7 de julho de 2012

A FAZENDA 5 - Á ÚLTIMA CONVERSA ENTRE GRETCHEN E VIVIANE ARAÚJO


Enquanto Nicole fez sozinha a limpeza da cozinha na noite da sexta-feira (6), Gretchen comunicou Viviane que tinha decidido tocar o sino e desistir do reality em conversa reservada com a peoa na sala da sede do programa.
— Eu não posso mais ficar aqui. Não me faz mais bem. Eu não sou isso aqui. Já passei do limite de já ter ficado. Não dá.
Surpresa com a fala da amiga, a atriz apoiou a decisão da cantora, mas deu sua opinião sobre o assunto.
— Estou do seu lado, mas não queria isso. Não dá para você aguentar mais uma semana?
Decidida, a Rainha do Rebolado respondeu:
— Faço coisas aqui que eu não tenho que fazer. Foi ótimo tudo aqui. Queria falar só para você, por que é a única pessoa que eu tenho um sentimento verdadeiro aqui dentro.
Em seguida, Gretchen aconselhou Viviane para abrir bem os olhos com um dos peões da atração.
— Cuidado com o Léo. Ele fica ciscando lá e cá. É a pessoa mais perigosa aqui de dentro.
Assista ao vídeo abaixo e veja toda a conversa entre as peoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário