a abraça, a consola, morto de pena.
Cida, então, liga para o pai, mente que não está se sentindo bem e pede para deixar o encontro entre eles e o escrivão para o dia seguinte. Ao perceber que a filha sacou seu plano, o advogado vai até a casa dela para levar o dinheiro na mão grande. Nervosa com a presença do pai, Cida sai pra cozinha, pega o celular e manda uma mensagem a Elano: "meu pai tá aqui". Na volta, Sarmento pressiona Cida e ela revela que sabe das verdadeiras intenções do pai. "Você roubou, ia roubar de novo, agora de mim, sua filha, que você diz que ama! Ia me roubar pra fugir do país... e não é bandido? É o quê, então?! E eu acreditei em você... nas suas mentiras!", grita Cida. Sarmento, então, se transfigura e se mostra duro a ela: "Eu menti pra você, sim. Menti porque sabia que isso ia acontecer, cê ia vir com moralismos! Desculpa, filha, mas preso eu não vou! Eu preciso desse dinheiro mais do que você e não vou sair daqui sem ele". Quando termina, ele pega a filha pelos braços e sai arrastando Cida pro banheiro. Ela se debate, grita, mas ele é mais forte. "Não vou deixar você me botar na cadeia". Sarmento empurra Cida para dentro do banheiro e tranca por fora.
Ele procura o dinheiro e vai ao aeroporto fretar um jatinho. Assim que chega ao apartamento de Cida, os dois chamam a polícia. No avião, Sarmento relaxa em seu assento, olha pela janela. O avião já está no ar. Então reage, aliviado: "Pronto, agora ninguém mais prende o tubarão". Sarmento recosta na cadeira, como quem vai cochilar. O advogado dorme abraçado a sua maleta com o dinheiro. Acorda com o solavanco do avião pousando, olha pela janela, constata que está no chão. "Já chegamos?! Foi rápido, eu dormi!...", diz sorrindo, preparando-se para desembarcar. Ele sai do jatinho com a maleta e reage perplexo: é o mesmo aeroporto de que partiram. Ernani, então, vê três policiais à espera com Elano e Cida. "O delegado deu ordem ao piloto pra retornar sem lhe avisar, Sarmento. Fim da viagem", fala Elano e Sarmento. O "tubarão", então, volta-se revoltado para Cida: "Você teve coragem de fazer isso comigo, filha?!...". E ela não perde a pose: "Você é que fez comigo... pai". O policial algema Sarmento e recolhe maleta


Nenhum comentário:

Postar um comentário