13 de junho de 2012

CRISE NA RECORD - DIRETOR DE"MÁSCARAS" É AFASTADO


A Record acaba de enviar um comunicado afirmando que Ignácio Coqueiro, diretor de “Máscaras”, está deixando a novela. Segundo a emissora, ele assumirá a “preparação de um novo projeto de dramaturgia”. Nos últimos tempos, os conflitos entre Coqueiro e o autor da trama, Lauro César Muniz, eram cada vez mais constantes.
“Máscaras” derrubou a audiência da segunda faixa de novelas da Record e será encurtada, chegando ao fim em outubro, com cerca de 130 capítulos. No lugar de Coqueiro, entra Edgard Miranda, que dirigiu “Ribeirão do Tempo”.
Leia a íntegra do comunicado:
“A Rede Record informa que o diretor Ignácio Coqueiro, atualmente à frente de Máscaras, recebeu novas atribuições na preparação de um novo projeto de teledramaturgia na emissora e deixa, a partir dessa data, a direção da novela.
Assume o seu posto o diretor Edgard Miranda, cujo último trabalho foi a direção geral da novela Ribeirão do Tempo, encerrada em 2011.
Aos dois diretores desejamos sucesso em suas novas empreitadas com a confiança de que farão mais um excelente trabalho em cada um dos projetos em questão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário