O teste do bafômetro realizado pela Polícia Militar apontou que a motorista que atropelou o cantor Bruno, do grupo KLB, havia ingerido álcool acima do permitido. O atropelamento ocorreu no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (20). A condutora do veículo, que é estudante universitária, é amiga do cantor. Bruno não vai prestar queixa contra ela.
Após ser atingido, Bruno foi internado no Hospital Albert Einstein, teve ferimentos nos braços e recebeu alta no fim desta manhã. “Foi uma amiga minha, sem querer. Claro, né, as pessoas não querem fazer mal. Algumas pessoas não querem fazer mal às outras", disse o cantor.
O delegado informou que Bruno foi ouvido no hospital e não quis registrar queixa por lesão corporal porque conhece a motorista e disse se tratar de um acidente.
A dona do carro também foi ouvida e teria dito à polícia que não viu a amiga beber e estava com sono. Por isso teria dado o carro para a amiga dirigir. Ela deve responder por entregar o carro a quem não tem condições de conduzir e está sujeita ao pagamento de multa.
O cantor foi atropelado durante a madrugada no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Faria Lima, na região do Itaim Bibi, na Zona Sul da capital paulista. Bruno sofreu cortes e precisou de 25 pontos nos dois braços. Não houve ferimentos nas pernas
Nenhum comentário:
Postar um comentário