11 de agosto de 2011

Turma do Twitter dá como certa a entrada da Panicat Dani Bolina na Fazenda

postado 11/08/11 ás 14:32


Depois da expulsão de Duda Yancovich da Fazenda 4 por ter agredido Thiago Gagliasso, alguns nomes foram cogitados para ocupar a vaga deixada pela lutadora no reality show da Record.
Após nomes como Cristina Mortágua, Vânia Love e Mulher Filé, agora a panicat Dani Bolina é dada como certa para entrar na disputa. A dica dada por Britto Jr. até faz sentido. O apresentador disse que a nova ou o novo integrante tem ligação profissional com outros três ex-participantes da atração. Vale lembrar que Carlinhos, Mulher Samambaia e Lisi Piu-Piu, todos do Pânico na TV, tiveram passagem pela Fazenda.
E nesta quinta-feira (11) - dia em que o programa vai anunciar quem entra - o Twitter dá como certo o nome de Dani Bolina, que até atingiu os Trending Topics no Brasil.
Os comentários são tanto a favor, como contra a entrada da Panicat:
Em outros posts, os tuiteiros lembraram que Dani Bolina teve um affair com Adriano, o que poderia causar atritos com Joana Machado, que namorou o jogador.<b>A Fazenda:</b> Turma do Twitter dá como certa a entrada da Panicat Dani Bolina na Fazenda - Ag.News
“Se a Dani Bolina entrar mesmo na Fazenda, já podem mudar o nome do programa para A Fazenda do Imperador!”, também foi uma frase bastante dita pelos tuiteiros.
Durante o programa da Rede Record, a silhueta da nova participante também foi revelada e tanto pelo corpo, quanto pelo cabelo, o nome de Dani Bolina parece ser mesmo o mais certo para ocupar o lugar de Duda Yancovich.
A nova participante será divulgada no programa ao vivo, na noite desta quinta-feira (11).
Turma do Twitter dá como certa a entrada da Panicat Dani Bolina na Fazenda - Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário