Veja trecho do capítulo final postado por Sérgio Teixeira do blog Mundo Novelas:
Cansada de se submeter aos desmandos de Virgilio Assunção, Clarita parte para outra. Enche-se de coragem, separa-se do marido e vai morar com Alemão (Jonas Bloch), o grande amor de sua vida. Tanto Marcos como Malu dão o maior apoio a decisão da mãe.
Virgilio morre de infarto, durante uma de suas alucinações com o espantalho que aparece na praia.
Tônia era o espantalho assassino que finalmente acaba com Virgilio. O magnata a leva ao desespero depois da morte do irmão Reginho (Fabricio Brittas) e de ser obrigada a dormir com ele, em troca do dinheiro do resgate do irmão. O fantasma criado por Virgilio, para infernizar o cunhado e prefeito Breno, ganha forma e se torna um assassino. Fantasiada, Tônia arrasta Virgilio até a praia onde dança freneticamente em volta dele até Virgilio cair no chão, começando a passar mal. César dá por falta do amigo e avisa a Clarita e Marcos, que decidem ir a sua procura. Quando o encontra na praia, constatam que Virgilio está morto. Enquanto o médico Munhoz é chamado para constatar o óbito, Tônia chega em casa e tira o disfarce até ser flagrada por Manuela. A amiga confessa que sempre desconfiou que o espantalho era ela.
Donato é condenado a trinta anos de prisão, depois que é descoberto que ele assassinou o pai de Tonho da Lua, além de ter cometido outros crimes ao longo da novela.
Raquel sofre um acidente automobilístico e morre, enquanto tentava fugir à perseguição do vingativo César (Henri Pagnocelli).
Depois de ter se livrado da acusação de ter matado Vanderlei, finalmente Ruth consegue ser feliz ao lado de seu grande amor, Marcos. Ela começa a ser tratada como uma princesa. Mas feliz do que nunca, a gêmea boa faz de tudo para agradar o marido. Ruth ainda surpreende Marcos com a noticia de gravidez e os dois se beijam ardentemente
Nenhum comentário:
Postar um comentário