12 de junho de 2012

+ MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO DA RECORD


Como já era esperado, a Rede Record promete contra-atacar e investir pesado em sua programação. Depois de alguns dias perdendo a vice-liderança para o SBT, a emissora de Edir Macedo não deixará barato.
Ao que tudo indica, um pacote de estreias são previstas. Giuliano Marcos, por exemplo, ganhará um programa no canal paulista. Para quem não sabe, ele comandava o principal jornal da afiliada da Record no Rio Grande Sul. Há alguns dias, ele deixou a apresentação do jornalístico: “Meus amigos gaúchos, minhas amigas gaúchas, quero agradecer profundamente ao carinho que recebi de cada um de vocês nesses três meses de convivência diária (…). Foi maravilhoso contar com a audiência e a companhia de um povo que vou admirar ainda mais a partir de agora. Recebi uma nova missão da Direção Nacional de Jornalismo da Record e passo a trabalhar em São Paulo”.
O jornalista, por meio de sua página no Facebook, informou aos seus fãs sobre sua estreia na emissora: “Estou em São Capital (SIC), já gravando. A estreia eu ainda não sei direito quando vai ser, mas é certo que ainda neste mês. O programa eu ainda não posso contar, mas assim que puder vocês serão os primeiros a saber. Pensamento positivo galera”.
Jornalismo ou entretenimento, qual o formato da atração? Resta a dúvida…

Nenhum comentário:

Postar um comentário