7 de julho de 2012

"A FAZENDA 5" - ÁS ÚLTIMAS HORAS DE GRETCHEN NO PROGRAMA

Gretchen não aguentou a pressão do confinamento e saiu da Fazenda, reality da Record, na madrugada deste sábado (7). A peoa tocou o sino e chegou a ser orientada por psicólogos do programa, mas estava mesmo resolvida a deixar o jogo.

De acordo com informações, desde o começo da noite que Gretchen havia avisado a alguns peões que iria abandonar o reality e abrir mão do prêmio de R$ 2 milhões. Talvez este seja o motivo para a direção do programa cortar a transmissão ao vivo do site do reality show e deixar internautas a ver navios. Tudo para não vazar as imagens de Gretchen tocando o tal sino e saindo da casa da Fazenda. Confira no vídeo abaixo, as últimas imagens editadas de Gretchen na fazenda.


O motivo do corte da transmissão no site, com certeza é devido ao fato da Record querer exclusividade no assunto e mostrar tudo na íntegra na edição deste sábado.

Alguns sites publicaram que a casa estava bem movimentada desde o início da noite, e que Gretchen tocou o sino muito antes da festa começar. Mas que ainda foi pra pista, curtiu, bebeu e saiu de lá amparada juntamente com Viviane Araújo, que estava magoada com a saída da amiga do confinamento.

Afinal, o que aconteceu com Gretchen ? Porque ela abandonou os demais peões e saiu da Fazenda e quem irá substituí-la ?

Bom, pelo jeito, é melhor esperar-mos até a noite para saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário