14 de junho de 2012

A FAZENDA 5 - A MELHOR DE TODAS!


A quinta temporada de A Fazenda ainda não alcançou a audiência desejada, mas em termos de dinâmica de jogo, a edição é a melhor de todas. A equipe do reality procurou inovar, criar e proporcionar aos participantes uma experiência de tirar o fôlego. Com muitas novidades, a cada semana, o público se surpreende com as surpresas.
De provas a formação da roça, tudo é bastante diferente, pensado e estrategicamente criado para deixar o clima tenso. Os peões nunca sabem o que vai acontecer, fazendo com que a pressão se instale na atração rural. Além disso, no quesito participantes, a direção acertou em cheio. É o melhor elenco desde a estreia do programa.
A produção de A Fazenda está dando um show de edição de imagens. Eles montam as cenas como se fossem um quebra-cabeça. Juntamente com o fundo musical, a emoção é transmitida ao telespectador.
O único problema enfrentado por esta temporada é o ibope baixo. Creio que nem seja culpa do reality, tudo se deve à crise enfrentada pela Rede Record. Recebendo com no máximo 5 pontos, fica difícil elevar os índices.
E aí, qual a opinião de vocês? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário