3 de julho de 2012

A FAZENDA 5 - VIVIANE ARAÚJO X NICOLE BAHLS = NOVA BRIGA!


O que já era de se esperar aconteceu.As duas rivais do reality da Record, Viviane Araújo e Nicole Bahls acabaram tendo uma nova briga, desta vez no celeiro.A atriz reclamou para a ex panicat que ela acordou muito cedo e acabou incomodando os demais.Nicole não gostou nada, rebateu e a confusão foi aramada.
‘Então dorme lá dentro e eu passo a noite aqui fora. Eu sou obrigada a acordar antes, não no horário que você quer’,gritou Nicole.’Você acordou todo mundo, arrumando cama, tirando estrado. Eu tenho que acordar na hora do galo’, disse Viviane.
Nicole se irritou ainda mais com a atriz e disse que está “num programa, e não na casa de ninguém”.
Depois da discussão as duas foram desabafar com Gretchen e Ângela.Comigo ela não se cria mesmo. Se ela grita, eu grito mais alto do que ela. Ela não está sozinha aqui’, disse Viviane para a rainha do rebolado.’Ela tá acostumada a tratar os capachos dela assim. Se contrariar, vaza’, continuou, se referindo ao modo de Nicole ser fora do confinamento.
Já a modelo disse para Ângela que está tranquila com o acontecimento:’O que o inimigo é quer é enfraquecer, mas eu quero minha consciência tranquila. Eu vou acordar bem amanhã, e ela vai acordar com ódio no coração’.E ainda completou dizendo que não se importa em ir pra roça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário