13 de julho de 2012

PORQUÊ LÉO ÁQUILA NÃO FOI AVISADO DA MORTE DA IRMÃ??

Em entrevista ao programa "Hoje em Dia" desta sexta (13), Maria Helena, mãe de Léo Áquilla, explicou os motivos de não ter avisado a produção de "A Fazenda" e a peoa sobre a morte de sua filha Creuza.


"Se eu falasse, tenho absoluta certeza que ele ia sair por minha causa. Porque por ela não tinha o que fazer mais. Ele quer me amparar de qualquer maneira", justificou.
Maria Helena também fez questão de esclarecer que o fato de Creuza não ter parentesco sanguíneo ou judicial não interferiu na decisão. "Não foi isso, papel para mim não é nada, o que importa é o amor".
Ela também deu outros motivos para não comunicar Léo Áquilla. "Não avisei porque foi uma coisa muito rápida. No domingo (1) durante a tarde ela passou mal, foi um ataque [do coração] fulminante". A mãe da peoa também afirmou que não queria que Léo recebesse a notícia por outra pessoa, e que vai avisá-la assim que a drag queen sair do programa





Nenhum comentário:

Postar um comentário