4 de julho de 2012

DJ MY BOY ,EX-SONOPLASTA DE XUXA TENTOU SUICÍDIO


É estável o estado de saúde de Moacil Filgueira Pinto, o DJ My Boy, que está internado no Hospital Rio Mar, no Rio de Janeiro. My Boy – que por mais de 30 anos trabalhou na Globo e ficou famoso como sonoplasta do Xou da Xuxa - está no Centro de Terapia Intensiva do hospital desde a noite de terça-feira, 3.
My Boy teria tentado tirar a própria vida ingerindo chumbinho – um produto clandestino, irregularmente utilizado como raticida. Antes, ele teria enviado um e-mail para a cúpula da emissora em que dizia estar sendo desprezado pela empresa. No momento ele não corre risco de morrer. Além de Xuxa (49), My Boy trabalhou com Chacrinha (1917-1988),Faustão (62), Luciano Huck (40) e Angélica (38).
Conheça My Boy:
Procurada, a Central Globo de Comunicação disse que My Boy encontra-se em licença para tratamento psiquiátrico, e que a emissora está acompanhando o funcionário e dando a ele todo o apoio necessário.
Confira a carta na íntegra:
Minha família; Meus amigos; Gostaria apenas de pedir desculpas não pela covardia, apenas por não suportar mais viver em crise financeira e com injustiça de uma Empresa da qual dediquei metade da minha vida: 31 anos de bons trabalhos realizados…
Hoje por um erro de alguns Diretores com mais de 66 e 75 anos de idade, eles estão afastando quem tem 60 anos de idade da empresa como se 60 anos um ser humano perdesse o conhecimento aprendido durante toda a sua vida profissional.
E como pode eles que já passam dos 60 e chegando a casso dos oitenta (80) podem dirigir esta empresa e chutar um profissional de qualquer maneira sem o mínimo de carinho e humanidade? Estou sofrendo há muito tempo e lutando contra uma forte depressão “criada Pela Globo Participação” Rede Globo – Rio e com muitos traumas de tratamento Psiquiatras, Psicológicos, Hepatite C e Problemas com a visão “

Nenhum comentário:

Postar um comentário