13 de junho de 2012

A FAZENDA 5 - NICOLE E NEYMAR E O DESABAFO DE GRETCHEN


Revelação
Nicole faz revelação bombástica aos peões: "Eu já fiquei com o Neymar"
Durante bate-papo com os peões, Nicole Bahls fez uma revelação bombástica.
Sylvinho perguntou para a beldade se ela ficaria com o jogador Neymar, ela respondeu positivamente. O fazendeiro da semana não aguentou e disse: “Inacreditável, Nicole. O que o dinheiro não faz, hein?! Vai ver de perto, ele parece um “frango”.
Ao ouvir a declaração do participante, a ex-panicat afirmou: “Eu já fiquei com ele. Ele é engraçadinho. Meu namorado sabe que eu já fiquei com ele”.
Conselho
Gretchen para Nicole: "Cuidado com o Gustavo, ele é perigoso e não é confiável"
Gretchen chamou Nicole para uma conversa séria. A Rainha do Rebolado alertou a moça sobre Gustavo. Ela disse que o participante é perigoso e não é confiável. Além disso, pediu para a ex-panicat ficar longe do rapaz.
Gretchen detona Gustavo
"Ele é o pior daqui! Se o público estiver assistindo tudo, ele sai", dispara Gretchen
Definitivamente, Gretchen não foi com a cara de Gustavo. Em conversa com Sylvinho, a Rainha do Rebolado detonou o rapaz.
“Ele é o pior daqui! Se o público estiver assistindo tudo, ele sai”, disse.
Triste
Abatida, Gretchen acena para a possibilidade de desistir do programa
Depois de se envolver em muitas discussões e burburinhos, Gretchen demonstrou-se triste e desanimada.
Em conversa com Robertha e Viviane Araújo, a peoa revelou: “Honestamente, eu prefiro sair (da cozinha). Eu estou me matando aqui e sem necessidade. O problema não é o trabalho, é que as pessoas não respeitam. Eu ia pedir pro Sylvinho me indicar, mas fica chato, né?! Mas o próximo Fazendeiro, dependendo de quem for, eu até posso falar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário