2 de agosto de 2011

RETROSPECTIVA 2011 "INSENSATO CORAÇÃO "

postado 01/08/11 ás 23:59


Vinícius e sua gangue cercam Gilvan (Foto: Insensato Coração/TV Globo)Vinícius e sua gangue cercam Gilvan (Foto: Insensato Coração/TV Globo)







Vinícius (Thiago Martins) já mostrou mais de uma vez ser descontrolado e violento, mas provavelmente ninguém imagina do que ele é capaz. Ele se vai tornar um assassino, e a vítima será Gilvan (Miguel Roncato), o jovem protegido de Sueli (Louise Cardoso).
ao se dar conta, está cercado pela gangue: "Que vocês estão querendo aqui?".
Após o ataque de vândalos ao quiosque, Gilvan resolve fazer uma surpresa para a chefe, enfeitando o local com bandeirinhas, sem que ela veja, durante a noite. Justo no momento em que está distraído com o trabalho, ele não percebe a aproximação de seis tipos suspeitos.
Gilvan é pego de surpresa (Foto: Insensato Coração/TV Globo)Gilvan é pego de surpresa
"Te ensinar a ser homem", responde Vinícius. Os outros arruaceiros aos poucos se revelam: Marcos (Marcio Alvarez), Lucas(Cristiano Ximenes), Zé Paulo (Daniel Marques) e dois outros sujeitos mal-encarados. Todos começam a empurrar e bater em Gilvan, que tenta se defender como pode.
Mas Vinícius consegue dominá-lo com uma gravata e jogá-lo dentro do quiosque. Desesperado, Gilvan crava as unhas no braço de Vinícius, deixando arranhões profundos. O mau-caráter se irrita e agrideainda mais o garoto. Os outros se assustam e fogem correndo. Logo depois, os gritos de Gilvan silenciam. Vinícius sai do quiosque com uma expressão dura, mudo. E simplesmente vai embora, sem olhar para trás.
Essa cena vai ao ar na quinta-feira, 04/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário