8 de julho de 2012

"A FAZENDA 5"- GRETCHEN FAZ AS PAZES COM ROBERTA PORTELLA


Depois de bater o sino, Gretchen faz as pazes com Robertha e Penélope
Reprodução/Rede Record
Robertha fica surpresa com atitude da cantora











Logo depois de tocar o sino e desistir do prêmio de R$ 2 milhões da Fazenda, Gretchen aproveitou seus últimos momentos no reality e foi pedir desculpas para Robertha durante a festa na sexta-feira (6).
As duas não se falavam mais desde quando a bailarina se tornou Fazendeira e a cantora se negou a cumprir qualquer tarefa durante o reinado da loira.
— Eu nunca tive nada contra você. Seja muito feliz aqui, viu?!, disse Gretchen.
Surpresa com a atitude da Rainha do Rebolado, Robertha respondeu:
— Eu te respeito e sempre vou te respeitar.
Em seguida, Gretchen interrompeu a fala da peoa e afirmou:
— Você não sabe porque eu fiz tudo aquilo. Eu fiz porque eu quis.
— Pra você ir embora?, questionou Robertha.
Com um sinal de "sim" mexendo a cabeça, as duas se abraçaram e continuaram o papo.
Quer saber como foi toda a conversa entre elas? Assista ao vídeo abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário