16 de junho de 2012

OS BASTIDORES DA MORTE DE IRMÃ DE ÂNGELA BISMARCHI



Filha adotiva de Angelina Filgueiras deixando a delegacia (Foto: Bernardo Tabak/G1)Filha adotiva de Angelina Filgueiras deixa a delegacia após prestar depoimento (Foto: Bernardo Tabak/G1
Segundo a família, o corpo de Angelina será enterrado no Cemitério de Inhaúma, no subúrbio da cidade, na manhã deste domingo (17).

O irmão disse que a filha adotiva de Angelina, de 15 anos, presenciou tudo. "Como policial federal, minha irmã tinha treinamento e conseguiu desarmar o Márcio. Aí ele partiu para cima do Wagner e bateu muito nele. Ela disse que se eles não parassem ia atirar contra o próprio peito. Foi o que ela fez", disse Angelino.
Angelino contou que Márcio, militar da Marinha, escondeu o carro longe da casa de Angelina e levou uma escada para ter acesso ao segundo andar do imóvel. Márcio teria entrado na casa pela varanda do quarto da filha da vítima. "Ele já chegou de arma em punho e, quando chegou, encontrou minha irmã e o Wagner na cama. Ele pensou em tudo antes", revelou Angelino.
Segundo o irmão, Angelina estava recebendo tratamento psiquiátrico por causa das pressões do ex-marido, que estava inconformado com a separação. Ele disse que a irmã estava sempre acompanhada do namorado por orientação médica.
O irmão disse ainda que, nos últimos meses, eram frequentes as ameaças de morte de Márcio contra Angelina e Wagner, o que rersultou em alguns registros de ocorrência na delegacia. "Ele dizia que, se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém", afirmou Angelino.
Exame de resíduo de pólvoraO delegado da 81ª DP (Itaipu), Gabriel Ferrando de Almeida, informou neste sábado (16) que vai pedir o exame para verificar se há resíduo de pólvora nas mãos de Angelina Filgueiras, irmã da modelo Angela Bismarchi. Angelina e o ex-marido morreram após uma briga na casa dela, que também envolveu o atual namorado de Angelina, Jolmar Alves Milato. O crime aconteceu nesta madrugada, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
Em depoimento à polícia, Jolmar disse que Angelina se matou com um tiro no peito. O delegado também adiantou que vai pedir imagens da câmera de segurança da casa de Angelina.
O cirurgião plástico Wagner de Moraes, marido da modelo Ângela Bismarchi, classificou de “doentio” o sentimento de Márcio Luiz Dias Fonseca, militar da Marinha, pela ex-mulher, Angelina Filgueiras, irmã da modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário