16 de janeiro de 2012

Monique vai prestar depoimento nesta terça-feira

POSTADO 16 01 12


Depois de toda a polêmica envolvendo o suposto estupro de Monique, a sister vai prestar depoimento sobre o caso na terça-feira. A polícia vai ouvir Monique, às 10h, dentro da casa já que, segundo a direção do programa, se a mineira sair do local, será eliminada desta edição.
Em um áudio que teria vazado do confessionário, Monique confessa que não se lembra de ter feito sexo com Daniel. Segundo a sister, ela e o modelo apenas trocaram carícias e depois disso ela teria "apagado".
"Só se ele tivesse a capacidade de ter feito sexo comigo dormindo. Eu não me lembro nada de sexo. Só mão naquilo e aquilo na mão, eu ficando com muito tesão, mas pedindo pra ele sair e o Rafa chegando, mas sexo não. Só se ele for muito mau caráter pra fazer isso comigo, comigo dormindo", afirmou Monique.
Internautas alertaram sobre suposto estupro
Desde o último domingo, internautas estão acusando Daniel de ter bolinado ou até estuprado Monique após a festa de sábado. A hashtag #DANIELexpulso e os nomes dos BBBs chegaram no topo dos Trending Topics. No vídeo, o brother aparece deitado com a gaúcha e se mexendo muito embaixo do edredon. Ela, porém, estaria dormindo pesado depois de beber muito.
Para a mãe de Monique, Claudia Amin, a filha estava realmente dormindo. "Estou perplexa com o que aconteceu, porque com certeza minha filha tava dormindo", disse ao Dia Online.
À tarde, a loura conversou com Analice sobre o assunto. “Me chamaram no confessionário pra perguntar se rolou algo embaixo do edredon e eu sei que não fiz”, contou Monique no jardim para a mineira. E continuou: “Se era pra eu ter beijado, era pra ter beijado aqui (no jardim). Beijar na cama fica uma coisa esquisita.”
Depois a gaúcha foi conversar com Daniel, para tentar entender o que aconteceu. Ele falou que rolaram beijos e “passa a mão”. “Como me chamaram (no confessionário) pensei ‘será que fiz alguma coisa que não me lembro’?”, replicou a loura.
Procurado, Boninho falou que não rolou estupro. Diretor do reality show, ele convocou a sister para uma conversa. "Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual", afirmou Boninho ao blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário