16 de janeiro de 2012

BOMBA: Polícia abre inquérito para apurar possível estupro no BBB 12

POSTADO 16 01 12



Polícia abre inquérito para apurar se foi estupro ou não

A polêmica envolvendo Daniel e Monique sobre um possível estupro  no “Big Brother Brasil 12″ vem rendendo, apesar da Globo tentar abafar de todas as formas, o assunto já cresceu e saiu do controle da emissora.
Segundo a revista Veja, o delegado Antonio Ricardo, titular da 32ª DP (Taquara), instaurou inquérito para apurar se houve estupro dentro da casa do Big Brother Brasil 12 na madrugada de domingo, a polícia já tem um vídeo de sete minutos de duração que mostra a loura, aparentemente desacordada após uma noite de bebedeira, sendo bolinada pelo modelo. “Precisamos ter tudo em mãos para analisar as imagens e tentar entender o que de fato aconteceu”, afirmou o delegado ao site de VEJA.
Através de sua assessoria, a Globo diz que só vai se pronunciar sobre o caso quando intimida.
Daniel e Monique embaixo do edredom. 

No dia seguinte da festa onde aconteceu o possível ato de Daniel, o diretor Boninho chamou a sister no confessionário e questinou se ela tinha feito sexo com Daniel. Ela negou, porém depois, em conversa com os colegas, admitiu que não se lembra de tudo que aconteceu após a festa, pois estava bêbada.
Já a mãe de Monique acha que foi estupro sim.
Eu vi o vídeo várias vezes, e deu para ver claramente que ela está de olhos fechados o tempo todo. Só mexe a mão uma única vez, deve ter sentido alguma coisa na hora e tentou tirar. Fora isso estava dormindo. Quer dizer, dormindo não. Minha filha estava apagada, porque bebeu demais e apagou. Deu para ver que a guria estava com a cabeça para cima o tempo todo, jogada na cama, desmaiada porque tinha bebido, disse.
Cláudia, mãe da confinada, disse que está pensando em processar Daniel.
“Não quero dizer uma coisa que acabar prejudicando minha filha no programa. Mas estou bem chateada de ver minha filha numa situação tão grave como essa. Não é brincadeira o que está acontecendo. Estou vendo como vou reagir a respeito, se vou ou não entrar com um advogado contra o menino (Daniel), desabafou

Nenhum comentário:

Postar um comentário