12 de junho de 2012

A FAZENDA 5 - SAIBA O QUE É O PODER DA CHAVE



O poder da chave
No último domingo, 10, houve uma prova eletrizante entre Diego e Felipe Folgosi. O último venceu a prova e garantiu o poder da chave. No programa desta terça, será revelado o que tem na arca. Mas, adiantarei para você neste estante. Dentro da arca há um envelope misterioso, que mudará todo o destino do jogo e trará a imprevisibilidade na hora da votação.
“Pode ser uma decisão tranquila de receber [por quem tem a chave da arca] ou uma decisão difícil de tomar. O poder da chave provoca mudança na indicação para a roça e na dinâmica de jogo de quem está no celeiro. Por mais que [os participantes] calculem e combinem o voto deles, terão de esperar a hora da votação. Essa é a maior diferença que o poder da chave provoca no jogo. É impossível ficar previsível”, adiantou o diretor.
Além disso, a prova da chave continuará ocorrendo aos domingos e nem sempre fará com que o grupo perdedor vá para o celeiro. Muita surpresa vem pela frente…
Chateado
Sylvinho desabafa com peões sua insatisfação por conta da punição
Depois de todos os peões ganharem uma punição por conta de Gustavo, que deixou o microfone desligado enquanto realizava suas tarefas, Sylvinho ficou bastante chateado com a situação.
“Por causa do “grandão” ali a gente foi prejudicado e não pode nem assar um bolo. Poxa, é sacanagem!”, disse.
Emoção
Nicole tira leite das cabras do celeiro e cai no choro
Os ânimos estão à flor da pele na quinta temporada de A Fazenda. Visivelmente emocionada, Nicole Bahls começou a chorar após tirar leite das cabras.
Sylvinho, ao ver a emoção da moça, tratou logo de consola-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário