3 de julho de 2012

A FAZENDA 5 - PORQUE GRETCHEN VIROU "CENTRO" DAS ATENÇÕES DESSA EDIÇÃO


  • Num dos momentos do Trio Veneno, Gretchen fez um gesto para dizer que Penelope é "lúcifer"
    Num dos momentos do Trio Veneno, Gretchen fez um gesto para dizer que Penelope é "lúcifer"
Cinquenta e três anos, 16 casamentos, 15 milhões de discos vendidos, um rebolado que faz parte do imaginário de pelo menos duas gerações de brasileiros. Gretchen não precisava de mais nada para ser enquadrada na categoria de celebridade-mito.

Mas ela quis mais. Fez um pornô horroroso, pelo qual, diz, faturou R$ 1 milhão. Foi candidata a prefeita da ilha de Itamaracá, obtendo 343 votos, ou 2,85% do total. Foi fotografada trabalhando como garçonete em Miami, mas depois disse que era uma brincadeira.

Ainda não satisfeita, Gretchen deu aquele que parece ser o grande passo para a retomada de sua carreira: encarou fazer parte do elenco da quinta edição da “Fazenda”.

Meio marcada pelo tempo, meio rabugenta, mas com a língua afiada, logo se viu na posição de líder do Trio Veneno, nome dado pela edição do programa, tendo como aprendizes Viviane Araujo e Shayene Cesário.

Mas ser líder do Trio Veneno é pouco. Oferecer ao Brasil um retrato escancarado de sua intimidade, em troca da chance de ganhar R$ 2 milhões, não satisfaz Gretchen. A Rainha do Bumbum quer ainda mais. Quer entrar para a história do reality show.

E ela deu um passo importante nesta direção ao se declarar em greve. Anunciou que não vai fazer nenhuma das tarefas que a fazendeira determinar. Protesto. Só faltou uma faixa. “Pode gritar, pode espernear”, já avisou. Não adianta. Gretchen está em greve.

É uma situação inédita na “Fazenda”. As regras do programa são flexíveis o suficiente para permitir que ela aja desta maneira. O motivo de ter cruzado os braços, o alvo de sua ira, é a loirinha Robertha.

Tudo porque a moça anunciou que estava “de chico”, menstruada. Gretchen não gostou e armou um circo. Até que Robertha, num golpe de sorte, virou fazendeira. E aquela que nos enfeitiçou com “Conga, Conga, Conga” decretou a greve.

O primeiro dia de sua paralisação, detalhado no programa desta quinta-feira, foi um dos melhores desde que esta edição começou, há 30 dias. Ela deu um show de mau humor, grosseria, implicância... Foi demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário