16 de janeiro de 2012

Após volta de Monique do confessionário, Daniel não mais apareceu na casa

POSTADO 16 01 12


  • Reprodução
    Com semblante sério, Monique volta do confessionário e conversa com Renata (16/1/11)
    Com semblante sério, Monique volta do confessionário e conversa com Renata (16/1/11)
 chamada ao confessionário para prestar esclarecimento sobre a suspeita de estupro cometida por Daniel dentro do "BBB12" no último domingo (15) e ficar aproximadamente três horas sem aparecer nas imagens do pay-per-view, a gaúcha Monique retornou para a casa. O áudio do canal que transmite o dia a dia dos participantes no reality estava cortado, mas era possível ver a sister conversando com Renata no quarto floresta.

Em seguida, eles reuniram-se na sala. Nas imagens foi possível ver apenas 15 participantes. Apenas Daniel não estava presente.
Assim que Monique retornou ao convívio com os participantes, os brothers, que estavam descontraídos no lado externo dirigiram-se para a sede. Alguns participantes foram ao quarto floresta e tiraram roupas da gaveta.
Segundo a colunista Patricia Kogut, o participante foi expulso do programa.
Entenda o caso
Após a festa que aconteceu no último sábado, Daniel e Monique foram para o quarto floresta e trocaram beijos e carícias sob o edredom. O vídeo do casal levantou uma polêmica sobre uma suspeita de um estupro, já que Monique estaria desacordada.
Boninho, diretor do programa, disse ao colunista Alberto Pereira Jr., não ter considerado o caso um estupro, já que não era possível confirmar nem ao menos que os dois fizeram sexo e acrescentou que a acusação é racista.

Monique foi chamada no confessionário para checar a história, onde disse que não sexo com Daniel, mas depois, em conversa com outros brothers, disse estar preocupada com o que fez.
Para Aparecida Echaniz, mãe do BBB Daniel, acusar alguém de estupro é criminoso. "A própria Monique falou que foi tudo consensual. Quando foram perguntados no ar, pelo Bial, os mesmos confirmaram que ficaram juntos", argumentou.
Já a assessoria de Monique postou no Twitter, na tarde desta segunda-feira, um comunicado em que diz que a sister falará sobre o episódio quando sair do programa e que o empresário do BBB Daniel foi irônico ao declarar " ela geme dormindo?".
Leia abaixo a íntegra do comunicado divulgado pela assessoria de Monique:


Nenhum comentário:

Postar um comentário