14 de junho de 2012

A FAZENDA 5 - GUSTAVO SALYER ,ELIMINADO COM 69%


Gustavo se emociona ao falar sobre sua família a Léo Áquilla
Reprodução Rede Record
Gustavo Salyer teve uma passagem bem intensa na quinta temporada do reality













Em disputa com Simone Sampaio, Gustavo Salyer recebeu 69% dos votos e foi o segundo eliminado da temporada na noite desta quinta-feira (14).

O peão foi para Roça por ter sido indicado pelo Fazendeiro Sylvinho Blau-Blau. Já Simone estava na berlinda por ter sobrado na votação em uma espécie de "resta um", no qual os participantes da sede apontaram quem eles não gostariam que fosse para a Roça.

Assim como Lui Mendes, o primeiro participante a colocar o pé na estrada, o modelo começou o reality no celeiro após ter sido um dos seis perdedores da prova de estreia do programa.

Gustavo, porém, conseguiu vencer a prova do labirinto e foi o terceiro competidor do celeiro a subir para a sede.

Na sede, o galã teve uma forte discussão com Sylvinho Blau-Blau durante o almoço. Gustavo se estressou com o então Fazendeiro, pois tomou bronca por ter comido uns palmitos sem avisar e o clima esquentou entre eles.

Gustavo e Sylvinho realmente não conseguiram se entender no confinamento. Em outra ocasião, por exemplo, o modelo chamou o cantor de mau-caráter.

O competidor, por sinal, também recebeu duras críticas de Gretchen, que constantemente dizia que ela era muito agressivo e arrogante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário